loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil

    avatar
    Jaien


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/09/2017

    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Empty Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil

    Mensagem por Jaien Dom Set 24, 2017 2:04 pm

    Pessoal, depois de algumas pesquisas eu achei uma planilha do Cleber que ajuda a aumentar as chances de ganhar na Lotofácil. Vi alguns vídeos dele e percebi que o que ele promete realmente funciona e é verdade, pois a planilha, através de combinações matemáticas, melhora a chance de ganhar alguma coisa. Pedi alguns prints pra ele de algum caso de sucesso e ele me enviou essas prints aqui, onde esse Danilo acertou 14 pontos na Lotofácil e até gravou um vídeo para o Cleber agradecendo:

    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Bilhet10
    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Conver10
    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Result10

    Se você quiserem dar uma olhada nessas planilhas, achei esse link que explica melhor o seu funcionamento [remova os espaços] : http: //bit . ly/PlanilhaLotofacil
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Empty 15 pontos em qualquer concurso futuro ou passado

    Mensagem por paulo easy Seg Set 25, 2017 8:21 am

    Visitem o link

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Precisamos apenas aprender corretamente sobre filtros.
    avatar
    aguiar2007


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/10/2017
    Idade : 49

    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Empty Lotofácil Método Infalível

    Mensagem por aguiar2007 Qua Out 11, 2017 7:48 pm

    OLá amigos!  Very Happy
    Nesse artigo é possível se cadastrar em um curso gratuito, a baixar uma planilha de desdobramento. Sucesso e sorte a todos.
    >>> emersoncarvalho.net/acerte-na-lotofacil-metodo-revelado-para-ganhar/ <<<

    Conteúdo patrocinado


    Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil Empty Re: Como eu Aumentei minhas Chances na Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:48 pm