loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

4 participantes

JOGAR UM SIMPLES ESQUEMAS E JA ERA

Convidad
    Convidado

JOGAR UM SIMPLES ESQUEMAS E JA ERA - Página 2 Empty Re: JOGAR UM SIMPLES ESQUEMAS E JA ERA

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 6:36 pm

Onaiab escreveu:Eu peço prova quando é algo difícil de acontecer, meu caro, quando paira qualquer dúvida e coisa e tal. Quando acertei 14 dezenas, enviei a cópia para alguns poucos, via e-mail. Alguns poucos foristas que, aliás, participam aqui também. Agora, duvido que você tenha acertado 18 na Lotomania. Quando você foi receber na Caixa, me diga apenas, sem pestanejar e sem consultar o Google: qual é o nome do documento que a CEF exige, para esses casos? Hã? Hein? Cuma? Eu assinei, quando fui buscar os meus 14. Anda. Vamo ver. E aí? Qual é o tal documento? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA E BOA PROVA ANTES PARA PEPOIS PEDI PROVAS OU QUALQURE COISA....
    NÃO VOU FICAR PERDENDO MEU TEMPO COM VC NÃO NEM SEI PORQUE EU FICO...
    E MELHOR EU IR DA UMA SAIDA APROVEITA MINHA FOLGA...
    FUIIIIIIIIIIII...
    FICA ALEGRE NÃO ........MAIS A NOITE EU VOLTO.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Convidad
    Convidado

JOGAR UM SIMPLES ESQUEMAS E JA ERA - Página 2 Empty Re: JOGAR UM SIMPLES ESQUEMAS E JA ERA

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 6:45 pm

Qual documento você assinou na Caixa? Qual é o nome, ô buchexamagnum? Quando fica acuado, vai passear. Vai mesmo!!! Perdeu o fio da meada! Você nunca acertou nada. Nem 14 na Lotofácil e nem 18 na Lotomania. Buchexamagnum............ahahahahahah. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 8:26 pm

Onaiab escreveu:Qual documento você assinou na Caixa? Qual é o nome, ô buchexamagnum? Quando fica acuado, vai passear. Vai mesmo!!! Perdeu o fio da meada! Você nunca acertou nada. Nem 14 na Lotofácil e nem 18 na Lotomania. Buchexamagnum............ahahahahahah. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

MEU CARO JA ACERTEI SIM SE ACREDITA BEM SE NÃO , NÃO TO NEM AI TAMBEM...
    POSTA AI O SEU COMPROVANTE UE........
    VC ACHA QUE EU ME PREUCULPEI DE SABE NOME DE DOCUMENTO ...
    QUERO E DINHEIRO E NÃO SABE NOME DE DOCUMENTO..
    VC E SO PAPO VC SO FALA ..VC TA PARECENDO DA TURMA DO CARLOS....
    DIZ DIZ..... E FICA NA MESMA SEMPRE COM A MESMA.KKKKKKKKKKK
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 10:57 pm

JOGAR UM SIMPLES ESQUEMAS E JA ERA - Página 2 Carto14acertos

Ok. Aí está o meu cartão com 14 acertos, concurso 526, 29/04/2010, R$1.455,83 já descontado o IR e coisa e tal. Agora, faça o favor a mim e a outros foristas e publique o que você acertou. Vamo lá..................... Cool

VC ACHA QUE EU ME PREUCULPEI DE SABE NOME DE DOCUMENTO ...
    QUERO E DINHEIRO E NÃO SABE NOME DE DOCUMENTO..

Isso aí é uma prova de que você não acertou porcaria nenhuma. O documento é emitido pela Caixa para, entre outras finalidades, a retenção do Imposto de Renda. Mesmo recebendo uma merreca, o apostador passa por uma sabatina para receber. Agora, eu tenho quase certeza que você acertou mesmo foi a cara contra o muro, seu buchechudo de uma figa. Você tem intimidade no espaço virtual, é blogueiro, etc e tal. Duvido que não faria uma cópia do que diz ter acertado, para comprovar ao ser questionado. Cadê a prova, seu buchechudo? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 11:13 pm

e tão facil acha um bilhete premiado na net..
    quem garante que esse e seu mesmo quero v com seu nome escrito de caneta nele...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 11:29 pm

Você é realmente ridículo e digno de pena. E um baita fanfarrão e mentiroso. Agora eu sei que é e não tenho dúvida nenhuma sobre isso. A minha comprovação está aí, foi enviada para o Luanjes, antigo forista lá do outro espaço e para outros participantes. No tópico das 10 fixas, eu já comentava sobre esse acerto, seu mané. Está aí a comprovação. Não desconversa não e publique também os seus acertos. Ou o gato comeu? Não vai publicar porque, entre outro detalhes, desconhece totalmente que a Caixa emite um documento para reter o IR, além de exigir que o apostador premiado assine uma Declaração de Acréscimo Patrimonial. Tudo isso você desconhecia, seu manezão, mentiroso de uma figa.
    Procure essa imagem na net, seu mané. Vai passar o resto da sua existência sem encontrar. Está bem guardada entre os meus arquivos.
    Cool Cool Cool Cool Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 11:58 pm

.
    RAPAZ NÃO PRECISO FICA INVENTANDO ISTORIA QUE ACERTEI OS 14 E 18 NÃO RAPAZ..
    PARA QUE INVENTA ISSO... OQUE VOU GANHAR COM ISSO..
    NÃO QUERO ME DESTACAR E MUITO MENOS APARECER DIZER QUE SOU O TAL POIS ACERTEI ISSO POIS 14,18 PONTOS VARIAS PESSOAS ACERTA TODO CONCURSO..
    BASTA TER PACIENCIA E USA A MENTE QUE A HORA DE CADA UM VAI CHEGAR.
    QUERIA SABE QUAL O SEU PROBLEMA VC E FRUSTADO NÃO SEI PORQUE...
    ACHO QUE PELO MOTIVO DE NÃO TER ACERTADO OU ACERTADO 1 VEZ APENAS OS 14 PONTOS VC ACHA QUE NIGUEM MAIS E CAPAZ DE CONSIGUI TAL FEITO COMO 1,2,3,5,6,9 VEZES OS 14 PONTOS...
    VE SE SAI DESSA E E PERCEBA QUE LOTERIA E UM JOGO NEM VC , NEM EU , NINGUÉM PODE AFIRMA QUE EU OU FULANO NUNCA ACERTOU OU VAI ACERTA OS 14, 15 PONTOS MESMO QUE SEJA DIFÍCIL.. ALGUÉM VAI ACERTA E ESSE ALGUÉM PODE SER QUALQUER UM ATE VC..
    FICO IMAGINANDO COMO VC DUVIDA NÃO SÓ DE MIM MAIS DE TODOS QUE POSTAM AQUI QUE ACERTOU OS 14,18 PONTOS...
    VC JÁ PAROU E JÁ VIU QUE EM CADA SORTEIO MAIS DE 300 PESSOAS ACERTA OS 14,18 PONTOS ..
    FICO IMAGINADO COMO VC NÃO DUVIDA QUE TEVE ESSA QUANTIDADE DE ACERTADORES E ATE QUE ALGUÉM TENHA ACERTADO ISSO MESMO...
    JÁ ANALISOU ISSO ??

OU SERA QUE SUA BIRA E SOMENTE COM A GALERA QUE FREQUENTA O FÓRUM ???

DUVIDA DE ALGUEM QUE DIZ ACERTA OS 14,18 PONTOS A CADA 3,4,6 CONCURSOS COM POUCOS JOGOS AI SIM PODE SE DUVIDA ..
    MAIS DUVIDA QUE ALGUEM JA ACERTOU OS 14,18 PONTOS .. VEM CA MEU CARO CHEGA AI ... VC TA FRUSTADO.....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:03 am

Você correu do pau. Acertei e provei. E qualquer um que seja premiado com 14 acertos, porque não é tão fácil assim acertar 14 dezenas, faria uma cópia do cartão. Ainda mais você, blogueiro e coisa e tal. Cadê a cópia? Taí a minha. Cadê as suas? Cadê seus 6/14? Cadê seu 18 na Lotomania? Cadê? Se acertou 6/14, publique ao menos unzinho. Cadê? Você é simplesmente mais um, cheio de conversa-pra-boi-dormir. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:09 am

MEU CARO NÃO VOU PERDE MEU TEMPO MAIS COM VC....
    POIS TO ENTRANDO NO SU JOGUINHO DE PALHAÇADA E VOU SAI DELE ANTES QUE FIRE MAIS PALHAÇADA AINDA...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:15 am

Não vai perder tempo? Você devia se envergonhar, meu caro. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
    Você não tem o comprovante porque não acertou coisa nenhuma. Desconhece totalmente o procedimento adotado pela Caixa, em relação ao pagamento do prêmio. Nunca tocou nesse assunto. Quando questionado, se esquivou, nem sabia da Declaração de Acréscimo Patrimonial. Tu é um baita fanfarrão......................eu é que não vou mais perder meu tempo com você e com uns outros 2 ou 3, cheios de conversa-mole. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Última edição por Onaiab em Sex Mar 16, 2012 12:17 am, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:16 am

ta bom Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:20 am

Quanto é que a Receita Federal reteu de IR, dos seus 6/14 na Lotofácil e do seu 18 da Lotomania? Diz aí.................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Ou não houve nenhuma retenção de Imposto na Fonte? Hã? Hein? Cuma? Perdeu a língua, né?
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:22 am

ta bom Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:23 am

Onaiab escreveu:Quanto é que a Receita Federal reteu de IR, dos seus 6/14 na Lotofácil e do seu 18 da Lotomania? Diz aí.................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Ou não houve nenhuma retenção de Imposto na Fonte? Hã? Hein? Cuma? Perdeu a língua, né?
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja aí a mensagem e a data. Cool Cool
    begas

Mensagem por begas Sex Mar 16, 2012 12:01 pm

Oianab, realmente vc fez os 14 pontos. Gostaria de saber melhor sobre a sabatina a qual devemos estar preparados ( vai que um dia somos nós os " azarados " a ser sabatinados).
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 4:12 pm

Na verdade é para dar segurança a quem receber a grana. Já pensou, de uma hora para outra, pintar R$250 mil na conta de alguém, do nada? Então, acima de R$800, todo prêmio pago pela Lotofácil, o apostador tem que comparecer à Caixa para receber e assinar a DAPLOTO-Declaração de Acréscimo Patrimonial, documento que informa que você acertou, pagou o IR, se é uma pessoa politicamente exposta, ou não.
    Qualquer pessoa que acertasse, saberia desses detalhes. Não é o caso do nosso amigo aí, que, abertamente escancarou que "VC ACHA QUE EU ME PREUCULPEI DE SABE NOME DE DOCUMENTO ...QUERO E DINHEIRO E NÃO SABE NOME DE DOCUMENTO.." Não se trata de apenas saber e sim de possuir o documento. Me engana que eu gosto. Mais um que diz que acertou e acertou coisa alguma.
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Cool Cool Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 4:24 pm

TA BOM CADA UM ACHA OQUE QUIZER SENHO DA VERDADE Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13, 2024 5:39 am