loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+10
Coringa
Jmilionario
Diegotop7
jose nogueira
julio
levi.shiroma
maguiver
KOLAROV
JCA
Bitcho
14 participantes

    Descanse em Paz

    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por levi.shiroma Sáb Jul 29, 2017 3:09 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    levi.shiroma escreveu:Eita guerra heim? ..... Nesse fiz no máximo 12 pontos, errei 2 na escolha, e poderia ter pego no máximo 14 pontos.
    Vamos para o próximo, e mais atenção, rsrsrsrsrsrsrss

    Meu caro   Levi   Shiroma  ,

    Entenda    que   não   passei   por   aqui   para  ,..........................................ser  portador  de  desanimo   total   a  vc   ,   demais   membros   e   visitantes   deste  fórum    ,...................................mas   desde   o   surgimento   do  padrão   duplas ,................................sejam    elas  quais  forem  ,........................muita   gente  tem   feito  apostas   em LotoMania   usando   esse  
    complexo   padrão ..................................Mas   como  a   maioria   não   sabem  como  usar   corretamente   , ....................... é  de  costume   ficar   pelo   caminho   um   enorme   rastro  de  prejuízos   .
    Falo assim  ,...................................porque  sei  que   para   muitos  LotoManíacos    que  apostam    assim  ,....................................desde  o   surgimento   das  duplas  ,...................................apenas  uma  premiação de  19 pontos    supririam  tais  prejuízos  acumulados   !
    Certifique   em  postagem   minha   aqui    neste  mesmo     tópico ,........................................que  lhe  sugeri  fazer  testes   com duplas    por   apenas   um  mês  ,................................equivalente  a      8  resultados  ,......................................ou  8  tiros   !
    Portanto ,.......................o   apostador   que   fizer   uso   de  duplas   e   não  entender   a  montagem   perfeita   ,...................................apenas  estará   engordando  os  prêmios   para  uma      pequena   minoria   ,.....................que   sabe   muito  bem  como  fazer  isso !.........................................pense  nisso ?

    Sorte !


    Question Question Question Question


    Boa tarde a todos,

    Sim amigo Número X, concordo com você que primeiro temos que saber usar o esquema para depois sair jogando.
    Nos estudos que tenho feito, tem dado isso que tenho passado, bom são 6 jogos, vou tentando aprimorar pra ver o que acontece.

    - Se alguém puder dar uma ajuda, é bem vinda, acredito que tem amigos aqui que já sabem como usar as duplas corretamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abraços
    fiquem com
    Deus.
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por JCA Sáb Jul 29, 2017 5:11 pm

    Olá Levi.shiroma tu estas a jogar com duplas invertidas ou sequenciais ?
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por levi.shiroma Sáb Jul 29, 2017 5:16 pm

    JCA escreveu:Olá Levi.shiroma tu estas a jogar com duplas invertidas ou sequenciais ?



    Boa tarde, JCA

    estou trabalhando com duplas, ao meu ver, fica muito bom.
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por JCA Sáb Jul 29, 2017 5:47 pm

    levi.shiroma escreveu:
    JCA escreveu:Olá Levi.shiroma tu estas a jogar com duplas invertidas ou sequenciais ?



    Boa tarde, JCA

    estou trabalhando com duplas, ao meu ver, fica muito bom.

    Mas tu joga duplas 01-02 ou 01-10 ou por mais sorteadas 17-47(102 vezes sorteadas)?
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por levi.shiroma Sáb Jul 29, 2017 6:22 pm

    JCA escreveu:
    levi.shiroma escreveu:
    JCA escreveu:Olá Levi.shiroma tu estas a jogar com duplas invertidas ou sequenciais ?



    Boa tarde, JCA

    estou trabalhando com duplas, ao meu ver, fica muito bom.

    Mas tu joga  duplas 01-02 ou 01-10 ou por mais sorteadas 17-47(102 vezes sorteadas)?


    Amigo JCA, se quiser trocar algumas idéias, manda um email, ok?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abraços
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por Caio Dom Jul 30, 2017 12:17 am

    levi.shiroma escreveu:
    JCA escreveu:Olá Levi.shiroma tu estas a jogar com duplas invertidas ou sequenciais ?



    Boa tarde, JCA

    estou trabalhando com duplas, ao meu ver, fica muito bom.


    Olá amigo Levi , você esta trabalhando com duplas de dezenas *? ou outra forma ?" como monta os seus jogos ?

    abraço

    Caio
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por levi.shiroma Dom Jul 30, 2017 12:48 am

    Caio escreveu:
    levi.shiroma escreveu:
    JCA escreveu:Olá Levi.shiroma tu estas a jogar com duplas invertidas ou sequenciais ?



    Boa tarde, JCA

    estou trabalhando com duplas, ao meu ver, fica muito bom.


    Olá amigo Levi , você esta trabalhando  com duplas de dezenas *? ou outra forma ?" como monta os seus jogos ?

    abraço

    Caio


    Boa noite, acho que duplas de *? é o mais ideal pra se trabalhar. Mas tem outras formas.

    Conteúdo patrocinado


    Descanse em Paz - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:57 pm