loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+9
vivonarede
willi
eliasevaristo
roger1318
euvgj.junior
carlosmagnum
Apostador_DF
Lordtinoco
RodrigoRR
13 participantes

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 8:43 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Agora me respondam, é possível isto??? ganhar com 20 pontos e dois dias depois nunca ter ganho??? Há uma explicação lógica????
    Com tanta gente nesse fórum pra você tentar tirar onda, e foi tentar se criar logo pra cima de mim Carlos???? Vale aquele velho ditado, "Não mexa com quem está quieto, procure os seus para mexer". hahahahahahahahaha
    No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No


    Lordtinoco
    Lordtinoco


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/09/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Lordtinoco Qui Set 22, 2011 8:55 pm

    Desculpe se sou eu que não notei os detalhes postados, mais no meu calendário esta assim;

    Janeiro
    Fevereiro
    Março
    Abril
    Maio
    Junho
    Julho
    Agosto>>>>>>>>>>18 logo depois de alguns dias, chega
    Setembro>>>>>>dia 09 de Setembro.
    Outubro
    Novembro
    Dezembro

    Sinceramente não entendi o tópico...


    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 9:02 pm

    Seu calendário esta correto tinoco, realmente foi um equívoco de minha parte. Mas fico pensando aqui, terá mesmo este cara ganho os 20 pontos??? Por que não veio aqui se defender e apontar tal erro???
    Enfim, obrigado pela observação.
    Lordtinoco
    Lordtinoco


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/09/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Lordtinoco Qui Set 22, 2011 9:07 pm

    Bom eu acho que vc postou isso a 20 minutos e aqui é um forum xD enfim, acredito que ele nem viu ainda ashuhasuahsua, mais de boa errar é humano, acontece man, agora se ele ganhou ou não, vai saber, eu torço para que tenha sim ganho, e nos conte o segredo ^^
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 9:16 pm

    Olha cara, eu entrei nesse fórum buscando aprender alguma coisa, mas já deu pra ver que alguns caras aqui dentro estão mais interessados em ficar com essas coisas sem fundamento aí.
    Não sei quem vc é, mas parece ser gente boa. Temos um fórum onde REALMENTE debatemos sobre lotofácil, o qual não vou postar aqui o endereço pra não causar mais debates sem fundamentação, mas te passo o endereço caso vc tenha interesse.
    Meu MSN aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valeu aí.
    Lordtinoco
    Lordtinoco


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/09/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Lordtinoco Qui Set 22, 2011 9:21 pm

    Eu notei que o povo anda meio parado mesmo, mais não posso falar mal do forum pois ele me ensinou bastante coisas que eu não sabia, bom mais para mim rege a lei da troca equivalente, se vc quer algo, tem que dar alguma coisa do mesmo valor em troca, por isso estou desenvolvendo um topico neste exato momento, pra trocar umas ideias, daqui a pouco ta pronto ^^
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Apostador_DF Qui Set 22, 2011 9:28 pm

    RodrigoRR escreveu:Olha cara, eu entrei nesse fórum buscando aprender alguma coisa, mas já deu pra ver que alguns caras aqui dentro estão mais interessados em ficar com essas coisas sem fundamento aí.
    Não sei quem vc é, mas parece ser gente boa. Temos um fórum onde REALMENTE debatemos sobre lotofácil, o qual não vou postar aqui o endereço pra não causar mais debates sem fundamentação, mas te passo o endereço caso vc tenha interesse.
    Meu MSN aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valeu aí.
    Vc conhece o Carlos? Se sim, peça-o a postar suas estratégias.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 10:42 pm

    Não amigo, não conheço nem quero, que deus me livre disto enquanto for possível, e que isto seja possível para sempre. mas vou te dar uma dica, acho que ele não é muito de compartilhar ideias, mas derepente, você da sorte. tente mandar MP pra ele, ou sei lá, alguma outra coisa.
    abração aí.
    Lordtinoco
    Lordtinoco


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/09/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Lordtinoco Qui Set 22, 2011 11:45 pm

    Fui postar o tópico novo, e membros novos so podem postar depois de 07 dias snif, eu só tenho 2 dias, e nem sei que é o administrador o.o
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por carlosmagnum Sex Set 23, 2011 11:32 am

    caro lordtinoco muito obrigado por acreditar em mim, realmente estou prestando um esclarecimento a voce em retribuiçao ao respeito que teve por mim. embora aqui nao seja o topico da lotomania, o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior, entendeu. simples assim.te desejo sorte. muita sorte. quanto ao erro do calendario... deixa pra lá... o que fazer se alguns catedráticos mal sabem contar os meses do ano. muitas vezes sao novos e aprendem um dia. qualquer duvida use a mp. grande abraço.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por RodrigoRR Sex Set 23, 2011 11:46 am

    É bem verdade que me equivoquei no que diz respeito ao calendário, já reconheci o erro aqui mais acima, pois eu sou homem e tenho dignidade o suficiente para tal.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por euvgj.junior Sex Set 23, 2011 12:11 pm

    Carlos Magnum, excelente tática pra Lotomania: depois analiso retrospecto e quantidade média de ocorrência de maioria das dezenas por concurso neste sistema... Dividiu com muitos (deu pouca grana) ou vc quer ganhar muito (além da LM outros prêmios e tal)? Pergunto, porque eu quero ganhar muito (queria pouco, mas melhor não mexer quando o time estiver ganhando...)...

    Rodrigo RR, as mensagens deste fórum às vezes nem sempre seguem cronologia... Já me induziram a erro de sequência de diálogos anteriores tb...

    Ambos, "bola pra frente" (ou chamo a super Nanny... hehe... Desculpem: não podia perder a piada...), "o leite derramado azedou"...

    Tamaê...
    Corrente positiva, pessoal!!!
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por RodrigoRR Sex Set 23, 2011 12:29 pm

    Valeu cara.
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por carlosmagnum Sex Set 23, 2011 5:34 pm

    euvgjjunior,ganhei um bom dinheiro graças a deus. tenho um casal de filhos, o mais velho no quinto periodo de direito e a mais nova se preparando para se deus quiser ano que vem iniciar a faculdade. bem esse premio vai dar para garantir a faculdade deles e algumas regalias para mim que ate entao nao havia tido. outros premios somente os 18 e 19 desse mesmo esquema antes de acertar os 20. no mais muito trabalho e a expectativa de concluir tambem com sucesso os estudos iniciados sobre a lotofacil, onde creio que errar as 10 e o grande pulo da lotofacil. estarei a disposiçao para algumas duvidas e trocar ideias. grande abraço e sorte.uma grande dica pra voce é o sequinte, se consequir um cartao com 5 pontos... fara 15 com certeza. fique com deus.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por euvgj.junior Seg Set 26, 2011 2:54 pm

    carlosmagnum escreveu:euvgjjunior, ganhei um bom dinheiro graças a deus. tenho um casal de filhos, o mais velho no quinto periodo de direito e a mais nova se preparando para se deus quiser ano que vem iniciar a faculdade. bem esse premio vai dar para garantir a faculdade deles e algumas regalias para mim que ate entao nao havia tido. outros premios somente os 18 e 19 desse mesmo esquema antes de acertar os 20. no mais muito trabalho e a expectativa de concluir tambem com sucesso os estudos iniciados sobre a lotofacil, onde creio que errar as 10 e o grande pulo da lotofacil. estarei a disposiçao para algumas duvidas e trocar ideias. grande abraço e sorte.uma grande dica pra voce é o sequinte, se consequir um cartao com 5 pontos... fara 15 com certeza. fique com deus.

    Bacana demaisaço, Carlos: parabéns!!!
    Sucesso, sorte, saúde e bençãos!!!

    Valdir G Jr.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty O Cara!!

    Mensagem por roger1318 Seg Ago 20, 2012 11:05 pm

    carlosmagnum escreveu:euvgjjunior,ganhei um bom dinheiro graças a deus. tenho um casal de filhos, o mais velho no quinto periodo de direito e a mais nova se preparando para se deus quiser ano que vem iniciar a faculdade. bem esse premio vai dar para garantir a faculdade deles e algumas regalias para mim que ate entao nao havia tido. outros premios somente os 18 e 19 desse mesmo esquema antes de acertar os 20. no mais muito trabalho e a expectativa de concluir tambem com sucesso os estudos iniciados sobre a lotofacil, onde creio que errar as 10 e o grande pulo da lotofacil. estarei a disposiçao para algumas duvidas e trocar ideias. grande abraço e sorte.uma grande dica pra voce é o sequinte, se consequir um cartao com 5 pontos... fara 15 com certeza. fique com deus.

    Este é o cara!
    Tudo que ele falou tem coerencia, Parabens carlos pelos seus excelentes estudos.
    è só fazer o modelo que ele falou da vai dar resultados
    Sorte a todos!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Convidad Seg Ago 20, 2012 11:09 pm

    Quá quá quá quá quá..................... LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    eliasevaristo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/08/2012

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Parabens amigo Carlos

    Mensagem por eliasevaristo Sex Ago 24, 2012 2:56 pm

    Eu hoje não sonho em ganha os 20 pontos so precisaria de 19 ja daria pra realiza um sonho meu é pouco sim mais pra quem nao tem nada é muito o pouco com deus é muito.Eu ja quebrei a cabeça ja fiz autos jogos mais nunca cheguei nem nos 16 pontos eu ja tentei faze seu esquema mais tambem não entedi eu acho pois nao deu nada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Convidad Sex Ago 24, 2012 3:24 pm

    Esquema lucrativo em Lotomania? 3 vezes mais difícil que a Lotofácil? Quem vai acreditar num troço desses? Isso simplesmente não existe. Em modalidade alguma. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    eliasevaristo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/08/2012

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Carlos Magno parabens

    Mensagem por eliasevaristo Sex Ago 24, 2012 5:49 pm

    Legal verifica seu metodo e ver que ele realmente funciona acabei de cria uma planilha e pude observa que com um simples jogo no concurso 1257 eu ja teria pego 18 pontos sem fala que ainda eu teria 5 dezenas pra joga quem sabe não poderia ter pego 19 ou 20.

    Muito obriga por esta dando essa oportunidade para nois.agora eu estive observando que o esquema é acha as 5 para completa o jogo eu vo atras assim que tive um estudo mais fundo eu passo aqui.

    Valeu abraço.
    avatar
    willi


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 13/08/2012

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Pedido

    Mensagem por willi Sex Ago 24, 2012 6:08 pm

    se puder enviar para mim eu agradeço, eu acredito em vc, obrigado!
    avatar
    vivonarede


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 08/02/2012

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por vivonarede Qua Out 24, 2012 1:58 am

    E lá to eu tentado a umas 2 semanas entender o que ele postou e nada.. Tentei contato por MP nada também...

    Ou é um sistema muito bom, e ele não quer divulgar, com certa razão, ou é uma FURADA DAQUELAS...

    Por gentileza, poderia postar mais algumas informações?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Convidad Qua Out 24, 2012 11:50 am

    carlosmagnum escreveu:caro lordtinoco muito obrigado por acreditar em mim, realmente estou prestando um esclarecimento a voce em retribuiçao ao respeito que teve por mim. embora aqui nao seja o topico da lotomania, o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior, entendeu. simples assim.te desejo sorte. muita sorte. quanto ao erro do calendario... deixa pra lá... o que fazer se alguns catedráticos mal sabem contar os meses do ano. muitas vezes sao novos e aprendem um dia. qualquer duvida use a mp. grande abraço.

    Embora esse não seja, realmente, o espaço adequado para discussões sobre LOTOMANIA, reafirmo que
    esse artifício, como foi demonstrado aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    não difere em nada de outros milhares e milhares existentes. Para jogar desse modo, seriam necessários milhões de palpites para se garantir 20 acertos. E teria que se esperar, em média, 1 ano, para que acontecesse pouquíssimos resultados, uns 5, no máximo, contendo apenas inversas. O simples fato de se jogar com inversas não contribui em nada que se destaque como espetacular, sensacional, em relação a outros milhares e milhares de artifícios, bem pelo contrário é improdutivo, ao ser confrontado com outros diferentes modos de se apostar em LOTOMANIA.
    Como já disse inúmeras vezes, encaixar um resultado qualquer em determinado recurso é muito fácil. Demonstrar, antes, eis a questão. Quem quiser e puder, faça um teste com 1000 palpites. Vai simular um prejuízo do caramba.
    Cool Cool Cool

    P.S. O que está em destaque em vermelho, trata-se de uma grande enrolação. De qualquer grupo de tamanho médio, contendo, por exemplo,12, 16, 18, 20 dezenas, dificilmente se consegue acertar mais que a metade. E a dificuldade, como já disse, progride absurdamente, à medida que mais e mais dezenas são anexadas. Quem quiser e puder, faça um teste com milhares de sequências. Não existe nenhum modo de se selecionar 45 dezenas com características especiais, como disse o nosso amigo aí acima. Pura enrolação! Se eu não tivesse polemizado esse assunto, ele certamente teria voltado, para dizer que acertou as 20 novamente, nos concursos relacionados abaixo:

    1236-07-17-21-24-32-39-45-48-49-50-53-57-59-62-64-74-85-87-97-98
    1263-02-03-09-17-24-27-29-31-32-52-56-58-73-76-79-80-86-87-93-98


    que não apresentaram nenhuma dezena com algarismos repetidos. Caiu no capinado, ao ser desmascarado! Grande farsa, uma das maiores mentiras existentes em Fóruns sobre loterias, eis a verdade nua e crua!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Bitcho Sáb Jan 07, 2017 2:29 pm

    UP
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jan 07, 2017 11:05 pm

    Logo, logo com certeza, esperamos desvendar esse método c.m de uma vez por todas. Pois 2017, sera o ano da nova revolução do método c.m e suas I.N.V.E.R.S.A.S. sorte a todos!!!

    Conteúdo patrocinado


    carlosmagnum, acredite, ele é o cara. Empty Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:31 am