loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
paulo schimidt
Wata
Apostador_DF
Elias Perboni
8 participantes

    As 6 dezenas especiais

    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    As 6 dezenas especiais Empty As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Elias Perboni Qui Jan 12, 2012 11:06 am

    Olá a Todos, amigos venho observando em alguns concursos e reparei que as dezenas 20-21-22-23-24-25 na maioria dos concurso vem de 4 a 6 delas, será que existe algum grupo de 6 dezenas melhor que este?
    Tem algum amigo que já fez este tipo de estudo?
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 12, 2012 12:19 pm

    Elias Perboni escreveu:Olá a Todos, amigos venho observando em alguns concursos e reparei que as dezenas 20-21-22-23-24-25 na maioria dos concurso vem de 4 a 6 delas, será que existe algum grupo de 6 dezenas melhor que este?
    Tem algum amigo que já fez este tipo de estudo?

    Dos 703 concursos já realizados essas dezenas 20-21-22-23-24-25 (G1) tiveram a seguinte pontuações (pt) e vezes (x concursos):
    6 pt em 14 x; 5pt em 114x; 4pt em 259x; 3 pt em 225x; 2pt em 81x; 1 pt em 10x;

    Já o grupo das dezenas de 01-02-03-04-05-06-07-08-09 (G2) tiveram o seguinte:
    9pt em 3x; 8pt em 20x; 7pt em 96x; 6pt em 204x; 5pt em 213x; 4pt em 129x; 3pt em 32x; 2 pt em 6x.

    E os das dezenas de 10-11-12-13-14-15-16-17-18-19 (G3) teve:
    10pt em 1x; 9pt em 10x; 8pt em 63x; 7pt em 177x; 6pt em 213x; 5pt em 174x; 4pt em 51x; 3pt em 13x; 2 pt em 1x.

    Na teoria seria pegar 5 dz do (G2) + 6dz do (G3) + 4dz do (G1) ...eu disse na teoria;
    Pois na prática encontrar as dezenas certas é algo que se desdobra em muitas combinações. Mas combinadas com alguma técnica talvez diminua as apostas e aumente as chances de premiação.

    Espero ter ajudado.



    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    As 6 dezenas especiais Empty As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Elias Perboni Qui Jan 12, 2012 12:32 pm

    Olá Apostador_DF, obrigado pela ajuda, mais fico me perguntando se existe 6 dezenas que premiaram mais vez em todos os concursos, estas 6 dezenas que coloquei são boas, tanto que no ultimo concurso vieram todas as dezenas do grupo, tinha o programa Lmania, como mudei de pc acabei por perder o registro do mesmo, ainda não adiquiri um novo registro mais se não me falha a memória ele fazia a combinação em no máximo grupos de 5 dezenas, de 6 dezenas creio que não tinha esta função, se alguém tiver uma idéia de como combinar para achar as 6 melhores dezenas por favor postem para todos.
    Obrigado amigos, se descobrir algo a mais divulgarei para todos.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 12, 2012 12:36 pm

    Elias Perboni escreveu:Olá Apostador_DF, obrigado pela ajuda, mais fico me perguntando se existe 6 dezenas que premiaram mais vez em todos os concursos, estas 6 dezenas que coloquei são boas, tanto que no ultimo concurso vieram todas as dezenas do grupo, tinha o programa Lmania, como mudei de pc acabei por perder o registro do mesmo, ainda não adiquiri um novo registro mais se não me falha a memória ele fazia a combinação em no máximo grupos de 5 dezenas, de 6 dezenas creio que não tinha esta função, se alguém tiver uma idéia de como combinar para achar as 6 melhores dezenas por favor postem para todos.
    Obrigado amigos, se descobrir algo a mais divulgarei para todos.

    Esse Lmania tem uma licença indeterminada....assim é só entrar em contato com eles que passam um novo registro veja lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mas a combinação em grpos é feita senão me engano no LGupos da mesma empresa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 3:48 pm

    A sequência inversa, 01-02-03-04-05-06, já foi sorteada junta por 20 vezes, enquanto 20-21-22-23-24-25, apenas 14. Além do mais, foram 126/05, contra 114/5. Esta sequência 20-21-22-23-24-25 é uma das que tem o pior desempenho. A campeã, em números seguidos é a 08-09-10-11-12-13, que já foi sorteada 23 vezes. Cool
    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    As 6 dezenas especiais Empty Agradecimento

    Mensagem por Elias Perboni Qui Jan 12, 2012 11:01 pm

    Obrigado amigos Apostador_DF e Onaiab, seus estudos ajudou muito no esclarecimento da minha dúvida.
    Valeu.
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Wata Sex Jan 13, 2012 10:35 am

    Elias Perboni escreveu:Olá Apostador_DF, obrigado pela ajuda, mais fico me perguntando se existe 6 dezenas que premiaram mais vez em todos os concursos, estas 6 dezenas que coloquei são boas, tanto que no ultimo concurso vieram todas as dezenas do grupo, tinha o programa Lmania, como mudei de pc acabei por perder o registro do mesmo, ainda não adiquiri um novo registro mais se não me falha a memória ele fazia a combinação em no máximo grupos de 5 dezenas, de 6 dezenas creio que não tinha esta função, se alguém tiver uma idéia de como combinar para achar as 6 melhores dezenas por favor postem para todos.
    Obrigado amigos, se descobrir algo a mais divulgarei para todos.

    Idéia eu tenho. Só não tenho a condição técnica pra fazer isso.

    É até bem simples (pra quem tem software + Hardware + conhecimento):
    Basta gerar todas as combinações possíveis (C25,6 = 177.100 grupos de 6dz.) e testar em todos os resultados.
    Tenho uma planilha que permite testar até 1000grupos de 25dz. em até 1000 concursos de 15dz.
    Interessante para testar a garantia de desdobramentos em matrizes de até 18dz.

    Não estou conseguindo colocar o link direto aqui, mas está no outro fórum:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte
    ...
    avatar
    paulo schimidt


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 10/01/2012

    As 6 dezenas especiais Empty Palpite Premiado

    Mensagem por paulo schimidt Sex Jan 13, 2012 11:30 am

    Pessoal procurem no youtube por PALPITE PREMIADO, vai ser muito bom para vcs ganharem dinheiro.

    Abraço
    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    As 6 dezenas especiais Empty Ao amigo Paulo Schimit

    Mensagem por Elias Perboni Sex Jan 13, 2012 1:02 pm

    Amigo Paulo Schimit, não me leve a mal, mais já temos os custo com os bilhetes do jogo e ter que pagar para palpitar ai é foda, além do mais 20% para o administrador do forum é de doer...não me leve a mal mais este tipo de forum não vira, como todos já sabem "De graça é mais gostoso!"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 2:07 pm

    Tá parecendo o administrador de um outro fórum, internet afora: o cara fazia 1 bolão com o valor de 3. E ainda perguntava "quem participaria do tal bolão?" Ahahahahah...............eu respondi que não e apresentei essa justificativa. Me escrachou publicamente e começou a pegar no meu pé, até me excluir do ambiente dele. Manezão................... Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tá mais que na cara que quem age desse modo, tá é afim de faturar em cima dos participantes, porque sabe que não vai acertar coisa alguma. Hehehehehehe................cala-te boca. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tem muita graça um negócio desses: o sujeito fecha uns 5 grupos de 16, R$100; uns desdobramentos de 17 e 18, mais uns R$200,00. E cobra uma taxa de R$20 ou R$30 por cada cota para uns 30 participantes. Ahahahahahah..................vai roubar na China, sô. Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 13, 2012 4:48 pm

    Onaiab escreveu:Tá parecendo o administrador de um outro fórum, internet afora: o cara fazia 1 bolão com o valor de 3. E ainda perguntava "quem participaria do tal bolão?" Ahahahahah...............eu respondi que não e apresentei essa justificativa. Me escrachou publicamente e começou a pegar no meu pé, até me excluir do ambiente dele. Manezão................... Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tá mais que na cara que quem age desse modo, tá é afim de faturar em cima dos participantes, porque sabe que não vai acertar coisa alguma. Hehehehehehe................cala-te boca. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tem muita graça um negócio desses: o sujeito fecha uns 5 grupos de 16, R$100; uns desdobramentos de 17 e 18, mais uns R$200,00. E cobra uma taxa de R$20 ou R$30 por cada cota para uns 30 participantes. Ahahahahahah..................vai roubar na China, sô. Laughing Laughing Laughing

    Paulo, não me leve a mal mas....
    Realmente, encher todos os tópicos do fórum com a mesma informação é no mínimo uma infantilidade sem tamanho. Embora não seja permitido no forum esse tipo de divulgação, Paulo, abra um tópico e trabalhe apenas nele.
    Esse excesso de postagem atrapalha todos nós pois pensamos que foi postada novas idéias ou discução sobre o tópico é não pra ver a sua propaganda. Ai quem quiser participar do seu assunto será direcionado ao tópico especifico.
    avatar
    WLIMA


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 26/11/2011

    As 6 dezenas especiais Empty As 6 dezenas especiais

    Mensagem por WLIMA Sex Jan 13, 2012 6:50 pm

    Elias as 6 dezenas mais especiais da lotofacil são: 03,04,15,19,20,21 elas ja sairam juntas 43 vezes ate o concurço 704
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 7:09 pm

    Boa.........Esse é o tipo de informação útil para quem planeja suas apostas. Para quem sabe que estatística manda e manda muito. Parabéns. Laughing
    Supondo que, a cada 16 concursos, acerta-se estas 6 em 6, resta tentar acertar mais 7 fixas, o que é difícil prá dedéu, que ninguém se iluda. Então, concluindo, apostar 66 cartões com estas 6 dezenas, mais 7 outras variáveis, a cada concurso. Que tal? Cria-se a expectativa para, a longo prazo, acertar as 15. Hehehehehehe.........quem se habilita? Laughing Laughing Laughing
    avatar
    WLIMA


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 26/11/2011

    As 6 dezenas especiais Empty As 6 dezenas especiais

    Mensagem por WLIMA Sex Jan 13, 2012 7:33 pm

    Uma dica muito boa: as 07 dezenas pares que mais ja sairam juntas foram: 02,04,06,12,18,22,24 elas ja sairam juntas 16 vezes 06 delas sairam juntas 76 vezes 05 delas sairam juntas 185 vezes.
    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    As 6 dezenas especiais Empty Muito boa esta sequencia

    Mensagem por Elias Perboni Sáb Jan 14, 2012 4:40 pm

    Amigo Wlima, parabéns pelos seus estudos é disto que precisamos nos foruns de loterias, troca de informações e não gente tentando passar a perna nos outros apostadores, tinha em mente que existiria uma sequencia muito boa de 6 dezenas e existe mesmo, agora a direção está apontada e para ela que devemos olhar para chegar onde queremos, os 15 pontos.
    Valeu Wlima.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 14, 2012 5:52 pm

    Acho que uma boa também é o seguinte: como estas dezenas já foram sorteadas juntas 43 vezes e 5 entre as tais, mais 94 vezes, totalizando 137 ocorrências, isso quer dizer que, em média, a cada 5 resultados haverão 5 ou 6 acertos. Então, dá prá investir em sequências de 16 ou 17 dezenas e esperar, esperar, esperar. Pacientemente. Tal artifício pode ser utilizado com outras tantas sequências. A maioria dos apostadores não o faz porque quer resultados imediatos. E isso, em loteria, tsc tsc tsc tsc.....................simplesmente não pode ser. Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    jairoluis


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/11/2011

    As 6 dezenas especiais Empty SUPER DICA

    Mensagem por jairoluis Dom Jan 15, 2012 1:20 am

    Elias Perboni escreveu:Olá Apostador_DF, obrigado pela ajuda, mais fico me perguntando se existe 6 dezenas que premiaram mais vez em todos os concursos, estas 6 dezenas que coloquei são boas, tanto que no ultimo concurso vieram todas as dezenas do grupo, tinha o programa Lmania, como mudei de pc acabei por perder o registro do mesmo, ainda não adiquiri um novo registro mais se não me falha a memória ele fazia a combinação em no máximo grupos de 5 dezenas, de 6 dezenas creio que não tinha esta função, se alguém tiver uma idéia de como combinar para achar as 6 melhores dezenas por favor postem para todos.
    Obrigado amigos, se descobrir algo a mais divulgarei para todos.

    Todos os grupos possíveis e imagináveis e ainda estudos sob encomenda você encontra no site>>>NumeroMania com anuidade de 32 reais. É o mais completo e profissional da internet. Tudo o que imaginar tem lá.
    avatar
    jairoluis


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/11/2011

    As 6 dezenas especiais Empty GRUPO DE SORTE.

    Mensagem por jairoluis Dom Jan 15, 2012 1:48 am

    Elias Perboni escreveu:Olá a Todos, amigos venho observando em alguns concursos e reparei que as dezenas 20-21-22-23-24-25 na maioria dos concurso vem de 4 a 6 delas, será que existe algum grupo de 6 dezenas melhor que este?
    Tem algum amigo que já fez este tipo de estudo?

    Eu já fiz os 15 3 vezes (por azar deu prêmios pequenos nos 3) e os 14 muitas vezes. Com 15 jogos você combina essas 6 em grupos de 4 e se preocupa em acertar apenas as outras 11. Todas as vezes que eu acertei os 15 foi com 4 dessas + 8 fixas em 2 ou 3 grupos (escolhidas com uma planilha desenvolvida por mim no excel). Pode escolher uma dessas como fixa (que tem certeza que vai sair) e eliminar as combinações que não a possuem, para reduzir o valor e então fazer mais de um grupo. Pode apostar também na saída de 3 ou 5 delas usando a mesma tática. Mas o segredo mesmo para escolher as dezenas é uma boa planilha do excel poder visualizar o comportamento das dezenas como um todo e de diversas formas.
    avatar
    FERREIRABFB


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 26/09/2010

    As 6 dezenas especiais Empty Planilha

    Mensagem por FERREIRABFB Dom Jan 15, 2012 7:17 am

    jairoluis escreveu:
    Elias Perboni escreveu:Olá a Todos, amigos venho observando em alguns concursos e reparei que as dezenas 20-21-22-23-24-25 na maioria dos concurso vem de 4 a 6 delas, será que existe algum grupo de 6 dezenas melhor que este?
    Tem algum amigo que já fez este tipo de estudo?

    Eu já fiz os 15 3 vezes (por azar deu prêmios pequenos nos 3) e os 14 muitas vezes. Com 15 jogos você combina essas 6 em grupos de 4 e se preocupa em acertar apenas as outras 11. Todas as vezes que eu acertei os 15 foi com 4 dessas + 8 fixas em 2 ou 3 grupos (escolhidas com uma planilha desenvolvida por mim no excel). Pode escolher uma dessas como fixa (que tem certeza que vai sair) e eliminar as combinações que não a possuem, para reduzir o valor e então fazer mais de um grupo. Pode apostar também na saída de 3 ou 5 delas usando a mesma tática. Mas o segredo mesmo para escolher as dezenas é uma boa planilha do excel poder visualizar o comportamento das dezenas como um todo e de diversas formas.

    Amigo, é possível disponibilizar a planilha?
    Caso não, poderia ajudar fazer uma.
    Agradeço a atenção
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Apostador_DF Dom Jan 15, 2012 5:36 pm

    jairoluis escreveu:
    Elias Perboni escreveu:Olá a Todos, amigos venho observando em alguns concursos e reparei que as dezenas 20-21-22-23-24-25 na maioria dos concurso vem de 4 a 6 delas, será que existe algum grupo de 6 dezenas melhor que este?
    Tem algum amigo que já fez este tipo de estudo?

    Eu já fiz os 15 3 vezes (por azar deu prêmios pequenos nos 3) e os 14 muitas vezes. Com 15 jogos você combina essas 6 em grupos de 4 e se preocupa em acertar apenas as outras 11. Todas as vezes que eu acertei os 15 foi com 4 dessas + 8 fixas em 2 ou 3 grupos (escolhidas com uma planilha desenvolvida por mim no excel). Pode escolher uma dessas como fixa (que tem certeza que vai sair) e eliminar as combinações que não a possuem, para reduzir o valor e então fazer mais de um grupo. Pode apostar também na saída de 3 ou 5 delas usando a mesma tática. Mas o segredo mesmo para escolher as dezenas é uma boa planilha do excel poder visualizar o comportamento das dezenas como um todo e de diversas formas.

    Parabens pela informação e goregem em contar a todos que acertou os 15 mais de uma vez...Acho que é o primeiro a falar de tal forma e não ficar escondendo o jogo...rsrsrsr
    Poderia nos ajudar com essa planilha?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Dom Jan 15, 2012 5:48 pm

    15 acertos 3 vezes, né? Tá bom..................então eu continuo dizendo:

    "Na minha opinião, particularmente sobre loteria, quem diz que acertou algo acima do considerado normal, deve provar. Se não aceita ser questionado, então não afirme nada que possa causar polêmica. Eu penso assim."

    Reafirmo o texto da minha assinatura. Cool
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Apostador_DF Dom Jan 15, 2012 5:58 pm

    Onaiab escreveu:15 acertos 3 vezes, né? Tá bom..................então eu continuo dizendo:

    "Na minha opinião, particularmente sobre loteria, quem diz que acertou algo acima do considerado normal, deve provar. Se não aceita ser questionado, então não afirme nada que possa causar polêmica. Eu penso assim."

    Reafirmo o texto da minha assinatura. Cool

    Ganhou quantas vezes?
    Poderia informar o seu esquema que obteve essa premiação?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Dom Jan 15, 2012 6:35 pm

    Apostador. Tá perguntando pra quem? Se for pra mim, nunca acertei 15 e talvez passe o resto da minha vida sem acertar. Mas se algum dia, porventura, acertar e afirmar aqui ou em qualquer outro ambiente virtual, devo provar. Ou então, aceitar ser questionado. Acertar 15 dezenas uma única vez já é uma tarefa pra lá de difícil, imagine 3 vezes. Se não comprovar é porque não acertou. Ponto final. Cool Cool Cool Cool
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Apostador_DF Dom Jan 15, 2012 8:03 pm

    Onaiab escreveu:Apostador. Tá perguntando pra quem? Se for pra mim, nunca acertei 15 e talvez passe o resto da minha vida sem acertar. Mas se algum dia, porventura, acertar e afirmar aqui ou em qualquer outro ambiente virtual, devo provar. Ou então, aceitar ser questionado. Acertar 15 dezenas uma única vez já é uma tarefa pra lá de difícil, imagine 3 vezes. Se não comprovar é porque não acertou. Ponto final. Cool Cool Cool Cool

    Onaiab,
    Estou contigo no mesmo barco em direção a acertar pela 1ª vez os 15.
    Concordo que tenha que provar mas isso vai da pessoa querer. Considero que seja dificil mais nao impossivel essa façanha de acertos. Depende da disponibilidade a apostar (R$).
    Sempre quando vejo isso mando um questionamento sobre a possibilidade de compartilhar o metodo que propiciou isso.
    E já fiz isso a ele.
    Disponibilizei a tecnica que uso a pouco tempo de 33333 mas os resultados modificaram e essa tecnica não foi mais vitoriosa e isso pouco confessa com essa palavras "não foi mais vitoriosa" mas se voltar a ter 33333 nos resultados talvez as sequencias que escolhi venham com 15.
    Mas devemos focar em construir um esquema de possibilite a conquista dos 15.
    Se um dia chegar os 15 irei disponibilizar o meu metodo pois se me propus a participar do forum é para a evolução do grupo concorda?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Convidad Dom Jan 15, 2012 8:14 pm

    Negócio é o seguinte: nesse assunto eu sou curto e grosso. Não venha ninguém publicar que já acertou isso e aquilo, fora do considerado normal, porque eu peço a comprovação. E se não comprovar é porque não acertou. Ora ora ora.................acertar 15 dezenas uma única vez é uma tarefa quase impossível, basta apenas constatar que a probabilidade aponta 1 (uma) a cada 3.268.760 (mais de três milhões). Todo mundo sabe disso, é chover no molhado. Agora, chega alguém aqui ou seja lá onde for, se inscreve, e na terceira (eram 3) mensagem diz que acertou 15, 3 vezes? Então prova, porque senão é mentira. É mentira...................torno a dizer. Se não provar é porque é uma mentira das grandes. Publica aí os cartões premiados pra gente verificar a autenticidade. Se não publicar.....................é mentira. Mentira das grossas. Ponto final. Cool

    Todos os grupos possíveis e imagináveis e ainda estudos sob encomenda você encontra no site>>>NumeroMania com anuidade de 32 reais. É o mais completo e profissional da internet. Tudo o que imaginar tem lá.

    Huummm................e isso aí acima é muito estranho. Cool Cool Cool Cool

    Conteúdo patrocinado


    As 6 dezenas especiais Empty Re: As 6 dezenas especiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:51 pm