loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

+8
alvess
paulo easy
SPARTAN
Ganhado
Marco Atropos
Wata
Eglitz
ramon x ltf
12 participantes

Todos temos as mesmas chances...

ramon x ltf

Todos temos as mesmas chances... Empty Todos temos as mesmas chances...

Mensagem por ramon x ltf Sex Ago 24, 2012 12:16 pm

Todos nos temos sorte e a mesma quantidade.

Tenho sorte? Qual o critério usado por Deus para fazer alguém ganhar na loteria? O que devo fazer para aumentar as minhas chances? Por que eu não ganho? Porque muitos ganham?

Todos nos temos sorte e a mesma quantidade. Não acredito, sinceramente, que Deus tenha sido injusto com as pessoas dando um quilo de sorte para um e meio quilo para outra. Todos receberam a mesma quantidade de sorte. Mas acho que para mim ele esqueceu de dar a sorte! Nunca ganho? Não. O problema esta no critério que Deus usa para fazer a sorte se manifestar, você já a tem, ela se manifesta ou não, depende de um critério. Qual o critério? Ser mendigo, por exemplo, vai sensibilizar Deus e ele vai me fazer ganhar na loteria? Não. Se fosse assim não haveria mendigo pobre no mundo. Estar precisando ganhar? Não. Se não muitos ricos nunca ganhariam na loteria. Também os cento e setenta milhões de brasileiros que estão precisando ganhariam, afinal todos precisam; conheço pessoas que não tem mais aonde colocar dinheiro são ricas e ganharam milhões na loteria como explicar isso. Estar desempregado? Não. Usar apenas as estatísticas? Não. Não haveria um matemático pobre. Rezar? Não, a igreja não precisaria de dízimo. Mas então qual é o segredo. Qual o critério usado por Deus para fazer a minha sorte se manifestar e eu ganhar na loteria? Se é que há algum!
    Convidad
    Convidado

Todos temos as mesmas chances... Empty Re: Todos temos as mesmas chances...

Mensagem por Convidad Sex Ago 24, 2012 2:06 pm

Deus interferindo em loteria? Critério? Segredo? Sorte? LaughingLaughingLaughingLaughing
    Eglitz
    Eglitz

Mensagem por Eglitz Sex Ago 24, 2012 6:14 pm

ramon x ltf escreveu:Todos nos temos sorte e a mesma quantidade.

Tenho sorte? Qual o critério usado por Deus para fazer alguém ganhar na loteria? O que devo fazer para aumentar as minhas chances? Por que eu não ganho? Porque muitos ganham?

Todos nos temos sorte e a mesma quantidade. Não acredito, sinceramente, que Deus tenha sido injusto com as pessoas dando um quilo de sorte para um e meio quilo para outra. Todos receberam a mesma quantidade de sorte. Mas acho que para mim ele esqueceu de dar a sorte! Nunca ganho? Não. O problema esta no critério que Deus usa para fazer a sorte se manifestar, você já a tem, ela se manifesta ou não, depende de um critério. Qual o critério? Ser mendigo, por exemplo, vai sensibilizar Deus e ele vai me fazer ganhar na loteria? Não. Se fosse assim não haveria mendigo pobre no mundo. Estar precisando ganhar? Não. Se não muitos ricos nunca ganhariam na loteria. Também os cento e setenta milhões de brasileiros que estão precisando ganhariam, afinal todos precisam; conheço pessoas que não tem mais aonde colocar dinheiro são ricas e ganharam milhões na loteria como explicar isso. Estar desempregado? Não. Usar apenas as estatísticas? Não. Não haveria um matemático pobre. Rezar? Não, a igreja não precisaria de dízimo. Mas então qual é o segredo. Qual o critério usado por Deus para fazer a minha sorte se manifestar e eu ganhar na loteria? Se é que há algum!
    Amigo, se existe alguem para ser culpado seriam os progaramadores da caixa. Ou os idealizadores das loterias. Apesar de que, nem sei se eles devem ser culpados, ou ganhar um troféu por conseguirem fazer um esquema tão eficiente que consiga dar mais lucros a eles do que aos apostadores. Isso prova que eles são bons no que fazem.
    Cada vez que uma loteria é criada, com certeza foi exaustivamente testada antes dos globos começarem a girar para os apostadores.
    É razoável as queixas de apostadores que não ganham nada. Mas concerteza antes de começar a jogar, cada apostador deveria se inteirar profundamente sobre aquela loteria. Então as suas perdas seriam amenizadas. Uma que talvez, se ele entender o mecanismo, e se ele tem esperança de que existe uma fórmula mágica para se ganhar em loteria, ele nunca vai começar a jogar, porque vai entender que não tem nada que possa fazer ele deitar pobre e amanhecer milhonário, com uma fórmula, um método, uma simpatia, um esquema enfim para vencer o sistema de loteria.
    Vamos falar um pouco da Lotofácil.
    Essa é conciderada a "loteria mais fácil" da caixa. Mas é pura miragem. Ela carrega a mesma dificuldade em poucas dezenas quanto as outras loterias com mais números. Mas não nos equivocaríamos em dizer a prióre, que ela carrega um pouco mais de dificuldade que as outras.Pelo fato de sortear 15 das 25 que da mais de três milhões de combinações para garantir.
    Ah! Mas eles foram cruéis por escolher sortear 15? Por que não menos?. Mas eles poderiam ter sido mais cruéis ainda se escolhecem menos, pois com 14 sorteadas dariam mais de 4 milhoes de combinações. Mas e com 13? Mais de 5 milhoes. A Loto fácil só seria facil mesmo se fosse sorteado 17, 18 ou 19 dezenas em 25. Aí até eu jogaria...
    Não se iludam! Não tem nada de fácil. E quem acertar com poucos cartões, pode ter certeza que deve ter a mão de um ser superior aí, ou então deve ser carma..Hehehe!
    Não tem como não ser encarado como um milagre acertar com uma cartela somente, as 15 dezenas, numa Loteria que te da 60% de chances somente.
    Pra começar a jogar cada apostador deveria saber do seguinte: em vez de 1,25, ele deveria ter 5,00 reais e jogar as "combinações derivadas" do seu palpite.
    Cada combinação, tem 3 "combinações derivadas" que aumentam as suas chances. Tem mais de 3, mas a próri, com 3, já aumenta em muito a suas chances de ter pelo menos um cartão premiado. Mas não se iludam, os 15 ainda é um milagre.
    Essas "Combinações derivadas", são as mesmas cartelas irmãs que muitos ganham dinheiro em cima dos incautos, onde a poucos dias ainda eu li em um site que com as cartelas irmãs, se em 15 dezenas tiver 6 pontos somente, nas cartelas irmãs teriam os 15 garantidos..Uma óva!..Mentira , mentira, mentira! Não acreditem, é balela.Para ter chances dos 15, com as tais cartelas irmãs, que eu chamo de "combinações derivadas", é preciso que em 15 tenha 5 apenas.E observem bem! Tem chances. Claro que não vou postar aqui como se faz, sei que tem muitos que sabem como fazer, mas só acho que como Cristo falou: " sem atirar pérolas aos porcos!"
    Devagarinho to voltando.
    Forte abraço a todos!

Eglitz
    Wata

Mensagem por Wata Sáb Ago 25, 2012 12:22 am

Na Loto"fácil", a cada concurso, 3.268.760 combinações podem ser sorteadas.

Destas:

1 premiará com 15 pontos.
    150 premiarão com 14 pontos.
    4.725 premiarão com 13 pontos.
    54.600 premiarão com 12 pontos.
    286.650 premiarão com 11 pontos.

A questão é: Será que caberia um processo contra a CEF, por propaganda enganosa, visto que dá o nome de "fácil" a uma loteria que a cada sorteio dá ao apostador apenas 10,58% de ganhar ??? study scratch

Cool

Marco Atropos
    Marco Atropos

Todos temos as mesmas chances... Empty Tentar Sempre

Mensagem por Marco Atropos Sáb Ago 25, 2012 1:22 am

Oi colega... Na boa cara...Deixa Deus fora disso... Somos jogadores de loteria, sabemos qe e muito dificil... e qe a maioria de nos nao dispoe de valores elevados p/jogar em cada concurso... Jogamos muitas vezes pouco, fazendo nossas chances serem menores... Ultimamente nao estou seqer conseguindo 10 pontos... todos temos fazes ruins... Se vc acorda de manha e ainda esta vivo de noite, ja teve sorte... Desistir ou continuar so depende de vc, concordo com um colega qe disse qe dinheiro de loteria nada tem de facil...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Ago 25, 2012 1:26 am

Pois é, meu caro Wata. A probabilidade é tão fria, pra não dizer exata, que, a cada concurso, esses números aí que você postou são confirmados. Ô loco! Isso eu acho fantástico. Demonstra, de modo inequívoco, que não existe nenhuma manipulação de resultados, como, ardentemente, desejam alguns. Wink Wink Wink Wink
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Dom Ago 26, 2012 1:39 am

EGLITZ
    foi bom vc toca nesse assunto de cartelas irmâs como a maioria conhecem ou como vc deu o nome de cartelas derivadas.
    mais vc também esqueceu de posta o ponto fundamental desse sistema.
    onde já pode observa sites vendendo esse sistema como se fosse a formula magica logo de cara o leito ler o texto onde diz
    acerte 5 dezenas em uma cartela e tenha os 15 pontos na sua carlela irmâ.
    acerte 6 em uma e tenha 14 na outra
    acerte 7 em uma e tenha 13 na outra
    acerte 8 em uma e tenha 12 na outra
    acerte 9 em uma e tenha 11 na outra

o leitor logo para e diz pera ai se a minha media de acerto em um jogo e de 8,9 acertos com isso eu apostaria 2 jogos para quem conhece o sistema sabe porque 2 jogos apénas .
    e acertando 9 acertos eu teria 11 no outro vou fica rico !
    vai la e compra o kit quando vai aposta ai que aparece a surpresa.

pois se fosse assim em simplismente acerta 5 acertos em 1 jogo e ter os 15 na cartela irmã a lotofácil ia acaba.

mais nunca vi em nenhu desse sites a explicação veradeira de como funciona o sistema.
    como vc disse em seu texto acredito que deve ter se enganado também se vc for o EGLITZ que conheço.
    que para acerta os 15 na cartela irmã era necessario acerta 5 acertos em um jogo e não 6 como dizia no site.

mais ai que ta um ponto que ninguem posta QUE NÃO E APENAS ACERTA 5 ACERTOS EM UMA CARTELA PARA TER OS 15 EM OUTRA CARTELA IRMÂ .

MAIS E ACERTA SOMENTE AS 5 DEZENAS QUE SERA FIXAS DESSE PRIMEIRO JOGO E QUE VAI ESTA EM TODOS OS OUTROS E CLARO POIS SÃO FIXAS.

ai ta o ponto que ninguem diz pois se fosse somente acerta 5 acertos qualquer em um jogo para te 15 no outro seria uma moleza acerta os 11,12,13 pontos apostando uns 5 jogos ia acerta em todos os resultados.

mais ai que ta quero ver alguem escolher 15 dz onde 5 delas tera que ser fixas e essa pessoa consegui acerta somente as 5 dezanas que são fixas erando as outras 10. pois acerta 5 acertos em 15 dz e uma coisa agora acerta somente as 5 dz fixas entre 15 dz e outra coisa.

esse e o ponto que ninguem fala.
    pois a media de acertos de 15 dz e 8,9 acertos.
    ai vem a pergunta mais posso acerta os 11 pontos caso eu acerte 9 acertos no jogo pai que chamo de pai pois os outros sai tudo a parti dele.
    eu digo que sim porem vc tera que acerta 9 acertos sendo AS 5 DZ FIXAS E MAIS 4 DZ ENTRE AS OUTRAS 10 AI SIM A CARTELA IRMÃ TERA OS 11 PONTOS

AGORA CASO ACERTE OS 9 ACERTOS NO JOGO PAI MAIS SENDO 4 DZ FIXAS E 5 DZ ENTRE AS OUTRA 10 TERA NO MAXIMO 10 PONTOS NAS OUTRAS CARTELAS.

então acho esse sistema com quase as mesmas chances de acerta 15 pontos apostando 1 jogo simplis de 15 dz .

logico que usando ele as chances vai aumenta mais e como vc mesmo disse para 13,14,15 pontos bem dificil

Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Dom Ago 26, 2012 1:51 am

Porem nao vi ainda a venda do sistema que garante acertos quando se era muito em um jogo.
    esse sim funciona como muitos dizem
    basta acerta qualquer 5 dezenas entre seu jogo principal que terá no mínimo 11,12 pontos nas outras 3 cartela irmãs.
    com esse sistema em muito das vezes mesmo quando acertamos 8 acertos no jogo principal nas cartelas irmãs pega pega os 11 pontos podendo chega até os 13 pontos com sorte isso para 8 acertos no jogo principal.

mais com esse se eu acerta somente 5 acertos no jogo principal vou ter os 15 no outro ??
    entâo esse sistema não da garantia dos 15 pontos nem dos 14 e 13 pontos mais da para 11,12 pontos nó mínimo.
    tudo vai da combinação do grupo que cada um vai forma.

nâo vou posto o sistema pois acretido que todos já conheça o mesmo pois ele e bem velho.
    Eglitz
    Eglitz

Mensagem por Eglitz Dom Ago 26, 2012 9:16 am

"como vc disse em seu texto acredito que deve ter se enganado também se vc for o EGLITZ que conheço.
    que para acerta os 15 na cartela irmã era necessario acerta 5 acertos em um jogo e não 6 como dizia no site."

R)Não meu caro Luscas, Não me enganei e não escrevi nada que possa comprometer a idéia, pois se você voltar lá no que escrevi, vai ler lá:
    Essas "Combinações derivadas", são as mesmas cartelas irmãs que muitos ganham dinheiro em cima dos incautos, onde a poucos dias ainda eu li em um site que com as cartelas irmãs, se em 15 dezenas tiver 6 pontos somente, nas cartelas irmãs teriam os 15 garantidos..Uma óva!..Mentira , mentira, mentira! Não acreditem, é balela.Para ter chances dos 15, com as tais cartelas irmãs, que eu chamo de "combinações derivadas", é preciso que em 15 tenha 5 apenas.E observem bem! Tem chances.

Veja bem! Eu escrevi: "tem chances." Mas o que importa que as tais cartelas irmãs vão ser desmistificadas aqui.Só no nosso fórum isso é possivel, por isso que tantos o acessam, e outros tantos o odeiam..heheeh!
    Achei legal o nome que você deu ao Jogo principal: "PAI", vem a calhar. e talvez simplifique mais o método.
    pelo jeito esse tópico vai bombar.

Luscas, Na segunda mensagem você pensou de forma mais abrangente. Sempre temos que pensar em errar para acertar concomitantemente.Nas Cartelas derivadas, se em uma combinação vc acertar 5, nas duas outras vc teria 00, aí sim. obrigatóriamente os 15, isso falando de derivar de grupos de 15 dezenas, em 555.Mas derivações podem acontecer de qualquer quantidade entre 25.
    Forte abraço!
    SPARTAN
    SPARTAN

Mensagem por SPARTAN Dom Ago 26, 2012 12:04 pm

Olá, "confrades"... Aqui está o "link" com explicação, e planilha sobre as cartelas irmãs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrem-se que a "Independência do Brasil" está vindo aí, e quem sabe também a "nossa" independência financeira.
    paulo easy
    paulo easy

Mensagem por paulo easy Dom Ago 26, 2012 12:07 pm

Não perca tempo
    Baixe as planilhas e avaliem....

Boa Sorte
    alvess

Todos temos as mesmas chances... Empty RE: TODOS TEMOS A MESMAS CHANCES

Mensagem por alvess Dom Ago 26, 2012 4:44 pm

BOA TARDE PAULO ESSES LINKS QUE VC COLOCOU ESTÃO DANDO ERRO 404 NO MEU PC SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA ESCRITO ERRADA?
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Dom Ago 26, 2012 5:39 pm

então eglitz apénas acressentei um ponto principal no seu post sobre as cartelas irmâs
    onde muitos sites como vc sabe tenta vede esse sistema afirmando que para acerta os 15 pontos basta acerta 5 acertos apenas no jogo pai que seria o principal de todos pois os outros sugem tudo aparti desse jogo.

a questâo e que nâo e apenas acerta 5 acertos no jogo pai como muitos dizem mais sim ACERTA SOMENTE AS 5 DZ QUE SERÂO FIXAS QUE VAI ESTA TANTO NO JOGO PAI COMO NOS OUTROS.
    OU SEJA ACERTA AS 5 FIXAS E ERA AS OUTRAS 10 DZ SERA QUE ALGUEM CONSEGUE ISSO COM FACILIDADE ?

apenas cologuei mais esse ponto que para mim e o fundamental
    apenas acresentando seu post.

abraço e boa sorte.
    SPARTAN
    SPARTAN

Mensagem por SPARTAN Dom Ago 26, 2012 6:29 pm

luscas escreveu:então eglitz apénas acressentei um ponto principal no seu post sobre as cartelas irmâs
    onde muitos sites como vc sabe tenta vede esse sistema afirmando que para acerta os 15 pontos basta acerta 5 acertos apenas no jogo pai que seria o principal de todos pois os outros sugem tudo aparti desse jogo.

a questâo e que nâo e apenas acerta 5 acertos no jogo pai como muitos dizem mais sim ACERTA SOMENTE AS 5 DZ QUE SERÂO FIXAS QUE VAI ESTA TANTO NO JOGO PAI COMO NOS OUTROS.
    OU SEJA ACERTA AS 5 FIXAS E ERA AS OUTRAS 10 DZ SERA QUE ALGUEM CONSEGUE ISSO COM FACILIDADE ?

apenas cologuei mais esse ponto que para mim e o fundamental
    apenas acresentando seu post.

abraço e boa sorte.

"luscas", existem dezenas fixas no método das "cartelas irmãs"???

Se existem, então essa planilha que eu passei o link está errada??

Todos temos as mesmas chances... 9Pf2e
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Dom Ago 26, 2012 8:34 pm

SPARTAN
    até onde tenho conhecimento sobre o sistema ele contém sim 5 dz que serão fixas.
    as vezes os apostadores nem perceba isso ou procure analisar para descobri mais sobre a montagem mais logo de cara para quem conhece um pouco de loteria e desdobramento sabera que a logica de como e formado os jogos tera que ter 5 dz fixas .
    A NÃO SER QUE TENHA OUTRO SISTEMA DE CARTELAS IRMÃS E EU A NÃO CONHEÇA.
    mais até onde sei oque rola ai na net e o mesmo que estou falando onde gera
    no total 11 jogos .
    a não ser que já tenha outro mais acho bem difícil pois para garanti o tal feito em acerta os 15 pontos quando se acerta somente 5 dz em um jogo vai gera se nao me engano muintos jogos milhares pois teria que fazer um desdobramento
    15-5-5-5= ??
    to postando pelo celular agora entao nao vou sabe respode a quantidade exata sem usa o computador.

até ai sabemos que sera muito jogos mesmos então essa seria a unica forma de ter os 15 pontos em um jogo caso acerte somente 5 no jogo pai = principal

então o sitema de cartelas irmãs tem sim dezenas fixas .
    não pode baixa sua planilha pois como todos sabem fui banido do forum o motivo tento descobri até hoje mais acredito que foi a pedido dos que nâo ia com a minha cara que deve ter inventado algo para ele .
    então nao consigo acessa o forum pelo pc somente pelo celular.
    mais fiquei curioso para ver essa sua planilha.

esse seria o sitema de cartelas irmãs
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16
    17
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 16 17 18
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 16 17 18 19
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 16 17 18 19
    20
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 16 17 18 19 20 21
    01 02 03 04 05 06 07 08 16 17 18 19 20 21 22
    01 02 03 04 05 06 07 16 17 18 19 20 21 22 23
    01 02 03 04 05 06 16 17 18 19 20 21 22 23 24
    01 02 03 04 05 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

essas seria as cartelas irmâs aqui em ordem para poderem observa as 5 dz fixas as primeira de 1 a 5.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar

Mensagem por Tentando_ganhar Dom Ago 26, 2012 8:40 pm

luscas escreveu:SPARTAN
    até onde tenho conhecimento sobre o sistema ele contém sim 5 dz que serão fixas.
    as vezes os apostadores nem perceba isso ou procure analisar para descobri mais sobre a montagem mais logo de cara para quem conhece um pouco de loteria e desdobramento sabera que a logica de como e formado os jogos tera que ter 5 dz fixas .
    A NÃO SER QUE TENHA OUTRO SISTEMA DE CARTELAS IRMÃS E EU A NÃO CONHEÇA.
    mais até onde sei oque rola ai na net e o mesmo que estou falando onde gera
    no total 11 jogos .
    a não ser que já tenha outro mais acho bem difícil pois para garanti o tal feito em acerta os 15 pontos quando se acerta somente 5 dz em um jogo vai gera se nao me engano muintos jogos milhares pois teria que fazer um desdobramento
    15-5-5-5= ??
    to postando pelo celular agora entao nao vou sabe respode a quantidade exata sem usa o computador.

até ai sabemos que sera muito jogos mesmos então essa seria a unica forma de ter os 15 pontos em um jogo caso acerte somente 5 no jogo pai = principal

então o sitema de cartelas irmãs tem sim dezenas fixas .
    não pode baixa sua planilha pois como todos sabem fui banido do forum o motivo tento descobri até hoje mais acredito que foi a pedido dos que nâo ia com a minha cara que deve ter inventado algo para ele .
    então nao consigo acessa o forum pelo pc somente pelo celular.
    mais fiquei curioso para ver essa sua planilha.

esse seria o sitema de cartelas irmãs
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16
    17
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 16 17 18
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 16 17 18 19
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 16 17 18 19
    20
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 16 17 18 19 20 21
    01 02 03 04 05 06 07 08 16 17 18 19 20 21 22
    01 02 03 04 05 06 07 16 17 18 19 20 21 22 23
    01 02 03 04 05 06 16 17 18 19 20 21 22 23 24
    01 02 03 04 05 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

essas seria as cartelas irmâs aqui em ordem para poderem observa as 5 dz fixas as primeira de 1 a 5.

15-5-5-5 = 3003

Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Dom Ago 26, 2012 8:56 pm

o tentando-ganhar ajudou com o calculo da matriz 15-5-5-5= 3003 jogos
    ou seja a unica forma de acerta os 15 pontos quando acerta apenas 5 acertos em um jogo principal independente de quais dezenas seja elas tera que aposta nada mais nada menos que 3003 jogos

sendo que o esquema de cartelas irmãs que roda ai na internet gera 11 jogos então existe 8omo já disse antes as 5 dz fixas no sistema.
    isso deixa aqui a resposta para aqueles que busca esse sistema e um aviso para ficarem esperto quando verem anúncios em sites vendendo esse sistema de cartelas irmãs dizendo ser a formula magica.
    não e e nem sera a formula magica para a lotofácil pois isso não existe.

então antes de compra alguns esquema ou kit de loteria de sites procure saber antes em ambiente como esse que contem muita gente que esta disposto a ajuda de boa vontade e que sabera te dizer se o tal anúncio e verdade ou não.
    se suas chances são como os sites anúncia mesmo e até podera acha o mesmo sistema sendo disponibilizado de graças por muitos blog e forum de loteria.

estamos aqui para ajuda qualquer coisa podem pergunta aqui nesse forum que tera uma resposta.
    caso queira também pode acessa o blog
    e deixa sua duvida em comentario que estaremos buscando uma resposta para sua duvida e até mesmo podendo fazer o mesmo sistema oferecido em palnilha excel sem custos algum.
    ramon x ltf

Mensagem por ramon x ltf Dom Ago 26, 2012 9:18 pm

eu tenho essa planilha...diz ate que ela garante no minimo 09 pontos,e como a media de acertos e 3 fica os 12 pontos...e se fosse uma planilha em que vc tivesse que acertar so 05 fixas pra ter 15...naum,tinha ninguem pobre...
    eliasevaristo

Todos temos as mesmas chances... Empty 4 fixas

Mensagem por eliasevaristo Dom Ago 26, 2012 10:22 pm

Galera vale a pena pensa em 4 fixas???Alguem ja analisou que quase sempre em dois concursos seguidos são 21 dezenas sorteadas e que no máximo em 3 concursos as 4 fecha o ciclo?seria viável trabalha nesse assunto?
    Wata

Mensagem por Wata Dom Ago 26, 2012 10:53 pm

ramon x ltf escreveu:eu tenho essa planilha...diz ate que ela garante no minimo 09 pontos,e como a media de acertos e 3 fica os 12 pontos...e se fosse uma planilha em que vc tivesse que acertar so 05 fixas pra ter 15...naum,tinha ninguem pobre...

Amigo, por favor poste aí.

E quanto a vc amigo "buxexa", é bom "revê-lo" ... Razz Razz Razz Razz
    Abraços...
    Convidado
    Convidado

Todos temos as mesmas chances... Empty Cartelas irmãs?

Mensagem por Convidado Dom Ago 26, 2012 11:03 pm

Olha pessoal, não é querer desanimar ninguém não, mas só vou postar aqui apenas uma opinião minha. Creio da minha parte que nada desse negócio de cartelas irmãs resolve coisa nenhuma, até porque a chance de se acertar 15 pontos é 1 em 3.268.760, ai esta a mais pura realidade, não ha nada que se possa fazer que altere essa realidade. Quando eu era iniciante no loto fácil jogava 2 ou 3 cartelinhas, e sempre acertava 12 e 13 pontos, escolhia os números a Deus dara, ou seja, de qualquer jeito. Hoje eu jogo 13 cartelas fixas, ou seja 26 jogos, são 32,50 todo santo sorteio, isso por que já usei de tudo que se possa imaginar e de nada adiantou coisa nenhuma, e raramente saem 12 pontinhos, o prejuízo tem sido constante, por final estou chegando a conclusão de que se você pegar 5 cartelinhas que seja e numa hora em que você tiver de boa com a cabeça bem tranquila no sossego, arrisque da maneira mais inimaginável possível os 15 números de cada cartela, pois são assim que os números são sorteados, de uma maneira indefinível. Agora pra se chegar ao prêmio de uma maneira mais rápida, ou seja mais provável teria sim de se fazer apostas gigantes não é? isso aumentaria as chances de acerto, mas ainda assim não seria garantido, no final das contas poderia dar um prejuízo catastrófico e totalmente irreparável. Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Seg Ago 27, 2012 1:29 am

ramon x ltf escreveu:eu tenho essa planilha...diz ate que ela garante no minimo 09 pontos,e como a media de acertos e 3 fica os 12 pontos...e se fosse uma planilha em que vc tivesse que acertar so 05 fixas pra ter 15...naum,tinha ninguem pobre...

meu caro desculpa a franqueza mais
    quero ve vc consegui acerta somente 5 dz fixas entre 15 dz logo de acara a media e de 8,9 acertos em 15 dezenas quantas vezes vc já conseguiu acerta somente 5 acertos em um jogo ???
    se já consegui beleza mais se lembre que
    ACERTA 5 DZ QUAlQUER ENTRE 15 E UMA COISA
    ACERTA SOMENTE AS 5 DZ FIXAS ENTRE 15 DZ E OUTRA OU SEJA
    quando se joga para acerta somente 5 dz entre 15 mais sabendo que pode ser qualquer 5 dz entre as 15 mesmo assim nao va ser fácil consegui isso nâo eu até hoje so consegui acerta somente 5 dz em um jogo apenas 1 vez.

agora quando se joga para acerta somente 5 dz entre 15 onde essas 5 dz sâo estabelecidas ex 1-2-3-4-5 a coisa ainda piora pois terà que era as outras 10 dz

agora sera que vcs já parou e percebeu que esse suposto sistema de cartelas irmãs e a mesma coisa que acerta os 15 pontos ?
    quando se joga um jogo de 15 dz tentando acerta somente as 5 dz fixas dele e era a outras 10 oque isso te diz
    25-15= 10 quando marcamos um simplis jogo oque fazemos e deixa 10 dz de fora onde elas nâo podem sai para termos os 15 pontos e nesse sistema e a mesma coisa tera que colocar 10 dz que nâo sai junto com as 5 dz fixas

resulmindo uma grande besteira quez fez ele apenas quiz confundi a mente dos apostadores e lucra com o sistema.

como já postei antes esse sistema funciona sim porem ele e feito de outra forma gerando 4 jogos que seria o jogo
    principal e mais 3 jogos que sugem aparti do principal onde se acerta somente somente 5 acertos no jogo principal independente de quais seja as 5 dz terà nó mínimo 11,12 pontos entre os outros 3 jogos.
    POREM ESSE SISTEMA NÃO DA A GARANTIA NEM DE 13,14 E MUITO MENOS DOS 15 PONTOS TUDO VAI DA SUA SORTE.
    ESSE E UM TIPO
    AS CARTELAS IRMÃS JÁ E OUTRA COISA QUE E A MESMA COISA QUE ACERTA OS 15 PONTOS DA LOTOFÁCIL.

olá wata e ai como vai ?
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Seg Ago 27, 2012 4:55 am

já postei pontos negativos do sistema de carlelas irmãs.
    porem tem um ponto no sistema que podemos tenta aproveita porem para acerta 11,12 pontos porem na sorte.
    sabemos que entre nossas 15 dz de um jogo normal a media de acertos e de 8,9 acertos oque pode tenta fazer com esse sistema e sabendo que no nosso jogo principal teriamos uma media de 9 acertos oque fazer e tenta agrupar as 5 melhores dezenas desse jogo para serem as 5 fixas visando tenta acerta 5 dos 9 pontos que estaria no jogo.
    conseguindo isso automaticamente a cartela irmã mais nova rsrsrsrs.. teria os 11 pontos.
    então apostando 2 jogos onde pode haver o acerto em qualquer um dos 2 a cartela irmã seria para tenta acerta algo mesmo quando nossa pontuação caia nos 60%.

esse e o ponto que se pode tenta usa nesse sistema agora a parte de consegui colocar as 5 fixas exatas já sera uma tarefa que cada um tera que se esforça para conseguir, pois nâo e facil não em.

ai fica a pergunta sera que valeria esse esforço para tenta acerta 11,12 pontos.
    predestinado

Mensagem por predestinado Seg Ago 27, 2012 1:23 pm

a chance de alguem acertar 15 pts usando o espelho de um jogo que dê 5 pts,
    é 1 chance em 3003.
    porem a chance de acertar 5 pts em um jogo qualquer é de 1 chance em 1088, o que é a mesma coisa que fixar 10 numeros e acertar todos.
    portanto nao é nda facil.
    com 3 jogos espelhos se obtem pontuação garantida a partir de 7 acertos em um jogo base,
    em 7 pts terá no minimo 1 com 11 pts. no jogo espelho
    6 pts terá no minimo 3 com 11 pts.
    5 pts terá no minimo 2 com 12 pts e 1 com 11 pts.

é uma boa estrategia, porem acredito que é melhor apostar todas as fichas em algum palpite, que aumentará as chances qdo acertar uma determinada configuração planejada, tipo 9 impares 6 pares, ou 9 pares 6 impares, mudando poucos numeros no jogo.
    Mister atwaR annaZ
    Mister atwaR annaZ

Mensagem por Mister atwaR annaZ Sáb Set 14, 2024 11:55 am

predestinado escreveu:a chance de alguem acertar 15 pts usando o espelho de um jogo que dê 5 pts,
    é 1 chance em 3003.
    porem a chance de acertar 5 pts em um jogo qualquer é de 1 chance em 1088, o que é a mesma coisa que fixar 10 numeros e acertar todos.
    portanto nao é nda facil.
    com 3 jogos espelhos se obtem pontuação garantida a partir de 7 acertos em um jogo base,
    em 7 pts terá no minimo 1 com 11 pts. no jogo espelho
    6 pts terá no minimo 3 com 11 pts.
    5 pts terá no minimo 2 com 12 pts e 1 com 11 pts.

é uma boa estrategia, porem acredito que é melhor apostar todas as fichas em algum palpite, que aumentará as chances qdo acertar uma determinada configuração planejada, tipo 9 impares 6 pares, ou 9 pares 6 impares, mudando poucos numeros no jogo.

UP Todos temos as mesmas chances... 1f446

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 10, 2024 7:18 pm