ramon x ltf escreveu:Todos nos temos sorte e a mesma quantidade.
Tenho sorte? Qual o critério usado por Deus para fazer alguém ganhar na loteria? O que devo fazer para aumentar as minhas chances? Por que eu não ganho? Porque muitos ganham?
Todos nos temos sorte e a mesma quantidade. Não acredito, sinceramente, que Deus tenha sido injusto com as pessoas dando um quilo de sorte para um e meio quilo para outra. Todos receberam a mesma quantidade de sorte. Mas acho que para mim ele esqueceu de dar a sorte! Nunca ganho? Não. O problema esta no critério que Deus usa para fazer a sorte se manifestar, você já a tem, ela se manifesta ou não, depende de um critério. Qual o critério? Ser mendigo, por exemplo, vai sensibilizar Deus e ele vai me fazer ganhar na loteria? Não. Se fosse assim não haveria mendigo pobre no mundo. Estar precisando ganhar? Não. Se não muitos ricos nunca ganhariam na loteria. Também os cento e setenta milhões de brasileiros que estão precisando ganhariam, afinal todos precisam; conheço pessoas que não tem mais aonde colocar dinheiro são ricas e ganharam milhões na loteria como explicar isso. Estar desempregado? Não. Usar apenas as estatísticas? Não. Não haveria um matemático pobre. Rezar? Não, a igreja não precisaria de dízimo. Mas então qual é o segredo. Qual o critério usado por Deus para fazer a minha sorte se manifestar e eu ganhar na loteria? Se é que há algum!
Amigo, se existe alguem para ser culpado seriam os progaramadores da caixa. Ou os idealizadores das loterias. Apesar de que, nem sei se eles devem ser culpados, ou ganhar um troféu por conseguirem fazer um esquema tão eficiente que consiga dar mais lucros a eles do que aos apostadores. Isso prova que eles são bons no que fazem.
Cada vez que uma loteria é criada, com certeza foi exaustivamente testada antes dos globos começarem a girar para os apostadores.
É razoável as queixas de apostadores que não ganham nada. Mas concerteza antes de começar a jogar, cada apostador deveria se inteirar profundamente sobre aquela loteria. Então as suas perdas seriam amenizadas. Uma que talvez, se ele entender o mecanismo, e se ele tem esperança de que existe uma fórmula mágica para se ganhar em loteria, ele nunca vai começar a jogar, porque vai entender que não tem nada que possa fazer ele deitar pobre e amanhecer milhonário, com uma fórmula, um método, uma simpatia, um esquema enfim para vencer o sistema de loteria.
Vamos falar um pouco da Lotofácil.
Essa é conciderada a "loteria mais fácil" da caixa. Mas é pura miragem. Ela carrega a mesma dificuldade em poucas dezenas quanto as outras loterias com mais números. Mas não nos equivocaríamos em dizer a prióre, que ela carrega um pouco mais de dificuldade que as outras.Pelo fato de sortear 15 das 25 que da mais de três milhões de combinações para garantir.
Ah! Mas eles foram cruéis por escolher sortear 15? Por que não menos?. Mas eles poderiam ter sido mais cruéis ainda se escolhecem menos, pois com 14 sorteadas dariam mais de 4 milhoes de combinações. Mas e com 13? Mais de 5 milhoes. A Loto fácil só seria facil mesmo se fosse sorteado 17, 18 ou 19 dezenas em 25. Aí até eu jogaria...
Não se iludam! Não tem nada de fácil. E quem acertar com poucos cartões, pode ter certeza que deve ter a mão de um ser superior aí, ou então deve ser carma..Hehehe!
Não tem como não ser encarado como um milagre acertar com uma cartela somente, as 15 dezenas, numa Loteria que te da 60% de chances somente.
Pra começar a jogar cada apostador deveria saber do seguinte: em vez de 1,25, ele deveria ter 5,00 reais e jogar as "combinações derivadas" do seu palpite.
Cada combinação, tem 3 "combinações derivadas" que aumentam as suas chances. Tem mais de 3, mas a próri, com 3, já aumenta em muito a suas chances de ter pelo menos um cartão premiado. Mas não se iludam, os 15 ainda é um milagre.
Essas "Combinações derivadas", são as mesmas cartelas irmãs que muitos ganham dinheiro em cima dos incautos, onde a poucos dias ainda eu li em um site que com as cartelas irmãs, se em 15 dezenas tiver 6 pontos somente, nas cartelas irmãs teriam os 15 garantidos..Uma óva!..Mentira , mentira, mentira! Não acreditem, é balela.Para ter chances dos 15, com as tais cartelas irmãs, que eu chamo de "combinações derivadas", é preciso que em 15 tenha 5 apenas.E observem bem! Tem chances. Claro que não vou postar aqui como se faz, sei que tem muitos que sabem como fazer, mas só acho que como Cristo falou: " sem atirar pérolas aos porcos!"
Devagarinho to voltando.
Forte abraço a todos!
Eglitz