loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será????

    avatar
    fabimari


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/07/2011

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será????

    Mensagem por fabimari Qui Jul 07, 2011 9:29 pm

    Bom, pelo estudo do cologa (sistema de desdobramento)....q efetuei!!!!
    02, 11, 12, 19, 21 , são os numeros q provavelmente ira sair...será q estou certo???talvez o 22 tbm.

    2,3,4,5,6,8,9,10,11,12,13
    15,16,18,19,20,21,22,24,25...esse seria o desdobramento???......

    alguem retruca???

    vamos conversar e debater sobre os resultados.
    abs
    boa final de semana a tds
    avatar
    SUEILA


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/06/2011

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty filtros no cologa

    Mensagem por SUEILA Qui Jul 07, 2011 9:56 pm

    Como vc faz esses "cáculos" com o cologa? Se possível me responda e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Grata
    avatar
    felipeparmigiani


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/07/2011

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty Re: vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será????

    Mensagem por felipeparmigiani Sex Jul 08, 2011 12:07 pm

    creio que alem dessas, podemos citar a dezena 8 que provavelmente nao ira sair novamente
    avatar
    romanomr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/04/2010

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty Sorte

    Mensagem por romanomr Sex Jul 08, 2011 6:41 pm

    Pessoal.

    Nao sou pro-ativo aqui no forum pois sou limitado para executar calculos matematicos complexos, procuro usar as analises de voces e combino alguma coisa como sequencia binaria ou seja 0 e 1, portanto quando vejo uma dezena muito atrasada eu coloco minhas fichas nelas, é como roleta, para ganhar sempre voce aposta par e impar e vermelho e preto, as probabilidades sao faceis de acertar pois se der impar duas vezes a terceira bola sera par com certeza e vice versa, com vermelho e preto a mesma coisa. uso a teoria da roleta para a lotofacil porem a chance de uma dezena se repetir é de 60% 15 sobre 25.
    Porem o que gostaria de deixar registrado pelo que venho avaliando é que entre os numeros sorteados e os analisados, eles nos traem sempre. Isso tem me frustrado, fazemos analises e analises mas sempre passamos perto. o que sugiro se nao for muito louco era juntar os experts desse assunto pessoalmente para todos nos conhecermos e fazermos um bolao pesado, ou seja colocar todo o conhecimento aqui presente e juntar alem de tudo a nossa sorte.
    Posso ser louco, outros podem achar que seja uma proposta desesperadora, porem se juntar 20 jogadores a R$ 50,00 cada um serao R$ 1.000,00 em apostas, e podemos fazer varias formas e jogos, se precisarem de apostadores tenho alguns amigos que podem participar, tambem podemos arriscar uma vez por mes, o jogo pode ser aberto para aquele que queira arriscar sozinho.

    Enfim fica aqui uma singela sugestao

    Desejo sorte e felicidade a todos, fiquem com Deus.
    avatar
    fabimari


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/07/2011

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty resposta

    Mensagem por fabimari Sex Jul 08, 2011 7:01 pm

    Bom no cologa, coloco os 20 ultimos resultados e ele da algumas dezenas q podem sair....ou não....

    A resposta ao outro amigo, concordo sim....se juntar e fazer os jogos juntos daria muito mais lucro......podemos ter a iniciativa.

    abs
    a tds
    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty Re: vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será????

    Mensagem por Murilojb Sex Jul 08, 2011 7:07 pm

    Também concordo... vamos nos acertando aos poucos.

    Estou testando um esquema, que quando funciona da no mínimo 100% de retorno, ou seja, pelo menos paga a aposta. O problema é que nem sempre funciona! Agora preciso de tempo para aperfeiçoá-lo. Ai quando estiver pronto, podemos juntar o que temos e mandar ver.
    avatar
    fabimari


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/07/2011

    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty demoro...murilo

    Mensagem por fabimari Sex Jul 08, 2011 10:08 pm

    ai vc avisa....quando tiver os dados...
    abs

    Conteúdo patrocinado


    vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será???? Empty Re: vamos ajudar uns aos outros....conc. 651....como será????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:33 am