loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012

    Mensagem por Pedro Ter Nov 22, 2011 12:27 am

    OLÁ
    Fiz a quina na dupla sena no conc. 1012 !! Nao sei se foi sorte ou fruto do programa que fiz o download!! Tenho usado um programa para gerar numeros e na primeira vez em que joguei os numeros gerados pelo programa acertei 5 numeros de 6!! Acredite ou nao , o bilhete premiado era logo o primeiro que fui conferir!! Alegria total!! no conc.1012 os numeros sorteados foram:08-24-31-38-42-47.
    Meu jogo foi : 06-24-31-38-42-47! (premiaçao R$ 2.504 ) Errei apenas o numero 06. (Premiaçao para a sena : R$ 1.670.000)
    Tenho usado esse programa p gerar jogos da lotomania e lotofacil(meu jogo preferido) , mas ate agora nao bateu nada!!

    Sera que continuo a gerar jogos no programa ou faço jogos utilizando estrategias ??



    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty Qual Programa que usas ???

    Mensagem por Constelares Seg Nov 28, 2011 6:57 pm

    Vc disse que usa um programa, mas nao disse qual. Então pergunto, qual é o software que vc fez o download para gerar seus jogos ? Eu particularmente, uso um filtro com 30 dezenas baseadas nas 8 ultimas extraçoes, ai nao uso softwares, apenas uma estrategia, mas so tenho pego quadra, quem sabe veem a quina com este ai tbm. Aguardo para saber qual é o software. Abraços, parabéns amigo e boa Sorte !
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty Re: QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012

    Mensagem por Pedro Seg Nov 28, 2011 10:33 pm

    Constelares escreveu:Vc disse que usa um programa, mas nao disse qual. Então pergunto, qual é o software que vc fez o download para gerar seus jogos ? Eu particularmente, uso um filtro com 30 dezenas baseadas nas 8 ultimas extraçoes, ai nao uso softwares, apenas uma estrategia, mas so tenho pego quadra, quem sabe veem a quina com este ai tbm. Aguardo para saber qual é o software. Abraços, parabéns amigo e boa Sorte !


    Entao.. o programa que eu uso acho que todos voces ja conhecem. É o " Lmania " . ( facil de encontrar e fazer o download.) O Lmania é um otimo programa para jogadores de todos os tipos de loteria. No meu caso ainda estou utilizando a versao nao registrada do programa , mas da para gerar , estudar e fazer alguns testes sem nenhum problema. E a melhor parte, é facil de aprender . Ja tentei usar outros programas que encontramos por ai, mas ate agora o melhor e mas facil concerteza foi o Lmania!

    Acreditem pessoal, esses programas dao resultado, fiz a quina na primeira vez que fui testar o programa (completamente sorte , era o primero cartao a ser conferido). ESTOU SATISFEITO em usar esse programa , indico a qualquer apostador.

    Particularmente eu ainda nao tenho um metodo fixo para jogar a duplasena. Nao sou um jogador que aposta muito alto. Mas nos ultimos concursos tenho utilizado um conjunto de 8 dezenas que saem com uma certa frequencia (05-10-18-19-35-42-46-47) . Ai entao coloco para gerar todas as combinaçoes possiveis entre elas utilizando apenas 2 dezenas por voltante. ( total de 28 possiveis) Entao vou completando com dezenas que pouco saem e com dezenas que saem com muita ou media frequencia.

    Aguardo algumas dicas de vcs tb!!
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty OK. Já usei LMania8 e Cologa, Prefiro a Estratégia de 8 ultimos.

    Mensagem por Constelares Ter Nov 29, 2011 12:57 am

    Grato amigo, se pra vc estas 8 dz e o Lmania te ajudam com 28 possibilidades, então siga em frente.
    Eu prefiro a Estratégia que desevolvi aqui e tem dado a quadra a cada 4 ou 5 concursos a mim. Das 50 dz, eu separo as que ja sairam nos 8 ultimos concursos, dá mais ou menos 30 dz na média...ai entre as 20 que nao sairam, faço desdobramentos, quando no sorteio seguinte nao puxar ou seja, nao repetir nenhuma dos anteriores, então tenho no minimo 1 a 3 quadras entre as que estavam ausentes...Acho o Cologa mais seguro do que o LMANIA8 e para gerar minhas matrizes monto no ININUGA que dá menos jogos que no cologa e no Lmania.

    OK. Já usei LMania8 e Cologa, Prefiro a Estratégia de 8 ultimos e gero as apostas no ININUGA.
    Em resumo: O que a gente sentir mais segurança é que devemos seguir !!!
    Boa sorte a vc e a todos do forum.
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty Re: QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012

    Mensagem por Pedro Qui Dez 01, 2011 12:38 am

    Fiquei curioso sobre seu metodo de jogar. Quantos volantes voce joga em cada concurso usando esses 20 numeros selecionados???
    essa quadra realmente sai 1 vez a cada 4 conc. em media???

    abçs
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty dupla sena 10 dezenas

    Mensagem por silvio_san Sex Dez 30, 2011 12:12 am

    Pedro escreveu:Fiquei curioso sobre seu metodo de jogar. Quantos volantes voce joga em cada concurso usando esses 20 numeros selecionados???
    essa quadra realmente sai 1 vez a cada 4 conc. em media???

    abçs
    amigos eu faço o fechamento com dez dezenas garantia de quina e quadra se cairem os seis no meio das dez dezenas. 25 cartão é uma boa formula ai tudo depende das dezenas escolhidas alguem tem algum fechamento maior com mais dezenas com alguma garantia.?

    Conteúdo patrocinado


    QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012 Empty Re: QUINA NA DUPLA SENA!! conc.1012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:04 pm