loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

18 dezenas em 3 jogos.. super economico.

Convidad
    Convidado

18 dezenas em 3 jogos.. super economico. Empty 18 dezenas em 3 jogos.. super economico.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 1:38 am

esse esqueminha abaixo e otimo...
    e qualquer pessoa pode jogalo..
    pois e SOMENTE 3 JOGOS ...
    E MELHOR UTILIZA SE 18 DZ..
    SE ACERTA AS 15 DZ SORTEADAS ENTRE AS 18 DZ TEM GRANDE CHANCES DE 14 E 15 PONTOS..

ESCOLHA 18 DZ.
    1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18

agora escolha 9 dz entre as 18 para fixas.
    F=1-2-3-4-5-6-7-8-9
    agora separe as 9 dz restante em
    3 grupos de 3 dz
    A=10-11-12
    B=13-14-15
    C=16-17-18

agora ombine os 3 grupos de 3 dz 2 a 2 como a tabelinha abaixo.
    A+B
    A+C
    B+C
    AGORA JUNTE CADA GRUPO DE 6 DZ COM AS 9 FIXAS
    A+B+F
    A+C+F
    B+C+F

PRONTO ESTA AI 18 DZ EM 3 JOGOS ..
    Convidad
    Convidado

18 dezenas em 3 jogos.. super economico. Empty Re: 18 dezenas em 3 jogos.. super economico.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 10:49 am

SE ACERTA AS 15 DZ SORTEADAS ENTRE AS 18 DZ TEM GRANDE CHANCES DE 14 E 15 PONTOS..
    Na verdade, grandes chances não tem, com apenas 3 cartões. A probabilidade indica o seguinte:
    Com 3 cartões, mesmo acertando as 15 em 18, a possibilidade de existir o cartão com os 15 acertos é de 0,37%.
    E de ter 1 cartão premiado com 14 acertos é de 16,6%. Cool
    Convidad
    Convidado

18 dezenas em 3 jogos.. super economico. Empty Re: 18 dezenas em 3 jogos.. super economico.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 12:51 pm

Então, primeiro tem que acertar 15 em 18, o que é difícil prá dedéu, apenas 1 possibilidade em 4005. A partir daí, então, torcer prá caramba, para acertar algo que valha a pena, isso, se apostar uma quantidade expressiva de cartões, tipo, 100, no mínimo.
    Não é por acaso, que apostas premiadas com 15 acertos simplesmente não existem em Fóruns sobre loteria na internet. Eu sei de 1, umazinha apenas e mesmo assim, o prêmio foi uma merreca porque muita gente copiou, ganhou e sumiu, desapareceu, se escafedeu. Laughing Laughing Laughing Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 3:36 pm

bla ,bla,bla...
    esqueci que para vc so serve 16 dz em 16 jogos....
    mais postei isso não para vc mais sim para s os outros
    pois para vc tem que posta uma apostilha de como toma vergomha na cara e em vez de critica ajuda.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 4:07 pm

Onaiab escreveu:Então, primeiro tem que acertar 15 em 18, o que é difícil prá dedéu, apenas 1 possibilidade em 4005. A partir daí, então, torcer prá caramba, para acertar algo que valha a pena, isso, se apostar uma quantidade expressiva de cartões, tipo, 100, no mínimo.
    Não é por acaso, que apostas premiadas com 15 acertos simplesmente não existem em Fóruns sobre loteria na internet. Eu sei de 1, umazinha apenas e mesmo assim, o prêmio foi uma merreca porque muita gente copiou, ganhou e sumiu, desapareceu, se escafedeu. Laughing Laughing Laughing Cool
    Faz o seguinte; ao invés de apelar para a ignorância, responda ao comentário acima. Você afirmou que existe uma grande chance de alguém conseguir 14 e 15 acertos, em determinadas condições especificadas por você. Não existe essa grande chance, é pura conversa e eu apenas apresentei a minha opinião, demonstrando exatamente o contrário do que você afirmou. Isso não é nenhuma crítica leviana. É uma observação de alguém que conhece o assunto, que labuta o pensamento em loteria, meu caro. Refute tal consideração e pronto, já fez a sua parte, não venha com tolas insinuações. A única verdade que existe na sua proposta é de que é um jogo realmente econômico: 3 apostas, R$3,75. O resto é pura fantasia e duvido que você acredite no que escreveu, Testa isso aí. Dou 1 ano e você não acerta 1/14 sequer. Você deveria aceitar, já que fica propagandeando que existe uma grande chance. Razz Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 5:28 pm

Onaiab escreveu:
    Onaiab escreveu:Então, primeiro tem que acertar 15 em 18, o que é difícil prá dedéu, apenas 1 possibilidade em 4005. A partir daí, então, torcer prá caramba, para acertar algo que valha a pena, isso, se apostar uma quantidade expressiva de cartões, tipo, 100, no mínimo.
    Faz o seguinte; ao invés de apelar para a ignorância, responda ao comentário acima. Você afirmou que existe uma grande chance de alguém conseguir 14 e 15 acertos, em determinadas condições especificadas por você. Não existe essa grande chance, é pura conversa e eu apenas apresentei a minha opinião, demonstrando exatamente o contrário do que você afirmou. Isso não é nenhuma crítica leviana. É uma observação de alguém que conhece o assunto, que labuta o pensamento em loteria, meu caro. Refute tal consideração e pronto, já fez a sua parte, não venha com tolas insinuações. A única verdade que existe na sua proposta é de que é um jogo realmente econômico: 3 apostas, R$3,75. O resto é pura fantasia e duvido que você acredite no que escreveu, Testa isso aí. Dou 1 ano e você não acerta 1/14 sequer. Você deveria aceitar, já que fica propagandeando que existe uma grande chance. Razz Cool

PO CARA EU ESQUECI QUE VC SO ACHA VIAVEL USA 16 DZ EM 16 JOGOS
    ISSO SIM TEM UMA GRANDE CHANCE EM.....
    VC ADORA CRITICA ,NÃO TEM UM TOPICO QUE EU POSTO QUE VC NÃO VEM COM BLA,BLA,BLA...
    VC TA E LOUCO JA..
    ADORO CRITICA MAIS NEM VE OQUE POSTA COMO 56 COMBINAÇÕES DE 16 DZ
    CADE A VANTAGEM NISSO ????????????
    VAI ME DIZ AI ????????????????????????
    NOSSA VC DEVE VER UMA GRANDE VANTAGEM NE....
    GRANDE COISA...
    NOSSA DEVE TER UMA GRANDE CHANCES NISSO NE....

FICA AI COM SEU JOGUINHO DE 16 DZ POIS MINHA PACIENCIA TEM LIMETE..
    SABE PORQUE VC SEMPRE CRITICA
    PARA CONSIGUI UM POUCO DE AUDIENCIA PARA VC POIS E DIFICIL VER ALGUEM POSTA ALGO REFERINDO A VC SABE PORQUE ISSO ACONTECE
    PORQUE VC NÃO SABE VIVER EM GRUPO..
    ME DIZ UM TOPICO AQUI MEU E DO AIRTON E DE OUTROS AQUI QUE VC NÃO POSTA SUAS ISSO NAO TEM VANTAGEM...COMO JA DISSE MEU CARO SE VC ACHA QUE ALGUEM VAI VIM AQUI E POSTA UMA FORMULA MAGICA PARA ESCOLHER 15 DZ SERTOS EM 1 JOGO APENAS SEM TER QUE CONTA COM A SORTE VAI DORMI QUE VC GANHA MAIS POIS ISSO VC JAMAIS VAI ACHA...
    AGORA SE VC TEM PREGUIÇA DE USA A CABEÇA PARA TENTA BOLA ALGUM ESQUEMA PARA TENTA PEGA OS 15 PONTOS QUE PODE CAI DENTRO DE 19,20 DZ NÃO POSSO FAZER NADA...

TO DE SACO CHEIO DE VC JA....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 5:57 pm

Viável pode ser até 1 aposta. Desde que não se omita, ou não se adultere a possibilidade real de acertar algo que valha a pena. Cool E é o que você mais sabe fazer aqui. Ok? Tá satisfeito não? Não fala besteira então..................... Cool
    Você tá de saco cheio porque não tem argumentos pra debater sobre uma opinião contrária à sua. E fica aí com esse papo furado, mais essa agora de que eu não sei conviver em grupo. Que palhaçada! Eu não sei conviver em grupo porque discordo das bobagens que você e o Aírton publicam aqui nesse Fórum? Ahahahahahahahahah..........................vocês dois são os foristas que mais publicam inutilidades nesse ambiente. E não sou eu apenas que penso assim, só que outros não polemizam tanto quanto eu, talvez por não ter a mesma disposição ou a mesma disponibilidade.
    Volto a dizer:
    Isso aí acima é uma grande mentira, uma enrolação. E toda vez que você escrever bobagens como essa eu refuto. Razz Cool
    E só para não perder o foco, eis novamente o que eu penso:
    Na verdade, grandes chances não tem, com apenas 3 cartões. A probabilidade indica o seguinte:
    Com 3 cartões, mesmo acertando as 15 em 18, a possibilidade de existir o cartão com os 15 acertos é de 0,37%.
    E de ter 1 cartão premiado com 14 acertos é de 16,6%.
    Razz Razz Razz Razz Cool
    Se são 816 cartões e 1 apenas contém 15 acertos, qual é a sua possibilidade real de acertar esse cartão, apostando apenas 3?
    Se são 816 cartões e apenas 43 contém 14 acertos, qual é a sua possibilidade de acertar 1 desses 43/14, apostando apenas 3? Se não sabe responder, fica calado, aceita a réplica e não fica enganando as pessoas.................... Razz Razz Razz Cool

Última edição por Onaiab em Sáb Fev 11, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:06 pm

Onaiab escreveu:Viável pode ser até 1 aposta. Desde que não se omita, ou não se adultere a possibilidade real de acertar algo que valha a pena. Cool E é o que você mais sabe fazer aqui. Ok? Tá satisfeito não? Não fala besteira então..................... Cool
    Você tá de saco cheio porque não tem argumentos pra debater sobre uma opinião contrária à sua. E fica aí com esse papo furado, mais essa agora de que eu não sei conviver em grupo. Que palhaçada! Eu não sei conviver em grupo porque discordo das bobagens que você e o Aírton publicam aqui nesse Fórum? Ahahahahahahahahah..........................vocês dois são os foristas que mais publicam inutilidades nesse ambiente. E não sou eu apenas que penso assim, só que outros não polemizam tanto quanto eu, talvez por não ter a mesma disposição ou a mesma disponibilidade.
    Volto a dizer:
    Isso aí acima é uma grande mentira, uma enrolação. E toda vez que você escrever bobagens como essa eu refuto. Razz Cool
    Razz Razz Razz Razz Cool

O UNICO QUE POSTA BOBAGEM AQUI E VC COM SEUS TOPICOS DE 56 JOGOS DE 16 DZ
    E MAIS E MAIS.......
    ISSO SIM E UMA BOBAGEM A GALERA QUE E ESQUEMAS E NÃO PAPITES DE X GRUPOS DE DZ.

OQUE EU POSTO E BOMBAGEM INUTIU ENTÃO E TODOAS ACHA ISSO ???
    SIMPLIS DE RESOLVER ENTÃO

QUEM AQUI DO FORUM ACHA QUE EU SO POSTO BOBAGEM QUE SE PRONUCIE AQUI
    SEM MEDO PODE FALA OQUE PENÇA NÃO VOU FICA COM RAIVA
    ENTRE 10 PESSOAS QUE POSTA AQUI SE 6 DELAS POSTA QUE EU SO POSTO PORCARIA EU PARO DE POSTA AS PORCARIA AQUI E
    SO POSTO ALGO QUE VC ACHE SER VIAVEL ENTÃO..

ESPERO QUE TODOS POSTEM SUA OPINIÃO.

QUE UM TOPICO MAIS SEM NOÇÃO DO QUE ESSE SEU...
    VC QUE SENTA NO SEU RABO E FALA DOS OUTROS
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:16 pm

Os tópicos que eu crio, o faço com a intenção de:

1) testar artifícios, tentando encontrar algum que possibilite amenizar as perdas
    2) demonstrar o quanto é difícil acertar algo que valha a pena

Bem diferente de você que fica o tempo todo, enrolando as pessoas, com a probabilidade inventada por você. Outra das grandes bizarrices que você escreveu por aqui é sobre acertar 15 em 16, que com 2 cartões apenas teria 50% de chances de obter o cartão com 15 acertos, caso acertasse as 15 entre 16, ao que eu, imediatamente contrariei. Agora, mais essa outra besteira improvável, sobre as 18 dezenas. Não fala besteira não porque eu dou a minha opinião. E você, realmente, fala muita besteira. Besteira besteira............e pronto. Razz Cool

Última edição por Onaiab em Sáb Fev 11, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:18 pm

buchexa escreveu:
    Onaiab escreveu:Viável pode ser até 1 aposta. Desde que não se omita, ou não se adultere a possibilidade real de acertar algo que valha a pena. Cool E é o que você mais sabe fazer aqui. Ok? Tá satisfeito não? Não fala besteira então..................... Cool
    Volto a dizer:
    Razz Razz Razz Razz Cool

O UNICO QUE POSTA BOBAGEM AQUI E VC COM SEUS TOPICOS DE 56 JOGOS DE 16 DZ
    E MAIS E MAIS.......
    ISSO SIM E UMA BOBAGEM A GALERA QUE E ESQUEMAS E NÃO PAPITES DE X GRUPOS DE DZ.

ENTRE 10 PESSOAS QUE POSTA AQUI SE 6 DELAS POSTA QUE EU SO POSTO PORCARIA EU PARO DE POSTA AS PORCARIA AQUI E

QUE UM TOPICO MAIS SEM NOÇÃO DO QUE ESSE SEU...
    VC QUE SENTA NO SEU RABO E FALA DOS OUTROS
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:20 pm

Ahahahahahahahahahahahahahahah..........................isso aí, meu caro, foi uma crítica ao Airton e as suas tabelas contendo milhões de palpites. Já que é para publicar tabelas, que então fosse publicada 1 contendo todos os resultados da Lotofácil. Só você que não percebeu isso. Razz Razz Razz Razz

Olha o que que eu escrevi lá, meu caro:
    Bem. Se pode ser considerado método, uma tabela qualquer contendo praticamente todos os resultados da Lotofácil, o artifício abaixo também deve ser.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:27 pm

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:40 pm

Você não fala só besteira não. Eu não penso assim. Mas, realmente, fala muita besteira sobre loteria, o que é bem diferente. Razz Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 6:51 pm

buchexa escreveu:OQUE EU POSTO E BOMBAGEM INUTIU ENTÃO E TODOAS ACHA ISSO ???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 11, 2024 12:21 am