loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
rodrigoprado
silvino machado
V.Alves.F
Fernandes20
WLIMA
9 participantes

    matriz 19 dz

    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 3:33 pm

    Onaiab escreveu:13 acertos em 3 sequências de 19. Ahahahahahahah.............eu vou duvidar de uma bobagem dessas? Laughing Laughing Laughing Laughing
    Ahahahahahahah..................agora, disso aqui eu duvido:

    so precizo excluir 2 dz sertas e ja tenho 13 acertos no minimo em 19 dz

    Cê que escreveu. Corre do pau não. 13 acertos em 19. É o que você escreveu. Corre não que é feio. Laughing Laughing Laughing Laughing

    ONDE VC VIU EU CORRENDO AI VC QUE TA CORRENDO EU DISSE E AFIRMO E SO EXCLUIR 2 DZ SERTAS E TENHO NO MINIMO 13 ACERTOS EM 1 DOS 3 GRUPOS DE 19 DZ

    QUEM TA CORRENDO E VC QUE DISSE QUE PAGAVA PRA VER E AGORA VEM COM ESSA ..
    AGGORA SE VC ACHA QUE EU DISSE EM APENAS 1 SEGUENCIA DE 19 AI JA E VC QUE TA SITANO APENAS A PARTE QUE DIZ ISSO ACHO QUE VC SE ESQUECEU DE SITA O RESTO QUE DIZ 3 SEGUENCIA DE 19 DZ.
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    matriz 19 dz - Página 2 Empty matriz de 19

    Mensagem por sergio luis Seg Jan 23, 2012 3:45 pm

    Se quiserem depositar na minha conta mando ela por mp.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 3:47 pm

    sergio luis escreveu:Se quiserem depositar na minha conta mando ela por mp.

    PRIMEIRO DEIXA O ANAIAB ME PAGA bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 5:24 pm

    Primeiro, você escreveu isso aqui, ó:
    so precizo excluir 2 dz sertas e ja tenho 13 acertos no minimo em 19 dz
    Depois, correu do pau. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Mas olha lá que eu aposto com você esse negócio aí também: você escolhe 3 sequências de 19 dezenas para acertar 13 em 1 delas e não consegue, mesmo sendo 20 vezes mais do que a probabilidade aponta. Hehehehehehehehehe............... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Agora, cá prá nós, primeiro você tem que excluir 2 dezenas que não serão sorteadas no próximo concurso. Aí com estas 23, você monta 3 grupos de 19. E não fecha, portanto ainda pode dar com os burros n'água. Mas.............se acertar, ahahahahahahahah, acertar 13 dezenas. Ora ora ora.......me faça o favor. Eu tô aqui nesse Fórum, pesquisando, queimando os neurônios, labutando o meu pensamento para encontrar algo viável, meu chapa, algo economicamente viável, quero dizer. E lá vem você com 11 mil e mais sei lá quantos palpites para acertar 13? Me faça o favor, meu caro companheiro....................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 6:17 pm

    Onaiab escreveu:Primeiro, você escreveu isso aqui, ó:
    so precizo excluir 2 dz sertas e ja tenho 13 acertos no minimo em 19 dz
    Depois, correu do pau. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Mas olha lá que eu aposto com você esse negócio aí também: você escolhe 3 sequências de 19 dezenas para acertar 13 em 1 delas e não consegue, mesmo sendo 20 vezes mais do que a probabilidade aponta. Hehehehehehehehehe............... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Agora, cá prá nós, primeiro você tem que excluir 2 dezenas que não serão sorteadas no próximo concurso. Aí com estas 23, você monta 3 grupos de 19. E não fecha, portanto ainda pode dar com os burros n'água. Mas.............se acertar, ahahahahahahahah, acertar 13 dezenas. Ora ora ora.......me faça o favor. Eu tô aqui nesse Fórum, pesquisando, queimando os neurônios, labutando o meu pensamento para encontrar algo viável, meu chapa, algo economicamente viável, quero dizer. E lá vem você com 11 mil e mais sei lá quantos palpites para acertar 13? Me faça o favor, meu caro companheiro....................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    CORREU VC E MAIS UM DA QUELES QUE SO QUE CAUSA POLEMICA CUTUCA ONÇA COM VARA CURTA E DEPOIS CORRE...
    TODOS MUNDO VIU SEU POST ONDE VC DIZIA QUE PAGAVA CARRO PARA VE EU EXCLUIR 2 DZ E TER NO MINIMO OS 13 PONTOS
    POIS ACHOU QUE EU NÃO CONSIGUIA ISSO NE...
    QUANDO VU QUE VC IA CAI DO CAVALO VC VEM COM ESSA DE 11 MIL JOGOS ...
    PARA PORQUE NÃO POSTOU ENTÃO NA SUA PRIMEIRA POSTAGEM AU ENVEZ DE DIZER QUE PAGAVA CARRO PARA VE ???
    CAIU DO CAVALO E AGORA CORREU ...
    NÃO ADIANTA FAZER AGURMENTOS AGORA ..
    VC QUEIMA OS SEUS NEURÔNIOS E VAI CUNTINUAR A QUEIMA.....
    NUMCA DISSE QUE ACHEI O SEGREDO DISSE QUE CONSIGO ACERTA 13 PONTOS NO MINIMO EXCLUINDO 2 DZ SERTAS...
    E QUE ISSO PODERIA FAZER ALGUEM A GANHA UM BOM PREMIO.

    OUTRA HORA NENHUMA EU DISSE PARA VC JOGAR AS 3 SEGUENCIA DE 19 DZ ..
    AGORA SE VC ACHA POUCO TER NO MINIMO 13 ACERTOS EM 1 GRUPO DE 19 DZ PROCURA A CRIAR UM ESQUEMA QUE TE DE OS 15 100% GARANTIDO COM 3 SEGUENCIA DE 19 DZ ..
    OU ENTÃO PROCURE ACERTA 12,13 DZ EM 16 COMO VC ADORA A JOGA... QUE NA MINHA OPINIAÕ NÃO VEJO VNTAGEM ALGUMA JOGAR 16 JOGO POR CAUSA DE 1 DZ A MAIS .UMA DZ A MAIS NÃO ADIANTA NADA.. SE EU IA ACERTA 10 PONTOS EM 15 DZ COM MAIS 1 DZ TENHO CHANCES DE ACERTA 11PONTOS ISSO SE ACERTA ELA ..

    CADA UM TEM SEU MODO DE JOGAR PRA MIM E PARA OUTROS 3 JOGOS DE 19 DZ COM NO MINIMO 13 ACERTOS SE EXCLUIR 2 DZ SERTAS JA E UM GRANDE PASSO..
    MAIS SE PARA VC NÃO E ,DIZER OQUE EM......
    DIZER QUE VC CAIU DO CAVALO.. CUTOCOU E DEPOIS CORREU... SEM ARGUMENTO......

    E PARA MIM JA DEU POIS VC JA CORREU MESMO JA VI COMO VC E MESMO ...
    FICA A VC A UTIMA PALAVRA.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 7:26 pm

    Onaiab escreveu:
    buchexa escreveu:parcero eu nao utilizo as 19 melhores dz .

    eu utilizo o meu esquema onde eu
    so precizo excluir 2 dz sertas e ja tenho 13 acertos no minimo em 19 dz.

    Ô loco..................pago caro pra ver. Laughing Laughing Laughing Laughing

    A mensagem é essa aí. Gigante pra você se lembrar. Você está dizendo aí que acerta 13 em 19, excluindo 2 certas. Aí eu pago prá ver. Se foi vacilo seu, se queria dizer outra coisa, problema de quem? Seu.................. Laughing Laughing Laughing Laughing
    E volto a dizer: mesmo acertando 13 em 3 sequências de 19, grande m....................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    O negócio é que você se complica na hora de escrever. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por silvino machado Seg Jan 23, 2012 7:59 pm

    Muito grato mano V.Alves.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 8:22 pm

    Onaiab escreveu:
    Onaiab escreveu:
    buchexa escreveu:parcero eu nao utilizo as 19 melhores dz .

    eu utilizo o meu esquema onde eu
    so precizo excluir 2 dz sertas e ja tenho 13 acertos no minimo em 19 dz.

    Ô loco..................pago caro pra ver. Laughing Laughing Laughing Laughing

    A mensagem é essa aí. Gigante pra você se lembrar. Você está dizendo aí que acerta 13 em 19, excluindo 2 certas. Aí eu pago prá ver. Se foi vacilo seu, se queria dizer outra coisa, problema de quem? Seu.................. Laughing Laughing Laughing Laughing
    E volto a dizer: mesmo acertando 13 em 3 sequências de 19, grande m....................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    O negócio é que você se complica na hora de escrever. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    kkkkkkkkkkkktenho que ri de vc
    correu e agora tenta aruma agurmento para não fica feio para vc...
    não adianta vc quebro a cara bem feio dessa vez...
    agora tenta agurmenta que eu diss que era 1 grupo de 19 dz ....
    onde alguem excluir 2 dz e acerta 13 entre 19 dz sendo que a lotofacil tem 25 dz ???
    so quem corre mesmo para entende isso..

    meu caro o acontecido aconteceu e deu no que deu...
    agora deixa eu me aprofunda em uma forma de aproveita isso. qe eu ganho bem mais que fica aqui trocando msg ....
    com quem fala e corre.

    meu objetivo agora e encontra uma forma de usa os 3 grupos ....
    e que venha as 11 mil combinaçãoes cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 9:30 pm

    Continuo pagando caro pra ver você acertar 13 em 19, que é o que você escreveu. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Se não for isso, acertar 13 em 3 sequências de 19, ainda tendo que antes, acertar as 2 excluídas. Nossa mãe. Grande coisa..........não tem jeito, de qualquer modo é uma besteira sem tamanho esse seu artifício. Grande m.....acertar 13 em 1 sequência de 19, entre 3 sequências. Isso aí, meu caro é atitude desesperada. Aliás, você não está sozinho nesse tipo de desespero não. Tem outro por aí, que vive acertando 14 em 2.834.000, ou 13 em 816.000. E quando alguém comenta negativamente, pergunta onde estão os críticos do seu esquema vitorioso. Grande m........volto a dizer. Hehehehehehehehehehe............... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 9:55 pm

    nao to nem ai se pra vc o esquema nao vale nada.
    alias pra vc so serve e 56 grupos de16 dz ou fecha 16 dz em 16 jogos.nao to nem ai se tenho que acerta as 2 excluida e depois acerta 15 entre 19.
    pra mim oque achei e e sera de grande ajuda
    vc so ta aqui para critica nunca vi um topico seu que vc postasse um esquema apenás topicos de palpites .. ahhhh palpite cada um tem o seu....
    alias o unico que ta ai chorando e vc .ahhh acerta 13 em 19 grande coisa .. se vc e grande e acerta mais em 19 dz que bom pra vc.
    pois acredito que para mim e outros aqui isso pode ser sim valido.
    alias pra mim e. basta escolher 1 jogo entre cada grupo de 19 dz que minhas chances de acerta os 14,15 dobra....
    PODE DIZER, GRITA .ESPENIA QUE E UMA MERDA O ESQUEMA E TAL QUE PARA MIM VAI DA NA MESMA .. NAO ME OFENDO COM SEUS COMENTARIO POIS JA TE CONHEÇO A TEMPO E VC SEMPRE FOI ASSIM NAO SEI OQUE VC BUSCA.
    ACHO QUE VC ACREDITA QUE EXISTA UMA FORMULA MAGICA SO PODE QUE TE DARA OS 15 PONTOS FACIL ,FACIL SEM TER QUE EXCLUIR OU ESCOLHER DZ USANDO APENAS 1 GRUPO DE 16,17 DZ.
    SABE QUAL E A DEFEZA DE QUEM SE SENTE ENCURALADO NO SEU CASO QUE CAIU DO CAVALO ??
    E ATACA PARA TENTA SE DEFENDE PARA QUE NAO FIQUE MUITO FEIO..

    ALIAS NEM SEI PORQUE TO AQUI DEBATENDO ISSO COM VC.
    QUANDO POSTEI ISSO AQUI POSTEI PARA OS OUTROS USUARIOS POIS VC EU SEMPRE JA SEI A REAÇAO .. ISSO NAO PRESTE E XX COMBINAÇOES E LOTERIA DENTRO DE LOTERIA...
    ACHO QUE PODE VIM ALGUEM AQUI E POSTA UM ESQUEMA QUE TENHA 1 SEGUENCIA DE 17 DZ COM OS 15 PONTOS QUE VC AINDA VAI CHORA E RECLAMA..
    SABE PORQUE VC SO ACERTOU OS 14 PONTOS 1 VEZ POIS EM VEZ DE VC ESTUDA E APRIMORA OS ESQUEMA QUE SÂO POSTADO AQUI MESMO QUANDO ELE NAO SEJA BOM VC PROCURA E UMA FORMA DE DEFAMA O ESQUEMA FAZE COM QUE TODOS ACHE O MESMO QUE VC ACHA DELE.

    E POR MIM CHEGO POIS O FORUM TAVA BOM SEM TOPICOS DE CRITICAS E TAL E ESSE TA INDO PRO MESMO CAMINHO..
    FICA AI COM SUAS 16 DZ QUE EU FICO COM MEUS 3 GRUPOS DE 19.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 10:24 pm

    Ahahahahahahah...................apelou. O que eu faço aqui, com "os meus tópicos de 16 e sei lá mais o que" é testar algo que possa ser efetivado como ideia a ser colocada em prática. Evidente que isso não é uma tarefa fácil, aliás, ninguém consegue acertar mais que errar, ganhar mais que perder. Nem eu, nem você e nem ninguém. Estamos todos procurando, cada um a seu modo, claro. Mas não venha escrever bobagem não porque vai ser questionado. E foi uma bobagem o que você escreveu, afirmando que acertaria 13 em 19. Continuo pagando pra ver. Se você quis dizer outra coisa, faça o seguinte: antes de publicar, faça uma revisão, leia e releia, para não ser questionado. Laughing Laughing Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 10:47 pm

    acho que quem tem que le e presta atençao e vc pois vc que ta dizendo que eu disse em 1 grupo de 19 dz vouta la no começo do topico e vera ondde ue tinha postado 2 grupos onde errei que era os 3.
    agora se vc nao sabe entender ai ja e problema seu ne.
    pelo que responde au parcero foi
    se acerta as 2 dz excluida tenho 13 acertos no minimo em 19 dz.
    sera que percizava especifica novamente que era 3 grupos sendo que estava postado no primeiro post.
    meu caro vc se empolga tanto em
    critica que nem entende oque os outros posta.

    ahhh e nao apelei nao ..
    eu apela com vc .. jamais..
    qualquer esquema que eu poste ou qualquer outro poste VAI AVER OS CRITICADORES SE NAO FOR VC E OUTROS ISSO FAZ PARTE.
    POIS NADA E BOM PARA TODOS
    A ROUPA QUE ME SERVE NAO SERVE EM VC E ASSIM E ESQUEMA OQUE ME SERVE PARA VC NAO OQUE TE SERVE PARA MIM NAO SERVE.
    VC JOGA FECHANDO 100%
    EU NAO EU BUSCO AUMENTA AS CHANCES DE DEIXA PARA SORTE QUE EU ACREDITO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 10:56 pm

    Negocio é esse mesmo. Se o ser humano concordasse com tudo que visse e ouvisse e aprendesse e etc e tal, a gente ainda estaria lá nas cavernas, roendo osso de mamute. Por isso mesmo, toda mudança deve nascer, sim, de um ato de rebeldia, como me disse um filósofo certa vez. Ele tá muito com a razão, hoje eu sei. Laughing
    Passa lá no tópico que eu abri nesse momento, sobre aproximação das dezenas. Vai render bons frutos, hehehehehehe. E pode descer a lenha lá, se quiser. Eu não vou ficar com raiva não, meu caro. Ahahahahahahahah............................. Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 11:20 pm

    eu critica o seu metado ou seja de qualquer outro jamais.
    nao sou disso. quando alguem posta algum esquema aqui eu analizo se vi que pode da resultados eu tento melhora ele. se vejo que nao vai leva a nada eu fico com isso para mim so . nao saiu postando que o esquema e ruim e tal para que..
    uma que qulaquer esquema e bom tudo vai da sua escolha das dz.
    simplis assim...

    quantas vezes alguem ja postou esquemas que eu ja tinha pençado ou feito que nao dava em nada e mesmo assim eu fico quieto.
    pois nao e o esquema que e ruim
    logico que tem fechamentos mais garantidos ai sim mais ai ja entra na parte de desdobramentos e fechamentos.
    agora sobre se esse ou aquele esquema e ruim isso vai da precizâo de cada um.
    um dia fiz um esquema que para mim nao servia para nada mais serviu muito bem para um amigo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 11:24 pm

    Fica frio aí buchexa............................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 11:56 pm

    eu to frio ,frio...
    calmo ,calmo...
    tomei bastante suco de maracuja.
    kkkkkkkkkkkkk

    e que venha os 15 seja em qualquer esquema.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 12:15 am

    para o proximo vou excluir
    2 dz impares e ve no que vai da
    3-11

    grupo A= ?
    grupo B= ?
    grupo C= ?

    acertando as 2 dz excluida 1 dos 3 grupos de 19 dz tera no minimo 13acertos.
    avatar
    junior tenorio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/01/2012

    matriz 19 dz - Página 2 Empty ola buchexa

    Mensagem por junior tenorio Qua Jan 25, 2012 2:48 pm

    entao eu nw tenho como paga para ver seu esquema, nas fiquie muiro enterreçado para testalo, teria como vc me passar por e_mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] claro se nw for te incomodar muito. obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 3:42 pm

    Para o que o buchexa está propondo melhor seria a utilização de 23 dezenas, com a garantia de 13 acertos, caso as 15 estejam entre as 23. Esta garantia existe com bem menos cartões que a quantidade existente em 3 sequências de 3.876 palpites, num total de 11.628. Conheço um, bem melhor que esse, que garante 13 se você acertar 15 em 24. São 1434 palpites. Só não vou postar aqui porque tal informação eu pago para obter. Então..................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 9:41 pm

    cada um joga o esquema que acha que serve para ele.
    pois pra mim excluir 2 dz sertas e obter no minimo 13 acertos em 1 dos 3 grupos de 19 dz serve.

    se para vc nao serve ok ..
    niguem e obrigado a jogar o esquema so porque eu postei ele aqui e porque eu acho ele bom.

    agora quero ver alguem fecha 13 acertos em 3 grupos de 19 dz usando 23 dz que seria a matriz
    23-19-13-15= ??

    vc onaiab que ta criticando la do começo posta ai 3 grupos de 19 dz que acertando as 15 dz entre as 23 dz tera no minimo 1 dos 3 grupos de 19 dz com 13 acertos..
    sendo apénas 3 jogos de 19 dz...

    critica um esquema e facil agora quero ve posta um que estabelesa as mesma garantia usando o mesmo tando de dz oque seria 23 dz em 3 jogos de 19 dz que garanta no minimo 1 dos 3 jogos de 19 dz com 13 acertos.
    pode ate consegui ai a matriz
    23-19-13-15= 3,4 jogos
    mais acho que e bem mais e sem fala que a matriz acima so vai te garanti 13 acertos nas 19 dz caso acerte 15 entre as 23 dz .. vai ser bem dificil obter os 14 em 1 dos 3 jogos de 19 dz.

    emquanto no meu esquema nos teste feito em 15 resultado acertando as 2 excluida obteve
    7 com 13 acertos
    5 com 14 acertos
    3 com 15 acertos..

    critica e facil e posta argumentos e facil quero ve posta algo que supere o criticado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 12:13 am

    Não é criticar levianamente. É apenas contra-argumentar. Esse é um Fórum de discussões sobre loterias e o debate honesto, tanto é inevitável quanto válido. Cool
    Sem perder muito tempo com esse negócio de 3 sequências de 19, entre 23 dezenas e coisa e tal, onde existirá pelo menos 1 com 13 acertos e patatí patatá, eu digo o seguinte: mesmo acertando as 15 entre as 23, matematicamente é possível que existam outras sequências de 19 onde não serão encontrados 13 acertos. Logo, a sua garantia é temerária. Pode dar certo ou não, meu chapa. Mas quando der, se der, não quer dizer nadica de nada. Cool

    Com relação a esta citação:
    emquanto no meu esquema nos teste feito em 15 resultado acertando as 2 excluida obteve
    7 com 13 acertos
    5 com 14 acertos
    3 com 15 acertos..
    Eu desafio você a postar aqui, a partir do concurso 708, até o 722, não apenas 03, mas o dobro, 6 sequências de 19 dezenas, a cada concurso, em que você vá acertar, antes, as 2 excluídas e obter os resultados acima, que você diz que conseguiu. Quer dizer, você terá 348.840 palpites para acertar 3/15 e 5/14. Vaumbora...... Laughing Cool
    E só pra finalizar: encaixar um desempenho qualquer, em resultados anteriores é uma coisa. Projetar e acertar, para o futuro é tarefa bem mais difícil. E complicada. Quase impossível, tanto é que a gente tenta, tenta, tenta, tenta............aqui, alí e acolá.........e não consegue. Um montão de pessoas, todo mundo doido prá acertar 15. E tome método e artifício e artimanha e o scambal. Mas...............cadê? Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 12:36 am

    kkkkkk......
    nao adianta agurmenta ..
    vc ta louquinho que eu poste aqui as 3 seguencia de 19 dz em...
    ue me dezafia em..
    ENTÃO EU DEZAFIO A VC A POSTA UM ESQUEMA OU ATE MESMO DESDOBRAMENTO QUE USE 23 DZ EM 3 SEQUENCIA DE 19 DZ QUE ACERTE NO MINIMO 13 ACERTOS EM 1 DAS 3 DE 19 ACERTANDO OS 15 ENTRE AS 23 DZ ...
    VAI POSTA AI QUERO VE ...
    VC ACHA QUE TO AQUI PARA FICA FAZENDO DESAFIO....

    NAO VOU ENTREGA ASSIM OQUE CONSEGUI ...
    MESMO NAO VALENDO NADA PARA VC ..
    PARA MIM VALE..

    agora sobre as conferencia logico que as conferencia foi feita acertando as 2 dz excluida
    agora vim e tenta acerta as 2 excluida ja e outra coisa.
    JA DISSE E DIGO DE NOVO
    ACERTANDO ,ACERTANDO AS 2 DZ EXCLUIDA TERA DE 13 A 15 ACERTOS EM 1 DOS 3 JOGOS DE 19 DZ.
    acora dizer que eu consigo acerta as 2 dz excluida sempre ai ja e outra istoria pois isso sim nao e possivel..
    nao sei porque o as suas criticas sobre o esquema ..
    AHHH ELE NAO VALE NADA ..
    VC ACHA QUE ACERTA 13 DZ NO MINIMO EM 1 DOS 3 GRUPOS DE 19 DZ NAO E BOM... OK
    CADA UM TEM SUA OPINIÃO.
    SE NAO GOSTA PARA QUE VC FICA ARUMANDO AGURMENTO PARA CRITICA ?????
    SIMPLIS NAO SERVE OK..
    E SO NAO USA. O TEMPO QUE PERDE POSTANDO AQUI AGURMENTOS SOBRE O ESQUEMA SE ESFORÇA EM ESCOLHER 16 DZ E FECHA ELAS 100% ..
    E INCRIVEL ALGUEM VIM CRITICA 3 GRUPOS DE 19 DZ QUE ACERTA NO MINIMO 13 PONTOS
    SENDO QUE ESSA PESSOA FECHA 16 DZ EM 16 APOSTA ...

    APENAS PARA FAZER VC ARUMA ARGUMENTO POIS ADORO VE VC FAZER ISSO..

    EXCLUINDO 2 DZ SERTAS
    DOIS JOGOS DE 17 DZ COM NO MINIMO 1 DELES COM 12 ACERTOS.

    EXCLUINDO 3 DZ SERTAS
    2 JOGOS DE 16 DZ COM NO MINIMO 1 DELES COM 12 ACERTOS
    ( ACERTANDO AS 3 DZ SERTAS EXCLUIDA E SAINDO 8 IMP X 7 PARNO MINIMO 1 COM 12 PONTOS E 1 COM 11 PONTOS
    SAINDO 7 IMP X 8 PAR NO MINIMO OS 2 COM 11 PONTOS..

    VAI PODE SOLTA OS ARGUMENTOS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 12:55 am

    V.Alves.F escreveu:
    buchexa escreveu:alguem teria uma matriz de 19 dz com pouco jogos e com otima garantia ???

    Que garantias? De 12,13,14?

    Minimo que tenho é...

    19-15-12-15=02
    19-15-13-15=06
    19-15-14-15=65

    19-15-12-14=04
    19-15-13-14=28
    19-15-14-14=775




    engraçado onaiab que vc postou em um post seu aqui que daria mais 11 mil jogos ..
    engraçado se usa a matriz
    19-15-14-14= 775 x 3 = uns 2.300 jogos , acertando as 2 excluida tera muita chances de 14 pontos ..

    engraçado que a matriz 19-15-15-15= uns 1.500 jogos que daria 4.500 jogos usando as 3 sequencia de 19 dz e se nao me engano fechando 19 dz 100% aparti do acerto de 13 dz entre as 19 ja se tem um bom lucro acertando 12 nas 19 recupera boa parte.
    onde veio os 11 mil combinaçoes possiveis ??????
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 1:13 am

    Rapaz................cai na real, sô. Deixa de ser cabeça-dura. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing O que que você vai fazer, com uma garantia de 13 acertos em 3 sequências de 19 dezenas? O total é mesmo quase 12.000 palpites. Grande coisa. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    13 acertos garantidos existem apostando 1434 cartões e utilizando, não 23, mas 24 dezenas. Aí vem você me dizendo que eu tô louco prá você postar sei lá o que. Se são 25 dezenas e você vai excluir 2, que segredo você vai esconder aí? Ahahahahahahahahahah...........essa é muito boa, Nossa mãe, deixa eu rir. Hehehehehehehehehehehehehe.............................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Rapaz........eu já acertei 13 em 16 e 14 em 17. Isso, sim, vale a pena destacar. Agora, acertar 13 em 12.000. Ou 14 em 150.000. Ou 15 em 2 milhões. Hehehehehehehehehehehehehe.........................cê tá variando, sô..................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 1:32 am

    kkkkkk
    sabe fazer conta nao..
    onde que fecha 3 seguencia de 19 dz mesmo sendo 100% vai da 12 mil jogos ???????????
    so me responde isso ??????

    e engraçado que eu noa garanti apenas 13 mais sim no MINOMO 13 ACERTOS O ACERTO DE 14 E FREQUENTE ..
    o unico que e cabeça dura aqui e vc ..
    por vc consegue 3 grupos de 19 dzcom garantia de 13 acertos no minimo em 1 delas usando 24 dz ??
    nossa... onde conseguiu isso me passa o esquema ou a matriz ai vai.
    isso sim e para morrer de rir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja ta ficando sem argumento e ja ta postando coisa com coisa..

    digo novamente se para vc nao serve isso porque fica argumentando ?????????????????????
    vc quer abri meu olho ??
    como vc disse que sou cabeça dura.. estudo loteria a muito tempo e sei muito bem quando algo e bom ou nao quando e viavel ou nao.

    e para acaba em onaiab..
    por fala nisso e aquela grana da aposta vai sai ou nao ????
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr......

    Conteúdo patrocinado


    matriz 19 dz - Página 2 Empty Re: matriz 19 dz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:05 am