loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

3 participantes

projeto lotofacil

Convidad
    Convidado

projeto lotofacil Empty projeto lotofacil

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 2:53 am

.......

Última edição por buchexa em Ter Jan 24, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

projeto lotofacil Empty Re: projeto lotofacil

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 6:09 pm

Eu....................................................................................................................tô fora. Laughing Laughing Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 9:48 pm

E o próprio buchexa.............................................uai. Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 10:16 pm

primeiro o projeto seria muito bom sim pois as chances de ganhar um troca era grande .

mais um amigo me deu um alerta que isso poderia nâo está dentro das regras.

entâo vou procura saber e me informa antes para invita de dor de cabeça para mim depois.
    POIS PROCURO FAZER MEUS PROJETOS SEMPRE COM ONESTIDADEE TUDO SETINHO E 100 ROLO.

assim que eu me informa sobre isso eu eu vouto com o projeto se nâo tiver importancia.

acho que nao tem nada a ve pois nao tenho lucro com isso.
    todos os ganhos arecadados com as incrições vai para os premios.
    como pode ser ilegal algo que nao envolver lucro para os realizadores..

mais e melhor sabe antes..

caso algum saiba de algo se possivel posta aqui.
    obrigado..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 11:00 pm

Eu já tentei, algumas poucas vezes, organizar um bolão, onde cada um participaria com o seu artifício, sua ideia, seu esquema e coisa e tal. Não, publicamente, aqui no Fórum mas através de contato via e-mail ou MP, em outro ambiente. Há uma desconfiança geral, a meu ver, plenamente justificada por determinados impedimentos. Creio que se houvesse união entre várias cabeças pensantes daqui, poderíamos correr pro abraço a médio prazo. E sinceramente não teria nenhum receio em informar dados pessoais, com segurança e desde que houvesse, como disse, uma participação efetiva de alguns. Mas sinceramente acho mesmo difícil que tal aconteça. Rolling Eyes
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 11:50 pm

infelismente muitos nao confia em outras pessoas coisa que hoje e dificil mesmo. a galera desse forum e totalmente dezunida .

veja que o topico teve uns 150 visto e somente vc se pronunciou postndo que tava fora ainda.
    sem duvida o projeto e uma otima forma de ganhar um trocado.
    logico que nao vai deixa niguem rico mais ca entre nois correr o risco de ganhar 210 reais jogando 50 reais e algo que eu jogaria qualquer hora e sem fala que estamos falando de 6 pessoas apenas ou seja vc so vai concorrer com mais 5 pessoa suas chances e grande.logico que podera perde mais e risco todos nois jogamos na lotofacil querendo ganhar mesmo sabendo que em 90% teremos perda.
    agora imagina se 20 pessoa se unisse em 1 grupo.
    sendo 50 reais por incriçâo
    isso daria 1.000 reais por més em premio praticamente quase o valor do premio de 14 pontos da lotofacil .
    onde esse 1.000 reais seria 70% para o premio principal = 700 reais
    e 30% para o segundo premio=300 reais..
    veja que cada participante vai concoreer com mais 19 participantes ou seja suas chances e grande mesmo de fazer mais pontos no total e leva os 700 reais...
    imagina jogar 50 reais e leva 700..
    ahh mais 50 reais e caro ..
    quantas vezes vc joga 50 reais na lotofacil e nao ganha nada em ??
    na lotofacil vc concorre com milhoes de pessoas ....
    e aqui no projeto apénas com 20 pessoas ....
    muitos acha mais se eu nao ganhar na primeira vez vou ter que aposta mais 50 depois de novo e assim vai entre 10 estapas eu vou gasta 500 reais ....
    sim isso e verdade mais veja que o premio principal e de 700 reais com isso se vc acerta apénas 1 vez
    vc ainda vai sai no lucro.
    veja que vc pode aposta em 14 estapas que seu gasto sera de 700 reais 50 por estapa e se entre as 14 etapa vc acerta 1 vez apenas vc recupera o seus 700 reais ...

e um otimo projeto mais poucos tem a coragem de participar.

mais fica nessa mesmo a galera nao tem união.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 12:18 am

Acho difícil haver uma participação razoável, pela expectativa da premiação. Todo mundo, eu inclusive, tá querendo ganhar alguns milhares de reais. Então...................é como eu disse mesmo, acho difícil.
    Mas.................organiza um bolão aí, nos moldes que eu falei. Vamos estruturar, via e-mail ou MP. Nesse aí eu topo. Laughing Laughing Laughing Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 12:35 am

concordo com vc na parte que muitos ou todos querem fica rico de uma vez so..
    ate eu quero e ganhar uns milhões.

mais nao e porque vc vai participa do projeto que vc nao pode aposta na lotofacil.
    digamos que o projeto seria uma tentativa extra de ganhar um trocado assim podendo continuar a aposta na lotofacil e concorrer a milhoes e aposta no projeto e concorrer a uns trocados..
    50 reais por més nao deixa niguem
    pobre.

agora sobre bolão tem 2 forma
    1 e apenas 1 pessoa fica a par de organizar tudo e cada participante deposita o valor na conta dele.
    essa primeira poucos fazem pois tem aquela disconfiança que o adminitrador vai so pega a grana e corre ou que quando acerta algo ele nao divida o premio.
    2 cada um banca seus jogos esse e o modelo que eu uso assim niguem tem aquela discobfiança que o administrador vai da o calote.
    porem entra a parte que tera que confiar em mais pessoas ou seja sera bem mais pessoas e qualquer uma delas podera acerta um bom premio e corre.
    ai entra a onestidade e confiança
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel

projeto lotofacil Empty Buchexa não estou vendo o topico do seu projeto

Mensagem por Aurelio Leonel Qua Jan 25, 2012 8:14 am

Bom dia Buchexa não estou vendo o primeiro topico do seu projeto

tem com colocar novamente

Abraço
    Marcos Aurélio
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 8:27 am

Aurelio Leonel escreveu: Bom dia Buchexa não estou vendo o primeiro topico do seu projeto

tem com colocar novamente

Abraço
    Marcos Aurélio

e so acessar o blog abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel

projeto lotofacil Empty Projeto do Buchexa

Mensagem por Aurelio Leonel Qua Jan 25, 2012 11:19 am

Buchexa bom dia, li o seu artigo

Ele não é ruim, com sinceridade ao ponto vista aqui no forum vc não vai achar pelo menos as 5 pessoas para participar, como vc mesmo disse
    todos querem alcançar os milhões, pra poder resolver quase todos os problemas.
    Agora vc podia pegar seus amigos que moram perto de vc, que jogam na lotofácil e fazer uma rodada de 1 mês, ai sim vc veria se o projeto é aceitavel,
    então vc convidaria mais amigos para participar, agora isso é um projeto local, talvez quando ganha-se propoções na sua comunidade vc divulgaria com
    mais frequência na internet.
    Aqui no forum vc pode escolher 5 participantes, cada um com seus 5 jogos e fazer simulações, ai todos iriam ver se é vialvél ou não

Um abraço e boa sorte!!!
    Marcos Aurélio
    Deise

Mensagem por Deise Qua Jan 25, 2012 11:35 am

Obs: Cada jogador ou nik tem direito de jogar 1 grupo, de 5 ok

Dai vc mesmo cria dez niks diferentes, combinados com alta % de ganho pra vc, mais as Taxas de Inscrição e fica felizBasketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 2:33 pm

Deise escreveu:Obs: Cada jogador ou nik tem direito de jogar 1 grupo, de 5 ok

Dai vc mesmo cria dez niks diferentes, combinados com alta % de ganho pra vc, mais as Taxas de Inscrição e fica felizBasketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

minha cara nao e porque vc seria capaz de fazer isso que eu posso ser ta..
    faço oque faço na onestidade
    e nao preciso fica querendo da colpe em niguem..

participa quem quizer niguem e obrigado.
    te tive participantes ok..
    se nao tive tanto faz..

ja nao e atoa que nao disponibilizominhas planilhas aqui nesse ambiente pois aqui so tem gente que quer sugar e nada mais ..

vai la no outro forum e pergunta para todos la que dia que dei prejuizo em alguns deles la ..
    e olha que fiz bastante projeto la.
    se eu quizer dinheiro facil e vou vende droga e nao quere da golpe.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 2:53 am

continu achando que seria uma otima forma de alguem ganhar uma graninha .
    rodrigoprado

Mensagem por rodrigoprado Ter Jan 31, 2012 8:11 am

Supoe-se que combinemos de participar e tals, como garantir que o usuario tal realmente vai dividir?

Pois cada qual é de uma cidade/uf, como fazer para não ser injusto?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 4:05 pm

rodrigoprado escreveu:Supoe-se que combinemos de participar e tals, como garantir que o usuario tal realmente vai dividir?

Pois cada qual é de uma cidade/uf, como fazer para não ser injusto?

AMIGO ESSE PROJETO NÃO E DE PARCERIA
    ESSE PROJETO ERA O SEGUINTE
    DIGAMOS CONSEGUI 10 PESSOA
    CADA PESSOA PAGA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO DE 50 REAIS
    ONE ESSA TAXA VAI TUDO PARA PREMIAÇÕES

O PROJETO SERIA ASSIM QUEM ACERTA MAIS ...
    CADA PARTICIPANTE PAGA A TAXA E TEM DIREITO DE 1 JOGO OU SEJA ELE ESCOLHER 1 JOGO QUE SERA O SEU PARA PARTICIPA.
    COMO FUNCIONARIA
    ESSE JOGO NÃO SERA APOSTADO NA LOTOFACIL .SO SERA USADO PARA VC CONCORRE COM ELE NO PROJETO.

DURANTE 5 CONCURSO E SOMADO OS ACERTOS DE SEU JOGO E NO FINAL DO QUINTO CONCURSO O PARTICIPANTE QUE ATIGI A MAIOR PONTUAÇÃO LEVA O PREMIO PRINCIPAL DO PROJETO.
    E TENDO O SEGUNDO PREMIO QUE FICA PARA AQUELE QUE ACERTA A MENOR PONTUAÇÃO.

SE 10 PESSOA PARTICIPA VAI DA 500 REAIS
    DESSE 500 REAIS 70% VAI PARA O PRIMEIRO PREMIO = 350 REAIS
    DESSE 500 REAIS 30% VAI PARA O SEGUNDO PREMIO = 150 REAIS

ASSIM VC APOSTARIA 50 REAIS E CONCORENDO ENTRE 10 PESSOAS PARA ACERTA MAIOR POTUAÇÃO OU A MENOR E JA TERIA UM PEQUENO LUCRO
    NÃO E COISA PARA DEIXA NIGUEM RICO APENAS PARA PODE TER UMA CHANCE DE GANHA UMA GRANINHA...

QUANTO MAIS PARTICIPANTES MAIOR O PREMIO.
    SE 20 PESSOAS PARTICIPASSE DARIA 700 REAIS PARA O PRIMEIRO PREMIO E 300 REAIS PARA O SEGUNDO
    PODE VER QUE CHEGA PERTO DO PREMIO DE 14 ACERTOS DA LOTOFACIL QUE E DIFICIL ACERTA..

OQUE E MELHOR APOSTA 50 REAIS NO PROJETO E TER 1 CHANCE EM 20 DE ACERTA E GANHA OS 700 REAIS
    OU APOSTA 50 NA LOTOFACIL E TENTA ACERTA OS 14 PONTOS ENTRE MILHOES DE PESSOA ??

E NÃO TEM ROLO ,
    NÃO TENHO LUCRO COM NADA SIMPLISMENTE VI ESSA IDEIA NA NET E GOSTEI PELO MOTIVO DE FICA BEM MAIS FACIL GANHAR UMA GRANA..
    POIS AS CHANCES E GRANDE..
    NÃO TEM ESSA DE EU ENTRA COM 2,3,4 CONTAS PARA AUMENTA AS CHANCES ...
    EU COMO QUALQUER OUTRO SO TEREI 1 CONTA.

MAIS COMO JA DISSE FOI UMA IDEIA QUE GOSTEI MAIS NEM TODOS PENÇA ASSIM E TEM O BOM SENÇO DE CONFIAMÇA.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 10, 2024 9:36 pm