loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    Mensagem por Fonfa Sex Jun 15, 2012 1:49 pm

    Gente..... estou retomando meus estudos na lotofácil, já tenho certo conhecimento sobre o assunto mas..... vamos ao que interessa:
    1)Os filtros que eu sempre uso de modo geral é eliminar todas as linha e colunas repetidas, EX: no concurso anterior(765) na primeira linha saiu 01-02-03, então eu já elimino, assim como da segunda e seguintes linhas como as colunas.
    2)Evito repetir o mesmo resultado de impares do concurso anterior, ou seja, no conc. 765 foi de 7 impares, já não faço bilhetes com essa formação.Mas sempre me limito entre 7 a 9 impares.
    3)Repetições de números monto entre 8 a 10 números repetidos, visto que, monto separadamente os números impares e pares, para cada grupo de 7 impares,8 impares e 9 impares, pois eu considero lógico que o resultado para estudo de 7 impares varia certos filtros em comparação ao de 9 impares.
    4)Um filtro que eu uso sempre e gosto é do grupo (07-09-13-17-19) faço de 2/4 assim como os números (01-02) faço 1/2.
    5)além de outros pormenores(os intuitivos)
    Obs: agora estou num estudo em prática onde só faço bilhetes com 8 impares. vou fazer um feedback após 10 concursos.

    CONCLUSÂO: Já observei muitas críticas sobre usar muitos filtros, eu até participava dessa corrente. Mas mudei de opinião, acho que vc pode usar quantos filtros quizer, pois se a sorte te escolher, tu acertarás todos os filtros, não é pq vc não acertou os 15 pontos foi por causa de um ou outro filtro, e sim foi uma pequena falta de sorte. ESTUDOS E ANÁLISES AJUDAM.... MAS TEM QUE TER UMA PITADA DE SORTE.

    COMENTEM MEUS AMIGOS SOBRE ESSE ASSUNTO, DIGAM QUAIS OS FILTROS QUE VCS USAM, VAMOS TROCAR UMA IDÉIAS E BOA SORTE A TODOS NÓS.


    MAIS INFORMAÇÕES: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Fonfa em Sex Jun 15, 2012 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento...)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty Re: VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    Mensagem por Ganhado Sex Jun 15, 2012 5:12 pm

    acho que vc ta meia enganada em dizer que usa muitos filtros nao interfere em nada.
    quando se usa filtro seja ele somente 1
    para consegui os 15 pontos sera necessario que o resultado caia dentro desse filtro pois se nao vc nao terá os 15 pontos.
    vc afirma que pode se usa quantos filtros quiser que se for o seu dia de sorte sera.
    acho que vc esta meia erada nessa parte.
    sei que loteria e sorte porem vejamos se vc tem 100 jogos e aplica um filtro basico como 8 impares x 7 pares
    o filtro so vai deixa os jogos que contenha 8 dz impares e 7 pares.
    os jogos que nao tenha essa configuração sera excluido pelo filtro.
    ai me diz e se sai um resultado como
    9 impares e 6 pares vc vai acerta os 15 pontos ????????
    resposta nao..
    mesmo que seja seu dia de sorte, pois o filtro so deixou jogos com 8 dz impares e com isso vc já estaria perdendo 1 pontos
    AGORA IMAGINA USANDO VARIAS CONFIGURAÇÕES DE FILTRO.
    vc pode se dizer sorte em usa varios padrões de filtro e ter a sorte do resultado bate dentro de todos os padrões ai sim foi seu dia de sorte.
    e conta com a sorte dos 15 esta entre a quantidade geral de jogos que era pois usa filtro em 30,60,100,1.000,10.000 jogos nao que dizer que mesmo aplicando bons filtros e o resultado saindo dentro de todos os filtros vc terá os 15 pontos.
    pois nao vai esta usando uma pequena parte bem pequena mesmos de todas as combinaçoes possiveis que gera entre a configuracão do resultado que vamos citar 8 impares x 7 pares
    só para vc gera jogos usando essa configuração acima daria milhares até milhoes de jogos todos com 8 dz impares e 7 pares.

    então acho que vc ta meia que erada quando disse que usa muito filtros nao interfere em nada.
    mais e como eu penço cada um tem sua opinião e usa aquilo que acha ser o certo.
    faça o teste pegue 50 jogos
    aplique neles uns 10 filtros
    depois simule com um resultado dentro dos 50 jogos
    POREM O RESULTADO NAO PODERA BATE COM TODOS OS FILTRO.
    E DEPOIS ME DIGA SE O FILTRO MANTEVE O JOGO QUE TERIA OS 15 PONTOS.

    FAÇA UNS 10 RESULTADOS DIFERENTE DENTRO DOS 50 JOGOS LEMBRANDO DE NUNCA FAZER UM RESULTADO QUE CAIA DENTRO DE TODOS OS FILTROS.

    VC PODERA ATE CONSEGUI ENTRE ESSES 10 RESULTADOS UNS 2,3 COM OS 15 PONTOS MAIS DE 10 CONSEGUI 2,3 APENAS ..

    NA LOTOFACIL ACREDITO QUE OS 15 VAI VIM APENAS 1 VEZ E NAO TEREMOS 10 CHANCES DE ACERTA ELE.
    QUANDO ELE CAI ENTRE NOSSOS JOGOS SE DEIXAMOS ESCAPA JÁ ERA.

    A NAO SER QUE VC APOSTE MUITOS JOGOS POR CONCURSO DIGO MUITOS COMO 10 MIL , 20 MIL JOGOS .
    E ISSO JÁ COM O FILTRO APLICADO.

    ESSA E MINHA OPINIÃO SOBRE FILTRO.
    EM MOMENTO ALGUM QUIZ DEBATER COM VC MUITO MENOS TE OFENDER.
    APENAS MINHA VISÃO SOBRE FILTROS.

    COMO DISSE FILTRO E UMA OTIMA FERRAMENTA .
    POREM TEM QUE SABE USA E TEM LIMITES COMO QUALQUER OUTRA COISA.

    BOA SORTE !
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty Em resposta ao meu Amigo Lucas....

    Mensagem por Fonfa Sex Jun 15, 2012 7:51 pm

    Primeiramente agradeço por responder pela metade o meu questionamento, digamos assim, pois deixou vago quais os filtros que vc usa.
    Em segundo lugar, esse apelido "Fonfa", foi a minha querida mãezinha que me deu carinhosamente(fazer o quê? coisa de mãe mesmo), ainda bem que meus amigos já estão acostumado com esse meu apelido e não levam em consideração o gênero da palavra.
    Mas vamos tratar o que interessa.......
    Se vc jogar um bilhete só e somente um bilhete e acertar os 15 pontos, o que significa isso??????? Significa que para os estudiosos que esse bilhete usou de milhares de filtros sem perceber isso. "Como assim????" Óbvio, no momento que ele marcou os números, já estava descartanto os outros números(não deixa de ser filtro), no momento que tu exemplificou jogos com 8 números impares e saiu 9 impares, novamente digo que foi falta de sorte, pois em um dos filtros não passou, o primeiro, filtros ajudam e muito, respeito a tua opinião, e tem outra Lucas, tu sabes que depois de usares todos os filtros no programa, sempre tem no mínimo uns 20.000 combinações de bilhetes a jogar. NÃO É FÁCIL, ENTÃO EU ACHO QUE QUANTO MAIS FILTROS USAREM, MELHOR, EU USO 3 TIPOS DE FILTROS, OS BEM AMPLOS(80% OU 90% -MIOLO,CRUZ,ETC..) OS MÉDIOS(5 NÚMEROS(2/4) E OS AGRESSIVOS(que estou desenvolvendo), QUE SÃO OS SECOS E SEMI-SECO(3 NÚMEROS 2/3). FORA OS ESQUEMAS QUE CADA UM TEM (COMO REPETIÇÃO DE NÚMEROS, LINHAS, COLUNAS, IMPARES, ETC)
    CONCLUSÃO: CADA UM TEM O SEUS ESQUEMAS "MAGNÍFICOS" E SUAS PREFERÊNCIAS, SÓ A SORTE VAIS DIZER QUAL O ESQUEMA MELHOR, KKKKKKKK OBRIGADO NOVAMENTE LUCAS, DEMOCRACIA SEMPRE.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty Re: VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Jun 15, 2012 10:15 pm

    Os filtros que costumo utilizar são: Ímpares entre 7 e 9, Pares entre 6 e 8, repetidas do sorteio anterior entre 8 e 10, soma dos números entre 181 e 211, e excluo jogos que já acertaram 15 pts, antes excluía jogos que acertavam 14 pts tbém, mas, ultimamente não excluo mais jogos que fizeram 14 pts 1 vez! Jogo em média de 5 a 6 fixos, pois, acredito ser uma boa forma de se reduzir consideravelmente a quantidade de jogos, gostaria de jogar com uma quantidade maior, mas, a dificuldade de se acertar essas fixas aumenta muito também! No mais devemos sempre observar os números e tentarmos encontrar alguma lógica, observo bastante os desenhos de cada sorteio, é bem interessante como se comportam em cada resultado! Acredito que trabalhar com proporções também é bem relevante, trabalhando dentro de uma lógica matemática entre linhas, colunas, números começados com 0, 1 e 2, etc. Mas, no final de tudo quem joga com poucos jogos deve contar também com a chamada sorte, pois, reduzir mais de 3 milhões de apostas para no máximo 12 que é o que faço e a maioria também, é muito difícil!

    Boa sorte a você Fonfa e a todos nós!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty Re: VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    Mensagem por Ganhado Sáb Jun 16, 2012 12:34 am

    eu utilizo somete 2 filtro basicos
    sei que tem mais filtros basicos que podem ser aplicados e que vai se encaixa com os 2 que eu uso.
    mais sei que se usa mais filtro vai reduzi mais a quantidade de jogos porem sei que minhas chances de perde jogos com prêmios pequens sera bem maiores.

    e geralmente nao sei vcs mais eu uso filtro dentro de pequenos desdobramentos ou esquemas pois nao posso aposta muito.
    então já sabemos que entre esse desdrobramento que uso tera em 90% dos resultados prêmios pequenos como 11,12,13 pontos , e se aplicar muito filtro vou acaba perdendo eles.
    ai nao vejo vantagem em aplicar muito filtro para reduzi os jogos e perde os 11,12 pontos ai vai ser préju na certa .
    pois jogo querendo os 15 mais quero acerta os 11,12 pontos para reduzi as perdas.

    os 2 filtro que uso basico são

    1-pares 7,8
    impares que automaticamente quando se aplica o filtro para par (7,8 ) os jogos tera 8,7 impares tambem.

    2- grupos de dezenas
    1 a 10
    11 a 20
    21 a 25

    tem mais filtros que sâo padrões
    *repetidas do anterior eu uso 8,9
    *linhas eu usaria 2,3,4
    * dz do miolo usaria 4,5,6,7
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty Re: VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    Mensagem por peussa Sáb Jun 16, 2012 12:43 am

    A depender do horário em que eu saio para a lotérica, costumo usar esse filtro de 15 AQUI, sem muitos exageros, mas confesso que já me salvou diversas vezes, evitando que corresse riscos desnecessários.

    Mas quase sempre nas combinações que são geradas eu filtro de acordo com a soma total dos números.

    Abraços, E bons filtros !

    Conteúdo patrocinado


    VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS....... Empty Re: VAMOS CONVERSAR SOBRE FILTROS.......

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:37 pm