loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Outro Rumo

    avatar
    lmarasca


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/09/2009

    Outro Rumo Empty Outro Rumo

    Mensagem por lmarasca Qua Jul 07, 2010 5:49 pm

    Ola galera do Forum!

    Com imenso prazer que venho participar com voces, pois compartilho da mesma vontade de todos em chegar no final.

    Isso me lembra o passando onde eu e meus colegas iamos nos fliperamas jogar e a disputa era quem chegava no final do jogo com apenas 1 ficha, e isso era muito interessante mais ate do proprio jogo.

    Agora vejo isso aqui vendo os topicos cada um com uma ideia mais joia que a outra todos na tentativa de vencer a maquina.

    Portanto eu sou adepto dessa ideia chegar no final com 1 ficha, ou seja acertar os 15 pontos como apenas 1 cartao, que é o que acontece toda segunda e quinta com algums felizardos no brasil.

    Bem como chegar a isso, a ideia inicial é dividir para multiplicar, isso ja tenho visto bastante no forum muita gente compatilhando mas tambem muita gente só sugando, eu gostaria de participar do time 1.

    Entao a proposta que faco a todos é escolhermos uma linha de raciocinio e debatermos essa ideia ate a exaustao.\

    Para isso estou colocando a disposicao A minha ideia que a principio é so uma ideia quem vai me dizer se é furada ou nao sao voces fiquem a vontade para isso mas se acharem que é uma boa vamos esgota-la e nisso novas ideias surgirao.

    Vejam a imagem para tentar entender melhor.
    Outro Rumo Matriz][/url]
    Outro Rumo Matriz]Imagem[/url]
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    Outro Rumo Empty Muito boa sua idéia

    Mensagem por soares21102508 Qua Jul 07, 2010 6:10 pm

    A UNIÃO FAZ A FORÇA UNIDOS VENCEREMOS, o que mim chamou atenção é em fazer um time.
    estou a disposição.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:53 pm