loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom? Empty Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Mensagem por Jmilionario Qua Out 19, 2016 11:21 am

    Meus caros Forenses,

    Estive pensando aqui comigo que, em se tratando de jogos para Loto Mania, a melhor forma seria elaborar um bom jogo de "espera" Por que como todos sabem que esta modalidade é diferente dos outros jogos, então é fundamental que, para temos algum resultado satisfatório, teremos que elaborar um bom jogo bem equilibrado e colocar em espera, e que num máximo 8 concursos seguido, o apostador faça no minimo 18 pts, e no máximo 19 pontos. Essa é boa!

    Agora a questão é: Como escolher as dezenas para a elaboração dos tais jogos, de tal forma que fique bem "equilibrado"? Bom, lembro ainda mais que, um antigo apostador aqui do fórum, o famoso "C.M" que revolucionou a net em 2011, elaborava seus jogos e colocava em espera, baseado em um método que ele mesmo criou, e colocava em espera,como um pescador coloca o anzol para pegar o peixe.

    Bom, acredito que ele tinha um bom método para a escolha da seleção das dezenas, de tal forma que dava sempre algum resultado.
    E se alguém souber como ele fazia esses jogos, a colaboração de todos é muito importante.
    Mas que cada um, expresse suas ideias, baseado em suas experiencia com a Loto Manina, de tal forma, e na maneira de como escolher bem as dezenas, porque nesse imenso "patamar" da loto mania, tudo é valido e muito bem vindo!

    Então... Sendo assim, desde já, agradeço a colaboração de todos!!!

    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom? Empty RE : Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Mensagem por jose nogueira Qua Out 19, 2016 7:42 pm

    Jmilionario escreveu:Meus caros Forenses,

    Estive pensando aqui comigo que, em se tratando de jogos para Loto Mania, a melhor forma seria elaborar um bom jogo de "espera" Por que como todos sabem que esta modalidade é diferente dos outros jogos, então é fundamental que, para temos algum resultado satisfatório, teremos que elaborar um bom jogo bem equilibrado  e colocar em espera, e que num máximo 8 concursos seguido,  o apostador faça no minimo 18 pts, e no máximo 19 pontos. Essa é boa!

    Agora a questão é: Como escolher as dezenas para a elaboração dos tais jogos, de tal forma  que fique bem "equilibrado"? Bom, lembro ainda mais que, um antigo apostador aqui do fórum, o famoso "C.M" que revolucionou a net em 2011,  elaborava seus jogos e colocava em espera, baseado em um método que ele mesmo criou, e colocava em espera,como um pescador coloca o anzol  para pegar o peixe.  

    Bom, acredito que ele tinha um bom método para a escolha da  seleção das dezenas, de tal forma que dava sempre algum resultado.
    E se alguém souber como ele fazia esses jogos,  a colaboração de todos é muito importante.
    Mas que cada um, expresse suas ideias, baseado em suas experiencia com a Loto Manina, de tal forma, e na maneira de como escolher  bem as dezenas, porque nesse imenso "patamar" da loto mania, tudo é valido e muito bem vindo!

    Então...  Sendo assim, desde já,  agradeço a colaboração de todos!!!



    Olá , boa noite !!!
    A lotomania é a maior de todas as loterias , com isso podemos idealizar vários padrões em seu enorme universo de 100 dezenas !!!
    O certo que nunca devemos desdobrar somente dezenas , ou seja , temos que aprendermos a desdobrar sequencias que podem variar de 2 até 10 dezenas .
    O padrão das zeradas de linhas e colunas , seja parcial ou total tem se mostrado um dos mais eminentes nos resultados da lotomania e por isso eliminar linhas , colunas , meias linhas e meias colunas pode se enquadrar no sistema de apostas de espera . Pois sendo assim podemos afirmar que o ciclo observado nesse padrão se fecha mais rápido , já que se trata de ciclo de sequencias !!!.
    Vejam que no 1702 zeraram 2 colunas e 1 linha , mas tivemos outra linha e colunas com apenas 1 dezena valida , sem falar as meias colunas e meias linhas zeradas !!!
    Observem que ao colocarmos as 20 sorteadas no volante para observação , podemos observar que se formaram agrupamentos de dezenas no volante e outras partes formaram grandes lacunas !!!
    Acredito que jogada de espera pode ser uma boa opção e principalmente se usarmos o padrão das zeradas totais ou parciais de linhas e colunas , nos possibilitando a montagem de apostas em sistema de agrupamentos de dezenas no volante !!!
    Bons estudos a todos !!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom? Empty RE : Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Mensagem por jose nogueira Qua Out 19, 2016 8:19 pm

    Jmilionario escreveu:Meus caros Forenses,

    Estive pensando aqui comigo que, em se tratando de jogos para Loto Mania, a melhor forma seria elaborar um bom jogo de "espera" Por que como todos sabem que esta modalidade é diferente dos outros jogos, então é fundamental que, para temos algum resultado satisfatório, teremos que elaborar um bom jogo bem equilibrado  e colocar em espera, e que num máximo 8 concursos seguido,  o apostador faça no minimo 18 pts, e no máximo 19 pontos. Essa é boa!

    Agora a questão é: Como escolher as dezenas para a elaboração dos tais jogos, de tal forma  que fique bem "equilibrado"? Bom, lembro ainda mais que, um antigo apostador aqui do fórum, o famoso "C.M" que revolucionou a net em 2011,  elaborava seus jogos e colocava em espera, baseado em um método que ele mesmo criou, e colocava em espera,como um pescador coloca o anzol  para pegar o peixe.  

    Bom, acredito que ele tinha um bom método para a escolha da  seleção das dezenas, de tal forma que dava sempre algum resultado.
    E se alguém souber como ele fazia esses jogos,  a colaboração de todos é muito importante.
    Mas que cada um, expresse suas ideias, baseado em suas experiencia com a Loto Manina, de tal forma, e na maneira de como escolher  bem as dezenas, porque nesse imenso "patamar" da loto mania, tudo é valido e muito bem vindo!

    Então...  Sendo assim, desde já,  agradeço a colaboração de todos!!!


    Olá Jmilionario , boa noite !!!
    Olha , eu não sou um daqueles caras que se dedicou muito ao esquema C.M , já que tenho meus próprios esquemas e ideias para serem testados e aprimorados !!!
    A onde meu tempo nunca foi suficiente para testar todos como deveria !!! porém não deixei de observar algumas postagens dele ( C.M ) e de terceiros relacionadas ao esquema !!!
    O que pude apenas observar ( EU DISSE APENAS OBSERVAR ) foi que C.M revolucionou a lotomania compactando seu universo de 100 para 50 dezenas , provavelmente criando algum tipo de duplas , já que existem muitas se observamos bem as 100 dezenas da lotomania !!!
    Mas que cada um que tire suas próprias conclusões relacionadas a dicas deixadas por ele e seus seguidores , porém devo concordar que desdobrar sequencias nos possibilita quebrar as médias da lotomania com maior facilidade !!!
    Bons estudos a todos !!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom? Empty RE : Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Mensagem por jose nogueira Qui Out 20, 2016 3:59 pm

    Jmilionario escreveu:Meus caros Forenses,

    Estive pensando aqui comigo que, em se tratando de jogos para Loto Mania, a melhor forma seria elaborar um bom jogo de "espera" Por que como todos sabem que esta modalidade é diferente dos outros jogos, então é fundamental que, para temos algum resultado satisfatório, teremos que elaborar um bom jogo bem equilibrado  e colocar em espera, e que num máximo 8 concursos seguido,  o apostador faça no minimo 18 pts, e no máximo 19 pontos. Essa é boa!

    Agora a questão é: Como escolher as dezenas para a elaboração dos tais jogos, de tal forma  que fique bem "equilibrado"? Bom, lembro ainda mais que, um antigo apostador aqui do fórum, o famoso "C.M" que revolucionou a net em 2011,  elaborava seus jogos e colocava em espera, baseado em um método que ele mesmo criou, e colocava em espera,como um pescador coloca o anzol  para pegar o peixe.  

    Bom, acredito que ele tinha um bom método para a escolha da  seleção das dezenas, de tal forma que dava sempre algum resultado.
    E se alguém souber como ele fazia esses jogos,  a colaboração de todos é muito importante.
    Mas que cada um, expresse suas ideias, baseado em suas experiencia com a Loto Manina, de tal forma, e na maneira de como escolher  bem as dezenas, porque nesse imenso "patamar" da loto mania, tudo é valido e muito bem vindo!

    Então...  Sendo assim, desde já,  agradeço a colaboração de todos!!!



    Olá Jmilionario , boa tarde !!!
    O jogo de espera pode ser uma boa estratégia em qualquer loteria , principalmente nas de pequenos ou curtos ciclos !!!
    Digamos que você estuda a bastante tempo uma determinada loteria e conseguiu descobrir alguns padrões ou falhas que costumam acontecerem com maior frequência ,ou seja , digamos que seria o mesmo que você descobriu alguns caminhos principais ou veredas que um animal costuma passar .Então você poderia armar tua armadilha em um ou dois daqueles caminhos ou veredas e só esperar o animal passar por lá .
    Com certeza mais cedo ou mais tarde o animal vai ter que passar por lá , ai pimba , você o pegará fatalmente !!!
    Bons estudos a todos !!!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom? Empty Re: Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Mensagem por Jmilionario Qui Out 20, 2016 11:06 pm

    Respondendo ao ilustre amigo Jose Nogueira,

    É isso mesmo que que vou fazer, armar uma arapuca, para que mais cedo ou mais tarde, eu possa pegar, um bom premio. Grato pela sua colaboração! E ao trabalho! Sorte pra todos nós!
    Abraços!!!

    Conteúdo patrocinado


    Jogo de Espera para Loto Mania é Bom? Empty Re: Jogo de Espera para Loto Mania é Bom?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:08 am