loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+10
Apostador_DF
Nobody Home
Ganhado
marcos94maia
alvess
marcosmicro
Aurelio Leonel
julio
paulo easy
Tentando_ganhar
14 participantes

    8 DEZENAS AUSENTES

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Out 21, 2012 7:49 pm

    thiago vieira escreveu:Fiz algumas cartelas onde fixei 7, vou tentar por dois ou três sorteios.

    Boa sorte Thiago na empreitada!
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por julio Seg Out 22, 2012 10:56 am

    2-5-8-11-13-14-17-22
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Out 25, 2012 4:17 pm

    819

    Tentando_ganhar______________ 7 ausentes
    Júlio_________________________ 4 ausentes

    Meu computador está com problemas, por isso demorei a postar os resultados e não entrei durante alguns dias, mas, agora estou de volta a ativa Very Happy

    Falando do resultado, foi muito bom, espero que continue assim cheers , que os 15 logo chegarão cheers
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Out 26, 2012 2:24 pm

    821

    4-6-7-11-12-15-17-22
    1-3-5-9-10-14-21-24
    2-8-13-16-18-19-20-23

    Que venham os 15 cheers
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Out 26, 2012 9:30 pm

    Tentando_ganhar escreveu:821

    4-6-7-11-12-15-17-22
    1-3-5-9-10-14-21-24
    2-8-13-16-18-19-20-23

    Que venham os 15 cheers

    6 ausentes Very Happy

    Ta bom Very Happy
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Out 26, 2012 11:28 pm

    Contabilização dos ganhos, caso jogasse todas as combinações de 17 números desde a modificação do tópico para até 3 grupos de 17 números:
    Ausentes___Quantidade____Receita____Despesa
    ___7__________1_________3.102,11___170,00
    ___6__________1__________530,00____170,00
    ___5__________1__________200,00____170,00
    ___4__________1___________37,50____170,00

    Lucro= Receita- Despesa= 3.869,61 - 680,00 = 3.189,61! Very Happy
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por alvess Sáb Out 27, 2012 2:41 pm

    boa tarde tentando_ganhar gostei muito dessa sua nova investida de 8 ausentes porque nas 17 quesobram pode vir sim os 15 pontos vi que em um sorteio acho que foi o 819 não é vc acertou 7 ausentes então teria vindo nas 17 os 14 pontos ai com um bom desdobramento como no Lmania,lotocarva e entre outros programas de desdobramentos poderia ter a chances de ter vindo os 14 pontos em poucos cartões muito bom e não vai demorar para vim os 15 Very Happy e notei uma coisa dos 3 grupos que vc coloca tem maior indicio do 3 grupos vim com um bom indice de acertos nas ausentes............
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Out 27, 2012 7:09 pm

    Boa noite Alvess,

    No 819 foi tão bom que acertei 8 ausentes em 9, pois, a que deixei fora dos 3 grupos também não saiu, dessa forma se tivesse jogado 3 jogos de 16 daria em 2 de 14 pts e 14 de 13 pts em 48 jogos, gasto de 60,00 e um ganho grande! O objetivo ao escolher mais grupos é buscar esses desequilíbrios entre as pontuações dos grupos, e está dando certo, acredito que uma hora dará os 15 e dessa forma conseguirei os 14 pts em poucos jogos se Deus quiser e com sorte os 15 pts Very Happy

    Saúde, paz e prosperidade a todos nós!
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty 8 dezenas ausentes

    Mensagem por alvess Seg Out 29, 2012 12:49 pm

    boa tarde amigo tentando_ganhar vc tem algum palpite para o concurso de hoje?
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Out 29, 2012 3:58 pm

    alvess escreveu:boa tarde amigo tentando_ganhar vc tem algum palpite para o concurso de hoje?

    822

    4-7-12-17-19-20-21-25
    3-5-6-11-14-15-16-22
    2-8-9-10-13-18-23-24

    Vamos participar pessoal com os palpites de vocês! Very Happy e que venham os 15 pontos cheers

    Saúde, paz e prosperidade a todos!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Out 29, 2012 10:29 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    alvess escreveu:boa tarde amigo tentando_ganhar vc tem algum palpite para o concurso de hoje?

    822

    4-7-12-17-19-20-21-25
    3-5-6-11-14-15-16-22
    2-8-9-10-13-18-23-24

    Vamos participar pessoal com os palpites de vocês! Very Happy e que venham os 15 pontos cheers

    Saúde, paz e prosperidade a todos!

    2 grupos com 4 ausentes!
    Bem, abri esse tópico no intuito de haver palpites em relação há grupos de 8 ausentes, como não houve interesse por parte dos companheiros de fórum, não postarei mais grupos de 8 ausentes no tópico, pois, se é para postar palpites sozinho posso fazer isso em casa. Mas, a ideia fica para quem quiser utiliza-la, continuo com o pensamento de que ideias devem ser debatidas no intuito de melhora-las, se houvesse uma maior união por parte de todos conseguiríamos alcançar bons resultados de forma mais rápida, pois, se há uma modalidade lotérica que podemos chegar a bons resultados é essa! É uma pena que em um fórum de milhares de membros não haja isso por parte da grande maioria! Desculpem pelo desabafo!

    Saúde, paz e prosperidade a todos!

    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por alvess Qui Nov 01, 2012 8:32 am

    boa tarde amigo tentando_ganhar não abandone esse topico eu vou te ajudar nessa investida; seus palpites são otimos e quero ajuda-lo vou postar meus 8 ausentes para o proximo concurso 824: 03,05,08,13,16,18,22,23 poste também amigo.......................
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Nov 01, 2012 9:43 am

    Bom dia Alvess,

    O objetivo do tópico é uma participação dos amigos de fórum para tentarmos juntos uma forma de conseguirmos bons resultados, falei em parar, pois, não houve isso! Acredito que jogar com 17 números é uma boa forma de se conseguir chegar a bons resultados e da forma que organizei, são utilizados os 25 números em 3 grupos de 17, com 1 fixo nos 3 grupos, dessa forma acertando-se o fixo, terá no mínimo um grupo com 11 pontos, mas, na prática tem boas chances de dar uma melhor pontuação, e isso foi mostrado aqui em poucos concursos! Vou postar novamente os grupos, mas, se não tiver participação de pelo menos alguns amigos de fórum não vai fazer sentido continuar postando isoladamente no tópico! Aguarde que em breve postarei meus grupos!

    Saúde, paz e prosperidade a todos!
    marcos94maia
    marcos94maia


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 05/09/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por marcos94maia Qui Nov 01, 2012 2:33 pm

    02-06-07-09-14-15-18-21
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Nov 01, 2012 7:44 pm

    Caros amigos de fórum,

    repetirei os mesmos grupos do 822 para o 824! Vamos ver o que vai dar! Very Happy

    4-7-12-17-19-20-21-25
    3-5-6-11-14-15-16-22
    2-8-9-10-13-18-23-24

    Que venham os 15 pontos, para pegar pelo menos algum jogo de 14 pontos cheers

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Ganhado Sex Nov 02, 2012 4:37 pm

    Infelismente esse e um forum parado mesmo.
    Acredito que alguns não participa pelo fato de ja ter percebido que tem alguns ai que so sabe criticar e fica esperando alguem desenvolver algo de concreto e posta aqui pra ele.
    Outros ja preferem fazer seus estudos na calada da noite.

    Eu num participo porque estou seguindo um outro caminho onde acredito ser o fundamental pra se aposta na lotofácil.
    As vezes nem participamos pelo motivo de ter algo nas mão revela e a outra pessoa que tambem tem sua cartada de nada te passa,ou seja so pega a sua carta e some,vc fica a v navios.

    Mais bem o secredo da lotofácil e acha uma forma de escolher ou excluir as dz wue d certo.
    Pra excluir andei fazendo um estudo onde feita uma analise entre os resultados passados tudo indicava uns 90% de que tudo ia da certo pois nos anteriores estava dando.
    Resolvi da uns palpites de 6 dz pra excluir seguindo o estudo e logo nesse dia o estudo ja deu errado ai ja parrei de cara.

    Acredito tambem que o criterio que estava usando pra forma meus jogos pode ser um grande aliado pra forma os 3 grupos de 8 dz pois 95% dos resultados cai dentro dele.

    Ultimamente buscava os 15 pontos, porem resolvi muda e busca primeiro uma forma de acerta com frequência os 11,12,13 pontos pois buscando uma forma de acerta essas pontuações mais baixas com frequência os 14,15 com o tempo sera uma consequência, vou estuda e da meus palpites
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Ganhado Sex Nov 02, 2012 4:58 pm

    PRIMEIRA DICA FUNDAMENTAL PARA QUEM QUER ACERTA OS 14,15 PONTOS
    a tempos atraz estudando percebi algo onde uma dz quando saia ela leva com sigo outra dz utimamente ate 2.
    Postei isso porem piucos deu ideia,mais auguns na calada da noite teve a capacidade de estuda istuda isso tambem,com isso acredito que essa pessoa pode v algo que eu tambem via,hoje essa pessoa ta bem adiante com esse estudo.
    Se ele teve a iniciativa vindo da minha dica oy se descibriu isso estudando tambem pois ele e fera nos estudos ey num sei,so sei que tem dado resultados pra ele,acredito que ele tenhas um metado de escolher as dz que vem dando certo e eu já num achei isso, bem nosso cara e o PREDESTINADO.

    Bem veja essa tabela abaixo
    01-03-05-11-13-15-21-23-25_ escolher de 5 a 6 dezenas
    02-04-12-14-22-24_escolher de 4 a 5 dezenas
    06-08-10-16-18-20_escolher de 4 a 5 dezenas
    07-09-17-19_ escolher de 2 a 3 dezenas

    Pode haver estrapolação de saida nos grupos porem busque essa faixa.
    Tentando-ganhar , depois vou t passa uma mp.
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Você tem potencial, junte-se aos ....

    Mensagem por Nobody Home Sex Nov 02, 2012 5:27 pm

    luscas escreveu:Infelismente esse e um forum parado mesmo.
    Acredito que alguns não participa pelo fato de ja ter percebido que tem alguns ai que so sabe criticar e fica esperando alguem desenvolver algo de concreto e posta aqui pra ele.
    Outros ja preferem fazer seus estudos na calada da noite.

    Eu num participo porque estou seguindo um outro caminho onde acredito ser o fundamental pra se aposta na lotofácil.
    As vezes nem participamos pelo motivo de ter algo nas mão revela e a outra pessoa que tambem tem sua cartada de nada te passa,ou seja so pega a sua carta e some,vc fica a v navios.

    Mais bem o secredo da lotofácil e acha uma forma de escolher ou excluir as dz wue d certo.
    Pra excluir andei fazendo um estudo onde feita uma analise entre os resultados passados tudo indicava uns 90% de que tudo ia da certo pois nos anteriores estava dando.
    Resolvi da uns palpites de 6 dz pra excluir seguindo o estudo e logo nesse dia o estudo ja deu errado ai ja parrei de cara.

    Acredito tambem que o criterio que estava usando pra forma meus jogos pode ser um grande aliado pra forma os 3 grupos de 8 dz pois 95% dos resultados cai dentro dele.

    Ultimamente buscava os 15 pontos, porem resolvi muda e busca primeiro uma forma de acerta com frequência os 11,12,13 pontos pois buscando uma forma de acerta essas pontuações mais baixas com frequência os 14,15 com o tempo sera uma consequência, vou estuda e da meus palpites

    Vou te chamar de Buxecha (deveria ser Bochecha, mas tudo bem), porque Luscas é muito esquisito, Ok?

    Além disso, Buxecha é bem melhor que Ganhado. Eu sempre fiquei na dúvida se você queria dizer “ganhado”, particípio passado do verbo ganhar ou faltou um “R” para significar o adjetivo “ganhador”.

    Depois dessa breve introdução, pode-se dizer que talvez o motivo seja muito mais simples do que se possa imaginar. O ONAIAB costuma dizer mais ou menos assim: “... não existe esquema, método, macumba, reza e o escambau que faça o sujeito ganhar mais que perder...”. Para essa ladainha ficar perfeita, deveria ser reescrita assim: “... não existe esquema, método, macumba, reza e o escambau, inclusive o conhecimento, que faça o sujeito ganhar mais que perder...”. Esse complemento é a razão que explica o fato dos matemáticos não serem todos milionários. O ONAIAB ainda está no limbo*, mas caminhando para o céu.

    Nos fóruns é comum considerar que existam os mestres em conhecimentos lotéricos. Supondo que tais entidades realmente existam, você já viu algum deles dando palpite de dezenas? Apresentando métodos de escolha de dezenas? Método para excluir dezena? Ou seja, falando bobagem? (Uros Boltin, Guy Novaes, Vinícius, Sildemar, Maurício Samy e muitos outros).

    Como dizia meu falecido pai: - o estudo não o tornará necessariamente rico, mas necessariamente abrirá a porta para você passar.

    Conhecimento matemático ajuda, e muito. A primeira coisa a perceber é: onde entra a matemática e onde entra a aleatoriedade. Ou, em outras palavras, banana é banana e laranja é laranja.

    Fui...

    * O Limbo é um lugar fora dos limites do céu, onde se vive a plena felicidade natural, mas privado da visão beatífica de .... e, por isso, da felicidade suprema e eterna.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Nov 02, 2012 6:24 pm

    luscas escreveu:PRIMEIRA DICA FUNDAMENTAL PARA QUEM QUER ACERTA OS 14,15 PONTOS
    a tempos atraz estudando percebi algo onde uma dz quando saia ela leva com sigo outra dz utimamente ate 2.
    Postei isso porem piucos deu ideia,mais auguns na calada da noite teve a capacidade de estuda istuda isso tambem,com isso acredito que essa pessoa pode v algo que eu tambem via,hoje essa pessoa ta bem adiante com esse estudo.
    Se ele teve a iniciativa vindo da minha dica oy se descibriu isso estudando tambem pois ele e fera nos estudos ey num sei,so sei que tem dado resultados pra ele,acredito que ele tenhas um metado de escolher as dz que vem dando certo e eu já num achei isso, bem nosso cara e o PREDESTINADO.

    Bem veja essa tabela abaixo
    01-03-05-11-13-15-21-23-25_ escolher de 5 a 6 dezenas
    02-04-12-14-22-24_escolher de 4 a 5 dezenas
    06-08-10-16-18-20_escolher de 4 a 5 dezenas
    07-09-17-19_ escolher de 2 a 3 dezenas
    Pode haver estrapolação de saida nos grupos porem busque essa faixa.
    Tentando-ganhar , depois vou t passa uma mp.

    Bem, analisando de acordo com as proporções de 60% da lotofácil, no primeiro grupo o esperado é 5,4 dezenas, o segundo grupo 3,6 dezenas, o terceiro grupo 3,6 dezenas e o quarto grupo 2,4 dezenas, total = 5,4+3,6+3,6+2,4 = 15 dezenas, ou seja, o grupo 2 e 3 está acima dessa proporção! Vou analisar com mais calma esses grupos!

    Saúde, paz e prosperidade a todos!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Ganhado Sex Nov 02, 2012 6:45 pm

    Vamos la.
    Bem ganhado simplesmente porque ja havia um ganhador.
    Buchexa porque fica mais legal que bochexa.

    Vamos la acredito que como o onaiab vc esta em um mundo que no dia que vc sai dele suas chances possa aumerta.
    ESQUEMAS MAGICOS NÃO EXISTE, CONCORDO.
    POREM ESQUEMAS OU ESTUDOS PODEM SIM AUMENTA AS CHANCES.

    Já fui um cara wue ganhou elogios,e amigos d verdade,como ja fui criticado e fiz vamos dizer inimizades a parte.
    Não sou melhor e nem pior que ninguem,como sempre diz apenas estudo mais que outros,ou estudava né.
    Pois muitos tem preguiça de estuda e fica somente esperando alguem posta algo que vala a pena.
    Na vida tudo e usado e depois descartado ou deixado de lado.
    Assim foi comigo e sera com outros.
    Quando entrei nós forum onde naquele tempo era poucos que tinha conhecimentos sobre as loterias ou era poucos os que estudava mesmo, no inicio quando começei a posta os estudos e esquemas mesmo que nao fosse os melhores era so elogios e tal, com o tempo a medida que vc vai postando tudo que tem chega um ponto q nossos estudo vai acaba com isso OS QYE SO FICA A ESPERA ja te considera como inutil pois ja pegaram oque queria.
    A cartada sera te criticar mesmo e bajula outros que esta começando a libera seus estudo.
    Sempre postei tudo que sabia sendo bom ou nao.
    Planilhas nem tenho a conta de quantas planilhas eu fiz a pedido e tudo sem cobra um centavo.
    Ai uns posta coisas que num. Concordo ai quando posto meu ponto de vista sou considerafo ruim,piorque ?
    So porque nai concordo com as ideias ou visões de outros, ninguem e obrigado a concorda com ninguem,e cada um tem o direito de impor sua opinião.
    AQUI MESMO O ONAIAB TEM UMA VISÃO EU TENHO OUTRA.
    PRA ELE TUDO E PROBABILIDADE,PRA MIM JA NÃO E.
    PRA ELE ESQUEMAS D NADA ADIANTA,PRA MIM JA AJUDA.
    ninguem e obrigado a concorda comigo ou com ele.
    Simplesmente posta porem respeita a visão do outro ,posta tenta prova q um ou outro esta erradi num tem nada d mais.
    SE NUN ACREDITA QUE ESQUEMAS PODEM AJUDA QUE TUDO E LOTERIA PRA QUE PARTICIPAR DE UM FORUM ?
    E MELHOR FICA DE BOA FAZENDO OS JOGOS E DEIXA O DEBATE PARA AQUELES QUE ACHA Q ESQUEMAS FUNCIONA.

    Tudo mundo julga so porque fui banido do outro forum
    Oque fico foi a última palavra do sdministrador.
    Simples sem pode se defender e facil alguem rebaixa os outros.
    Fica facil escorde o verdadeiro motivo do banimento.
    Se fisse assim varios outros deveria ser o ruim como o ONAIAB POUS TAMBEM FOI BANIDO
    O MOTIVO ACREDITO QUE O MESMO,POR DESCOBRI COISAS QUE ACONTECIA POR BAIXO DOS PANOS.

    AH MAIS VC FOI BANIDO DESSE TAMBEM
    SIM O MOTIVO SEGUNDO O ADM FOI DIZER NUM SEI OQUE DELE
    REVIRA O FORUM E TANTA ACHA UMA CRITICA MINHAVSE REFERINDO AO ADM
    SIM POSTEI ALGUMAS VEZES O PORQUE O ADM NUM DAVA AS CARAD NO FORUM
    POIS NUNCA SE VIA NEM RASTROS DELE AQUI,O FORUM TAVA SO CON TOPICOS DE CRITICAS E OFENÇAS.
    AI DISSE SERA Q ELE TINHA PERDIDO A SENHA E TAL
    SEMPRE BUSQUEI A PARTICIPAÇÃO DELE E CONTROKE DO FORUM
    AI FUI OQUE ? Banido me duz um motivo verdadeiro pra ser banido em vista que hoje tem gente que posta cada coisa aqui onfeças,palavroes e mais e ta ai de boa.
    HOJE ISSO MUDO TEMOS MODERADORES QUE CONTROLA AS COISAS.

    Voltando a loterias
    SIMPLES AQUI E UM FORUM SOBRE LOTERIA E NINGUEM E OBRIGADO A CONCORDA COM NINGUEM
    Ter os pés no chao como diz o onaiab e preciso, pirem tenho sim,porem a acredito em algo e tento busca isso isso.
    A vida sem objetivos e vazia.
    Se num acredita em nada de esquemas e estudos pra que fica lendo um forum ou ate mesmo matutando pra fazer seus jogos, badta fazer fecha seus olhos e marca 15 dz.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Ganhado Sex Nov 02, 2012 6:57 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    luscas escreveu:PRIMEIRA DICA FUNDAMENTAL PARA QUEM QUER ACERTA OS 14,15 PONTOS
    a tempos atraz estudando percebi algo onde uma dz quando saia ela leva com sigo outra dz utimamente ate 2.
    Postei isso porem piucos deu ideia,mais auguns na calada da noite teve a capacidade de estuda istuda isso tambem,com isso acredito que essa pessoa pode v algo que eu tambem via,hoje essa pessoa ta bem adiante com esse estudo.
    Se ele teve a iniciativa vindo da minha dica oy se descibriu isso estudando tambem pois ele e fera nos estudos ey num sei,so sei que tem dado resultados pra ele,acredito que ele tenhas um metado de escolher as dz que vem dando certo e eu já num achei isso, bem nosso cara e o PREDESTINADO.

    Bem veja essa tabela abaixo
    01-03-05-11-13-15-21-23-25_ escolher de 5 a 6 dezenas
    02-04-12-14-22-24_escolher de 4 a 5 dezenas
    06-08-10-16-18-20_escolher de 4 a 5 dezenas
    07-09-17-19_ escolher de 2 a 3 dezenas
    Pode haver estrapolação de saida nos grupos porem busque essa faixa.
    Tentando-ganhar , depois vou t passa uma mp.

    Bem, analisando de acordo com as proporções de 60% da lotofácil, no primeiro grupo o esperado é 5,4 dezenas, o segundo grupo 3,6 dezenas, o terceiro grupo 3,6 dezenas e o quarto grupo 2,4 dezenas, total = 5,4+3,6+3,6+2,4 = 15 dezenas, ou seja, o grupo 2 e 3 está acima dessa proporção! Vou analisar com mais calma esses grupos!

    Saúde, paz e prosperidade a todos!

    Da uma estudada no q postei e tenta rever os grupos de outro jeito e vc vera que estou certo entre as saida
    Como disse vai ter extrapolação dos grupos porem mante oque postei ja te dara chances de acertos.
    Como vc viu em um plpite que postei aqui deu os 13 pontos
    Pra uns sorte ou cagada pra mim não, pra mim o resultado veio no esperado.
    E assim vai aparecer mais 13 ou 14,15 pontos quando eu escolher certo ou o resultado cai no que eu esperei.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Nov 02, 2012 7:08 pm

    Certo Luscas, vou estuda-los com calma! Very Happy
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Nobody Home Sex Nov 02, 2012 7:22 pm

    luscas escreveu:Vamos la.
    Bem ganhado simplesmente porque ja havia um ganhador.
    Buchexa porque fica mais legal que bochexa.

    Vamos la acredito que como o onaiab vc esta em um mundo que no dia que vc sai dele suas chances possa aumerta.
    ESQUEMAS MAGICOS NÃO EXISTE, CONCORDO.
    POREM ESQUEMAS OU ESTUDOS PODEM SIM AUMENTA AS CHANCES.

    Já fui um cara wue ganhou elogios,e amigos d verdade,como ja fui criticado e fiz vamos dizer inimizades a parte.
    Não sou melhor e nem pior que ninguem,como sempre diz apenas estudo mais que outros,ou estudava né.
    Pois muitos tem preguiça de estuda e fica somente esperando alguem posta algo que vala a pena.
    Na vida tudo e usado e depois descartado ou deixado de lado.
    Assim foi comigo e sera com outros.
    Quando entrei nós forum onde naquele tempo era poucos que tinha conhecimentos sobre as loterias ou era poucos os que estudava mesmo, no inicio quando começei a posta os estudos e esquemas mesmo que nao fosse os melhores era so elogios e tal, com o tempo a medida que vc vai postando tudo que tem chega um ponto q nossos estudo vai acaba com isso OS QYE SO FICA A ESPERA ja te considera como inutil pois ja pegaram oque queria.
    A cartada sera te criticar mesmo e bajula outros que esta começando a libera seus estudo.
    Sempre postei tudo que sabia sendo bom ou nao.
    Planilhas nem tenho a conta de quantas planilhas eu fiz a pedido e tudo sem cobra um centavo.
    Ai uns posta coisas que num. Concordo ai quando posto meu ponto de vista sou considerafo ruim,piorque ?
    So porque nai concordo com as ideias ou visões de outros, ninguem e obrigado a concorda com ninguem,e cada um tem o direito de impor sua opinião.
    AQUI MESMO O ONAIAB TEM UMA VISÃO EU TENHO OUTRA.
    PRA ELE TUDO E PROBABILIDADE,PRA MIM JA NÃO E.
    PRA ELE ESQUEMAS D NADA ADIANTA,PRA MIM JA AJUDA.
    ninguem e obrigado a concorda comigo ou com ele.
    Simplesmente posta porem respeita a visão do outro ,posta tenta prova q um ou outro esta erradi num tem nada d mais.
    SE NUN ACREDITA QUE ESQUEMAS PODEM AJUDA QUE TUDO E LOTERIA PRA QUE PARTICIPAR DE UM FORUM ?
    E MELHOR FICA DE BOA FAZENDO OS JOGOS E DEIXA O DEBATE PARA AQUELES QUE ACHA Q ESQUEMAS FUNCIONA.

    Tudo mundo julga so porque fui banido do outro forum
    Oque fico foi a última palavra do sdministrador.
    Simples sem pode se defender e facil alguem rebaixa os outros.
    Fica facil escorde o verdadeiro motivo do banimento.
    Se fisse assim varios outros deveria ser o ruim como o ONAIAB POUS TAMBEM FOI BANIDO
    O MOTIVO ACREDITO QUE O MESMO,POR DESCOBRI COISAS QUE ACONTECIA POR BAIXO DOS PANOS.

    AH MAIS VC FOI BANIDO DESSE TAMBEM
    SIM O MOTIVO SEGUNDO O ADM FOI DIZER NUM SEI OQUE DELE
    REVIRA O FORUM E TANTA ACHA UMA CRITICA MINHAVSE REFERINDO AO ADM
    SIM POSTEI ALGUMAS VEZES O PORQUE O ADM NUM DAVA AS CARAD NO FORUM
    POIS NUNCA SE VIA NEM RASTROS DELE AQUI,O FORUM TAVA SO CON TOPICOS DE CRITICAS E OFENÇAS.
    AI DISSE SERA Q ELE TINHA PERDIDO A SENHA E TAL
    SEMPRE BUSQUEI A PARTICIPAÇÃO DELE E CONTROKE DO FORUM
    AI FUI OQUE ? Banido me duz um motivo verdadeiro pra ser banido em vista que hoje tem gente que posta cada coisa aqui onfeças,palavroes e mais e ta ai de boa.
    HOJE ISSO MUDO TEMOS MODERADORES QUE CONTROLA AS COISAS.

    Voltando a loterias
    SIMPLES AQUI E UM FORUM SOBRE LOTERIA E NINGUEM E OBRIGADO A CONCORDA COM NINGUEM
    Ter os pés no chao como diz o onaiab e preciso, pirem tenho sim,porem a acredito em algo e tento busca isso isso.
    A vida sem objetivos e vazia.
    Se num acredita em nada de esquemas e estudos pra que fica lendo um forum ou ate mesmo matutando pra fazer seus jogos, badta fazer fecha seus olhos e marca 15 dz.

    Hummm.....

    Muito bom o seu texto.

    Nem vou comentar sobre rebaixar pessoas, banimento, quem é melhor que quem, etc; pois isso não importa. Comentei dos apelidos, pois realmente fiquei curioso (obrigado pela resposta). Entre eles gosto mais do Buxecha, é o mais simpático.

    Esquemas são, no mínimo, uma forma de se divertir, alguns são realmente bons.

    Uma tabela de probabilidade, mostrando que a chance é minúscula (uma verdadeira bostica), não serve para desanimar o jogador de apostar, mas sim, alertá-lo nas situações em que ele pensa que se jogar com 23 dezenas vai estourar a boca do balão, com certeza, e partir para o abraço. Ao ver a tabela, ele deve pensar: Ooooops! Mesmo com 23 dezenas o buraco é mais embaixo.

    Ao estudar loteria, pode-se perguntar:

    • É possível prever qual dezena será sorteada?
    • Uma dezena, ao ser sorteada, necessariamente, implica no sorteio de outra qualquer?
    • Existe dezena feia? Bonita?
    • Devo analisar os dados ao longo do tempo ou a cada sorteio?
    • Bolinhas pulando loucamente num globo tem alguma coisa a ver com matemática?
    • Nesse mundo caótico das loterias, posso prever alguma coisa?

    Sugiro especial atenção à última pergunta, pois, de repente, a resposta pode ser SIM.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Ganhado Sex Nov 02, 2012 9:13 pm

    PBem postei esse texto enirme com coisa q num tinha nada a v porque muitos me juga sem saber.
    E nada que postei foi ofendendi ou servindo para alguem.
    So acho que se a pessoa num acredita em esquemas nao deveria ficar perdendo tempo em foruns.
    E so fazer seus jogos sem olhar nada e pronto.

    Porem vc postou algo que eu tambem acho
    Em loterias ninguem pode dizer que xx dz sera sorteadas.
    Como ja postei aqui antes e ate fui questionado por alguns.
    Na lotofácil são 25 dz onde são bolinhas iguais dentro de um globo onde esse globo gira e gira,com isso ninguem pode dizer q x dz sera sorteada, com isso pode ser sorteado qualquer resultado.
    Porem usa esquemas num e formula magica e nem algo que adivunha as dz e um modo de se aposta onde as chances aumenta sim pois com esquema ja entra uma montagem onde se usa mais dz girando entre os jogos.

    Ninguem pode dizer que um esquema simples num possa acerta os 15 pontos e nem dizer que vai acerta.
    Quando usamos estatístucas ou estudo para escolher as dz nada mais e que usando uma media ou padroes que entres os resultados ja sorteados indica sertos pradrões.
    Porem padrões que ninguem pode afirma q vai continuar ou não.

    Todos se basea em fatos ocorridos entres os resultados
    Porem usa esquemas ajuda sim, como ja tebati com o onaiab sobre acerta 2 dz
    Onde pra ele a probabilidade e uma pra mim e outra.
    Se eu quero acerto 2 dz com toda serteza basta fazer 12 grupos d 2 dz que em todo resultado sendo em qualquer um deles eu terei nó mínimo 2 grupos com os 2 acertos.
    Então se com 12 grupos eu acerto 2 dz minhas chances e 2/12
    E nao a que o onaiab diz.
    POREM ELE TA CERTO MAIS SEU CALCULO ESTA PARA ISSO
    25 DEZENAS ONDE SERIA SORTEADAS SOMENTE 2 DEZENAS AI SIM SERIA NECESSARIO 300 GRUPOS D 2 DZ PARA GARANTI OS 2 ACERTOS.
    MESMO QUE A PROBABILIDADE DE ACERTA 2 DZ COMO E SORTEADA 15 DZ SEJA OUTRA. OQUE EU POSTEI DEU VOLTA NA PROBABILIDADE ISSO E FATO.
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Nobody Home Sex Nov 02, 2012 10:38 pm

    luscas escreveu:PBem postei esse texto enirme com coisa q num tinha nada a v porque muitos me juga sem saber.
    E nada que postei foi ofendendi ou servindo para alguem.
    So acho que se a pessoa num acredita em esquemas nao deveria ficar perdendo tempo em foruns.
    E so fazer seus jogos sem olhar nada e pronto.

    Porem vc postou algo que eu tambem acho
    Em loterias ninguem pode dizer que xx dz sera sorteadas.
    Como ja postei aqui antes e ate fui questionado por alguns.
    Na lotofácil são 25 dz onde são bolinhas iguais dentro de um globo onde esse globo gira e gira,com isso ninguem pode dizer q x dz sera sorteada, com isso pode ser sorteado qualquer resultado.
    Porem usa esquemas num e formula magica e nem algo que adivunha as dz e um modo de se aposta onde as chances aumenta sim pois com esquema ja entra uma montagem onde se usa mais dz girando entre os jogos.

    Ninguem pode dizer que um esquema simples num possa acerta os 15 pontos e nem dizer que vai acerta.
    Quando usamos estatístucas ou estudo para escolher as dz nada mais e que usando uma media ou padroes que entres os resultados ja sorteados indica sertos pradrões.
    Porem padrões que ninguem pode afirma q vai continuar ou não.

    Todos se basea em fatos ocorridos entres os resultados
    Porem usa esquemas ajuda sim, como ja tebati com o onaiab sobre acerta 2 dz
    Onde pra ele a probabilidade e uma pra mim e outra.
    Se eu quero acerto 2 dz com toda serteza basta fazer 12 grupos d 2 dz que em todo resultado sendo em qualquer um deles eu terei nó mínimo 2 grupos com os 2 acertos.
    Então se com 12 grupos eu acerto 2 dz minhas chances e 2/12
    E nao a que o onaiab diz.
    POREM ELE TA CERTO MAIS SEU CALCULO ESTA PARA ISSO
    25 DEZENAS ONDE SERIA SORTEADAS SOMENTE 2 DEZENAS AI SIM SERIA NECESSARIO 300 GRUPOS D 2 DZ PARA GARANTI OS 2 ACERTOS.
    MESMO QUE A PROBABILIDADE DE ACERTA 2 DZ COMO E SORTEADA 15 DZ SEJA OUTRA. OQUE EU POSTEI DEU VOLTA NA PROBABILIDADE ISSO E FATO.

    Às vezes, penso que os estudiosos de loteria deveriam fazer perguntas diferentes das que normalmente são feitas. Por exemplo, em vez de ficar questionando: Alguém sabe como excluir uma única dezena? Duas? Três? Perde-se energia com esses questionamentos.

    A energia poderia ser gasta questionando como o Uros Boltin (ou Guy Novaes) consegue fazer fechamentos com garantia? Como é o algoritmo? Se o mínimo teórico está definido e ninguém chegou perto, o que é possível fazer para aproximar dele? Demora para calcular? O que é possível fazer para diminuir o tempo? Como calcular precisamente a garantia de um fechamento? (Sem ter que ficar dizendo: acho que é uns xx% de garantia). Qual a relação entre o CSN e a posição que uma determinada dezena ocupa? A partir do CSN, é possível definir as dezenas seguidas? Os saltos?

    Há muitas perguntas interessantes e ainda sem respostas.

    Conteúdo patrocinado


    8 DEZENAS AUSENTES  - Página 2 Empty Re: 8 DEZENAS AUSENTES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:45 am