loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Sobre "Combinações Inteligentes"

    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Sobre "Combinações Inteligentes" Empty Sobre "Combinações Inteligentes"

    Mensagem por Devair Sex Set 04, 2009 9:25 am

    Bom dia a todos!
    Eu gostaria de dizer que esta planilha, desenvolvida por nosso amigo Eglitz, é ótima, porém, ela te mostra somente os acertos sejam de 11, 12, 13 ou 14 pontos, mas se o jogo for conferido com o concurso anterior, se voce digita na célula C8 o concurso atual e o resultado já esteja atualizado, os ganhos são mínimos. Gostaria de dizer que se alguém discorde, me explicasse o porque isso ocorre, eu agradeceria! Abraços a todos,
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Sobre "Combinações Inteligentes" Empty Re: Sobre "Combinações Inteligentes"

    Mensagem por Conspiration Sex Set 04, 2009 11:46 am

    Devair, eu tb acho que essa planilha é ótima porém, deve ser entendido o seguinte: se vc não digitar as dezenas corretas na tabela laranja, é obvio que vai ter lucro zero, pois ela é baseada nisso: tens que eliminar as dezenas certas, aí ela distribui as dezenas restantes de forma que vc obtenha lucro. Fique de olho, nas dezenas eliminadas que vc vai ter lucro com certeza.
    Sorte a todos nós, e espero ter ajudado.
    Devair escreveu:Bom dia a todos!
    Eu gostaria de dizer que esta planilha, desenvolvida por nosso amigo Eglitz, é ótima, porém, ela te mostra somente os acertos sejam de 11, 12, 13 ou 14 pontos, mas se o jogo for conferido com o concurso anterior, se voce digita na célula C8 o concurso atual e o resultado já esteja atualizado, os ganhos são mínimos. Gostaria de dizer que se alguém discorde, me explicasse o porque isso ocorre, eu agradeceria! Abraços a todos,
    avatar
    loteria


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 04/09/2010

    Sobre "Combinações Inteligentes" Empty Re: Sobre "Combinações Inteligentes"

    Mensagem por loteria Dom Nov 14, 2010 11:28 pm

    as planilhas são muito boas

    Conteúdo patrocinado


    Sobre "Combinações Inteligentes" Empty Re: Sobre "Combinações Inteligentes"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 6:55 am