loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
roger1318
Apostador_DF
NÚMERO-X
maguiver
8 participantes

    Lotto Flex

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Mar 30, 2017 1:30 pm

    Apostador_DF escreveu:
    Sr número x
    ..................................................Como andas tua caixinha de sapatos ?

    Muito bem obrigado.
    Aliás o programa não é só pra lotomania.
    Tenho tido êxito na duplasena lotofacil e timemania .

    Só uma coisa o respeitar é algo importante e sei que vc me conhece. Ok.
    Sucesso a ti.


    Meu caro Apostador-DF,

    Em momento algum eu lhe faltei com respeito,......................Mas se vc assimilou dessa forma ........... “” DESCULPE “”..........Veja todas as minhas postagens e tenha certeza que sempre pergunto as pessoas sobre as premiações delas ,............................e sempre falo em caixinhas de sapatos ,...............................................Acontece que vc postou dizendo que tem o programa a mais de 2 anos ....................................E não somente eu como muitos aqui gostariam de saber se valeu ou não a pena pagar por ele !
    Como no passado alguns membros adquiriram o mesmo programa ........................... e prometeram voltar aqui para dizerem se tinham ganho algo com ele ,..........................................mas nunca apareceram !
    Mas já esta esclarecido ,.........................................vc tem o programa ,...................................vc usa o programa e está obtendo êxito com ele ...................... não somente na LotoMania como em outras modalidades lotéricas ,..........................................meu sinceros parabéns !
    Isso deve animar aqueles que adquiriram o programa e......................................................também aqueles que ainda pretendem adquirir !
    Eu , ........................................não comprei e nem comprarei ,..............................................uso minhas próprias ferramentas e tenho obtido êxito também !

    Sorte !
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por Apostador_DF Qui Mar 30, 2017 2:25 pm

    Obrigado
    avatar
    majobap


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/05/2018

    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por majobap Dom maio 20, 2018 5:15 pm

    boa tarde Parafuso,tambem gosto do lotoflex foi com ele que fiz uma quadra na mega,so que ja faz um ano e meio que parou de funcionar agora pede o codigo de ativacao e nao concigo mais contato,sera que voce pode me ajudar?
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por Jmilionario Dom maio 20, 2018 9:10 pm

    Esse Loto flex, já era.. pois dizem que foi pro brejo!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por PARAFUSO Seg maio 21, 2018 10:16 pm

    Jmilionario escreveu:Esse Loto flex, já era.. pois dizem que foi pro brejo!

    ...caro J sabe aquele problema que te comuniquei? deu pra dar um jeito na ultima hora mas foi tipo rolado pra frente, ainda estou na corda bamba mas uma das mãos ainda me segura, la em baixo o abismo  da miseria comunista, sobre o lotto flex o que posso dizer é que é bom, não uso pra fazer jogos apenas testes e simulações pois não tenho nenhuma condição de bancar desdobramentos mas seu algoritimo de combinações de numeros com certeza não é igual aos programas conhecidos, seu diferencial é que faz combinações sem *?,  seu criador ate algum tempo tinha uma pag no foice que foi tirada do ar....

    PS...cara essa sensura contra uma palavra é a coisa mais ridicula que ja vi....*?= in-ver-SAS
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por PARAFUSO Seg maio 21, 2018 10:23 pm

    majobap escreveu:boa tarde Parafuso,tambem gosto do lotoflex foi com ele que fiz uma quadra na mega,so que ja faz um ano e meio que parou de funcionar agora pede o codigo de ativacao e nao concigo mais contato,sera que voce pode me ajudar?

    ...amigão tenho um email pra contato mas não sei se esta funcionando, tambem não sei se tenho permição de postalo aqui publicamente ja que parece que o criador do programa quer ficar sosegado, Neutral Neutral Neutral Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Lotto Flex - Página 2 Empty Re: Lotto Flex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:22 am