loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    COMO ACERTAR OS 15 PONTOS DA LOTOFÁCIL

    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    COMO ACERTAR OS 15 PONTOS DA LOTOFÁCIL Empty COMO ACERTAR OS 15 PONTOS DA LOTOFÁCIL

    Mensagem por Fonfa Sáb Jun 11, 2011 12:53 pm

    Pra mim, e acho que para maiorias dos amigos devem concordar comigo, para acertas os 15 pontos da lotofácil, só existe duas maneiras....... 1°) Ser muito rasgado(sortudo) de jogar aleatóriamente e Bingar, não tem outra explicação. A Segunda é montar um grupo de amigos(o q. aumenta o núm. de bil. jogados), ou jogar sozinho, mas o importante é estudar as tendências probabilisticas e estatisticas, ou seja, montar filtros e persistir no esquema proposto, outro detalhe..... não utilize muitos filtros, assim podem prejudicar a possibilidade de ganhos.( Paciência e a Persistência são muito importantes). Não dexista nos primeiros 'fracassos'(digamos assim) Um exemplo: Só por curiosidade.... No conjunto de Núm:{01,02} o Núm. 01 saiu 153vezes, o Núm. 02 saiu 154vezes e os dois juntos sairam 257vezes. Sabe o que isso significa????? 87,85% dos sorteios tem uma dessas 3 possibilidades de sair. Conclusão...... Nos meus jogos, nunca vou montar bilhetes começando com o número 3 pra cima.(Em jogos sempre tem que ter uma pitadinha de sorte,sem ela, não tem como acertar, a não ser que tu sejes o rasgado da 1º maneira,kkkk (INFORMAÇÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou DIGITE O ENDEREÇO SE O LINK NÃO ABRIR.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:11 am