loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    avatar
    zekalorensini


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 42

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    Mensagem por zekalorensini Ter Jun 08, 2010 12:41 pm

    Estou com a seguinte idéia e preciso da ajuda de todos:
    Vamos fazer uma lista com 5 nomes de pessoas e em cada nome depositamos 2,00 reaiz, passamos a lista a todas as pessoas possíveis
    e cada pessoa que receber alem de depositar 2,00 reaiz nas contas que estão na lista poem o seu nome no topo da lista e exclui o ultimo nome.
    Assim, vou comecar com meu nome, vc que receber poem o seu nome acima do meu, o próximo poem o seu nome acima do seu e todos enviam para o maximo de pessoas que puder e todos depositam apenas 2,00 reaiz em cada conta, fica assim:

    Nome Agência Conta

    Eusebio Lorensini 2294-2 0001718-3

    Bradesco conta poupança

    Vc que recebeu deposite 2,00 reaiz nesta conta e coloque seu nome acima do meu e envie a todos que puder, se essa rede der certo nossos ganhos serão
    muito bons e assim com pouquíssimo investimento!
    Por favor para que isso de certo precisamos da ajuda de todos que receberem, isso funciona, mas tem que ser um trabalho sério e justo sem quebrar a corrente, se alguém me achar louco estou aberto a criticas..rsrsrsrsr
    Mas acho que pode funcionar e sei que todos aqui inclusive eu precisamos de grana para realizar sonhos e conquistas, abração a todos!!!!!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty Re: Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    Mensagem por Kalfas Ter Jun 08, 2010 5:42 pm

    Isso é pirâmide amigo e os últimos vão pagar o pato.
    avatar
    zekalorensini


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 42

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty Re: Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    Mensagem por zekalorensini Qua Jun 09, 2010 1:22 pm

    Mas meu amigo...se todos passarem a diante não haverá últimos e todos ficarão felizes certo??
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty Re: Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    Mensagem por luanje Qua Jun 09, 2010 4:09 pm

    Kalfas escreveu:Isso é pirâmide amigo e os últimos vão pagar o pato.
    Em pleno século 21, ainda há muitas pessoas que acreditam em esquemas milagrosos e fórmulas fáceis de se ganhar alguma coisa. Nada contra elas, mas deveriam deixar de ser tão sonhadoras e encarar a realidade como ela é para não se decepcionarem lá na frente..... Uma boa idéia para ganhar dinheiro Icon_sad
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty uma pergunta

    Mensagem por kings Qua Jun 09, 2010 6:22 pm

    Caro colega Zeca,?Nao é ofensa,e sim opiniao.Quantos anos voce tem?,até parece que isso é novidade para todos,no tempo do meu avo,já se fazia isso,isso que eu já tenho mais de 50 anos,voce acha no teu pensamento que vai conseguir mais de 20 trouxa para cair nisso,isso é coisa ultrapassada,(isso eu conheço como corrente)como diz o KALFAS isso é piramide,os primeiro pegam alguma coisa,e os de baixo vao receber de quem,larga a mao,jamais vai vingar,alem de perder seu tempo,(nunca deu certo)continue estudando loteria que um dia chega lá,se quer moleza,só pensar em ser politico,basta vereador aí voce ganha seus 5 a 6 mil por mes.sem fazer p. nenhuma.
    avatar
    zekalorensini


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 42

    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty Re: Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    Mensagem por zekalorensini Qua Jun 09, 2010 9:42 pm

    OOOOooooo achei que era uma boa idéia...Desculp ae gnt boa...sou do interior, sonhador, achei que podia dar certo!!
    Pensei que as pessoas ajudariam uns aos outros...eheheheh coisa de quem não conhece de fato a realidade de no que o homem é...oooooDesculp ae, xá p lá!!!
    Vamos em busca dos 15....
    Abração a todos!!!

    Conteúdo patrocinado


    Uma boa idéia para ganhar dinheiro Empty Re: Uma boa idéia para ganhar dinheiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:09 am