loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+36
soares
luiz fernando
parana
João pedro
haru1975
jotreinamentos
Deise
kretschmer
rogério santos
AIRTON MIRANDA
chicolito
EduM
Rod Palm@
Devair
Luiz Alberto Lopes Da Sil
Aurelio Leonel
MO
Ana Paula Andrade
Renatec
+sorte
Adilson
marck
Lampião
Ulisses
MARMELA
luanje
Renan
paulo easy
aryhrem
oiregor
douglas
carlosfahl
V.Alves.F
czsantos
marques29
admaior nunhez
40 participantes

    EXCLUA OITO

    avatar
    Ulisses


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 16/06/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Exclua oito

    Mensagem por Ulisses Qua Dez 01, 2010 8:09 pm

    Excluídas para o 588:

    02 - 03 - 04 - 11 - 14 - 20 - 22 - 25

    Boa sorte!
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Qui Dez 02, 2010 7:49 am

    ESTAS SÃO AS MINHAS PARA O 588 01-04-06-09-10-17-23-24. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por paulo easy Qui Dez 02, 2010 8:26 am

    01 06 07 10 14 17 22 25
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty minhas 8 para esta quinta

    Mensagem por Aurelio Leonel Qui Dez 02, 2010 11:50 am

    Segue minhas 8 para quinta
    04 06 09 11 13 16 18 25
    Marcos Aurélio
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty 588

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 02, 2010 12:38 pm

    04 09 10 11 17 18 19 23

    Sorte a todos.
    Felicia
    Felicia


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/06/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty palpite para 589 segunda dia 06/12/10

    Mensagem por Felicia Dom Dez 05, 2010 1:23 pm

    meu palpite para o 589:
    01 04 09 11 14 16 19 24

    avatar
    MO


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 10/02/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por MO Dom Dez 05, 2010 6:04 pm

    Para 589:

    2 7 8 10 16 18 20 21

    Boa Sorte!! Cool
    avatar
    Ulisses


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 16/06/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Exclua oito

    Mensagem por Ulisses Dom Dez 05, 2010 8:27 pm

    Aí vão as minhas oito excluídas para o 589:

    04 - 07 - 13 - 14 - 18 - 19 - 22 - 25

    Boa sorte para todos!
    Felicia
    Felicia


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/06/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty ACHO QUE ALGUEM GANHOU NA LOTOFACIL....

    Mensagem por Felicia Seg Dez 06, 2010 12:38 pm

    SUMIU TODO MUNDO?
    KD AS SUGESTOES? confused
    Renan
    Renan


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Natal/RN

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por Renan Seg Dez 06, 2010 1:15 pm

    quero 10 mil viu? RSRRS
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty 589

    Mensagem por V.Alves.F Seg Dez 06, 2010 4:56 pm

    É sacanaguem essa "lotofacil" aõs olheiros de plantão da C.E.F aqui minhas excluidas

    01 02 03 04 05 06 07 08

    Já me enchi desse jogo... mais sorte aõs colegas.
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty minha opiniao

    Mensagem por Rod Palm@ Seg Dez 06, 2010 7:04 pm

    bom caros,
    na minha opinião o pessoal tem sumido desse tópico por desmotivaçao pq ate agora nao consegui entender
    qual o motivo dos moderadores em saber nossas 8 exclusoes,sera q alguem por gentileza pode responder a tds?
    eu msm fiquei desmotivado em deixar mhs 8 aki sem saber o motivo,até o ranking das pessoas nao ta tendo mais.
    .
    .
    Renan
    Renan


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Natal/RN

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por Renan Seg Dez 06, 2010 9:20 pm

    Rod...rapaz vc ainda não vi a planilha do Eglitz ou do Rogerio?...

    procure lá no site do Rogerio "4 combinações que acertam 14 pontos"

    e terá as respostas...quanto a desmotivação..é natural...loteria pessoal...


    enfim...pq não começamos por baixo? tipo..excluir 4,ou excluir 6..bem mais fácil doque excluir 8,depois disso...com uma boa márgem de acertos...poderiamos partir para as 8 excluídas...


    abraços e espero ter ajudado...
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por Deise Ter Dez 07, 2010 12:01 am

    Também concordo
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty caro Renan

    Mensagem por Rod Palm@ Ter Dez 07, 2010 12:38 pm

    meu caro leia a msg privada q te mandei ok!! mas pra deixar a tds aki tbm eu ja th as planilhas tanto de 4 como de 8 mas a questao nao é essa q citei e sim o desinteresse dos moderadores tanto é q nem o ranking foi posto mais aki dos numeros...
    OBg pela atençao
    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por czsantos Ter Dez 07, 2010 12:54 pm

    Bem, no meu caso parei de postar minhas 8 pq
    acabei perdendo o faro para detectar as que não
    irão sair, e claro a falta de tempo para analisar
    jogo após jogo.
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Ter Dez 07, 2010 1:20 pm

    AOS PALPITEIROS CONVIDO A PARTICIPAR DO TÓPICO QUE É DE TODOS QUE EU CRIEI QUE É JOGAR PRA ACERTAR 15 PONTOS ONDE VOCE PALPITA AS 14 QUE VÃO SAIR. É UM TÓPICO EXCELENTE E FAÇO SEMPRE O RANKING. ALÉM DE PASSAR ALGUMAS DICAS DE ESCOLHA DAS DEZENAS. VOCE PALPITA E JOGA O SEU PALPITE OU OS QUE LHE INTERESSAR POIS ESSE JOGO É O MAIS INTERESSANTE DA LOTOFACIL. VOCE TENTA ACERTAR AS 14 DEZENAS ENQUANTO TODOS OS OUTROS JOGOS VOCE TEM QUE ACERTAR 15 DEZENAS. E FECHA AS 15. COM APENAS R$13,75. VOCE COMEÇA A SER PREMIADO COM 10 DEZENAS. NOS OUTRO SÓ COM 11 DEZENAS. É JOGO PRA ACERTAR AS 15 DEZENAS COM APENAS 11CARTELAS. NÃO ACEITO DIZER QUE É DIFICIL EM! PORQUE ME DIZ O QUE É FACIL NA LOTOFACIL. ME DIZ COMO GANHAR DINHEIRO FACIL. ENTÃO VAMOS LÁ PESSOAL QUE A SORTE ESTA NA ESQUINA É SO VOCE ENTRAR NA RUA CERTA. AGUARDO TODOS PARA O 590. NO FORUM COMO GANHAR NA LOTERIA. AIRTON


    Última edição por AIRTON MIRANDA em Ter Dez 07, 2010 5:31 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por Devair Ter Dez 07, 2010 3:51 pm

    Felicia escreveu:SUMIU TODO MUNDO?
    KD AS SUGESTOES? confused

    Voce quer que eu te fale uma coisa, a maioria migraram para esses bolões criados aqui no fórum mesmo. Sendo assim, como eu não estou participando desses bolões, eu parei de deixar meus palpites. Na minha opinião Felícia, voce deveria entrar em outros tópicos aqui neste fórum ou então naquele outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] voce irá ver que não só tem muitos assuntos interessantes lá, como também irá encontrar muita gente que sumiu daqui também. Agora é voce que decide, eu aqui eu parei mesmo! ABraços e boa sorte a voce!
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty ESCLARECENDO 1

    Mensagem por luanje Ter Dez 07, 2010 11:06 pm

    Rod Palm@ escreveu:bom caros,
    na minha opinião o pessoal tem sumido desse tópico por desmotivaçao pq ate agora nao consegui entender
    qual o motivo dos moderadores em saber nossas 8 exclusoes,sera q alguem por gentileza pode responder a tds?
    eu msm fiquei desmotivado em deixar mhs 8 aki sem saber o motivo,até o ranking das pessoas nao ta tendo mais.
    .
    .
    Respondendo ao Rod Palm@ e outros que se manifestaram a respeito deste tópico: uma coisa que aprendi na vida é não abrir a boca sem ter fundamentação, pelo que nunca opino nos assuntos que desconheço.

    No entanto (e todos nós vemos muito isto no dia a dia) boa parte das pessoas agem exatamente de forma contrária, isto é, emitem opiniões e conceitos sem base alguma, inclusive fazendo insinuações descabidas e marotas. Não estou acusando ninguém mas a carapuça serve para quem achar que deve usá-la........

    Isto posto, tendo sido eu o criador deste tópico, tentei dar uma olhada na minha postagem inicial, feita em 06 de Junho último. Pela lógica, imaginei que estaria na página 1, mas infelizmente os Administradores deletaram boa parte das mensagens antigas, coisa que eu não sabia. Talvez para economizar espaço ou custos, sei lá.... Question

    De qualquer forma, isto é péssimo mesmo porque novos usuários não podem acompanhar o início de um tópico, inclusive para ver seus objetivos e neles se engajar.

    Senhores Administradores: pensem nisto......como um novo usuário poderá ver os assuntos desde seu início..? Enfim, não estou pedindo nada, só fazendo uma pergunta simples.....


    Assim, para conhecimento de todos, recuperei em minhas postagens a 1ª mensagem, que posto a seguir:

    MENSAGEM INAUGURAL DESTE TÓPICO POSTADA EM 06/06/2010

    È sabido que as matrizes de 17 dezenas contendo 8 pares x 9 impares abrangem uma grande parcela do histórico dos resultados até aqui e a tendência é que isto deva continuar. Cada matriz de 17 dezenas contém 136 combinações possíveis de 15 pontos, mas com utilização de filtros simples podemos reduzí-las para umas 40 sem muita perda quanto aos resultados esperados. Acertando-se 12 dezenas em 17 já dá para se pensar em obtenção de retorno em termos de premiação de 11 e 12 pontos.

    O propósito deste tópico, atendendo uma sugestão do bido, é que cada um poste suas 8 dezenas que ache que não irão ser sorteadas no próximo teste e para ficar na configuração das matrizes mais abrangentes citadas acima, essas 8 dezenas devem ser compostas de 4 pares x 4 impares. Porém, isto não fica como regra e cada um poste de acordo com seu palpite, recomendando-se apenas que as postagens sejam feitas até o 1/2 dia das 2ªs e 5ªs-feiras para que haja tempo dos interessados analisarem e, caso queiram, aplicar as opiniões em suas apostas.

    Convido a todos para participarem com suas sugestões, pois não haverá nenhuma espécie de crítica e mais, "partilhar" é muito bom......

    Inaugurando, informo minhas 8 para o 537:

    5 - 8 - 14 - 16 - 19 - 21 - 24 - 25



    Última edição por luanje em Qua Dez 08, 2010 12:06 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty ESCLARECENDO 2

    Mensagem por luanje Ter Dez 07, 2010 11:35 pm

    Agora que vocês já podem saber o objetivo deste tópico, algumas informações adicionais:

    1) Como viram na mensagem inaugural, eu atendi uma sugestão feita por um usuário, que depois "sumiu". Assim como outros que postaram no início e posteriormente simplesmente desapareceram.....

    2) Não sou moderador deste tópico, aliás não sou moderador de tópico algum. Apenas fiz tentativas neste e em outro fórum a fim de fomentar discussões sadias e que pudessem ajudar aos apostadores.

    Então, fica aqui meu 1º desabafo:
    não há ninguém querendo saber as 8 dezenas que outro alguém irá excluir. Aliás, se alguém se basear nos nossos palpites, "tá ferrado"..... Laughing

    Por outro lado, posta neste tópico e em outros deste e outros fóruns quem quer, por livre e espontânea vontade..........

    È como apostar nas loterias da CEF:
    joga quem quer, pelo que é inadmissível qualquer crítica ao sistema. Como se diz, a porta da rua é a serventia da casa.........Não acredita na lisura dos sorteios? Deixe de apostar......

    Muitos falam em fraudes, números estranhos, olheiros da CEF de plantão, etc, etc, etc.....Eu me divirto muito com tantas bobagens, pena que alguns comentaristas são muitos fracos no português.....Novamente, a carapuça servirá apenas para quem quiser usá-la......


    Antes da próxima postagem, um alerta ou conselho para quem quiser agir com sabedoria:


    cuidado com críticas sem fundamento aos órgãos governamentais. Vivemos numa democracia plena mas há acusações que podem redundar em processos criminais. Não sou eu que estou dizendo: são as próprias leis vigentes, criadas pelos deputados e senadores que nós mesmos elegemos.....Não pense que vc poderá ficar impune, a tecnologia hoje está tão avançada que para chegaram ao teu IP é muito fácil......E aí vc poderá se tornar réu num processo e arrumar muitos problemas na vida.....Eu sei disto pois trabalho na Justiça....



    Última edição por luanje em Qua Dez 08, 2010 8:24 am, editado 5 vez(es)
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty ESCLARECENDO 3

    Mensagem por luanje Ter Dez 07, 2010 11:59 pm

    Finalmente, apesar de não ser obrigado a nada mas apenas por uma questão de educação e consideração com todos que colaboraram e colaboram neste tópico, vou rapidamente informar os motivos pelos quais deixei de ter interesse na Loto Fácil e por consequência, nos assuntos ligados a ela:

    1º) Cansei de tentar ganhar com estudos, estatísticas sobre concursos passados, dezenas pares ou impares, exclua 8, quais das ausentes sairão, etc, etc, etc.....Tudo isto cria falsas expectativas e posteriores grandes frustrações......

    Assim, até por uma questão de me sentir bem comigo mesmo, passei a apostar na Loto Fácil como já venho fazendo há algum tempo nas outras duas loterias que aprecio (Lotomania e Dupla Sena):

    "rabisco" 4 cartõezinhos padrão e jogo neles pelo sistema teimosinha por 4 sorteios seguidos. Depois, dou uma revisadinha e inicio um novo ciclo. Ganhei, ganhei. Se perdi, também tá bom.....


    Vantagens deste sistema: não perco tempo com esquemas mirabolantes e infrutíferos, economizo por gastar somente R$ 10,00 na semana e ainda não tenho que ficar enfrentando aquelas filas imensas nas lotéricas......

    2º) Não sendo mais a Loto Fácil um assunto que eu priorize, ainda assim vou continuar participando nos bolões vigentes (do Kings e do Constelares) mas deixei de perder tempo fazendo rankings de resultados e a partir do 590, também não palpitarei mais em nenhum tópico, deste e de outro fórum.

    Espero que as dúvidas de alguns tenham sido dirimidas. Não digo para eles "engolirem" suas palavras por minha educação não permitir.....


    Boa sorte a todos....

    Luiz
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por oiregor Qua Dez 08, 2010 12:49 am

    AO LUANJE: PALMAS!!!!!!

    Infelizmente muitos entendem que a boa vontade e disponibilidade que temos por alguns momentos, vira obrigação eterna em atender e manter atualizadas certas informações, rankings, etc...
    Eu também parei de postar, por não ver uma "luz"...
    Independente de bolões continuo apostando em 8 excluídas... uma vez acertei 6 das que excluí, mas nesse dia não joguei!!! Se isso é sorte, não sei, talvez se tivesse jogado teria acertado as 8 Wink

    Não vivo de loteria, mesmo tendo alguns colegas do fórum que me pagaram para montar algo. Infelizmente os valores não "pagam" o verdadeiro custo do tempo gasto... Mas eu digo a todos que desembolsaram algo: eu ganho em uma nova "amizade", e em conhecimento, para, talvez, encontrar uma nova forma de olhar para as loterias...

    Seguindo a sugestão do Luange, serei um pouco mais radical: farei 8 jogos surpresinha (R$10) por 8 sorteios (R$80) e durmo sonhando/esperando que no próximo serei agraciado... ou melhor SORTEado... Pois tudo esta nisso: SORTE!!!!!

    Abraço
    Rogério
    Sorte

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty excluir 8

    Mensagem por Rod Palm@ Qua Dez 08, 2010 8:59 am

    bom dia,
    fico feliz em saber q sendo ou nao sendo o criador desse topico ou moderador possa vir e responder as criticas postas aki,pq só assim sabemos realmente para q serve esses topicos
    Obg
    Renan
    Renan


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Natal/RN

    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por Renan Qua Dez 08, 2010 10:23 am

    Sábias palavras Luanje...


    A pouco tbm me desiludi com loterias.Pensava eu que com estudos,desdobramentos...etc..etc...etc teria chance "concreta" de se tornar um "milhonário" rsrsrs...ingênuidade...loteria seja ela qual for,desde sua crianção é pura base matemática...não adianta sair fazendo desdobramentos...etc...etc...querem garantir 15 pontos na lotofácil?...jogue pra lá de 3.000.000 de cartelas aleatórias.


    Bem ao menos alguma coisas que consegui aqui "com a ajuda do própio Luanje e do Rogerio" me faz seguir ao escuro...ná espera de uma luz no fim do túneo...


    abraços á todos.

    SORTE para todos e pé no chão.

    Renan

    Conteúdo patrocinado


    EXCLUA OITO - Página 11 Empty Re: EXCLUA OITO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:59 am