loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
Constelares
roneii
6 participantes

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 10:31 pm

    bem para quem quizer participa de um pequeno projeto que vou fazer
    PROJETO ( 2,50 )

    e um projeto visando gasta pouco onde qualquer pessoa pode posta e tendo otimas chances de acerta os 14,15 pontos ..

    como a quantidade de jogos e pouco tera apénas 3 participantes sendo 4 comigo.
    # cada participante vai jogar 2 jogos apénas que da 2,50 por concurso .como a lotofacil tera 3 soteio por semana seu gasto sera de 30 reais por més..

    o objetivo sera excluir 6 dz sertas
    se acerta as 6 dz excluida 95% ja tem no minimo 13 acertos
    e sem fala que podera acerta as 6 dz excluida e obter de 1 a 4 jogos com 14 acertos e ate 1 com 15 acertos.
    podem observa que as chances de acerta as 6 excluida e obter os 14 pontos e grande e ate os 15 pontos pela quantidade de jogos que e de apénas 8.
    da mesma forma tem o risco de acerta as 6 dz excluida e na quele concurso obter apénas 13 pontos..
    isso nao e o esperado mais tem sua % que pode acontecer.

    as 6 dz excluida sera fixas ou seja eliminado as mesma 6 para todos os concurso.

    as regras todos ja sabem
    cada participante banca seu 2 jogos ou seja ele mesmo vai regitra os seu 2 jogos..
    QUANDO OS JOGOS DE QUALQUER UM DOS 4 PARTICIPANTE ACERTA OS 14,15 PONTOS O PREMIO SERA DIVIDIDO ENTRE OS 4.
    INDEPENDENTE DE QUEM SEJA OPARTICIPANTE QUE ACERTOU.

    PARA OS ACERTOS DE 11,12,13 PONTOS EU SUGIRO QUE CADA PARTICIPANTE QUARDE O VALOR DESSE PREMIO QUANDO OUVER E EM UM SERTO TEMPO RECOLHEMOS ESSES VALORES DE CADA UM E ENVESTIMO EM JOGOS EXTRAS.
    POIS ASSIM SE HOUVER PERDA TODOS TERA A MESMA PERDA .

    OS PARTICIPANTES TERA QUE REGITRA SEUS 2 JOGOS EM TODOS OS CONCURSO SUGERIMOS USA TEIMOZINHA PARA 8 CONCURSO POIS ASSIM INVITA DE NAO REGUITRAR OS JOGOS PELO ACONTECIMENTO DE IMPREVISTO.

    AS REGRAS SÃO ESSAS A BASE DE TUDO ONESTIDADE.

    OS 4 PARTICIPANTE VAI RECEBE UMA PLANILHA COM OS JOGOS DE CADA PARTICIPANTE E ASSIM PODEM CONFERI EM TODOS OS RESULTADOS PARA VEREM QUE NAO TERA ROUBO.

    INTEREÇADOS E SO SE PRONUNCIAR AQUI.
    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 31

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty eu ?

    Mensagem por roneii Qui Jan 26, 2012 9:38 am

    gostaria de participar gostei da ideia .
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Amigo ainda tem vaga para mim ?

    Mensagem por Constelares Qui Jan 26, 2012 9:41 pm

    Olá prezado Buchecha ou Ganhado, eu sempre apostei com 19 dz, mas minha matriz aqui é de 10 Jogos... Não sei como vc chegou a reduzir para menos e ter a Garantia, mas se falou eu Acredito. Gostei da sua ideia. Gostaria de participar sou o 2o. apos o amigo ronieli. Estou Online das19h as 23h00. Aguardo sua confirmação e quando começamos (LF 709 ou LF 710 ???).

    Abraços, M.Vinicius (constelares é meu email no hotmail.com).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 10:13 pm

    ok para os 2 parceros ..
    falta so mais 1 agora..
    e poderemos começa ai e so envia os jogos para cada 1..

    mais para frente vamos usa uma estrategia que me fez acerta 12,13 pontos nesse 708 jogando apénas 2 jogos...
    to puta da vida pois ia acerta os 14 pontos mais fiz uma escolha erada ia troca 2 dz por outra 2 e ia acerta as 2 retirada.
    ia retira o 10,20 e colocar o 3,23
    mais na hora retirei outras 2 dz
    o 14,24 ..
    no jogo 1 acertei 13 pontos o principal e no jogo 2 o extra acertei 12 pontos ou seja veja se eu retiro as dz 10,20 que ia retira teria os 14 pontos.
    sacanagem em..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 10:22 pm

    Constelares escreveu:Olá prezado Buchecha ou Ganhado, eu sempre apostei com 19 dz, mas minha matriz aqui é de 10 Jogos... Não sei como vc chegou a reduzir para menos e ter a Garantia, mas se falou eu Acredito. Gostei da sua ideia. Gostaria de participar sou o 2o. apos o amigo ronieli. Estou Online das19h as 23h00. Aguardo sua confirmação e quando começamos (LF 709 ou LF 710 ???).

    Abraços, M.Vinicius (constelares é meu email no hotmail.com).
    parcero acho que vc confundio ou nao ??
    so me responda para ter serteza
    vc disse que tem a matriz que da 10 jogos acho que vc se confundiu com minha postagem quando eu disse que se excluir 2 dz sertas eu tenho no minimo 1 dos 3 jogos de 19 dz com 13 acertos..
    ou seja os 3 jogos sâo de 19 dz.

    acho que vc achou que eu disse que consigo ter 13 acertos acertando 15 entre 19 ..
    nao e isso e 13 acertos no minimo em 1 dos 2 grupos de 19 dz.

    caso seja isso mesmo ..
    so diga aqui que posso troca uma dicas com vc via pm ou e-mail
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Constelares Sex Jan 27, 2012 12:40 am

    Primeiro, agradeço por me aceitar na equipe ...Fiz as contas aqui e acho que vai ser muito mais economico se apostar desta forma. Eu disse que EU USO UMA PLANILHA com 19 DZ que me gera 10 Apostas, eu usei ela durante muito tempo num dos BOLOES que Coordenava em 2009e2010 noutro forum. Aqui neste forum coordenei um BOLINHO de 14 Fixas com outros 10 participantes durante uns 6 meses. E me Surpreendi quando vc postou que com 19 dz consegue em 1 deles com 13 pts (Se acertar as 2 Excluidas)...Não entendi direito sua forma,achei que tinha como acertar 13pts em15,mas relendo vi que nao foi isso que dissestes ...Melhor dizendo, acho que entendi errado mesmo...Agradeço se puder me explicar "as dicas ai em MP ou Email", aqui tava chuva forte e só agora que passou e voltei online. grato, na espera. Seu amigo Constelares.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Sex Jan 27, 2012 1:18 am

    vou tenta explicar aqui mesmo.
    vc disse que utiliza 19 dz em 10 jogos provavelmente deve ser a matriz
    19-15-13-15= 10
    eu tenho ela porema a minha e
    19-15-13-15= 11
    bem como qualquer matriz geralmente ela so da oque estabelece ou seja acertando 15 dz nas 19 tera 13 acertos mais pode ocorre de acerta 15 nas 19 dz e obter os 14,15 acertos isso e possivel..

    bem quanto oque eu postei
    seia essa matriz
    23-19-13-15= 3 no minimo 13 pontos nos teste obteve otimo acertos de 14.
    como vc gosta de usa 19 dz vc pode escolher 1 das 3 seguencia de 19 dz e usa na sua matriz de 19 dz
    ou pode usa as 3 sequencia de 19 dz na sua matriz que daria 30 jogos mais para isso seria bom um bolâo. para nao fica muito caro de mais para uma pessoa so.

    abaixo vou posta quais seria os seus acertos entre as 3 seguencia de 19 dz caso acerte as 2 dz excluida.
    tem 2 padrâo mais tanto faz..

    PADRÂO 1= ESSE SERA SUAS OPÇOES DE ACERTOS QUE VC TERA.

    14-12-12
    15-12-11
    13-13-12
    14-13-11
    veja que acertando as 2 dz excluida vc tera no minimo 1 das 3 seguencia de 19 dz com 13 acertos.tente acha nos grupos acima onde nao tenha um acerto maior que 13.
    e so vc pega as primeira dz de cada grupo que e
    14-15-13-14
    ou seja uma das 3 seguencia tera um desse 4 acertos acima. veja que no padrâo 1 as chances de 14 e maior pois tem 2 vezes o 14.
    o padrâo 1 seria ( 8 impares x 7 pares ) sendo sorteadas

    agora o padrâo 2

    13-12-12
    15-11-11
    13-13-11
    14-11-12
    a mesma coisa essa e suas opiçoes
    de acertos nas 3 seguencia de 19 dz caso acerte as 2 dz excluida.
    observe de novo as primeiras dz de cada grupo
    13-15-13-14
    acertando as 2 dz excluida tera 1 das 3 seguencia de 19 dz com esse acerto acima. no padrâo 2 as chances maior e de 13 acertos .
    o padrâo 2 e=
    ( 7 impares x 8 pares ) sendo sorteadas

    podemos sita mais padrões mais esse sao mais dificeis de sai mais sai
    como
    ( 9 impares x 6 pares )
    saindo esse padrâo e vc acertando as 2 dz excluida podera ter os seguintes acertos nas 3 seguencia de 19 dz

    13-13-13
    15-12-12
    14-14-11
    15-13-11
    veja as primeiras dz de cada grupo
    13-15-14-15
    observe que nesse padrao as chances de acerta 15 e maior pois ele aparece 2 vezes..
    avatar
    admaior nunhez


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 03/08/2010
    Localização : Santos - SP

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por admaior nunhez Sex Jan 27, 2012 9:25 am

    Buchexa, eu topo participar, voce tem meu e-mail, qq coisa me envia uma mp, boa sorte.

    Admaior
    avatar
    junior tenorio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/01/2012

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por junior tenorio Sex Jan 27, 2012 10:26 am

    bora la buxecha.. to dentro...quro participar sim....meu e=mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    junior tenorio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/01/2012

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por junior tenorio Sex Jan 27, 2012 10:28 am

    buchexa escreveu:ok para os 2 parceros ..
    falta so mais 1 agora..
    e poderemos começa ai e so envia os jogos para cada 1..

    mais para frente vamos usa uma estrategia que me fez acerta 12,13 pontos nesse 708 jogando apénas 2 jogos...
    to puta da vida pois ia acerta os 14 pontos mais fiz uma escolha erada ia troca 2 dz por outra 2 e ia acerta as 2 retirada.
    ia retira o 10,20 e colocar o 3,23
    mais na hora retirei outras 2 dz
    o 14,24 ..
    no jogo 1 acertei 13 pontos o principal e no jogo 2 o extra acertei 12 pontos ou seja veja se eu retiro as dz 10,20 que ia retira teria os 14 pontos.
    sacanagem em..
    to dento quro participar....bora la
    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 31

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty ??

    Mensagem por roneii Sex Jan 27, 2012 12:58 pm

    quando começa ae gente ?
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 49
    Localização : Pouso Alegre

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por val Sex Jan 27, 2012 5:05 pm

    olá ganhado se puder gostaria de participar ?meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Sex Jan 27, 2012 10:27 pm

    bem antes de tudo pesso desculpa para os amigos que nao vão participar
    infelismente as vagas era por onde de postagem então os 3 primeiros que se pronunciou em participar são os escolhidos.
    sendo eles
    roneii
    Constelares
    admaior nunhez
    avatar
    junior tenorio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/01/2012

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por junior tenorio Sáb Jan 28, 2012 8:41 am

    buchexa escreveu:bem antes de tudo pesso desculpa para os amigos que nao vão participar
    infelismente as vagas era por onde de postagem então os 3 primeiros que se pronunciou em participar são os escolhidos.
    sendo eles
    roneii
    Constelares
    admaior nunhez
    ok, mas sr tiver uma outra!! to aqui
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Constelares Seg Jan 30, 2012 1:32 pm

    Amigo BUCHEXA, Bom Dia !
    Recebi a sua MP e gostaria de Compartilhar aos Demais Amigos Roneii e Admaior nunhez que esta semana o Sr. BuChexa nos enviará a Planilha com nossos 2 jogos para apostarmos a apartir desta QUINTA-FEIRA e os demais 2 jogos de cada um para acompanharmos as 8 Apostas GERAIS, assim, teremos total transparencia do Sistema por ele criado e será fácil de sabermos o retorno do sistema (Eficiência a cada Extração), conforme a msg que recebi dele hoje. Portanto, para hoje< LF 709 > a ultima extração do Mês de Janeiro ainda iremos apostar nossas próprias APOSTAS PARTICULARES. A PArtir da LF 710 que Será a 1a. extração de FEVEREIRO/2012 já deveremos apostar com os 2 JOGOS DO PROJETO LOTOFACIL Criado pelo Sr. Buchexa - Isso não impede que Ainda continuemos com as nossas próprias apostas como se Fosse um REFORÇO ao Sistema. Fica Aqui minha colaboração com a equipe do PROJETO 2,50 com 19Dz.
    Boa Sorte A todos.
    MVinicius - Constelares Conexões.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 2:42 pm

    Constelares escreveu:Amigo BUCHEXA, Bom Dia !
    Recebi a sua MP e gostaria de Compartilhar aos Demais Amigos Roneii e Admaior nunhez que esta semana o Sr. BuChexa nos enviará a Planilha com nossos 2 jogos para apostarmos a apartir desta QUINTA-FEIRA e os demais 2 jogos de cada um para acompanharmos as 8 Apostas GERAIS, assim, teremos total transparencia do Sistema por ele criado e será fácil de sabermos o retorno do sistema (Eficiência a cada Extração), conforme a msg que recebi dele hoje. Portanto, para hoje< LF 709 > a ultima extração do Mês de Janeiro ainda iremos apostar nossas próprias APOSTAS PARTICULARES. A PArtir da LF 710 que Será a 1a. extração de FEVEREIRO/2012 já deveremos apostar com os 2 JOGOS DO PROJETO LOTOFACIL Criado pelo Sr. Buchexa - Isso não impede que Ainda continuemos com as nossas próprias apostas como se Fosse um REFORÇO ao Sistema. Fica Aqui minha colaboração com a equipe do PROJETO 2,50 com 19Dz.
    Boa Sorte A todos.
    MVinicius - Constelares Conexões.

    obrigado constelares por esta divulgando esse dados e esta ajudando.
    como disse a vc estou meio se tempo.
    e como o constelares mesmo disse acima.

    POREM SO QUEIRO DEIXA AQUI QUE EU QUE JA TENHO ACESSO A PLANILHA JA FIZ TESTE E NÃO E NADA FACIL ACERTA AS 6 DZ EXCLUIDA
    UMA QUE AS DZ EXCLUIDA SÃO EXCLUIDA ALEATORIAMENTE..
    INFELISMENTE AS PONTUAÇÕES FICA ENTRE 11,12

    AGORA DEIXO UMA PERGUNTA OQUE SERIA MAIS FACIL ???
    EXCLUIR 6 DZ ??
    OU ACERTA 6 DZ FIXAS ??

    POIS POSSO CRIA UM ESQUEMA PARA ACERTA 6 DZ FIXAS
    SENDO EXCLUIR 1 DZ SERTA
    E ACERTANDO AS 6 DZ FIXAS QUE SERA ENTRE AS PARES PODERA TER OS 14 PONTOS ISSO COM 5 JOGOS
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Constelares Seg Jan 30, 2012 3:06 pm

    Amigo BUCHEXA, Apenas para lembrar que não se Deve mudar mais a TÔNICA do Seu projeto. Pois< todos Nõs> nós 3 entramos com a visão de ser Apenas 2 jogos para CADA UM DE NOS (2,50), excluindo 6 Dz como vc mesmo POSTOU. Então, se vc FOR FIXAR 6 ao inves de ELIMINAR 6 (proposta inicial), com a mudança para FIXAR 6 DZ vc disse Agora que teremos 5 jogos...ai Já nao teremos mais investimento de R$ 2,50 e sim passaria para R$ 6,25 para cada um De nós. PEço que nao mude a regra da proposta inicial. Se os demais RONEII e ADAMAIOR NUNHES quiserem mudar eu deixarei minha vaga a quem queira, pois não me leve a mal, entrei para a Proposta de 2,50 por Sorteio. Grato, MVINICIUS - Constelares.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 3:36 pm

    Constelares escreveu:Amigo BUCHEXA, Apenas para lembrar que não se Deve mudar mais a TÔNICA do Seu projeto. Pois< todos Nõs> nós 3 entramos com a visão de ser Apenas 2 jogos para CADA UM DE NOS (2,50), excluindo 6 Dz como vc mesmo POSTOU. Então, se vc FOR FIXAR 6 ao inves de ELIMINAR 6 (proposta inicial), com a mudança para FIXAR 6 DZ vc disse Agora que teremos 5 jogos...ai Já nao teremos mais investimento de R$ 2,50 e sim passaria para R$ 6,25 para cada um De nós. PEço que nao mude a regra da proposta inicial. Se os demais RONEII e ADAMAIOR NUNHES quiserem mudar eu deixarei minha vaga a quem queira, pois não me leve a mal, entrei para a Proposta de 2,50 por Sorteio. Grato, MVINICIUS - Constelares.

    não amigo e 5 jogos no total não 5 jogos para cada um..
    e apenas uma dica pois não e nada facil acerta 6 dz excluida.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Constelares Seg Jan 30, 2012 8:44 pm

    Ah.!!! Agora voce explicou melhor....Entao temos:
    Proposta INICIAL 8 jogos com 19dz........sendo 6 dz EXCLUIDAS.. R$ 10,00
    NOVA Proposta 5 jogos com 19Dz......sendo 6 DZ FIXADAS........R$ 6,25
    Se jogarmos as duas hipoteses dariam 13 JOGOS com investimento total de 16,25.
    Somos 4 pessoas = R$ 4,0625 (R$ 4,10 para cada). 3,25 JOGOS....
    Teremos que revisar entao o Projeto para manter em 2,50 ou Aumentar a cada cota para R$ 4,10 por Sorteio.
    Aguardo posição dos demais PArticipantes (RONEII e ADAMAIOR NUNHES).
    O Que acham? Manter ou mudar o Projeto ? O Problema de mudar é Que Jogos ficam QUEBRADOS (3,25 apostas)
    Ai ou Se Aposta 3 ou 4 apostas por PESSOA. E não mais 2 Jogos apenas. Colaborem com suas posições Amigos RONEII e ADAMAIOR.
    ABraços, MVInicius - Constelares
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 10:03 pm

    nao to dizendo para trorcamos
    foi apenas uma ideia..
    mais fica a criterio de vcs ..
    nao vou toma decizâo sozinho.

    como disse so acho dificil acerta 6 dz excluida ..
    pois o esquema funciona da seguinte forma eu tenho 8 grupos de 21 dz que acerta os 14 pontos EM QUASE TODOS OS RESULTADOS
    AS VEZES FICA ALGUNS SEM DA OS 14 PONTOS E OS 15 VEM COM FREQUENCIA..
    OQUE VAMOS FAZER E ELIMINAR
    6 DZ OU SEJA 21-6= 15

    ONDE ESSE 8 JOGOS DE 21 DZ
    TEM 15 DZ QUE SAO FIXAS OU SEJA ELAS ESTA NOS 8 JOGOS E DESSA 15 DZ QUE VAMOS ELIMINA AS 6 DZ COM ISSO ELIMINA AS MESMA 6 DZ NOS 8 JOGOS..
    O DIFICIL E ACERTA AS 6 DZ ENTRE AS 15 ELIMINDA.
    E DIIFICIL MAIS A ESPERANÇA E A UTIMA QUE MORRE.

    CASO ALGUEM QUEIRA VE OS JOGOS BASTA ACESSA O MEU BLOG
    OS JOGOS DE CADA UM JA ESTA LA .

    VAMOS JOGAR POR 1 MES AI VEREMOS OQUE FAZER CASO NAO TENHA DADO BOM DESEMPENHO.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Cadê os PARTICIPANTES DO Projeto ?

    Mensagem por Constelares Ter Jan 31, 2012 12:53 pm

    Bom, não estão se manifestando os dois parceiros do projeto RONEII e ADAMAIOR NUNHES.....E Agora o Buchexa está desistindo de Ser o Administrador do PROJETO que Ele mesmo CRIOU. Acho que FIQUEI SOZINHO NA EMPREITADA. Sendo Assim, se até amanhã dia 01-02-12 as 15h não houver uma manifestação de todos sobre este projeto estarei me RETIRANDO pois nao podemos fazer algo sem a EQUIPE SE COMPROMETER. Em MP o Amigo Buchexa me relatou que Foi ao Medico e o medico dele o recomendou ficar fora desta PRESSAO de 15 pts, pois as loterias mexem com os Nervos. Ai me Sugere para eu Assumir o PROJETO Que ERA DELE. Mas, não concordo em assumir algo que ELE MESMO CRIOU, E QUE os Demais PArticipantes nao PARTICIPAM. Vou Coordenar o QUÊ??? Não tenho tempo para Isso. Não tenho Senha do BLOG QUE É DELE....Fica Dificil. Esperarei as manifestaçoes de vcs 3 citados Somente até amanhã e no horario que Coloquei, pois amanhã as 16h sem resposta aqui. Estarei saindo para A Casa Loterica aqui para FAZER minhas 4 APOSTAS que VINHA APOSTANDO a cada Semana E Estarei FORA deste PROJETO.
    Abraços, MVinicius - Constelares Conexões.
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por rodrigoprado Ter Jan 31, 2012 1:07 pm

    podiamos montar mais uns grupos de 4 pessoas.. algo assim quanto mais melhor certo..

    vontade todos temos e todos aqui entendem bem da matematica...

    eu voto em montar alguns gruops de participantes...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 3:48 pm

    galera a questão deu esta querendo sai e a seguinte ANDO MUITO NERVOSO SEM PACIENCIA FAZENDO TEMPESTADE EM COPO DE AGUA.
    PASSEI PELO MEDICO SOBRE ISSO E ELE ME PERGUNTOU SE EU ANDAVA QUERENDO FAZER ALGO QUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO OU SE ESTAVA ENCARTANDO A MENTE EM ALGO .

    DISSE PARA ELE COMO FICO PENÇANDO E ESTUDANDO LOTERIAS, SEGUNDO ELE ESTOU ASSIM PELO MOTIVO DE FICA PENSANDO MUITO EM LOTERIA
    E NÃO CHEGA EM UM BOM RESULTADO..
    ELE PEDIU PARA EU PARA UM POUCO..
    ATE EU ACHO QUE ESTAVA PASSANDO DO LIMITE MESMO.
    IA ACABA FICANDO LOUCO... E JA CHEGUEI NA CONCLUSÃO QUE NÃO TEM ESQUEMA MILAGROSO TUDO VAI DA NOSSA ESCOLHA.

    AGORA SOBRE O PROJETO E COMO EU JA DISSE FIZ TESTE E ACHEI MUITO DIFICIL ACERTA 6 DZ EXCLUIDA
    SO ACHO QUE TEM OUTRS ESQUEMA MELHORES ..SEI QUE VCS ESTA PENSANDO QUE E UM BOM ESQUEMA E TAL
    TAMBEMA ACHAVA ISSO QUANDO SUGERI O PROJETO MAIS DEPOIS QUE SE FAZ UMA CONFERENCIA NOS RESULTADOS PASSADO VC VE A VERDADEIRA REALIDADE..

    PORISSO SUGERI PASSA A ADMINITRAÇÃO AO COSTELARES MAIS PELO VISTO ELE NÃO QUIZ ..
    O ESQUEMA FUNCIONARIA DA SEGUINTE FORMA EU TENHO 8 GRUPOS DE 21 DZ QUE ACERTA 14 PONTOS QUASE EM TODOS OS RESULTADOS ( QUASE )
    ONDE 15 DZ SÃO FIXAS OU SEJA ELAS TEM NOS 8 GRUPOS ONDE E DESSA 15 DZ QUE TERIAMOS QUE EXCLUIR 6 DZ ..

    QUANDO SUGERI REPASSA A ADMINISTRAÇÃO EU DISSE QUE IA MANDA A PLANILHA COM OS 8 GRUPOS DE 21 DZ AI ERA SO VCS DO GRUPO ELIMINAR AS 6 DZ ENTRE AS 15 E JOGAR 2 JOGOS CADA.

    VAMOS ARGUARDA UM PUQUINHO EU DA UMA RESFRESCADA NA MENTE E ATE LA PODEMOS ENCONTRA UM ESQUEMA MELHOR.
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por rodrigoprado Ter Jan 31, 2012 4:01 pm

    realmente isto nos deixa bitolados mesmo, sei como eh, mas isto n eh somente vc, isto acontece com muitos, a gente realemnte acaba viciando, o certo e dar um tempo pra kbça mesmo, se ficar soh nisto mesmo, a gente pira na maionese.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Constelares Ter Jan 31, 2012 7:56 pm

    Concordo plenamente com vc Buchexa. Já que testou sua estrategia e viu que não dá os13 pts como pretendia e anunciaste entre as series de DZs, é melhor vc dá um Tempo no PRojeto e quando voltar nós estaremos APTOS a Continuar a sua ideia. Assim, vc não adoece e nem será cobrado pelos demais participantes, que até o momento nem se manifestaram. Se vc reparar bem, só EU E VC que nos empenhamos neste Seu projeto. Foi por isso que nao Aceitei te substituir na coordenaçao do Seu PROJETO 2,50. SE os dois Amigos participantes RONEII e ADMAIOR estivessem participando, acompanhando registrando ideias para dar sinal de vida, eu não me importaria nao e faria a Administracao do seu PROJETO. Mas como estais vendo e os Demais, como eu iria Coordenar algo que só eu participo e os Demais não estão Atuantes??? Então, cuide de sua Saude E quando for a hora e surgir algo melhor vc pode contar comigo, e se os demais nao participarem, vc pode acionar os da lista reserva.
    Sendo Assim, VOU APOSTAR AS minhas 20 dz de sempre AMANHA em 4 jogos (5 reais).
    Abraços e Saude!
    Seu Amigo Constelares.

    Conteúdo patrocinado


    WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 ) Empty Re: WWW.PROJETOLOTOFACIL.BLOGSPOT.COM ( 2,50 )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:34 am