loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+14
abc.antonio
JPtsunami
maguiver
13loto
paulomania
lecklopes
roger1318
apostadorcarioca
lamejormano
Apostador_DF
levi.shiroma
julio
iat2br
trivianni
18 participantes

    Teste Lotomania

    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por paulomania Qui Ago 29, 2013 12:18 pm

    Trivianni os 20 pontos é o diploma dos estudos, você fez usando o método 80 P/ 60 P/ 45 e complemento das 5 do último resultado?

    Sucesso

    Paulo.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por 13loto Qui Ago 29, 2013 6:13 pm

    Parabéns ao Triviani, aqui estamos agora com boas noticias o Franciso com 17 e agora um vencedor com premiação máxima.

    A insistência aliada a técnica mais a sorte resulta nisto.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por julio Qui Ago 29, 2013 6:40 pm

    Parabéns amigo Triviani , que deus te abençoe sempre  , pois quem busca e tem fé sempre encontra o caminho da luz a tantas dificuldades .

    abraços do amigo julio


    Última edição por julio em Qui Ago 29, 2013 7:25 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Lotomania - Página 2 Empty Vida de pobre é difícil.

    Mensagem por Convidado Qui Ago 29, 2013 7:04 pm

    Trivianni me devolve meus 24 contos, o loco eim, brincadeira, mas a questão que mais pega pra nós apostadores é o valor a apostar, no meu caso aposto 8 cartelas com espelho, mas a situação ta difícil, a grana ta muito curta, eu acertei 17 pontos e tive de dar pra minha mão pagar conta de energia, sem contar contas que estão atrasadas. logo agora que eu consegui melhorar minha pontuação não tenho dinheiro pra apostar, pra sábado vou fazer 4 apostas com espelho, pra fazer pontuação com tão poucas cartelas só mesmo milagre, mas vamos em frente, tendo saúde ja ta bom, que Deus nos ajude.Shocked Shocked Shocked 
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 7:07 pm

    Boa noite, galera.

    Amanhã postarei o recibo de pagamento da CEF. Fiquei muito afobado de ontem para hoje q perdi até a hora do banco. Irei amanhã numa agência resolver a premiação e quando chegar em casa tiro uma foto do recibo pelo meu celular e posto no forum.

    Junto com isso postarei o método usado, mas adianto q foi em cima da tabela postada, sendo q escolhi inversas em alguns jogos onde me deu a premiação. É óbvio q houve sorte nas escolhas. E sempre será desse jeito em qualquer método.

    Apenas me adiantando um pouco... Havia falado das substituições de linhas nos grupos PP II IP PI. Pois bem, quando fizerem isso verão q algumas combinações, depois de uma linha montada, ficarão com dezenas inversas. Aqui se faz as escolhas se serão excluidas ou não da aposta. Verão também q no grupo 01 algumas combinações ficarão com mais de 25 dezenas (lembrando q pelo método, se escolhe 25 do grupo 01, 20 do 02 + 5 gêmeas). Então, se uma combinação ficou por exemplo com 30, quais as 5 dezenas a escolher para tirar. Explicarei com fazer isso num próximo post. O grande lance aqui é acertar todas as dezenas do grupo 01. As do grupo 02 eu consegui chegar a uma montagem de grupos q acerta todas as dezenas dele em quase 100% das vezes. Isso já ajuda muito. O mais difícil é acertar todas no grupo 01.

    Sorte a todos!
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 7:45 pm

    Passeando pela Tabela.

    Repare nas sequências:

    PP = Linha 12 (dezenas do lado direito) + Linha 16 (dezenas do lado esquerdo)

    II = Linha 15 (dezenas do lado esquerdo apenas)

    IP = Linha 03 (dezenas do lado direito) + Linha 04 (dezenas do lado esquerdo)

    PI = Linha 11 (dezenas do lado direito) + Linha 16 (dezenas do lado esquerdo)

    Soma 9 > Aqui é um subgrupo onde existem dois grupos distintos, IP e PI. Esse é o único q difere dos outros = Linha 09 (dezenas do lado direito) + Linha 10 (dezenas do lado esquerdo).

    Nessa montagem temos uma aposta de 22 dezenas, sobrando três para completarmos 25 dezenas. Aqui temos as 12 dezenas sorteadas do Grupo 01 no Concurso 1378.

    Vejam q podemos fazer quatro tipos de substituições: Linhas, Dezenas nas Linhas, Inversas e Não Inversas. Quanto mais jogos fizer, mas chances de melhorar a pontuação.

    Digamos q escolhemos uma linha do PP mas não queremos todas as dezenas referentes a essa linha. Então podemos escolher as dezenas de um lado dessa linha e outras dezenas de um lado de outra linha. E assim é para todos os subgrupos.

    Continua em outro post...
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 7:56 pm

    Continuando...

    Alguns podem dizer... Mas são muitas combinações para cercar as dezenas do Grupo 01. É claro, e não podemos jogar todas se quisermos jogar com pouca grana. Mas se olharem melhor para a tabela, existem muitas combinações também q pontuam igual a outras. Digamos escolhemos 30 jogos. As chances são muito boas de mais de uma aposta conter as dezenas sorteadas. O q eu quero dizer é q temos milhares de combinações contra nós mas também temos milhares a nosso favor.

    Um dica importante nas escolhas é nos concentramos nos 10 últimos sorteios e ver quais dezenas sairam mais ou menos vezes. Aqui existe um método q tirei da Gail Howard q melhora bastante nas escolhas. É um médoto batido, mas ainda funcional.

    SISTEMA DE PORCENTAGEM

    "O sistema de porcentagem é um método para jogar números quentes, baseado em uma probabilidade matemática. Para usar esse sistema, você precisaria de uma lista dos números sorteados dos últimos dez sorteios.
    Normalmente uma média de 87% de números sorteados saíram nos últimos dez sorteios.
    Isto pode nos dizer em média que em um período de tempo, nós podemos esperar que 87% dos números sorteados repetirá, sendo assim podemos jogar esses números que saíram nos últimos dez sorteios. Mas queremos também nos certificar de que a aparição desses números vem acontecendo nos últimos 5 sorteios. Porque os 87% desses 10 sorteios estão na maioria concentrado nos últimos 5.
    Usando esse sistema de porcentagem você ficará surpreso diante dos resultados. Assim você deve fazer:
    Primeiro escreva uma lista de todos os números de loteria do lado esquerdo da página de cima para baixo. (Loteria da qual você pretende seguir os resultados e fazer os jogos).Eu aconselharia jogar uma loteria com 48 números,no Brasil é a supersena(ou menos números),é onde há a garantia de um mínimo de acertos de números ou premiação. Desenhe linhas para fazer 2 colunas a direita dos números da loteria.
    Na primeira coluna, marque um “x” para cada número da loteria que tenha saído nos últimos cinco jogos. E na segunda coluna marque um “x” para cada vez que o número tenha saído nos seis a dez jogos. Agora circule no seu gráfico os números que tenham sido sorteados pelo menos duas vezes nos últimos dez jogos e tenha certeza de que ao menos uma das vezes tenha sido durante os cinco últimos. Normalmente você encontrará uma média de 15 a 20 por cento nesse sistema de seleção. Você poderá fazer uma rotação desse grupo de números usando um dos sistemas rotatórios, o qual será mostrado a você logo mais neste livreto.
    Esse não é um dos mais modernos sistemas para fazer seleção de números e encontrar as tendências mais quentes de números sorteados, mas ajuda a encontrar a tendência quente"
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por maguiver Qui Ago 29, 2013 8:11 pm

    parece que o pessoal do outro forum, nao gostou do trivianni ganhar, pois apagaram meu post
    dando parabens a ele
    tambem quem mandou trivianni nao dividir o premio com eles:lol: Laughing Laughing Laughing Laughing 
    mais uma vez TRIANNI parabens, quem estuda o jogo, vai colher bons frutos em pouco tempo
    voce dividiu o que estuda com todos aqui, e isso é nobreza de poucos
    muito bom ler seus posts inteligentes, como sempre
    mais uma vez parabens
    quero ver agora alguem apagar esse post
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 8:20 pm

    Reparem q no início desse tópico eu disse q concentro meus jogos apenas nas 16 primeiras linhas, pois nelas vcs podem montar as apostas. Fiz 36 linhas inicialmente porque estava apenas simulando.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 8:45 pm

    Um aviso importante a todos.

    Não vão sair gastando dinheiro demais apenas porque o método premiou. não significa q premiará novamente. Tudo dependerá das escolhas das dezenas. No caso aqui, das escolhas de linhas e lados.

    Podemos colocar assim:

    Linha 01 (exemplo) + Coluna A ou M do primeiro grupo (PP).

    Nos outros grupos as letras são O W - Y AG - AI AU - AW BG. Cada letra dessa contem um grupo de dezenas relativo a essas colunas.

    Exemplo: Linha 03 do PP - Dezenas Totais = 02 04 / 42 60 62 80. As dezenas 02 04 iniciam na coluna A e as dezenas 42 60 62 80 terminam na coluna M.

    Assim fica mais fácil para não se perder na hora de fazer as escolhas.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por iat2br Qui Ago 29, 2013 8:49 pm

    Ola Triviani, mais uma vêz Parabéns pelo feito!!!

    Voce poderia me tirar uma dúvida.
    Qdo vc fala : "PP = Linha 12 (dezenas do lado direito) + Linha 16 (dezenas do lado esquerdo)"

    PP Linha 12 Lado direito significa : Linha 12 da planilha terminada na letra M !?
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 8:53 pm

    Uma correção:

    Eu postei a soma das linhas q premiaram 12 acertos em 22 dezenas. Na de vcs deve estar errado porque a planilha contem os títulos Grupo 01 e Grupo 02.
    Se excluirem essas linhas, principalmente do Grupo 01, ficará exatamente como eu falei. É q na minha planilha está sem os títulos.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 9:06 pm

    Segue link com mudanças na planilha para melhor visualização:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    apostadorcarioca


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/08/2013

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Parceria

    Mensagem por apostadorcarioca Qui Ago 29, 2013 9:11 pm

    Triviani, obrigado por ser parceiro e compartilhar tantas boas dicas que podem ajudar a todos aqui a fazer bons jogos e obter um premio assim tao bom. Vc continuará buscando novos prêmios e aprimorando a técnica? Abraços e sucesso cada vez mais.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por julio Qui Ago 29, 2013 9:17 pm

    AMIGO TRIVIANI PODIA NOS DIZER COM QUANTOS JOGOS FEZ + ESPELHO, PARA MELHOR ESTUDARMOS SEU METODO,E NOVAMENTE AGRADECER PELA SUA DEDICAÇAO EM NOS AJUDAR AQUI NO FORUM , POIS ACREDITE DEUS CONTINUARA TE AGRACIANDO COM SUAS BENÇAÕS PELA AJUDA AO PROXIMO , POR ISSO HOJE VC JÁ É UM VENCEDOR.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 9:19 pm

    Mesmo depois de postar o recibo, espero e acredito q o método se mostrará promissor.
    Ainda existem algumas coisas para publicar q são complementares: Escolhas das dezenas do Grupo 02 e montagem de Linhas e Letras. Farei isso com mais calma entre hoje e amanhã.

    É a segunda vez q jogo com esse método, pois terminei os estudos tem uma semana. Na primeira vez fiz apenas 16 pontos, pois errei na escolha das gêmeas. Se tivesse acertado nessa parte teria um premio de 17 pontos.

    Detalhe: Nas duas vezes joguei 16 cartões com espelho.


    Última edição por trivianni em Qui Ago 29, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por iat2br Qui Ago 29, 2013 9:25 pm

    Agora sim, ficou mais facil de visualizar...

    Triviani, sei que deve estar cansado de tantas perguntas, mas estes grupos são fixos!?
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 9:26 pm

    Mais uma vez quero deixar claro q o método não é infalível. O fator sorte é preponderante. Se existisse um método tão bom realmente, a Lotomania e outras loterias nunca acumulariam e sempre o criador do método estaria ganhando a vontade.

    Se concentrem mais nos pequenos premios. O premio principal será consequencia da dedicação e perseverança.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 9:29 pm

    Sim. Os grupos são fixos. Concentre seus jogos nas 16 primeiras linhas. Todas as dezenas estão ai.

    Se jogarem esses 36 jogos na forma crua como está na planilha num conferidor, verão q houve apenas 4 vezes de 18 pontos. O lance é jogar alternando linhas e letras como falei.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por iat2br Qui Ago 29, 2013 9:36 pm

    Outra coisa: Voce disse no começo do Post, antes de postas a planilha que esteve doente, então por favor me diga o que foi que voce tomou para melhorar? rsrsrsrsrsrsrsr

    Somente uma brincadeira.

    Pois é de minha parte, ficou bem claro todas as suas explicações e agradeço pela grande ajuda que voce deu até agora. Fico orgulhoso de ver uma pessoa de boa índole aqui que com toda sua paciência vem explicar a todos e passar seus estudos depois deste grande feito seu.

    Muito obrigado! e Felicidades!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Lotomania - Página 2 Empty Valeu mesmo.

    Mensagem por Convidado Qui Ago 29, 2013 9:42 pm

    O importante é que continuemos na luta, com consciência e persistência, em busca de pequenos prêmios, 16, 17, concurso após concurso, aquela ansiedade e muitas vezes baixa pontuação, mas continuamos a frente, mais uma vez parabéns ao trivianni e obrigado por nos ajudar com seu conhecimento, bora gente.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 29, 2013 9:53 pm

    Os bons em Excel poderiam otimizar a planilha.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qui Ago 29, 2013 10:18 pm

    Muito Obrigado Trivianni por sua colaboração com todos do fórum, mesmo depois de ganhando mostra humildade, e também mostra que se importa com os colegas do fórum.

    Parabéns, que Deus te abençoe.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por julio Qui Ago 29, 2013 10:38 pm

    A humildade é que trás  a verdadeira felicidade ,e obrigado  novamente amigo por nos estar auxiliando, e que Deus Pai sempre continue te abençoando .

    att. amigo julio
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qui Ago 29, 2013 11:59 pm

    Trivianni, ou algum Amigo do fórum, estou até com vergonha de dizer, mas aposto muito neste método do Trivianni, e gostaria muito de aprende-lo.

    Estou com a planilha do Trivianni aqui na minha frente, li todos os posts, mas até agora não caiu a ficha de como jogar.
    Por favor, alguém pode me dar uma luz?

    Obrigado amigos

    Conteúdo patrocinado


    Teste Lotomania - Página 2 Empty Re: Teste Lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:59 am