loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    PLANILHA 8X14

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PLANILHA 8X14 Empty PLANILHA 8X14

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 12:05 pm

    UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA QUEM PODE DESENBOLSAR R$10,00 POR CONCURSO É JOGAR UTILIZANDO A PLANILHA 8X14 QUE COMO JÁ HAVIA DITO EM UM TÓPICO AQUI POSTADO SE VOCÊ DIGITAR SOMENTE 4 DEZENAS FAZ O MESMO EFEITO.
    EXEMPLO: SE NO CONCURSO 591 TIVESSE SIDO DIGITADO AS 4 DEZENAS MÚLTIPLOS DE 3 (03, 06, 09, 12)
    TERÍAMOS COMO RESULTADO 6 CARTÕES PREMIADOS COM 12 PONTOS E 2 COM 13. JOGARIA R$10,00 E GANHARIA R$55,00 FORA O FATO DE AINDA CORRER O RISCO, DIGAMOS ASSIM, DE SE ACERTAR OS 14 PONTOS POIS MANDARAM EXEMPLOS AQUI PROVANDO QUE ISSO É POSSÍVEL. A QUESTÃO É A ESCOLHA DAS 4 DEZENAS.
    ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS,
    ADAILTON
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 2:43 pm

    ola.....
    sou novo aqui nesse forum e fiquei impresionado com o dezempenho de vcs.
    to meio em duvida sobre essa planilha
    vi alguem comenta que quando excluimos 4 dezena que não vão sai e digitamos no mesmo lugar das 8 faz o mesmo efeito..se erarmos as 4 todos os 8 bilhete vão esta premiado ISSO E VERDADE MESMO ?????
    ate ai tudo bem mas vi tambem comentarios que quando excluimos so 4 automaticamente a planilha exclui as dezenas 21,22,23,24,25 mesmo ela excluindo essas dezenas vale a pontuacão de não sai as 4 que escolhermos teriamos todos bilhetes premiados ?????
    aguado uma resposta
    des de ja obrigado !!!!!
    boa sorte.
    avatar
    gilberto araujo miranda


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/12/2010

    PLANILHA 8X14 Empty tabela 8 x 14

    Mensagem por gilberto araujo miranda Seg Dez 27, 2010 4:18 pm

    Ola a todos , Por favor Ada gostaria de ter esta planilha seria possivel mandar para mim desde ja agradeço Meu Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por oiregor Seg Dez 27, 2010 5:25 pm

    gilberto araujo miranda escreveu:Ola a todos , Por favor Ada gostaria de ter esta planilha seria possivel mandar para mim desde ja agradeço Meu Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    Olá Gilberto,
    acesse meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] link LOTERIAS, e baixe a planilha "8 combinações que acertam 14 pontos.

    Abraço Rogério Sorte Fé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    gilberto araujo miranda


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/12/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Planilha 8x14

    Mensagem por gilberto araujo miranda Seg Dez 27, 2010 6:18 pm

    Ola Rogerio, fui ate o link indicado baixei a planilha mas nao abre vou precisar saber que programa foi usado para fazer a planilha por favor.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por oiregor Seg Dez 27, 2010 9:44 pm

    gilberto araujo miranda escreveu:Ola Rogerio, fui ate o link indicado baixei a planilha mas nao abre vou precisar saber que programa foi usado para fazer a planilha por favor.

    O arquivo esta compactado com o WINRAR, e a planilha funciona no excel office 97-2000 e posteriores.

    Abraço
    Rogério
    Sorte
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Planilha excluir 8

    Mensagem por Marco Atropos Ter Dez 28, 2010 5:24 am

    Ola...
    Por favor, vc pode enviar esta planilha p/mim.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Acho qe os esqemas de jogos qe sugerem exclusão de dezenas tem
    ganhado espaço na rede, e vale a pena conferir.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por oiregor Ter Dez 28, 2010 8:45 am

    Marco Atropos escreveu:Ola... Por favor, vc pode enviar esta planilha p/mim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Acho qe os esqemas de jogos qe sugerem exclusão de dezenas tem ganhado espaço na rede, e vale a pena conferir.

    Olá Marco,
    acesse meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] link LOTERIAS, e baixe a planilha "8 combinações que acertam 14 pontos. (se eu mandar para todos que pedem fica difícil, espero que compreenda)
    Abraço Rogério Sorte Fé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Alexandre Ferreira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por Alexandre Ferreira Qui Dez 30, 2010 1:47 pm

    Oiregor, qual das 2 ?

    Arqu0003.rar
    (291 KB) 8 COMBINAÇÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS(Atualizadas) - Rogério.xls

    Arqu0004.rar
    (167 KB) 8 COMBINAÇÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS - por Rogério versão band-do-MaL 2
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por oiregor Qui Dez 30, 2010 5:20 pm

    Alexandre Ferreira escreveu:Oiregor, qual das 2 ?
    Arqu0003.rar (291 KB) 8 COMBINAÇÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS(Atualizadas) - Rogério.xls
    Arqu0004.rar (167 KB) 8 COMBINAÇÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS - por Rogério versão band-do-MaL 2

    Arqu0003.rar ESSA É A BASE DAS DEMAIS...

    ABRAÇO ROGERIO SORTE FÉ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    PLANILHA 8X14 Empty Re: PLANILHA 8X14

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:26 am