loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
Felicia
kings
AIRTON MIRANDA
7 participantes

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sáb Jun 19, 2010 2:47 pm

    AOS FOREIROS DE PLANTÃO OU NÃO, COLOCO UM DETALHE
    IMPORTANTISSIMO PARA ESCLARECIMENTO. EU SEI, E NÃO SEI SE É VERDADE,
    QUE A CAIXA TEM 02 CAMINHÕES DA SORTE, SE ISSO FOR VERDADE AÍ ESTA A
    CAUSA DE SERMOS SURPREENDIDOS COM SEQUENCIAS QUE FOGEM ABSURDAMENTE DAS
    ESTATISTICAS E DAS TENDENCIAS QUE ACOMPANHAMOS. POIS COMO TODO MUNDO
    SABE AS BOLAS POSSUEM UMA TENDENCIA SE ELAS, AS BOLAS, FOREM OUTRAS
    CONSEQUENTEMENTE A TENDENCIA SERA OUTRA. POR ISSO COLOCO A MINHA
    OBSERVAÇÃO PARA AQUELES QUE POSSUEM CONDIÇÕES DE APURAR, E, INFORMAR,
    NUMERANDO OS CAMINHÕES, PARA IDENTIFICARMOS QUAL DELES FARÁ O SORTEIO.
    ESPERO QUE ALGUÉM CONSIGA SERÁ IMPORTANTISSIMO. AIRTON
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty TIRANDO AS DUVIDAS

    Mensagem por kings Sáb Jun 19, 2010 6:17 pm

    Airton uma coisa é certa,se a maioria dos politicos em quem confiamos,fazem falcatrua,imagine o resto,digo uma coisa; se as Lotericas encerram as apostas as 18horas,porque nao se faz o sorteio em seguida,só após as 20horas e quando bem mais tarde,porque isso,eles apenas fazem o sorteio,e nao dao os ganhadores na hora,entao porque tanta demora,observem todos quando a BAND sorteia a mega,a gente só vê a bola de uma cumbuca,as outras rolam nao sabe da onde vem,e pra que isso,tantas cumbucas se bastaria uma com os 60 numeros.Porque nao credenciar uma emissora de TV para mostrar os sorteios ao vivo.Seria bem melhor pra gente confiar,sómente uma cumbuca e logo após as 18horas.Tá dado minha opiniao.
    Felicia
    Felicia


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/06/2010

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Re: UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por Felicia Sex Jun 25, 2010 12:31 am

    esperança é a ultima que morre, mas sinceramente acredito ser tudo picaretagem.............. UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_eek
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty unidos venceremos

    Mensagem por soares21102508 Sex Jun 25, 2010 6:21 am

    A todos, quando se juntamos e realizamos uma auditoria sobre determinada coisa em que investimos nossos dinheiro fica mais fácil de comprovar, mas no nosso pais só é válido com provas reais.
    estou pelo rio grande do sul e no dia que o caminhão vinher pro estado RS concerteza estarei pra verificar, qualquer que seja a cidade
    segue o calendário conforme site caixa.gov:
    De: 14/06 - Até: 19/06
    Itaperuna/RJ
    Av. Cardoso Moreira s/nº -Centro
    De: 21/06 - Até: 26/06
    São João da Barra/RJ
    Praça São João Batista s/nº
    De: 28/06 - Até: 03/07
    Ribeirão Preto/SP
    Praça 15 de novembro
    Esplanada do Teatro Pedro II - Cen
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Re: UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por Devair Sex Jun 25, 2010 1:32 pm

    Olá Airton! Tudo bom? Estava lendo o que escreveu abaixo e queria saber se já chegou a ler esse artigo postado aqui mesmo por um "Foreiro", se não leu, dá uma lidinha para quem sabe voce mude de opinião ok! Abraços,

    "Quando comecei a trabalhar com loterias, eu achava que se estudasse e pesquisasse, conseguiria descobrir uma maneira de ganhar na loteria.
    Já assisti a vários sorteios e posso dizer que a aleatoriedade está presente do começo ao fim. Por exemplo, o sorteio pode ocorrer em um dos dois caminhões da sorte ou, quando ocorre algum imprevisto, como falha no gerador ou chuva excessiva, o sorteio é transferido para o auditório da Caixa em Brasília. Cada caminhão da sorte possui 2 maletas com os jogos de bolas. Uma moça, chamada de garota da sorte, pega uma das maletas para distribuir as bolas pelos 6 globos. Após o sorteio as bolas são recolhidas. Então a mesma bola que sorteou a Mega-sena na 4ª feira pode acabar sendo utilizada na Quina ou na Lotomania ou na Mega-Sena no sábado. Isto mostra que na hipótese de um dos jogos de bolas poder estar de alguma forma viciado, não tem sentido analisar os resultados anteriores somente da mega-sena para tentar identificar qual bola está viciada, já que as bolas utilizadas podem mudar a cada sorteio.
    As garotas da sorte também podem variar de um sorteio para outro, pois elas são terceirizadas. A Caixa contrata uma equipe de animadores para dançar e atrair o público para o evento. Então a aleatoriedade ocorre aí também, pois as garotas da sorte estão lá para animar o público e dificilmente devem entender de loterias. Elas entendem é de dança (dançam muito bem e são bem bonitinhas). Para parar o globo, pessoas do público são convidadas a apertar o mecanismo remoto que faz o globo parar. Cada dezena sorteada é feita por uma pessoa diferente e desconhecida.
    Independente de toda aleatoriedade presente no processo do sorteio, mesmo que em todos sorteios fosse utilizado o mesmo jogo de bolas e também as pessoas que participam fossem sempre as mesmas, fisicamente falando os sorteios não têm memória. Todos estudos de previsão de números são infundados. Qualquer estudo feito com base em resultados anteriores tem a mesma qualidade de um guru místico que sugere números, ou seja, quando ocorre acerto, foi uma casualidade.
    Para quem gosta de loterias, considero muito interessante assistir a um sorteio ao vivo. É interessante como a Caixa monta todo esquema do sorteio. A logística por trás deve envolver centenas de profissionais, desde o planejamento, o suporte, o marketing, a infra-estrutura, o processamento de dados e a administração de tudo, até o público que assiste. Para que haja manipulação nos sorteios, acredito que todos devem se envolver, sob o risco de alguém que não entrou no esquema delatar o golpe. Seria dificílimo individualmente alguém interferir no resultado.
    Quando eu estudava os resultados anteriores e conseguia acertar, achava que meus estudos estavam no caminho certo. Mas quando não acertava, achava que tinha que aprimorar os estudos. Não conseguia ver que o acerto era uma coincidência e dedicava mais tempo aprimorando os estudos.
    Uma sugestão que tenho, como já perdi alguns anos da vida pesquisando maneiras de escolher números, até me convencer de que não tem sentido, é dedicar mais o tempo com esquemas de combinação de números, que além de ser um bom passa-tempo, nos ajudam a economizar dinheiro de apostas. A escolha das dezenas eu faço aleatoriamente. Se der sorte e as bolas entrarem no esquema, eu ganho.
    "

    AIRTON MIRANDA escreveu:AOS FOREIROS DE PLANTÃO OU NÃO, COLOCO UM DETALHE
    IMPORTANTISSIMO PARA ESCLARECIMENTO. EU SEI, E NÃO SEI SE É VERDADE,
    QUE A CAIXA TEM 02 CAMINHÕES DA SORTE, SE ISSO FOR VERDADE AÍ ESTA A
    CAUSA DE SERMOS SURPREENDIDOS COM SEQUENCIAS QUE FOGEM ABSURDAMENTE DAS
    ESTATISTICAS E DAS TENDENCIAS QUE ACOMPANHAMOS. POIS COMO TODO MUNDO
    SABE AS BOLAS POSSUEM UMA TENDENCIA SE ELAS, AS BOLAS, FOREM OUTRAS
    CONSEQUENTEMENTE A TENDENCIA SERA OUTRA. POR ISSO COLOCO A MINHA
    OBSERVAÇÃO PARA AQUELES QUE POSSUEM CONDIÇÕES DE APURAR, E, INFORMAR,
    NUMERANDO OS CAMINHÕES, PARA IDENTIFICARMOS QUAL DELES FARÁ O SORTEIO.
    ESPERO QUE ALGUÉM CONSIGA SERÁ IMPORTANTISSIMO. AIRTON
    Felicia
    Felicia


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/06/2010

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Re: UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por Felicia Sex Jun 25, 2010 7:13 pm

    Amigo, as coisas do Brasil não tem mais credibilidade, essa é a pura verdade. Vc se lembra daquele deputado João (não sei das quantas), parece que era de Minas Gerais que ganhou várias vezes a mega sena e dizia que Deus é que o tinha ajudado? Por essa e outras, fico meio desestimulada a fazer uma fezinha, mas mesmo assim faço.
    avatar
    Lotofacil do Marlon


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/06/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre/RS

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Gente que ganha muitas vezes na loteria

    Mensagem por Lotofacil do Marlon Sex Jun 25, 2010 8:01 pm

    Caros (as) Amigos (as)

    Como se referiu a amiga acima sobre esse deputado que ganhou muitas vezes e se diz ter sido abençoado por Deus. Isso não seguinifica fraude nos sorteios, o que acontece é uma pratica abtual onde envolve gerentes de agencias e pessoas com dinheiro sujo (Roubado, desviado, VERBA PUBLICA ROUBADA) que fazem o seguinte um exemplo: Chega o brasileirinho numa agencia de posse de um cartão premiado da Lotofacil que lhe da direito a um valor de 700 mil reais dai o gerente pergunta se o brasileirinho não quer ganhar 200 mil a mais, o que ocorre a ganancia predomina e você ao invez de ficar com os 700 mil limpo você aceita ficar com 900 mil sem origem e pessoas como esse deputado sai no lucro porque ele trocou, digamos 1 milhão sujo por 700 mil limpo e o tal brasileirinho que se vire com a PF e RF depois para justificar esse dinheiro.

    Pessoal é bem assim que acontece, claro não são todos os gerentes e sim alguns que se julgam espertos e utilizam esse ato ilicido com deputados, senadores e empresarios. Essa pratica é utilizada frequentimente no nosso pais, infelizmente é a pura verdade.

    Até mais.

    Marlon
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ♥l♀t♀f♣cil
    ♥l♀t♀f♣cil


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/09/2009

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Re: UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por ♥l♀t♀f♣cil Sex Jun 25, 2010 9:08 pm

    na minha opinião, jogar sempre os mesmos números é interessante
    por isso estou jogando na teimosinha, como disse o forista " os sorteios não têm memória."
    e acho que ele estava certo
    tenho jogado pouco e se mudar os números, jogo fora os antigos
    seria uma grande decepção saber que teria acertado se tivesse mantido os jogos

    Boa sorte a todos !!!! UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Icon_porc
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Re: UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por Devair Sáb Jun 26, 2010 7:46 am

    Felicia escreveu:Amigo, as coisas do Brasil não tem mais credibilidade, essa é a pura verdade. Vc se lembra daquele deputado João (não sei das quantas), parece que era de Minas Gerais que ganhou várias vezes a mega sena e dizia que Deus é que o tinha ajudado? Por essa e outras, fico meio desestimulada a fazer uma fezinha, mas mesmo assim faço.

    Lembro muito bem disso, aliás, quem não se lembra Mad! Eu faço as vezes alguma fezinha, mas confesso a vc que as loterias já são programadas para vc ter a mínima chance de acertar, e como alguém já chegou a comentar nesse fórum, não existe milagres ou mágicas para se ganhar em loteria. Abraços e bom dia!

    Conteúdo patrocinado


    UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!! Empty Re: UM DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:57 pm