loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
chicodabomba
roneii
Campos
Iran Brito
Diego Santana
9 participantes

    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!! - Página 2 Empty Re: vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Mensagem por Xeque_Mate Ter Dez 06, 2011 9:12 pm

    FANY escreveu:Interessante eu nao vou participar,por nao ter dinheiro,mas o que acho mais interessante ainda é os outros se intrometerem onde nao tem nada a ver com isso.TADEU nao é porque tem meia dúzias de vagabundos que voce acha que todos os BRASILEIROS sao iguais,safados sao a maioria dos politicos,e voce votou num deles.Entao dando o meu palpite,fique na sua,se nao confia ,nao participe,procure ajudar e nao atrapalhar,quem é voce,pra denegrir a idoneidade de uma pessoa.Se nao tem capacidade,fófa o pêlo.

    Prezado Fany,

    Bolão é uma prática ilegal e eu abomino tudo que segue pela estrada da ilegalidade. O que o senhor buchexa está propondo é uma espécie de bolão. Só que ele coloca o nome de projeto. Muitos que responderam tem cadastro recente. O tal do Diego tem a inscrição igual a da criação do tópico, o que levanta a possibilidade de fake. Quem desejar perder dinheiro com bolões, que perca. Mas eu posso e exerço o meu direito de alertar as pessoas. Quanto a política, você deve saber mais do que eu. Parabéns! E parabéns também pela sua boa educação! Acredito que se eu não ficar na minha, você deverá me ameaçar. Calma garoto! Minha intenção é só alertar. Guarde sua fúria para os estudos. E boa sorte!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!! - Página 2 Empty Re: vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 10:26 pm

    tadeu ja disse e vouto a te dizer
    niguem ta te obrigando a vc a participa de nada e muinto menos estou forçando a niguem a participa vc mal me conhecer e vem me julgar fica na sua quanndo vc ver alguem sinta seu nome ai vc pode
    vim fala algo.

    ja fiz bolão no outro forum porem
    dezisti rapido pelo motivo de da
    muinto trabalho todo mes fica
    indo em banco pega o valor depositado de cada um ter que fica em cima dos participantes para eles deposita o valor ate na data.. etc
    e vai la e pergunta para os participantes se eu peguei 5 cetavos deles
    alias tomei foi prejuizo do meu bolso pois estavamos jogando com 13 dz fixas em 66 jogos e no premeiro concurso quando conferi de 9 acertos nas 13 fixas que deu 50 reais
    ai jogamos mais 3 concurso e nada
    a gente era 9 participantes onde deu 450 reais restava 120 reais do
    valor dos 450 ai decidi para e transfiri para outro participante cuida de tudo porem quando fui na loterica receber os 50 reais os premios so
    deu 30 reais ou seja como fui homem de iniciar o bolão e informa que avia recuperado 50 resi dos valor gasto eu banquei do meu bolso os
    outros 20 reais e depositei o valor
    de 170 na conta do novo administrador.
    então meças suas palavras antes de julgar alguem sem conhecer.

    AGORA E OUTRA ONDE VC TA VENDO BOLÃO AQUI ???
    PELO QUE SEI BOLÃO E QUANDO
    UM GRUPO DE PESSOA SE UNIM
    E UMA PPESSOA FICA ENGAREGADO DE TUDO OU SEJA OS OUTROS PARTICIPANTES DEPOSITA O VALOR NA CONTA DAQUELA PESSOA ISSO E BOLÂO.
    AGORA VC VIU OU TA VENDO ALGUMA POSTAGEM MINHA MANDANDO ALGUEM DEPOSITA ALGO EM MINHA CONTA ??
    CADA UM VAI BANCA SEU JOGO
    NIGUEM VAI DEPOSITA NADA EM
    CONTA DE NIGUEM. POREM QUANDO QUALQUER UM DOS PARTICIPANTES ACERTA OS 14 ,15 AI O PREMIO E DIVIDIDO ENTRE OS PARTICIPANTES ISSO SE CHAMA UNIÃO A BAZI DE TUDO E A ONESTIDADE DOS PARTICIPANTES EM ACERTA OS 14,15 E DIVIDI COM OS OUTROS OU SEJA UMA FORMA DE AUMENTA AS CHANCES POIS SE EU NAO ACERTO OUTRO PODE ACERTA.

    E POR MIM ISSO ACABA AQUI..
    PODE ME CRITICA AVONTADE POIS NAO VOU ENTRA EM SEU JOGO
    avatar
    juniordosul


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 13/09/2011

    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!! - Página 2 Empty Re: vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Mensagem por juniordosul Sáb Dez 10, 2011 8:48 pm

    gostaria d participar tamb!!! Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!! - Página 2 Empty Re: vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 11:33 pm

    olha para quem gosta da mega sena to promovendo um otimo projeto no meu blog..
    precizamos de 10 pessoas que queira jogar 1 jogo da mega em todo
    concurso.
    utilizando o melhor esquema para
    mega sena.
    onde em qualquer concurso ja teremos no minimo 1 acerto.

    todos conhecem as regras do projetos cada um banca seu jogo
    quando acerta um premio o apostador tem que dividi com os participantes do grupo.
    base de tudo onestidade.

    em breve vou ta fazendo um boläo mesmo ai o valor de cada cota sera depositado em uma conta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!! - Página 2 Empty Re: vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Mensagem por Convidad Qua Dez 21, 2011 1:08 am

    e ai santana ganhou na loteria ??
    so pode vc ta sumido....
    sera que foi com a planilha que te mandei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....

    Conteúdo patrocinado


    vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!! - Página 2 Empty Re: vamos acerta os 14 ,15 pontos !!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:59 pm