loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
CGAlmeida
Ganhado
Gilmara lopes
francisco Lucena
joao5
9 participantes

    metodo facil para ganhar na lotofacil

    avatar
    joao5


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por joao5 Qua Fev 27, 2013 9:38 pm

    ola pessoal sou novo no forum,vim aqui dizer que existe um unico segredo para se ganhar dinheiro na lotofacil,com base em concursos descubri um jogo que em cada 5 sorteio ele pontua pelo menos uma vez com 11 pontos,e sempre dobrando o valor da aposta da para sair ganhando.ate mais
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re:

    Mensagem por francisco Lucena Qua Fev 27, 2013 10:08 pm

    ola amigo passa pra gente os números,quem sabe podemos melhora mais.se realmente vc tem um grupo de 15 dz.q pontua com 11 pontos a cada 5 ccu vc exsta,como diz o ditado com a faca e o queijo na mão, vc não passou os números,mas a minha sugestão, e em vez de repetir o jogo por 5 ccu acha q desdobrando as 15 dez, em grupo de 12 fechando os 11 pontos seria melhor só dar 257 grupo de 12 dez,depois e só completa os jogos com mas 3 dezenas e a ir vai ter muitos jogos premiado com grande chance de 14 e 15 pontos.não mé leve a mau só estou expondo o q eu penso que, DEUS, em lumine a nos todos pois somos todos sua image e sua semelhança,abraço


    Última edição por francisco Lucena em Qui Fev 28, 2013 3:54 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Gilmara lopes


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/02/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por Gilmara lopes Qua Fev 27, 2013 10:22 pm

    joao5 escreveu:ola pessoal sou novo no forum,vim aqui dizer que existe um unico segredo para se ganhar dinheiro na lotofacil,com base em concursos descubri um jogo que em cada 5 sorteio ele pontua pelo menos uma vez com 11 pontos,e sempre dobrando o valor da aposta da para sair ganhando.ate mais
    amigo passa para agente
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por Ganhado Qui Fev 28, 2013 7:03 am

    joao5 escreveu:ola pessoal sou novo no forum,vim aqui dizer que existe um unico segredo para se ganhar dinheiro na lotofacil,com base em concursos descubri um jogo que em cada 5 sorteio ele pontua pelo menos uma vez com 11 pontos,e sempre dobrando o valor da aposta da para sair ganhando.ate mais

    não querendo ser como o onaiab mais isso não existe.
    ja estudei formas e jogos para chega perto de 5,6,7 concursos e pontuar e nada que mantenha essa media sempre.
    se alguem tivesse isso estaria vivendo somente da lotofácil e digo vivendo e muito bem.
    estaria curtindo a vida de boa, pode se acha algo jogo que tenha uma media melhor de pontuação mais DUVIDO QUE ACHE UM JOGO FIXO QUE A CADA 5 CONCURSO ELE ACERTE OS 11 PONTOS.

    Gente não existem formulas magicas como essa.
    pois todos sabem que se tivesse um jogo que a cada 5 concurso desse os 11 pontos estaria triplicando e ganhando nada nada 50 reais a cada 5 resultados
    isso triplicando, imagina mutiplicando por 5,6,7 vezes seria nada nada uns 500 reais a cada 5 concursos.

    Joao5 não me leve a mal mais vc mesmo diz ter algo assim e fala em dobra o jogo ?
    sabe que na dobra se ganha somente 1,25 independente do valor.

    primeiro concurso aposta 1 vez o jogo- gasto de 1,25 ( se acerta os 11 ganha 2,50 _ lucro de 1,25 )
    segundo concurso aposta 2 vez o jogo - gasto de 2,50 ( se acerta os 11 ganha 5 _ gasto total de 3,75 _lucro de 1,25 )
    terceiro concurso aposta 4 vez o jogo- gasto de 5 ( se acerta os 11 ganha 10 _gasto total de 8,75 _ lucro de 1,25 )
    quarto concurso aposta 8 vez o jogo - gasto de 10 ( se acerta os 11 ganha 20 _gasto total de 18,75 _ lucro de 1,25 )
    quinto concurso aposta 16 vez o jogo- gasto de 20 ( se acerta os 11 ganha 40 _gasto total de 38,75_ lucro de 1,25 )


    avatar
    joao5


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por joao5 Qui Fev 28, 2013 7:13 am

    amigo desculpe,mais se vc nao teve essa esperiencia de conseguir o jogo nao tem problema,eu estou ganhando dinheiro e quero apenas ajudar as pessoas a ganhar dinheiro,valeu..
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por Ganhado Qui Fev 28, 2013 7:23 am

    joao5 escreveu:amigo desculpe,mais se vc nao teve essa esperiencia de conseguir o jogo nao tem problema,eu estou ganhando dinheiro e quero apenas ajudar as pessoas a ganhar dinheiro,valeu..

    ok ta ganhando dinheiro que precisa cobra 5 reais para passa o jogo sei....
    vc pode até engana alguns ai no forum que vai te paga os 5 reais mais a mim não.

    se vc tivesse esse jogo vc estaria faturando em cima da lotofácil ou melhor estaria vivendo da lotofácil se tivesse cabeça.
    e não estaria conbrando 5 reais para passa o jogo.
    se não encontrei esse jogo por que não existe esse jogo que acerte os 11 pontos a cada concurso.


    não sou chato e nem critico as pessoas quando alguem posta algo que quer mesmo ajuda sem fiz lucrativos
    caso vc postasse que ia posta o jogo eu até nem ia posta sobre o assunto mais tenta tira aproveito dos outros com uma coisa que não e bem assim ai também não.
    pesso desculpa ao administrador caso esteja fazendo como um certo cara, mais tem coisa que precisa ser debatida com um ar a mais...
    avatar
    joao5


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por joao5 Qui Fev 28, 2013 7:26 am

    ola vc que sabe
    CGAlmeida
    CGAlmeida


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Localização : campo grande - ms

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Ideia principal

    Mensagem por CGAlmeida Qui Fev 28, 2013 8:19 am

    Cumpadre João, acredite, a ideia aqui é de ajuda mútua.

    Mútua= um ajuda o outro e vice-versa. bounce
    avatar
    joao5


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty bolao para jogo do bicho

    Mensagem por joao5 Qui Fev 28, 2013 9:34 am

    olha eu to precisando de gente para formar um bolao para jogar no jogo do bicho,sao 10 participantes cota de 10 reais daria 100 reais,pela base que fiz nao tem erro agente vai ganhar,ja fiz outras vezes e deu certo
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty O que está acontecendo?

    Mensagem por Girao Qui Fev 28, 2013 10:14 am

    joao5 escreveu:ola pessoal sou novo no forum,vim aqui dizer que existe um unico segredo para se ganhar dinheiro na lotofacil,com base em concursos descubri um jogo que em cada 5 sorteio ele pontua pelo menos uma vez com 11 pontos,e sempre dobrando o valor da aposta da para sair ganhando.ate mais

    Prezados isto é uma armadilha! NÃO CAIAM, É PURA BALELA!
    Os cáculos do Lucas estão corretos. Ninguém ganha dessa maneira. Só ganha o "esperto" que está vendendo essa bobagem.

    Por favor leiam este tópico.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    At . Girão
    avatar
    joao5


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty bolao

    Mensagem por joao5 Qui Fev 28, 2013 10:27 am

    ola estou formando um bolao para lotomania,quem deseja participar
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 28, 2013 12:42 pm

    Existem jogos que durante um certo período pontuam acima da média, mas, como já foi citado acima pelo amigo Lucas, isso não é sempre, ou seja, um jogo que dar premiações em média a 5 concursos, em breve deixará de pontuar dessa forma, para comprovar é só fazer uma simulação desse jogo em todos os resultados que já ocorreram até hoje na lotofácil!

    Saúde, paz e prosperidade a todos nós!
    avatar
    airtonalbuquerque


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/05/2013

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por airtonalbuquerque Sex maio 31, 2013 9:21 pm

    Existe um Ebook que ensina diversas técnicas matematicas que aumentam as chances em até 550%.
    Só com as técnicas ensinadas gratuitamente, aprenda a realizar jogos mais economicos e eficientes.
    Pegue o mini curso gratuito que eles oferecem.
    Segue o link, basta copiar e colar.

    hotmart.net.br/show.html?a=E511071A
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty RE: BOLÃO .

    Mensagem por jose nogueira Sáb Jun 01, 2013 8:45 am

    JOÃO5 ESCREVEU >>> ola estou formando um bolao para lotomania,quem deseja participar.
    ME DIGA UMA COISA CARO JOÃO, VOCÊ DESCOBRIU TAMBÉM O SEGREDO DA LOTOMANIA ? JÁ QUE DESVENDOU O GRANDE MISTÉRIO ( SEGREDO ) DA LOTOFACIL E JOGO DO BICHO , COISA QUE MUITOS AQUI TENTARAM ( TENTAMOS ) E NUNCA CONSEGUIMOS,PARABÉNS.
    ABRAÇO .. E BONS JOGOS.

    Conteúdo patrocinado


    metodo facil para ganhar na lotofacil Empty Re: metodo facil para ganhar na lotofacil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 12:03 am