loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Tentando_ganhar
Pedro
Wata
Apostador_DF
peussa
9 participantes

    Eu já ganhei na loteria

    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Parabéns

    Mensagem por Marco Atropos Qui Jul 26, 2012 12:57 am

    Parabéns colega pela conquista, se muitas vezes ficamos felizes em fazer 11pontos na lotofacil imagine vc então... É isso aí boa sorte.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jul 26, 2012 1:03 am

    Fonfa escreveu:
    Há premiações com 3 , 4 e 5 acertos, terás que acertar os resultados, não somente na vitória, empate ou derrota como é a loteca, mas o resultado como 2x1 , 0x0, etc.... há um limite de gols, ou seja , não tem a opção de 7x0.

    Se me permite uma correção se estiver falando da Lotogol. A expressão 7x0 é representada pela "+x0", ou seja, qualquer resultado que seja >=4 será representado pelo simbolo "+"

    Postei algo no tópico da lotogol entitulado palpite Concurso 523 em "https://loto-facil.forumeiros.com/t2528-palpite-concurso-523".

    Boa sorte a todos.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por peussa Qui Jul 26, 2012 1:42 am

    Fonfa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    "Quando Será????" kkkkk

    Pois é Seu Fonfa, quando será que comeremos "pudim de lagosta" e tomaremos "suco de caviar" ? ? ?

    Agora fiquei curioso com uma coisa, o Sr. que é uma maravilhosa enciclopédia viva ( e muito viva!),
    poderia me dizer porque não é de todo errado concluir que essa música de 1977 ganhou um oscar?
    A dica já foi dada, agora é com o Sr.!

    Tem até domingo Seu Fonfa...

    Abraços,

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Th_Sebastian
    Peussa


    Última edição por peussa em Qui Jul 26, 2012 2:10 am, editado 2 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por peussa Qui Jul 26, 2012 1:53 am

    Apostador_DF escreveu:
    Fonfa escreveu:
    Há premiações com 3 , 4 e 5 acertos, terás que acertar os resultados, não somente na vitória, empate ou derrota como é a loteca, mas o resultado como 2x1 , 0x0, etc.... há um limite de gols, ou seja , não tem a opção de 7x0.

    Se me permite uma correção se estiver falando da Lotogol. A expressão 7x0 é representada pela "+x0", ou seja, qualquer resultado que seja >=4 será representado pelo simbolo "+"

    Postei algo no tópico da lotogol entitulado palpite Concurso 523 em "https://loto-facil.forumeiros.com/t2528-palpite-concurso-523".

    Boa sorte a todos.

    Caramba, nem que fosse apens para responder quem ganhou e quem perdeu, eu se quer conseguiria atingir a premiação mínima... Sad

    Mas um "dia" eu ainda tiro uma semana para jogar um volante em cada uma das modalidades da loteria, sei lá, uma excentricidade para descargo da consciência, ou melhor, nesse caso seria um verdadeiro "desencargo" de consciência e muito provavelmente do bol$o também. (risos)



    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por peussa Qui Jul 26, 2012 2:09 am

    Wata e Rodrigo,

    Com certeza vocês já sabem que é assim mesmo... um dia da caça, ou melhor, vários dias, mas um dia, quem sabe, também será do caçador.
    Então vamos pintando a "caverna", até quando acharmos que dá para pintar... e cada um de nós, precisa tomar o devido cuidado para não se "LASCAUX" de vez. tongue

    Queremos jogar para ficar ricos e não nos tornamos miseráveis, por mais "miseráveis" que já possamos ser...

    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por Fonfa Qui Jul 26, 2012 1:10 pm

    Apostador_DF escreveu:

    Se me permite uma correção se estiver falando da Lotogol. A expressão 7x0 é representada pela "+x0", ou seja, qualquer resultado que seja >=4 será representado pelo simbolo "+"

    Postei algo no tópico da lotogol entitulado palpite Concurso 523 em "https://loto-facil.forumeiros.com/t2528-palpite-concurso-523".

    Boa sorte a todos.

    EXATAMENTE APOSTADOR_DF, foi essa a minha intenção, ensinar a pescar e não dar o peixe, as pessoas aprendem as coisas pesquisando, aguçando a curiosidade delas (quando querem), obrigado por essa adição de conhecimento para aqueles que não sabem ainda bem como se joga na Lotogol.

    Peussa: Não sou uma enciclopédia viva não, bem pelo contrário, gosto de conversar sempre com pessoas inteligentes, assim aprendo sempre as coisas, sem desmerecer os que pouco sabem, o que nos oportuniza a ensiná-los. Peussa, vou 'googla'... a sua questão sobre a música "Quando Será?" Quando eu souberes de algo ou não, te responderei, ok?

    A MINHA VIDA SE RESUME A ESSA MÚSICA.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Fonfa em Qui Jul 26, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty " E A MENTE APAVORA O QUE AINDA NÃO É MESMO VELHO... "

    Mensagem por peussa Qui Jul 26, 2012 4:39 pm

    Fonfa escreveu:

    Peussa: Não sou uma enciclopédia viva não, bem pelo contrário, gosto de conversar sempre com pessoas inteligentes, assim aprendo sempre as coisas, sem desmerecer os que pouco sabem, o que nos oportuniza a ensiná-los. Peussa, vou 'googla'... a sua questão sobre a música "Quando Será?" Quando eu souberes de algo ou não, te responderei, ok?

    Oi Seu Fonfa, perfeita a sua sugestão de música, e o fato de se reconhecer em toda sua franqueza!

    Espero que não tenha me interpretado mal, quando coloquei que o Sr. se tratava de uma enciclopédia viva, não quis em momento algum chamar o senhor de
    "velho", embora o veja sim como um Sr. de mais idade, mas não o "velho", no sentido de algo "ultrapassado".

    A visão do Sr. como uma pessoa mais velha, surgiu a partir de uma alusão feita pelo Sr. sobre a sua própria idade, lá naquele tópico do
    "AL CONTRARIO" que o Thiaguinho havia criado, lembra? ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Foi quando o Sr. justificou suas razões para aquele "safanão" (risos) por conta de um erro gramatical... acreditei no que o Sr. falou, e por suas ações naquele momento, pensei: "Ele já deve ser um Sr. de idade, mas seu comportamento é ainda mais "velho", pois se conduz por reflexo de um tempo onde era comum o ensinamento ser transmitido de forma violenta".

    Mas quando o Sr. se retratou dessa postura, apagando e se desculpando pelo que foi escrito anteriormente, puta que pariu (perdão! tongue ) não tem idéia do quanto aquilo me impressionou, tal como me impressionou aquele seu comentário sobre o beijo e as relações homoafetivas,
    "Nossa...", pensei, "... esse homem é um sábio, e sua maior sabedoria não consiste apenas na capacidade de ensinar os outros, mas justamente na capacidade que esse possue de ensinar a si mesmo", e isso me emocionou muito, e faz parte de uma série de acontecimentos que me enchem de orgulho, e muito me honra fazer parte desta comunidade, inclusive aproveito a oportunidade para parabenizar a administração que é feita neste fórum, porque ela também é uma das principais responsáveis por tudo isso, ao permitir que em tantos anos de existência (ou poucos?), mesmo se tratando de um fórum loterias, se acumulassem tantas partilhas, experiências tão distintas, evidentes ou não, diretas ou não, sobre o que é loteria e principalmente aquilo que a envolve, A VIDA. Acabou que essa postura, proposital ou não, tornou este espaço ainda mais enriquecedor, pois quem aqui adentra esperando encontrar apenas "diquinhas" (o diminutivo em questão não é um desmerecimento) de como ganhar nas loterias, levará consigo muito mais que isso (quer goste ou não), e essa disposição do fórum, bem se assemelha aquela idéia que o Sr. quis nos dizer sobre sua pessoa Seu Fonfa, quando lá no "trem-sem-nome" (risos), certa vez comentou: " ...perceba que eu me sinto uma pessoa velha, minha alma sente isso, e não o corpo... ", o que eu percebo Seu Fonfa, é que o Sr. é sim uma enciclopédia viva, assim como todos nós o somos.

    Somos todos enciclopédias, onde novas páginas surgem todos os dias, tanto nas coisas simples, quanto nas mais complexas, e não é a quantidade de informações que faz toda diferença, mas sim a DIFERENÇA que faz toda uma variedade de informações, e que cada enciclopédia viva comporta em si, e é por essa razão que qualquer coisa nesse mundo, seja mulher, homem, jovem, criança,pedra e poeira...NADA... NADA É UMA PÁGINA EM BRANCO, pois até mesmo uma página em branco, terá algo novo a dizer do mundo, porque o mundo também lhe é uma página em branco, o mundo também é algo a ser descoberto e inventado, e quem já possui 41, 42, 50, 60 ,80, 100 páginas, na edição que carrega em sua alma, não pode e nem deve desmerecer um conhecimento de outrem, mesmo que já o conheça de cor e salteado, pois nem sempre o NOVO se trata de algo INEXISTENTE, mas sim de algo INÉDITO dentro da possibilidade de ser uma NOVA LEITURA, tal como os que possuem poucas páginas ou poucos assuntos, jamais devem se permitir perder a oportunidade de enriquecer seu conteúdo com o conhecimento de quem já escreve sua "enciclopédia" há bastante tempo.

    AMIGOS, NÃO ESTOU FALANDO DE ACEITAR OU CONCORDAR COM O QUE ESTÁ ESCRITO, MAS SIM DE NÃO SE NEGAR A OPORTUNIDADE DE APRENDER ALGO A PARTIR DO QUE SE ENCONTRA EXPOSTO OU QUE NOS FOI OFERTADO.

    E Seu Fonfa... pelo pouquíssimo (íssimo mesmo) que entendo do senhor, percebo por suas posturas no fórum, que toda essa tua "velhice" lhe trouxe muita sabedoria, e toda essa sabedoria só lhe traz ainda mais juventude!

    Meus parabéns Seu Fonfa!

    Parabéns por ontem que é nada mais que hoje, parabéns pelo hoje que será Amanhã, e pelo ontem, hoje e amanhã, que serão sempre AGORA!

    Em suma, o Sr. tem até domingo para responder... perdeu, dançou, Seu Fonfa! tongue hahahahahahaha

    Beijos,


    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Book
    Peussa





    Toma essa !



    Última edição por peussa em Qui Jul 26, 2012 9:34 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Em Resposta....

    Mensagem por Fonfa Qui Jul 26, 2012 6:38 pm

    [quote="peussa"]
    Espero que não tenha me interpretado mal, quando coloquei que o Sr. se tratava de uma enciclopédia viva, não quis em momento algum chamar o senhor de [/color]"velho", embora o veja sim como um Sr. de mais idade, mas não o "velho", no sentido de algo "ultrapassado". [color=black]

    Peussa: Somente em um momento me senti de certa maneira ofendido por vc, mas como estamos nos propondo a agirmos como detetives em solucionar os questionamentos recíprocos, gostaria de saber em qual momento ocorreu esse fato. kkkk

    Ah.... não interpretei mal nenhum, só que eu acho que "O MAIOR BURRO É AQUELE QUE ACHA QUE JÁ SABE TUDO" felizmente eu sei que não sei nada daquilo que eu já sei o que as vezes nem sei o que sei.

    PARA TERMINAR ESSA MÚSICA VAI BEM AO PROPOSTO


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Elis Regina... a pimentinha e gaúcha como EU.

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por peussa Qui Jul 26, 2012 6:55 pm

    Oi Seu Fonfa,

    Não se tratou de nenhuma certeza, apenas concluí que na minha primeira colocação, ter lhe considerado uma enciclopédia viva (e muito viva), abria também a possibilidade de ser compreendido como "algo antigo e ultrapassado", embora meu intento fosse apenas de expressar a impressão que tenho do Sr. como um ser humano de conhecimento vasto e diverso.

    Minha vez de conduzir a investigação... onde posso ter ofendido o Sr Seu Fonfa?

    Gostaria muito de me retratar, ou esclarecer qualquer engano que possa ter ocorrido no que disse em minha última mensagem, e antecipo que tudo que escrevi para o Sr. foi com a intenção de manifestar nada mais que meu respeito e admiração por sua pessoa.



    Beijos,

    jocolor
    Peussa

    Opa, mais música dentro do tema...


    Conteúdo patrocinado


    Eu  já ganhei na loteria  - Página 2 Empty Re: Eu já ganhei na loteria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:49 am