loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos

    Mensagem por kings Dom Set 02, 2012 2:33 pm

    entrem em meu forum para baixar planilha em Excel e varios jogos prontos na area da LOTOGOL.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    gentil029


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/08/2012

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Muito boa a planilha

    Mensagem por gentil029 Dom Set 02, 2012 3:57 pm

    Muito boa essa planilha estava procurando há alguns dias eu tenho uma com 4 placa por time num total de 64 jogos
    avatar
    DINHO123


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/09/2012

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty PLANILHA DA LOTOGOL

    Mensagem por DINHO123 Qui Set 06, 2012 8:49 am

    kings escreveu:entrem em meu forum para baixar planilha em Excel e varios jogos prontos na area da LOTOGOL.

    COMO FAÇO PARA BAIXAR ESTA PLANILHA DA LOTOGOL COM 30 JOGOS ALGUEM PODE MANDAR PRA MIM[b]
    avatar
    DINHO123


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/09/2012

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty FORUM

    Mensagem por DINHO123 Qui Set 06, 2012 8:51 am

    DINHO123 escreveu:
    kings escreveu:entrem em meu forum para baixar planilha em Excel e varios jogos prontos na area da LOTOGOL.

    COMO FAÇO PARA BAIXAR ESTA PLANILHA DA LOTOGOL COM 30 JOGOS ALGUEM PODE MANDAR PRA MIM[b]
    QUAL E SEU FORUM AMIGO TENHO QUE ME CADASTRAR PRIMEIRO OU NAO
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Curiosidade

    Mensagem por kings Qui Set 06, 2012 4:31 pm

    Achei bem estranho voce perguntar em qual forum tem pra baixar,eu coloquei o forum onde baixar e de graça,e voce nao achou,(veja no inicio do tópico)e tambem pede pra te enviar e nem coloca seus dados (e-mail)para envio.Eu nao entendi nada.
    Ou voce é daqueles que alem de dar o peixe,ainda quer que seja frito.Vamos ser camarada,mas nem tanto



    . por kings em Dom Set 02, 2012 2:33 pm

    entrem em meu forum para baixar planilha em Excel e varios jogos prontos na area da LOTOGOL.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty pla

    Mensagem por araujoddt Sex Set 07, 2012 9:07 am

    kings escreveu:entrem em meu forum para baixar planilha em Excel e varios jogos prontos na area da LOTOGOL.

    manda o link do furum, diz que so admi, pode ver o link.
    desde ja obrigado
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty EXCLARECIMENTO

    Mensagem por kings Sex Set 07, 2012 10:00 am

    Bom pessoal como sou uma pessoa educada,e nao gosto de confusao,apenas quero exclarecer sobre o assunto,caramba,o DINHO vem aqui e diz que nao viu o site para baixar e pede para mandar para ele sem que sequer mandou o e-mail,
    Agora o ARAUJO diz que só o Administrador pode ver o LINK,pessoal sejam mais objetivo,para que voce possa ver o link,voce deve estar logado,experimente logar, isso se estiver registrado,e boa sorte.
    No meu forum tambem tem que estar logado(registrado),tudo que tem aqui e no meu forum são gratuitamente,é a regra dos foruns.Vai lá e baixe tudo que interessar,e por esses dia colocarei mais coisas importantes,vejam.Nao dexem de visitá-lo sempre terá novidade e tudo GRATIS.


    Última edição por kings em Sex Set 07, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Re: PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos

    Mensagem por araujoddt Sex Set 07, 2012 10:18 am

    kings escreveu:Bom pessoal como sou uma pessoa educada,e nao gosto de confusao,apenas quero exclarecer sobre o assunto,caramba,o DINHO vem aqui e diz que nao viu o site para baixar e pede para mandar para ele sem que sequer mandou o e-mail,
    Agora o ARAUJO diz que só o Administrador pode ver o LINK,pessoal sejam mais objetivo,para que voce possa ver o link,voce deve estar logado,experimente logar isso se estiver registrado,e boa sorte.
    No meu forum tambem tem que estar logado(registrado),tudo que tem aqui e no meu forum são gratuitamente,é a regra dos foruns.Vai lá e baixe tudo que interessar,e por esses dia colocarei mais coisas emportantes,vejam.
    cara obrigado pela sua total educaçao, claro que estou logado meu camarada... mais nao precisa manda mais nao ...

    olha a frse ai cara educado.

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos
    kings em Dom Set 02, 2012 2:33 pm

    .entrem em meu forum para baixar planilha em Excel e varios jogos prontos na area da LOTOGOL.

    [Somente administradores podem ver este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Novo exclarecimento ao DINHO e ARAUJO

    Mensagem por kings Sex Set 07, 2012 10:38 am

    Primeiramente peço desculpa ao DINHO e ao ARAUJO,para tirar a dúvida quanto as palavras do ARAUJO,pedi para que um outro colega tambem entrasse no forum para ver a veracidade do post. colocado,e ele tambem informou que nao conseguiu aparecer o link e somente a mensagem do Administrador,entao para que nao haja mais constrangimento novamente peço desculpa aos 2 colegas e façam da seguinte maneira,entrem no GOOGLE e coloquem LOTEKINGS aí vai aparecer o forum,tambem se quiserem entrar no meu outro forum tambem podem ir no google e digitar MEGABOLAO.FORUMFACIL,lá tem muitas planilhas e desdobramento.Obrigado,E a falha está sendo desse forum.
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Re: PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos

    Mensagem por araujoddt Sex Set 07, 2012 10:47 am

    kings escreveu:Primeiramente peço desculpa ao DINHO e ao ARAUJO,para tirar a dúvida quanto as palavras do ARAUJO,pedi para que um outro colega tambem entrasse no forum para ver a veracidade do post. colocado,e ele tambem informou que nao conseguiu aparecer o link e somente a mensagem do Administrador,entao para que nao haja mais constrangimento novamente peço desculpa aos 2 colegas e façam da seguinte maneira,entrem no GOOGLE e coloquem LOTEKINGS aí vai aparecer o forum,tambem se quiserem entrar no meu outro forum tambem podem ir no google e digitar MEGABOLAO.FORUMFACIL,lá tem muitas planilhas e desdobramento.Obrigado,E a falha está sendo desse forum.
    legal sua iniciativa, o adm. deve ter bloqueado para nao fazer propaganda..
    avatar
    valdeir


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/02/2013

    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Gostaria de baixar a planilha lotogol com 30 jogos.

    Mensagem por valdeir Ter Fev 12, 2013 7:26 pm

    Já observei que muita gente aqu, tem dificuldade de entender o site. Eu também não entendi.
    Estou logado e não cosigo ver os links. O site informa que é preciso ser administrador para ver os links (eu não sou adminsitrador, apenas me cadastrei). Também não consegui entender o que significa 'visite o meu forum'. Por favor nos esclareça, acho que muitas pessoas tem a mesma dúvida.

    Abraços


    Valdeir

    Conteúdo patrocinado


    PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos Empty Re: PLANILHA LOTOGOL com 30 jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:54 am