loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
sergio luis
Allsan
Julio Boca Rica
7 participantes

    O Melhor método de todos os tempos da última semana

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 4:36 pm

    Julio Boca Rica escreveu:[b]

    Como conhecimento é bom ser repassado ai vai meu método fiz 4 jogos 5,00

    ganhei = 1 com 13 7,50 e 2 com 12 5,00 = 17,50 lucrei 12,50
    lá vai
    pegue o resultado do último concurso ex 726

    1-2-4-7-9-10-11-13-14-15-16-20-21-24-25

    os 10nº que não saiu

    3-5-6-8-12-17-18-19-22-23

    marque todos os nº em moedas de 5 centavos pois din din atrai din din

    Simule um sorteio de olhos fechados 09 moedas das 15 que sairam


    Simule um sorteio de olhos fechados 06 moedas das 10 que não sairam e faça os jogos e corre para o abraço.....

    Lembrem se o segredo está na suas mãos.....

    Se ganharem me mandem um agrado aqui pro Pai Véio porq pai véio já que ir se embora kkkkkkk........
    meu email
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me mandem a minha parte da grana pois tudo nesta vida gira em torno de nós seres vivos a partilha é uma qualidade , pois eu lhes dei o conhecimento agora é so colocar em prática e dividir comigo , pois só eu tenho o segredo............................

    Abraços.............................. Very Happy







    OHHH AMIGO O VALOR DE 13 PONTOS E 12.50
    E NÃO 7,50 COMO V POSTOU Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Allsan Sex Mar 16, 2012 12:25 pm

    Cara parece loucura , mas as vezes da certo mesmo, teve uma época que eu precisava escolher umas seguencias entre umas 10 e usava feijões com os numeros!!! kkkkkkk
    Pior que foi uma época de bons resultados , mas quando começou a não dar certo parei... rsrsrrsrsrs
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty O Loco Meu !

    Mensagem por sergio luis Sex Mar 16, 2012 5:48 pm

    Já joguei assim,só que era com 25 pedaços de papéis.Vou tentar e se ganhar vou te mandar a tua parte !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 6:17 pm

    Julio Boca Rica escreveu:[b]

    Como conhecimento é bom ser repassado ai vai meu método fiz 4 jogos 5,00

    ganhei = 1 com 13 7,50 e 2 com 12 5,00 = 17,50 lucrei 12,50
    lá vai
    pegue o resultado do último concurso ex 726

    1-2-4-7-9-10-11-13-14-15-16-20-21-24-25

    os 10nº que não saiu

    3-5-6-8-12-17-18-19-22-23

    marque todos os nº em moedas de 5 centavos pois din din atrai din din

    Simule um sorteio de olhos fechados 09 moedas das 15 que sairam


    Simule um sorteio de olhos fechados 06 moedas das 10 que não sairam e faça os jogos e corre para o abraço.....

    Lembrem se o segredo está na suas mãos.....

    Se ganharem me mandem um agrado aqui pro Pai Véio porq pai véio já que ir se embora kkkkkkk........
    meu email
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me mandem a minha parte da grana pois tudo nesta vida gira em torno de nós seres vivos a partilha é uma qualidade , pois eu lhes dei o conhecimento agora é so colocar em prática e dividir comigo , pois só eu tenho o segredo............................

    Abraços.............................. Very Happy





    Razz Razz Razz Razz Razz Razz uma coisa eu digo pelo menos moedas de 5 centavos eu tenho um monte umas 300 ....... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    e so eu abri meu cofre........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Allsan Sex Mar 16, 2012 7:37 pm

    Po Buxecha entaum da p fazer esse esquema ai na lotomania !!!! kkkkkk
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Girao Sex Mar 16, 2012 9:56 pm

    Julio Boca Rica escreveu:
    Como conhecimento é bom ser repassado ai vai meu método
    marque todos os nº em moedas de 5 centavos pois din din atrai din din

    Simule um sorteio de olhos fechados 09 moedas das 15 que sairam

    Simule um sorteio de olhos fechados 06 moedas das 10 que não sairam e faça os jogos e corre para o abraço.....
    Lembrem se o segredo está na suas mãos.....
    Very Happy Very Happy Very Happy Quase ganhamos!!! Laughing Fiz como foi indicado, mas esqueci de fechar os olhos. Quando percebi que tinha feito o "sorteio" de olhos abertos, desisti de jogar.
    Conclusão: não perdi nada! kkkk Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 17, 2012 3:59 pm

    cara sei la sera que isso funciona mesmo ???
    ja fiz assim umas 3 vzes e nunca acertei porem fazia assim fechava os olhos e onde a canete encostava eu marcava..
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Allsan Sáb Mar 17, 2012 4:15 pm

    Levando em conta que a grande maioria dos resultados fica nessa média de 9 dezenas do concurso anterior entre as 15 sorteadas , acredito que não deve ser dificil alcançar pontuação usando esse esqueminha muito doido !!!!kkkk
    Gostei!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 17, 2012 4:19 pm

    vou teste a no 728

    sera que não tem algum programa que tenha um globo virtual que possamos usa ???
    alguém que trabalha com isso poderia criar seria legal.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Girao Sáb Mar 17, 2012 6:32 pm

    Olá galera!
    Julio, pode fritar o peixe, fique a vontade. Mas respeite o TIMÃO. Laughing Laughing Laughing
    Buchexa e outros foristas, não sei se atende o que deseja, exite um software gratuito para bricar de sorteios. Informo também que gerador randômico não é o mais indicado para simulação de sorteios. Os motivos são de ordem técnica, não vou entrar em detalhes para não estender muito o assunto. (quem é da área de TI sabe). Leia os termos de licença e boa sorte Laughing Laughing Laughing
    Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    At. Girão
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 17, 2012 7:21 pm

    Girão escreveu:Olá galera!
    Julio, pode fritar o peixe, fique a vontade. Mas respeite o TIMÃO. Laughing Laughing Laughing
    Buchexa e outros foristas, não sei se atende o que deseja, exite um software gratuito para bricar de sorteios. Informo também que gerador randômico não é o mais indicado para simulação de sorteios. Os motivos são de ordem técnica, não vou entrar em detalhes para não estender muito o assunto. (quem é da área de TI sabe). Leia os termos de licença e boa sorte Laughing Laughing Laughing
    Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    At. Girão

    tava pensando em algo que tivesse como colocar em blog
    tipo cada um poderia acessa o blog e fazer seu sorteio aleatoriamente.
    como o esquema da moeda..
    teria que ser 2 globos um somente com as 15 dz do sorteio passado e o outro com as 10 ausentes...
    e tendo a opção de cada um escolher as dz que vai em cada globo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 17, 2012 9:34 pm

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    ja fiz minhas 25 bolinhas com moedas Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    amanha vou fecha os olhos e escolher as minhas .. Wink Wink Wink
    acho que fou fazer uns 5 jogos de 15 dezenas
    usando 15 do passado e 10 ausente...
    e testaremos o esquema.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 9:40 pm

    seu metado não foi nada bom nada de acertos nem 11 pontos deu 10 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty metodo das moedas

    Mensagem por silvio_san Seg Mar 19, 2012 10:19 pm

    cara fui fazer o esquema das moedas mais não achei as de cinco centavos então comprei uma caixa de cerveja de garrafa pra usar as tampinhas e não é que deu certo tomei a cerveja fiquei rico ,bravo,e garanhaõ, pena que quando o porre passou estava pobre de novo kkkkkkkkkk. brincadeira só pra descontrair.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 10:39 pm

    vou testa mais 2 concursos
    apostando 4 jogos caso nao de nada
    ai sera somente o criado do esquema que acerta ue...
    porque sera ?????????????
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Marco Atropos Dom Mar 25, 2012 10:00 pm

    Acho qe tudo é possivel, e deve ser tentado...acho qe essa simulação de sorteio aliada aos metodos qe todos usamos,cada um tem o seu...pode ser interessante, bem como estimulante.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 11:14 pm

    fazendo esse sistema pode da algo
    pois e como se fosse um sorteio realizado pela caixa ou seja pode sai qualquer dz...
    pode da jogo maluco ou nao...

    eu to usando as moedas mais somente para escolher 9 dz do sorteio passado.
    com as 10 ausente eu faço um esquema com elas ...
    que me possibilita ter no minimo 4 acertos ja garantidos.. ai e torce para acerta as 9 do sorteio passado.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por kings Seg Mar 26, 2012 7:46 am

    Caros colegas,nao que eu queira tirar os brinquedinhos de voces,mas esses negocios de moeda de 5 de 10 de tampinha,ou bolinha de gude de cada cor,nao resolve nosso problema,vamos levar a coisa um pouco mais sério,vamos partir pra real,se nao tiver uma certa lógica(garantia)volto a dizer é dar dinheiro de graça pro governo.Vou dar um palpite,já que o Buchecha que está correto,quanto achar as 9 dentro das 15 do último sorteio,entao faça o seguinte,vai no site da INTERNEY,lá tem como fazer até 2000 jogos aleatórios,joga por EX= umas 10 e escolhe as que tem 9 repetida e faça o seu jogo,é mais proveitoso. PÔ eu acho que nós nao achamos nosso dinheiro no lixo e nem roubamos,é um dinheirinho suado do dia a dia,entao vamos usar ele com mais classe.

    Para alguns politicos a brincadeira é mais gostosa,EX=ele rouba nosso dinheiro,enche a cueca e depois retira 15 notas e joga,e nao é que o safado ainda acerta as 15.Só nesse nosso BRASIL.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Convidad Seg Mar 26, 2012 6:45 pm

    discordo como ja disse pra fecha alguma garantia o investimento fica alto e maioria daqui aposta de 6 jogos para baixo...
    fechamento para 14,15 pontos usando 18-19-20-21-22-23-24 dz eu acho inviavel pois a quantidade de jogos e grande..
    acho que como vc mesmo disse cai na real então ta faltando isso para mutos aqui e perceber que loteria e sorte não adianta investi muito jogos ou ate fecha algo pois se não acerta na sua escolha adeus dinheirinho ......................

    Conteúdo patrocinado


    O Melhor método de todos os tempos da última semana Empty Re: O Melhor método de todos os tempos da última semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:29 pm