loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    jogar ao contrario?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    jogar ao contrario? Empty jogar ao contrario?

    Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 11:13 pm

    pois é, ai que ta, algo que ainda to tentando desenvolver, to aqui na luta quebrando a cabeça, dia apos dia, tentando dar um drible nessa malvada eleatoriedade, nestes ultimos jogos eu tirei o 8 e 18, que coisa ne, nao e que eles tao na ativa denovo, parece piada de mal gosto, aposto se colocalos de novo eles nao saem mais, ao inves de escolher os 15 numeros que saem, vo estudar entao 10 numeros que nao saem, afinal sao eles que quebram as nossas pernas nao e, todo mundo quer escolher 15 numeros que sairiam no concurso, pode ate parecer uma bestice, mas vou tentar, ao inves de procurar os positivos, que seriam 15 a acertear, vou tentar errar 10, que seriam os negativos, ou melhor, sao 10 nums que nao saem ou nao sao sorteados. acaba dando na mesma se for analisar, mas pelo menos sao 5 nms a menos pra vc escolher nao e.pois entao e assim que vou jogar daqui pra frente, vou tentar de alguma forma fazer desdobramentos e o que for encima de 10 nms que nao vou jogalos, quem sabe eu erro os 10, ao invez de acertar 15 preciso errar 10, ja com o meu sisteminha de fechamento inicial que vcs talvez tenham lido no topico, pois saibam que nos meus jogos so existem 20 nums, do 6 ao 25, como no sorteio de hoje tava la a cartela 1345 ja de chapa, deu 13. Na verdade vou jogar com o azar e nao com a sorte.Vamos ver no que da, vou escolher 10 nums e nao vou jogalos.


    Última edição por thiago vieira em Qui Jul 05, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    jogar ao contrario? Empty Meu Deus...

    Mensagem por Fonfa Qua Jul 04, 2012 11:36 pm

    (Censurado)......
    AL??????
    "Ao contrário" (Censurado)......

    Peço desculpas pelo meu comentário desnecessário.


    Última edição por Fonfa em Qui Jul 05, 2012 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reedição)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    jogar ao contrario? Empty hum

    Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 11:39 pm

    nos aqui tratamos de nums e nao de aula de portugues, nao se joga letras.


    Última edição por thiago vieira em Qui Jul 05, 2012 10:07 pm, editado 1 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    jogar ao contrario? Empty Re: jogar ao contrario?

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 11:47 pm

    Amigos,

    De todos os diálogos travados que já li aqui no fórum, esse foi o que mais me trouxe alegria.
    Ficou parecendo uma briga entre irmãos...

    Parabéns a todos! Muito obrigado.

    Ah, Fonfa, legal saber que você voltou.
    Abraço forte, e boa noite!

    Sono da zorra... Sleep
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    jogar ao contrario? Empty Peussa....

    Mensagem por Fonfa Qua Jul 04, 2012 11:53 pm

    Meu anjo, minha amiga... Eu não voltei, mas estou sempre acompanhando todos voçes como se eu fosse um Pai, sou meio velhinho, mas não aceito certas coisas, entendeu? abraços , Peussa eu começei a te admirar muito, tu não sabes o quanto, bjos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    jogar ao contrario? Empty pois e peussa

    Mensagem por Convidado Qui Jul 05, 2012 12:18 am

    ja que ele ta mostrando o quanto e bom com as letras por nao nos mostra o quanto e bom com os numeros.


    Última edição por thiago vieira em Qui Jul 05, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    jogar ao contrario? Empty Vale à pena ------> Marcos Bagno

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 10:43 am

    thiago vieira escreveu:ja que ela ta mostrando o quanto e boa com as letras por nao nos mostra o quanto e boa com os numeros.

    "Ela" quem Thiaguinho?
    Agora fiquei na dúvida, seria "Ela" Eu ou seria "Ela" o Seu Fonfa ?

    Abraços

    Fonfa escreveu:mas estou sempre acompanhando todos voçes como se eu fosse um Pai, sou meio velhinho, mas não aceito certas coisas, entendeu?

    Vixi Maria Seu Fonfa, então vou tratar já de corrigir cada errinho (e errão!) que eu cometi aqui! - risos

    Brincadeira à parte, eu gosto de corrigir meus erros, ou melhorar a expressão do que escrevi, muitos já devem ter notado que a maioria das minhas mensagens costumam ser editadas mais de uma vez. Acho que erros podem ocorrer por diversos motivos, dentre eles, claro, a capacidade de domínio com relação aos códigos da nossa língua, mas por mais que a pessoa seja um, sei lá, um "Aurélio Buarque", ou um "Pasquale" da língua portuguesa, nem assim estará livre de, uma vez, ou outra, cometer algum deslize.

    Até o Sr. mesmo, Seu Fonfa! Note que escreveu "voçe" ao invés de "você", tenho quase certeza que foi por digitar na pressa. A mente na ânsia de codificar o pensamento, acaba buscando atalhos, isso é muito comum, eu por exemplo, escrevi aqui "númerico", ao invés de "numérico", dentre incontáveis absurdos gramaticais que ainda não me dei conta de tê-los cometido, e bem provável os carregarei nessa jornada...

    Particularmente não tenho muita disposição em ficar corrigindo os outros, minha preocupação maior é justamente absorver a idéia, a mensagem, aquilo que a pessoa quer expressar. Isso não quer dizer que reduza a importância quanto ao uso de uma boa gramática (só não é primordial a excelência), e nem tão pouco desmereça o esforço de quem se propõe a corrigir os erros do outro, acho bacana, principalmente quando feito com paciência e humildade, porque demonstra o verdadeiro valor pelo ensino, não adianta bom português sem boa educação.

    O Sr. foi muito generoso com o Thiaguinho, tanto na partilha do conhecimento quando no baita safanão aplicado (risos), tenho certeza que sua intenção foi das melhores, e o mais legal de tudo, é que toda ação tem uma reação, o Thiaguinho caiu no chão, mas aproveitou a situação e lhe deu uma baita de uma dentada nas canelas.

    O safanão, a dentada... tudo isso foi bem engraçado, e acho até que deu uma certa leveza ao conflito. Razz

    Ah, o Sr. bem que podia, nessas visitas, trazer alguns dos seus enigmas para descontrair o ambiente e distrair um pouco a mente da patota.

    Saiba que, apesar de ter uma alma brincalhona, o respeito e admiração são recíprocos, pesso descupas por qualquer ero que eu tenha escrevido aqui ou (vá escrever) em otro tópico, só não me aplique um safanão desses aí Shocked , ou eu também mordo as suas canelas!

    Abração!





    jogar ao contrario? Teeth
    Peussa


    Última edição por peussa em Qui Jul 05, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    jogar ao contrario? Empty Resposta

    Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 12:39 pm

    Sua ideia é boa mais é muito dificil acerta 15 ponto excluindo de 01 a 05 uma opinião porque não excluir as seguinte de 11 a 15 ou 16 a 20 tem mais chance de acerta os 15 no concurso 771 e 759 se exclui-se as dezenas de 11 a 15 e a senhora sorte tive-se do nosso lado teria feito 14 ponto facil e no concurso 746 fazia 15 pontos depois só alegria desejo sucesso e boa sorte
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    jogar ao contrario? Empty Re: jogar ao contrario?

    Mensagem por Fonfa Qui Jul 05, 2012 1:40 pm

    "Saiba que, apesar de ter uma alma brincalhona, o respeito e admiração são recíprocos, pesso descupas por qualquer ero que eu tenha escrevido aqui ou (vá escrever) em otro tópico, só não me aplique um safanão desses aí Shocked , ou eu também mordo as suas canelas!"


    PEUSSA..............

    O que eu gosto de ti são essas brincadeiras sadias e sábias que afloram formando assim a sua personalidade.
    Gostei desse último parágrafo seu, foi uma pegadinha em forma de isca para mim. Abraços a todos. kkkk


    "Um dia sem RIR.... é um dia perdido" C.C.


    avatar
    sotér


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/06/2012

    jogar ao contrario? Empty RE: jogar alcontrario.

    Mensagem por sotér Qui Jul 05, 2012 2:20 pm

    Quando se paga o cartão da lotofacil, gera no bilhete uma linha de 8 dz e outra de 7 dz, então, pague 4 jogos e combine as linhas de 8 dz com linhas de 7 dz dos jogos entre si, assim, se acertar 8 ou 7 dz e 7, 6, 5 etc. a combinação encontrará prêmios, veja bem, muitas vezes acertamos 10 pts no cartão e um linha dessas contém 7 acertos. blz!

    Abçs.
    Sotér
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    jogar ao contrario? Empty Caráter.

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 2:46 pm

    Fonfa escreveu:(Censurado)......
    AL??????
    "Ao contrário" (Censurado)......

    Peço desculpas pelo meu comentário desnecessário.

    Parabéns Seu Fonfa, tem que ter hombridade para fazer o que o Sr. fez.

    Abraços,


    jocolor
    Peussa
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    jogar ao contrario? Empty Re: jogar ao contrario?

    Mensagem por genevieve.flaneur Qui Jul 05, 2012 2:53 pm

    Fonfa escreveu:(Censurado)......
    AL??????
    "Ao contrário" (Censurado)......

    Peço desculpas pelo meu comentário desnecessário.

    Olá Fonfa

    A tua edição da mensagem mexeu comigo. Não por se tratar do assunto do tópico. Bem longe disso.
    Mas por eu admirar quem tem coragem de fazer isto.
    Tem ligação com minha história...longa história...

    CORAGEM...mesmo.

    ADMIRO MUITO ISTO.

    De vir publicamente e publicar o que você publicou.

    Quanto à pendenga do tópico... aí é outra história.

    Abração
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    jogar ao contrario? Empty Sapiens

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 7:47 am

    Thiaguinho você também está de parabéns, aceitar a correção proposta, foi uma forma de aceitar o pedido de desculpas do Seu Fonfa.


    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    jogar ao contrario? Empty sim

    Mensagem por Convidado Sex Jul 06, 2012 4:42 pm

    sim, abrigado peussa, eu estou aqui neste forum para fazer amizades, para aprender e buscar novas ideias, e fazer o possivel e tudo que estiver ao meu alcance para ajudar tambem, pois como muitos eu tambem sou um lutador e tambem sonhador, na minha opinião jogos são uma coisa muito seria, pelo menos eu levo isso muito a sério, pois pra mim jogos não são um passa tempo e nem uma forma de lazer, no que diz respeito ao sr. fonfa creio que eu tenho muito a aprender com ele pois pelo jeito ele ja esta a mais tempo do que eu nos jogos, pois no caso eu ainda me considero amador ja no caso do sr. fonfa um profissional, e quero que ele saiba que sempre fui péssimo com o portugues, ja no caso com a matematica pelo menos na escola estive sempre entre os primeiros.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    jogar ao contrario? Empty Re: jogar ao contrario?

    Mensagem por peussa Sáb Jul 07, 2012 10:55 am

    Caramba! Esse fórum na minha opinião já era bom, e está cada vez melhor.

    Poxa Thiaguinho, eu também gostaria que o Seu Fonfa voltasse, e contribuir da forma que achar melhor, mas é preciso respeitar o que o coração dele está dizendo nesse momento.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa

    Conteúdo patrocinado


    jogar ao contrario? Empty Re: jogar ao contrario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:46 am