loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
recrutazero
GoodLuck
pierot
PARAFUSO
Caio
KOLAROV
13loto
sombra negra
12 participantes

    pedido de opiniao

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty RE : pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Ago 12, 2016 6:05 pm

    sombra negra escreveu:Entao amigos, na hipotese ( h i p o t e s e) de alguem criar 6 grupos de 80 dezenas. Todos os 6 grupos dentro da zona de pontuaçao 15 16 17 18 19 20.
    porem 1 dos grupos em todos concursos com 19 pontos e a cada 3 concursos +ou- com 20 pontos.Sabendo se que 18 pontos em mais de um grupo todos concursos.
    A pergunta é: O que poderia ser feito economicamente, sem numeros estratofericos de cartoes, ou planilhas infundadas?
    Qual a possibilidade matematica?


    Aqui vai uma ideia maluca ,...............................de quem está ficando “” quase maluco “” de tanto estudar essa complexa modalidade !..................................Seria uma ideia parecida com a ideia ..................“” Opinião “” .................. que o Pierot deu nesse mesmo tópico ,............................................mas entenda colega Pierot que eu não estou lhe chamando de maluco não ! ..........................................o único maluco ou quase maluco aqui sou eu !......................................vamos deixar bem claro isso !
    Digamos que “” H i p o t e t i c a m e n t e “” ...................esse 6 grupos de 80 dezenas do Sombra Negra sejam exatamente 3 com maioria pares ,................................................e 3 com maioria impares ,.........................................automaticamente teremos 3 espelhos de 20 dezenas com maioria pares e ......................................3 espelhos de 20 com maioria impares ...........................então vamos formar 2 grupos de dezenas ,....................................sendo cada grupo com 20 + 20 + 20 = ? .......................como temos certeza que teremos dezenas repetidas , ..........................................por isso não coloquei a soma total de 60 dezenas .........................................podendo essa soma total ficar com de 35 a 40 dezenas aproximadamente ,.....................................ou não !
    Bom, .........................................se temos 1 grupo de dezenas pares variadas de 35 a 40 dezenas e .....................................outro grupo de dezenas impares variadas também de 35 a 40 dezenas ,....................................................agora podemos desdobrar cada grupo em 3 grupos de 25 dezenas ,..............................................formando assim 9 apostas no cruzamento de grupos de 25 x grupos de 25 ,.....................para serem jogadas apenas seus espelhos ,..............................e não com espelho !
    Lembrando que essa ideia maluca só poderia surtir algum efeito ,................................ “” se “” ,...............................somente se ,...................................os grupos de 80 pares forem 50 pares + 3 x 30 impares .........................................e os grupos de 80 impares forem 50 impares + 3 x 30 pares .

    Sorte !

    avatar
    recrutazero


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/08/2016

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por recrutazero Sáb Ago 13, 2016 12:07 am

    Como fazia tempo (mais de 2 anos) que eu não logava no forum, até porque isso aqui andava muito parado ou conturbado, perdi meu usuário anterior e criei outro agora. Por que me registrar de novo depois de tanto tempo? Bom.... Anos atrás percebi que o tal carlos m tinha uma característica (além da arrogância e de querer aparecer) muito marcante e falei aqui, naquela época. E o v de paus tinha a mesma característica. Me senti compelido a postar de novo aqui porque percebi a mesma característica no tal sombra negra: todos eles trocam g por q. E têm postagens "misteriosas", insinuando que sabem (mais do que sabem) e não querem revelar.....querendo instigar. O sombra negra escreve igual os outros dois, podem conferir até nas postagens antigas do outro forum, quem tiver copiado as meias informações dadas na época (eu tenho). E como eles sempre voltam (aqui ou no outro fórum) com disfarces, mas querendo a participação de todos sobre coisas não reveladas inteiramente, me parece que o esquema era furado mesmo (caso contrário não se disfarçariam para pedir ajuda). Embora façam parecer que sabem muito, (ou faça parecer, porque é um só em vários nicks) e façam mistério e embromação, na verdade estão pedindo ajuda, porque o esquema famoso parou no mesmo momento que pararam as postagens antigas: é muito falho e precisam de ajuda para melhorar. Não ajudam ninguém, mas querem ajuda de todos. Isso é a maior farsa que ja vi em todos os anos de internet, porque muitos se enganam conscientemente (até o bitcho virou casaca).
    E haja caixas de sapato e teias de aranha pra suportar a volta dos mortos vivos, o retorno do esquema zumbi, que nunca morre e não leva a nada. Se observarem bem, o equilibrio e desequilíbrio de PP, II, PI, IP (grande descoberta que c ?* se auto-atribui) tem o mesmo rendimento de quaisquer 4 grupos de 25 dezenas, aleatórios ou não (1 a 25, 26 a 50, 51 a 75, 76 a 00 - 4 quadrantes - ou qualquer outra divisão de 4x25).
    Isso é uma farsa, que impede quem tem boa vontade de ir adiante, porque ficam presos nessa falácia achando que isso realmente deu certo alguma vez na vida (como o farsante que volta sempre quer fazer crer).
    Isso é explorar a credulidade alheia, é muito feio!
    até mais, colegas de estudo.... comparem os g e q trocados desde a primeira postagem do c ?* no outro forum, muitos anos atrás, e verão que o que digo é verdade.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Ago 13, 2016 2:04 am

    recrutazero escreveu:Como fazia tempo (mais de 2 anos) que eu não logava no forum, até porque isso aqui andava muito parado ou conturbado, perdi meu usuário anterior e criei outro agora. Por que me registrar de novo depois de tanto tempo? Bom.... Anos atrás percebi que o tal carlos m tinha uma característica (além da arrogância e de querer aparecer) muito marcante e falei aqui, naquela época. E o v de paus tinha a mesma característica. Me senti compelido a postar de novo aqui porque percebi a mesma característica no tal sombra negra: todos eles trocam g por q. E têm postagens "misteriosas", insinuando que sabem (mais do que sabem) e não querem revelar.....querendo instigar. O sombra negra escreve igual os outros dois, podem conferir até nas postagens antigas do outro forum, quem tiver copiado as meias informações dadas na época (eu tenho). E como eles sempre voltam (aqui ou no outro fórum) com disfarces, mas querendo a participação de todos sobre coisas não reveladas inteiramente, me parece que o esquema era furado mesmo (caso contrário não se disfarçariam para pedir ajuda). Embora façam parecer que sabem muito, (ou faça parecer, porque é um só em vários nicks) e façam mistério e embromação, na verdade estão pedindo ajuda, porque o esquema famoso parou no mesmo momento que pararam as postagens antigas: é muito falho e precisam de ajuda para melhorar. Não ajudam ninguém, mas querem ajuda de todos. Isso é a maior farsa que ja vi em todos os anos de internet, porque muitos se enganam conscientemente (até o bitcho virou casaca).
    E haja caixas de sapato e teias de aranha pra suportar a volta dos mortos vivos, o retorno do esquema zumbi, que nunca morre e não leva a nada. Se observarem bem, o equilibrio e desequilíbrio de PP, II, PI, IP (grande descoberta que c ?* se auto-atribui) tem o mesmo rendimento de quaisquer 4 grupos de 25 dezenas, aleatórios ou não (1 a 25, 26 a 50, 51 a 75, 76 a 00 - 4 quadrantes - ou qualquer outra divisão de 4x25).
    Isso é uma farsa, que impede quem tem boa vontade de ir adiante, porque ficam presos nessa falácia achando que isso realmente deu certo alguma vez na vida (como o farsante que volta sempre quer fazer crer).
    Isso é explorar a credulidade alheia, é muito feio!
    até mais, colegas de estudo.... comparem os g e q trocados desde a primeira postagem do c ?* no outro forum, muitos anos atrás, e verão que o que digo é verdade.


    ...lamento mas eu e provavelmente muitos vamos discordar de vc recruta zero, a dois anos comecei a jogar na LM e o esquema do *? é o melhor pra escolha das dezenas no entanto o sistema não esta completo e os grupos de 45 numeros estão errados embora façam sentido e funcionem parcialmente, o importante pra mim foi a pesquisa que o *? incentivou a fazer porque ele rasgou o mapa do tesouro em 2 partes e deu apenas metade para net e guardou para si a outra por motivos obvios pois esses sites tem sim olheiros dos MIB's pois a mente humana é infinitamente complexa e o brasileiro encontra a saida do labirinto mais dificil, somos um povo que sempre busca a melhor saida em qualquer dificuldade, ae a outra metade do mapa fica por conta do explorador e sua disposiçao de ir rumo ao desconhecido, digo isso porque procuro o que chamo de Santo Graal da LM ou a outra metade do mapa que tem o X que marca onde esta o tesouro,  ainda não sai dos 15 e 16 pontos porque meus recursos financeiros são muito limitados e so posso jogar 5 cartões com espelho a cada vez, mas esses resultados os devo ao metodo do  *?......... bounce cyclops bounce cyclops bounce cyclops bounce


    P.S.: (*?) siginifica Ce (C) Eme (M)....te peguei bug do forum! pirat Twisted Evil pirat
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por GoodLuck Sáb Ago 13, 2016 10:51 am

    PARAFUSO escreveu:
    recrutazero escreveu:Como fazia tempo (mais de 2 anos) que eu não logava no forum, até porque isso aqui andava muito parado ou conturbado, perdi meu usuário anterior e criei outro agora. Por que me registrar de novo depois de tanto tempo? Bom.... Anos atrás percebi que o tal carlos m tinha uma característica (além da arrogância e de querer aparecer) muito marcante e falei aqui, naquela época. E o v de paus tinha a mesma característica. Me senti compelido a postar de novo aqui porque percebi a mesma característica no tal sombra negra: todos eles trocam g por q. E têm postagens "misteriosas", insinuando que sabem (mais do que sabem) e não querem revelar.....querendo instigar. O sombra negra escreve igual os outros dois, podem conferir até nas postagens antigas do outro forum, quem tiver copiado as meias informações dadas na época (eu tenho). E como eles sempre voltam (aqui ou no outro fórum) com disfarces, mas querendo a participação de todos sobre coisas não reveladas inteiramente, me parece que o esquema era furado mesmo (caso contrário não se disfarçariam para pedir ajuda). Embora façam parecer que sabem muito, (ou faça parecer, porque é um só em vários nicks) e façam mistério e embromação, na verdade estão pedindo ajuda, porque o esquema famoso parou no mesmo momento que pararam as postagens antigas: é muito falho e precisam de ajuda para melhorar. Não ajudam ninguém, mas querem ajuda de todos. Isso é a maior farsa que ja vi em todos os anos de internet, porque muitos se enganam conscientemente (até o bitcho virou casaca).
    E haja caixas de sapato e teias de aranha pra suportar a volta dos mortos vivos, o retorno do esquema zumbi, que nunca morre e não leva a nada. Se observarem bem, o equilibrio e desequilíbrio de PP, II, PI, IP (grande descoberta que c ?* se auto-atribui) tem o mesmo rendimento de quaisquer 4 grupos de 25 dezenas, aleatórios ou não (1 a 25, 26 a 50, 51 a 75, 76 a 00 - 4 quadrantes - ou qualquer outra divisão de 4x25).
    Isso é uma farsa, que impede quem tem boa vontade de ir adiante, porque ficam presos nessa falácia achando que isso realmente deu certo alguma vez na vida (como o farsante que volta sempre quer fazer crer).
    Isso é explorar a credulidade alheia, é muito feio!
    até mais, colegas de estudo.... comparem os g e q trocados desde a primeira postagem do c ?* no outro forum, muitos anos atrás, e verão que o que digo é verdade.


    ...lamento mas eu e provavelmente muitos vamos discordar de vc recruta zero, a dois anos comecei a jogar na LM e o esquema do *? é o melhor pra escolha das dezenas no entanto o sistema não esta completo e os grupos de 45 numeros estão errados embora façam sentido e funcionem parcialmente, o importante pra mim foi a pesquisa que o *? incentivou a fazer porque ele rasgou o mapa do tesouro em 2 partes e deu apenas metade para net e guardou para si a outra por motivos obvios pois esses sites tem sim olheiros dos MIB's pois a mente humana é infinitamente complexa e o brasileiro encontra a saida do labirinto mais dificil, somos um povo que sempre busca a melhor saida em qualquer dificuldade, ae a outra metade do mapa fica por conta do explorador e sua disposiçao de ir rumo ao desconhecido, digo isso porque procuro o que chamo de Santo Graal da LM ou a outra metade do mapa que tem o X que marca onde esta o tesouro,  ainda não sai dos 15 e 16 pontos porque meus recursos financeiros são muito limitados e so posso jogar 5 cartões com espelho a cada vez, mas esses resultados os devo ao metodo do  *?......... bounce  cyclops  bounce  cyclops  bounce  cyclops  bounce


    P.S.: (*?) siginifica Ce (C) Eme (M)....te peguei bug do forum! pirat Twisted Evil pirat


    meu amigos, vamos párar com isso. isso daqui não é um site de caça as bruxas, pelo amor de Deus. vamos seguir o foco do site. todos nós estamos no mesmo barco. vamos nos ater as dicas, aos estudos, se nos preocupassemos com isso, não teríamos tempo para ficar atacando os outros aqui. tá cheio de gente mascarado aqui, gente que ficou com raivinha, gente que ficou frustrado, e vem aqui despejar suas angústias, neuras, e mágoas.

    eu acredito que grande parte desse pessoal, nem estuda. não temos nada a ver com a vida pessoal de ninguem. ao invés de ficar xingando os outros, vamos estudar, discutir novas ideias, ao invés de ficar atacando o lado pessoal dos outros. na verdade é internet né, e é muito cômodo a gente ficar tacando pedras nos outros, e daí se fulano é o v.a.l.e.t.e, ou c.m., isso pouco importa. se ganhou, ou não ganhou, não sejamos hipocritas, ninguém dará o mapa da mina de graça, mas para quem estuda, procure nas entrelinhas das dicas, sempre haverá alguma dica, isso é, para quem estuda a lotomania. não vamos perder tempo, com atitudes, ações, negativas. tá ok pessoal?. isso não nos leva a nada. quando ver isso, despreza, rejeita, e não dá bola, deixa falar sozinho, uma hora a pessoa cansa, cada um só dá o que tem mesmo. é só dá a descarga.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por 13loto Sáb Ago 13, 2016 12:08 pm


    É justamente isto, esquema pronto nunca existiu e nunca vai existir, oque existe é a soma de vários esquemas, maneiras ou qualquer coisa parecida.

    Um esquema ou método, ele depende sempre do resultando, então nenhum deles é 100% certo.

    Eu sinceramente não acredito que alguém busque algo pronto em fórum, porque se isto acontece é porque ha desespero demasiado ou desinformação.

    Toda informação é bem vinda, sege de quem for, Mas também devemos pegar isto e somar ao modo que já estamos jogando.

    Para ajudar a sorte, temos de ao menos conseguirmos sair da média dos 10 pontos, fazendo isto, o caminho é mais curto.

    Vamos em frente.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por GoodLuck Sáb Ago 13, 2016 12:55 pm

    13loto escreveu:
    É justamente isto, esquema pronto nunca existiu e nunca vai existir, oque existe é a soma de vários esquemas, maneiras ou qualquer coisa parecida.

    Um esquema ou método, ele depende sempre do resultando, então nenhum deles é 100% certo.

    Eu sinceramente não acredito que alguém busque algo pronto em fórum, porque se isto acontece é porque ha desespero demasiado ou desinformação.

    Toda informação é bem vinda, sege de quem for, Mas também devemos pegar isto e somar ao modo que já estamos jogando.

    Para ajudar a sorte, temos de ao menos conseguirmos sair da média dos 10 pontos, fazendo isto, o caminho é mais curto.

    Vamos em frente.

    é desespero mesmo!. as pessoas querem que vc venha aqui, e coloque todos seus estudos de graça para elas, sendo que vc perdeu noites, e noites de sono, gastou muito dinheiro, se frustrou, por vezes abandonou estudos, engavetou estudos, e estamos aqui ainda hoje. mas pelo menos procuramos fazer alguma coisa, ao invés de ficar reclamando, xingando os outros. já sentimos esses sentimentos de desesperos, porque o ser humano é isso mesmo, joga as culpas nos outros, é mais fácil.

    e, cá para nós, nem todos tem o dom, nem todos se esforçam, por isso é mais fácil sentir inveja, e ficar criticando os outros. isso é o ser humano, é a válvula de escape que encontram. aqui tem cada meninices, tem aquele que gosta de se exibir, eu tô ganhando, e vcs não?. para quê isso?. se vc tá ganhando, que bom. frutos do teu esforço, continue rumo aos 20 pontos. mas o conselho aqui é, não desista, uma hora uma porta se abre, e aquilo que vc não entendeu hoje, vc entenderá amanhã, e isso acrescentará conhecimento, sabedoria, para vc ponderar as coisas, e ser equilibrado. mas procure conhecer os caminhos, mesmo os caminhos que não te levaram a nada. amanhã vc conhecerá os atalhos que te podem levar a conquista.

    é bem isso que 13loto, falou aí acima, que existe muita desinformação, e o mesmo tipo de gente que não estuda, quer sugar o sangue dos outros, e só sabem reclamar. põe a culpa de suas frustrações no seu fracasso. não existe métodos prontos, isso é verdade. é o que muitos buscam, podem ver. é só alguém aparecer aqui oferecendo alguma proposta, que os urubus vem em debandada, querendo pegar o que tá pronto. só é digno do mérito, e da conquista do sucesso, aquele que acredita, que enfrenta o desânimo, e prossegue a sua meta, acreditando que um dia vai conseguir chegar ao grande objetivo.

    Abraço!

    Good Luck!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Ago 13, 2016 2:14 pm

    GoodLuck escreveu:
    13loto escreveu:
    É justamente isto, esquema pronto nunca existiu e nunca vai existir, oque existe é a soma de vários esquemas, maneiras ou qualquer coisa parecida.

    Um esquema ou método, ele depende sempre do resultando, então nenhum deles é 100% certo.

    Eu sinceramente não acredito que alguém busque algo pronto em fórum, porque se isto acontece é porque ha desespero demasiado ou desinformação.

    Toda informação é bem vinda, sege de quem for, Mas também devemos pegar isto e somar ao modo que já estamos jogando.

    Para ajudar a sorte, temos de ao menos conseguirmos sair da média dos 10 pontos, fazendo isto, o caminho é mais curto.

    Vamos em frente.

    é desespero mesmo!. as pessoas querem que vc venha aqui, e coloque todos seus estudos de graça para elas, sendo que vc perdeu noites, e noites de sono, gastou muito dinheiro, se frustrou, por vezes abandonou estudos, engavetou estudos, e estamos aqui ainda hoje. mas pelo menos procuramos fazer alguma coisa, ao invés de ficar reclamando, xingando os outros. já sentimos esses sentimentos de desesperos, porque o ser humano é isso mesmo, joga as culpas nos outros, é mais fácil.

    e, cá para nós, nem todos tem o dom, nem todos se esforçam, por isso é mais fácil sentir inveja, e ficar criticando os outros. isso é o ser humano, é a válvula de escape que encontram. aqui tem cada meninices, tem aquele que gosta de se exibir, eu tô ganhando, e vcs não?. para quê isso?. se vc tá ganhando, que bom. frutos do teu esforço, continue rumo aos 20 pontos. mas o conselho aqui é, não desista, uma hora uma porta se abre, e aquilo que vc não entendeu hoje, vc entenderá amanhã, e isso acrescentará conhecimento, sabedoria, para vc ponderar as coisas, e ser equilibrado.  mas procure conhecer os caminhos, mesmo os caminhos que não te levaram a nada. amanhã vc conhecerá os atalhos que te podem levar a conquista.

    é bem isso que 13loto, falou aí acima, que existe muita desinformação, e o mesmo tipo de gente que não estuda, quer sugar o sangue dos outros, e só sabem reclamar. põe a culpa de suas frustrações no seu fracasso. não existe métodos prontos, isso é verdade. é o que muitos buscam, podem ver. é só alguém aparecer aqui oferecendo alguma proposta, que os urubus vem em debandada, querendo pegar o que tá pronto. só é digno do mérito, e da conquista do sucesso, aquele que acredita, que enfrenta o desânimo, e prossegue a sua meta, acreditando que um dia vai conseguir chegar ao grande objetivo.

    Abraço!

    Good Luck!  


    Caros Colegas ,

    Venho aqui dizer que concordo com tudo que os membros ,.......................... GoodLook e 13loto “”............... expressaram aqui nos posts acima !.......................não adianta ficarmos tentando decifrar quem é quem aqui ,...........................pois independente de quem sejam essas pessoas ,....................... foram postadas aqui dicas boas mesmo que nas entre linhas ...................................e se alguns membros distorceram essas dicas e só conseguiram continuar atrelados a velha média de 20 % ,.........................................jamais poderiam colocar a culpa nos outros por seus constantes fracassos ,.................................quando sim a se mesmos !........................................não é fácil passar horas e horas estudando ,.......................simulando ,..........................criando ,..................Derivando .....................se frustrando ,.....................gastando tempo e dinheiro ,.............................para depois vir aqui e postar tudo de mão beijada ...................................sendo que muitos membros têm preguiça até de fazer “” LONGIN “” no fórum .......................................e só acessam como visitantes porque seria mais fácil e mais rápido ............................................por falar em fácil ,.......................ninguém pense que é fácil conseguir quebrar as médias ,............................até mesmo para aqueles que de alguma forma conseguiram ............................ não distorcer parte das dicas boas postadas aqui !

    Sorte !
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por pierot Sáb Ago 13, 2016 6:09 pm

    Entao, eu acompanho o forum há alguns anos e já o li quase todo, e é obvio pra mim alguns fatos sobre essas lendas como guantanamo, *?, v de paus, trivianni, e tantos e tantos outros. Acho que vc até está certo em parte, mas eu participo aqui do forum analisando essa enxurrada de ideias que parecem ótimas mas que nada premiam. Tento pegar parte de uma e mesclar com outra, ter as minhas próprias em cima e tal. Mas prefiro não gastar mais tempo tentando desmascarar ou confrontar ninguem.

    É muito simples, você acha mesmo RECRUTAZERO que se alguém aqui soubesse um ótimo metodo pra pontuar com frequencia, iria mesmo revelar tudo? Certamente que não. Então, toda essa galera fica o tempo todo tentando chegar la, ficam o tempo todo querendo mostrar que tao pontuando e ficam o tempo todo querendo pescar algo pra eles poderem melhorar suas pontuações.

    Minha realidade é eventualmente 15 ou 16 pontos, muito eventualmente. Estou com umas 3 ótimas ideias pra testar, mas ainda arrumando tempo pra construir os testes. Então, pra mim a lotomania é um hobby que estiga minha inteligencia para tentar armar uma boa arapuca e pegar os 20 pontos, uma espécie de caça.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Ago 13, 2016 6:46 pm

    pierot escreveu:Entao, eu acompanho o forum há alguns anos e já o li quase todo, e é obvio pra mim alguns fatos sobre essas lendas como guantanamo, *?, v de paus, trivianni, e tantos e tantos outros. Acho que vc até está certo em parte, mas eu participo aqui do forum analisando essa enxurrada de ideias que parecem ótimas mas que nada premiam. Tento pegar parte de uma e mesclar com outra, ter as minhas próprias em cima e tal. Mas prefiro não gastar mais tempo tentando desmascarar ou confrontar ninguem.

    É muito simples, você acha mesmo RECRUTAZERO que se alguém aqui soubesse um ótimo metodo pra pontuar com frequencia, iria mesmo revelar tudo? Certamente que não. Então, toda essa galera fica o tempo todo tentando chegar la, ficam o tempo todo querendo mostrar que tao pontuando e ficam o tempo todo querendo pescar algo pra eles poderem melhorar suas pontuações.

    Minha realidade é eventualmente 15 ou 16 pontos, muito eventualmente. Estou com umas 3 ótimas ideias pra testar, mas ainda arrumando tempo pra construir os testes. Então, pra mim a lotomania é um hobby que estiga minha inteligencia para tentar armar uma boa arapuca e pegar os 20 pontos, uma espécie de caça.


    Meu   caro   Pierot  ,

    Nossa  queima   excessiva  de  neurônios   ,........................................pode  nunca  nos  levar  as  grandes  premiações  da  LotoMania  !...........................mas   certamente    será    uma  poderosa  arma  contra  o .................””  Mal  de  Alzheimer  “”.................por  isso  acho  que  quanto   mais   exercitarmos   nosso   cérebro   melhor  !.............................que  seja  estudando   loteria    ou  outa  coisa  qualquer  ,.........................mas  parar  com  tudo  isso  jamais  !..............................pois  os  que  param  , .....................muitas  das  vezes      serão   pisados   pelos   que   prosseguem !

    Sorte  !
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Jmilionario Sáb Set 03, 2016 12:22 am

    Olá,, meu caro Sombra, Tudo bem?

    Tem que inverter seus jogos, e procurar fazer o básico e o inusitado. Sem usar muitos das parafernálias disponíveis por aí, porque muitas vezes, nesses casos de montamos nossos jogos, sem saber por onde começar, muitas vezes, atrapalha mais do que ajuda.

    Agora meu caro, mudando de assunto: Você por acaso, é um dos "Fiéis Seguidores" do Método C.M? Se sim, como anda sua evolução com o uso do mesmo? Descobriu como montar os verdadeiros grupos de 45-45 e depois formar o jogo principal? Bom, confesso que sou novo nesse ramo, de Loto manina. e as únicas informação que tenho a respeito do método c.m, são aquelas montagens do Sr. Constelares, que era um dos fieis" Posta pela nossa membra: Cristina Alameda em 2015, que pôr sinal, parece que também era umas fies escuderias, e pelo visto esta também sumida desde 2014.

    Confesso que gostaria de encontrar mais informação do mesmo, pois alguns insistem em dizer, que os "escritos do Constelares" foi modificado em "laboratório diferente do original" e pelo visto dizem por aí... que esta tudo errado, sendo assim, só me resta é ir atrás dos "fieis escudeiros seguidores do c.m" afim de obter informação CONCRETA DO MESMO. Agora se você puder me ajudar com qualquer coisa a respeito do método c.m, desde já agradeço muitíssimo. Att (Frankito)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Set 03, 2016 2:16 pm

    Frankito escreveu:Olá,, meu caro Sombra, Tudo bem?

    Tem que inverter seus jogos, e procurar fazer o básico e o inusitado. Sem usar muitos das parafernálias disponíveis por aí, porque muitas vezes, nesses casos de montamos nossos jogos, sem saber por onde começar, muitas vezes, atrapalha mais do que ajuda.

    Agora meu caro, mudando de assunto: Você por acaso, é um dos "Fiéis Seguidores" do Método C.M? Se sim, como anda sua evolução com o uso do mesmo? Descobriu como montar os verdadeiros grupos de 45-45 e depois formar o jogo principal? Bom, confesso que sou novo nesse ramo, de Loto manina. e as únicas informação que tenho a respeito do método c.m, são aquelas montagens do Sr. Constelares, que era um dos fieis" Posta pela nossa membra: Cristina Alameda em 2015, que pôr sinal, parece que também era umas fies escuderias, e pelo visto esta também sumida desde 2014.

    Confesso que gostaria de encontrar mais informação do mesmo, pois alguns insistem em dizer, que os "escritos do Constelares" foi modificado em "laboratório diferente do original" e pelo visto dizem por aí... que esta tudo errado, sendo assim, só me resta é ir atrás dos "fieis escudeiros seguidores do c.m" afim de obter informação CONCRETA DO MESMO. Agora se você puder me ajudar com qualquer coisa a respeito do método c.m, desde já agradeço muitíssimo. Att (Frankito)

    Meu caro Frankito,

    Sei que a pergunta não foi dirigida diretamente ao NÚMERO-X ,.............................mas dizem por ai que o Rei dos fies seguidores do método do Carlos ,................................................que alias ele mesmo afirmou para alguns amigos ser amigão dos gêmeos , ......................seria o próprio Constelares !................................................onde ele mesmo diz já ter pontuado alguns prêmios de 19 pontos ,.........................2,3 ou 4 sei lá ,......................pois para alguns ele diz ser 2 , ....................para outros diz ser 3 e para alguns diz serem 4 prêmios de 19 pontos ..........................................De qualquer maneira , sendo fiel seguidor ou não a coroa de “” REI “” continua sendo dele ..................................essa ninguém consegue tirar dele por mais que tentem !.................................Inclusive ele disse para alguns amigos que o Carlos teria lhe enviado um vídeo ,....................... lhe ensinando o passo a passo do esquema completo do Carlos !..........................Talvez por isso que ele até perdeu a conta de quantos bilhetes de 19 pontos já pontuou ,............................................sendo que na mesma caixa de sapatos dele ,...............deve ter centenas de bilhetes de 15 a 18 pontos misturados aos de 19 pontos . ..........................................assim fica difícil contar mesmo !

    Sorte !
    Question Question Question Question Arrow Arrow Arrow Arrow

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por 13loto Sáb Set 03, 2016 3:11 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Frankito escreveu:Olá,, meu caro Sombra, Tudo bem?

    Tem que inverter seus jogos, e procurar fazer o básico e o inusitado. Sem usar muitos das parafernálias disponíveis por aí, porque muitas vezes, nesses casos de montamos nossos jogos, sem saber por onde começar, muitas vezes, atrapalha mais do que ajuda.

    Agora meu caro, mudando de assunto: Você por acaso, é um dos "Fiéis Seguidores" do Método C.M? Se sim, como anda sua evolução com o uso do mesmo? Descobriu como montar os verdadeiros grupos de 45-45 e depois formar o jogo principal? Bom, confesso que sou novo nesse ramo, de Loto manina. e as únicas informação que tenho a respeito do método c.m, são aquelas montagens do Sr. Constelares, que era um dos fieis" Posta pela nossa membra: Cristina Alameda em 2015, que pôr sinal, parece que também era umas fies escuderias, e pelo visto esta também sumida desde 2014.

    Confesso que gostaria de encontrar mais informação do mesmo, pois alguns insistem em dizer, que os "escritos do Constelares" foi modificado em "laboratório diferente do original" e pelo visto dizem por aí... que esta tudo errado, sendo assim, só me resta é ir atrás dos "fieis escudeiros seguidores do c.m" afim de obter informação CONCRETA DO MESMO. Agora se você puder me ajudar com qualquer coisa a respeito do método c.m, desde já agradeço muitíssimo. Att (Frankito)

    Meu     caro  Frankito,

    Sei   que   a  pergunta  não  foi  dirigida  diretamente   ao  NÚMERO-X   ,.............................mas  dizem   por  ai  que  o Rei   dos   fies  seguidores   do  método  do  Carlos    ,................................................que   alias  ele  mesmo   afirmou  para  alguns   amigos  ser   amigão  dos   gêmeos  , ......................seria  o próprio  Constelares  !................................................onde  ele  mesmo  diz  já  ter  pontuado   alguns  prêmios  de  19  pontos  ,.........................2,3  ou 4  sei  lá  ,......................pois  para  alguns  ele  diz  ser  2 , ....................para  outros  diz  ser  3  e  para  alguns  diz  serem 4  prêmios  de 19  pontos  ..........................................De  qualquer  maneira  , sendo   fiel  seguidor  ou não  a  coroa  de  “” REI “”   continua  sendo   dele  ..................................essa  ninguém   consegue   tirar    dele  por  mais  que  tentem  !.................................Inclusive  ele  disse  para   alguns  amigos  que  o  Carlos  teria  lhe  enviado   um  vídeo  ,....................... lhe  ensinando  o passo   a   passo  do  esquema  completo  do Carlos  !..........................Talvez  por  isso   que  ele  até  perdeu   a  conta  de  quantos  bilhetes  de   19 pontos   já    pontuou ,............................................sendo    que  na   mesma  caixa  de  sapatos  dele  ,...............deve  ter  centenas  de  bilhetes  de  15   a  18  pontos  misturados  aos  de  19  pontos  . ..........................................assim   fica  difícil   contar  mesmo !

    Sorte !  
    Question  Question  Question  Question  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow


    Nunca pensei sobre isto  NÚMERO - X, que até o mestre coleciona cartões em uma caixinha de sapato.

    Ter exito na procura do verdadeiro esquema, talvez seja mais difícil do que ter a premiação máxima na própria lotomania, porque tudo aquilo que é baseado em hipótese, pode até ser rico em detalhe, mas confirmar sua eficácia que é complicado.

    Sempre vemos esquemas ou maneiras muito inteligente de jogar, se tem inúmeras espalhadas por ai, aqui mesmo neste fórum temos várias. Estes esquemas não são ruins é a própria lotomania que os torna assim, na maneira de premiar, deixando 1,2,3 e 4 pontos sem remuneração alguma e por ai vai.
     

    Vamos em frente.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Set 03, 2016 4:31 pm

    13loto escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Frankito escreveu:Olá,, meu caro Sombra, Tudo bem?

    Tem que inverter seus jogos, e procurar fazer o básico e o inusitado. Sem usar muitos das parafernálias disponíveis por aí, porque muitas vezes, nesses casos de montamos nossos jogos, sem saber por onde começar, muitas vezes, atrapalha mais do que ajuda.

    Agora meu caro, mudando de assunto: Você por acaso, é um dos "Fiéis Seguidores" do Método C.M? Se sim, como anda sua evolução com o uso do mesmo? Descobriu como montar os verdadeiros grupos de 45-45 e depois formar o jogo principal? Bom, confesso que sou novo nesse ramo, de Loto manina. e as únicas informação que tenho a respeito do método c.m, são aquelas montagens do Sr. Constelares, que era um dos fieis" Posta pela nossa membra: Cristina Alameda em 2015, que pôr sinal, parece que também era umas fies escuderias, e pelo visto esta também sumida desde 2014.

    Confesso que gostaria de encontrar mais informação do mesmo, pois alguns insistem em dizer, que os "escritos do Constelares" foi modificado em "laboratório diferente do original" e pelo visto dizem por aí... que esta tudo errado, sendo assim, só me resta é ir atrás dos "fieis escudeiros seguidores do c.m" afim de obter informação CONCRETA DO MESMO. Agora se você puder me ajudar com qualquer coisa a respeito do método c.m, desde já agradeço muitíssimo. Att (Frankito)

    Meu     caro  Frankito,

    Sei   que   a  pergunta  não  foi  dirigida  diretamente   ao  NÚMERO-X   ,.............................mas  dizem   por  ai  que  o Rei   dos   fies  seguidores   do  método  do  Carlos    ,................................................que   alias  ele  mesmo   afirmou  para  alguns   amigos  ser   amigão  dos   gêmeos  , ......................seria  o próprio  Constelares  !................................................onde  ele  mesmo  diz  já  ter  pontuado   alguns  prêmios  de  19  pontos  ,.........................2,3  ou 4  sei  lá  ,......................pois  para  alguns  ele  diz  ser  2 , ....................para  outros  diz  ser  3  e  para  alguns  diz  serem 4  prêmios  de 19  pontos  ..........................................De  qualquer  maneira  , sendo   fiel  seguidor  ou não  a  coroa  de  “” REI “”   continua  sendo   dele  ..................................essa  ninguém   consegue   tirar    dele  por  mais  que  tentem  !.................................Inclusive  ele  disse  para   alguns  amigos  que  o  Carlos  teria  lhe  enviado   um  vídeo  ,....................... lhe  ensinando  o passo   a   passo  do  esquema  completo  do Carlos  !..........................Talvez  por  isso   que  ele  até  perdeu   a  conta  de  quantos  bilhetes  de   19 pontos   já    pontuou ,............................................sendo    que  na   mesma  caixa  de  sapatos  dele  ,...............deve  ter  centenas  de  bilhetes  de  15   a  18  pontos  misturados  aos  de  19  pontos  . ..........................................assim   fica  difícil   contar  mesmo !

    Sorte !  
    Question  Question  Question  Question  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow


    Nunca pensei sobre isto  NÚMERO - X, que até o mestre coleciona cartões em uma caixinha de sapato.

    Ter exito na procura do verdadeiro esquema, talvez seja mais difícil do que ter a premiação máxima na própria lotomania, porque tudo aquilo que é baseado em hipótese, pode até ser rico em detalhe, mas confirmar sua eficácia que é complicado.

    Sempre vemos esquemas ou maneiras muito inteligente de jogar, se tem inúmeras espalhadas por ai, aqui mesmo neste fórum temos várias. Estes esquemas não são ruins é a própria lotomania que os torna assim, na maneira de premiar, deixando 1,2,3 e 4 pontos sem remuneração alguma e por ai vai.
     

    Vamos em frente.


    Meu caro   amigo   13loto,

    Verdade    que  existem    bons   esquemas  ,.............. macetes   ou modos    de    jogar   inteligente      na  LotoMania  ,.....................................mas  que  ao  se  confrontarem  com  o  resultado   sempre  inédito  ,.........................  são  na  grande  maioria    das  vezes   esmagados ........."" DESMONTADOS  "" ............pela  média  da   modalidade  !.......................................................Mas  essa  média  pode  ser  quebrada  de  vez  em  quando  ,.................................................independentemente   para  onde  corra  o resultado .
    Vou citar  como exemplo  aqui  o ultimo  resultado  1689 ...........................................veja  que  se  repetiram   6  dezenas  do  anterior  1688  , ...............essas   dezenas   “” 03-09-57-60-76-98 “” ................Veja   que   ao  dividirmos  o   volante  da  LotoMania  na  vertical  50-50    podemos  constatar    que ,....................... do  1688  tinha  11   dezenas    lado  esquerdo  da  divisão  com apenas  1 ponto “” 03 “”   , ..............................e  9  dezenas   do  1688  no  lado direito   da  mesma  divisão   onde  carregou  5 das  6  repetidas , essas  :  “” 09-57-60-76-98 “”  .
    Com   isso    podemos  constatar     que    houve  grande  quebra  da média   ,......................para  quem  fixou   9 dezenas    com   5  pontos   e   ao  mesmo  tempo   para  quem   eliminou   11   dezenas  com  apenas   1 ponto !.................................................Isso  só  comprova  que  será  possível   quebrarmos   as  médias  da  LotoMania   com  simples   divisões  matemáticas  ................................................direcionadas  a  desequilíbrios  forçados  !
    Mas   ,...........................................................certamente    não  significa    que   ao  quebramos    a  média  em  apenas  1  ou 2 padrões  ,.............................alcançaremos   premiações  facilmente  !   ,.......................................já  que  para  atravessarmos   a  poderosa  barreira   agora   dos   14 pontos  ,.......................  Será  necessário   muito  mais   que   isso  ,...........................................obviamente  !

    Sorte  !



    Última edição por NÚMERO-X em Sáb Set 03, 2016 6:24 pm, editado 1 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Set 03, 2016 6:11 pm

    13loto escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Frankito escreveu:Olá,, meu caro Sombra, Tudo bem?

    Tem que inverter seus jogos, e procurar fazer o básico e o inusitado. Sem usar muitos das parafernálias disponíveis por aí, porque muitas vezes, nesses casos de montamos nossos jogos, sem saber por onde começar, muitas vezes, atrapalha mais do que ajuda.

    Agora meu caro, mudando de assunto: Você por acaso, é um dos "Fiéis Seguidores" do Método C.M? Se sim, como anda sua evolução com o uso do mesmo? Descobriu como montar os verdadeiros grupos de 45-45 e depois formar o jogo principal? Bom, confesso que sou novo nesse ramo, de Loto manina. e as únicas informação que tenho a respeito do método c.m, são aquelas montagens do Sr. Constelares, que era um dos fieis" Posta pela nossa membra: Cristina Alameda em 2015, que pôr sinal, parece que também era umas fies escuderias, e pelo visto esta também sumida desde 2014.

    Confesso que gostaria de encontrar mais informação do mesmo, pois alguns insistem em dizer, que os "escritos do Constelares" foi modificado em "laboratório diferente do original" e pelo visto dizem por aí... que esta tudo errado, sendo assim, só me resta é ir atrás dos "fieis escudeiros seguidores do c.m" afim de obter informação CONCRETA DO MESMO. Agora se você puder me ajudar com qualquer coisa a respeito do método c.m, desde já agradeço muitíssimo. Att (Frankito)

    Meu     caro  Frankito,

    Sei   que   a  pergunta  não  foi  dirigida  diretamente   ao  NÚMERO-X   ,.............................mas  dizem   por  ai  que  o Rei   dos   fies  seguidores   do  método  do  Carlos    ,................................................que   alias  ele  mesmo   afirmou  para  alguns   amigos  ser   amigão  dos   gêmeos  , ......................seria  o próprio  Constelares  !................................................onde  ele  mesmo  diz  já  ter  pontuado   alguns  prêmios  de  19  pontos  ,.........................2,3  ou 4  sei  lá  ,......................pois  para  alguns  ele  diz  ser  2 , ....................para  outros  diz  ser  3  e  para  alguns  diz  serem 4  prêmios  de 19  pontos  ..........................................De  qualquer  maneira  , sendo   fiel  seguidor  ou não  a  coroa  de  “” REI “”   continua  sendo   dele  ..................................essa  ninguém   consegue   tirar    dele  por  mais  que  tentem  !.................................Inclusive  ele  disse  para   alguns  amigos  que  o  Carlos  teria  lhe  enviado   um  vídeo  ,....................... lhe  ensinando  o passo   a   passo  do  esquema  completo  do Carlos  !..........................Talvez  por  isso   que  ele  até  perdeu   a  conta  de  quantos  bilhetes  de   19 pontos   já    pontuou ,............................................sendo    que  na   mesma  caixa  de  sapatos  dele  ,...............deve  ter  centenas  de  bilhetes  de  15   a  18  pontos  misturados  aos  de  19  pontos  . ..........................................assim   fica  difícil   contar  mesmo !

    Sorte !  
    Question  Question  Question  Question  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow


    Nunca pensei sobre isto  NÚMERO - X, que até o mestre coleciona cartões em uma caixinha de sapato.

    Ter exito na procura do verdadeiro esquema, talvez seja mais difícil do que ter a premiação máxima na própria lotomania, porque tudo aquilo que é baseado em hipótese, pode até ser rico em detalhe, mas confirmar sua eficácia que é complicado.

    Sempre vemos esquemas ou maneiras muito inteligente de jogar, se tem inúmeras espalhadas por ai, aqui mesmo neste fórum temos várias. Estes esquemas não são ruins é a própria lotomania que os torna assim, na maneira de premiar, deixando 1,2,3 e 4 pontos sem remuneração alguma e por ai vai.
     

    Vamos em frente.

    Meu caro amigo 13loto,

    Acabei esquecendo de explicar sobre a famosa caixinha de sapatos ,..........................do,...... ou dos mestres !...........................Que na verdade e realidade ao serem abertas , .................................lá dentro encontraremos além de muita poeira e algumas teias de aranhas ,....................teria também uma pequenina caixinha de fósforo !........................................Com isso podemos constatar que : ........................ Se essa seria a realidade para eles “” MESTRES “” ....................................Imaginemos para nós “” SIMPLES MORTAIS “”...........................Já que diante da gigante LotoMania as dificuldades sempre serão as mesmas para todos ,............................................já que tudo dependerá principalmente da seleção das dezenas !........................................sempre !

    Sorte !
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    pedido de opiniao - Página 2 Empty pedido de opiniao

    Mensagem por sombra negra Sáb Set 03, 2016 7:20 pm

    Respondendo ao amigo frankito:
    Nao amigo, nao sou um fiel sequidor do esquema *?, nao posso dizer que nao joguei esse esquema, por um tempo joguei com aquilo que entendi
    e aquilo que coletei na internet, a minha maneira. Me reservo ao direito de nao dizer se ganhei ou nao alguma coisa com ele para nao causar polemica.
    Posso te dizer que as 45 principais e secundarias que ele usa ou usava ninquem tem. N I N Q U E M.
    Essa historia de constelares, foi o gatilho que disvirtuou esse esquema e levou a tudo que aconteceu na internet sobre *? e as *?.
    Gostaria de dar minha opiniao, de que se deixasse de lado esse esquema de vez ; e aproveitasse a enorme contribuiçao que ele dexou que foi a
    criaçao dos grupos pp ii ip pi.
    vamos esquecer esse mito, desejar que ele aproveite bem o premio que merecidamente ganhou e agradecer pela ajuda que deixou.
    Vamos nos sequir nosso caminho, tentar descobrir alguma coisa que seja util para nos.Existe 1001 maneira de jogar na lotomania, depende de nos.
    eu me satisfaço com minha maneira de jogar e cada dia busco novos horizontes. E dificil? e. muito, mas e sempre um desafio.
    Para mim e uma motivaçao. M e orgulho de virar o lotomania pelo avesso, todos os dias, e chego as vezes desanimar pela sua frieza de apresentar sempre a mesma media de 10 em 50, seja qualquer caminho que siga, mas eu tambem me orgulho de ter criado um desiquilibrio artificial que faz com que
    todos os concursos para mim tenha desiquilibrio, por isso minha esperança nao morre.
    Entao amigo frankito, faça vc sua escolha, siga seu caminho escolhido e tenha boa sorte, mas nao desanime, pois o amanha e logo ali.
    Grande abraço e desculpe por nao poder ajuda lo nessa empreitada.
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Caio Dom Set 04, 2016 9:51 am

    Disse tudo Sombra Negra , o lance é cada um fixar sua forma de jogar , e não essa de ficar testando .. ah vou testar assim , ah vou testar assado , e por ai vai ...kkk
    Certo é que se você for sempre por esse lado , vai ser sempre o mesmo resultado , as mesmas frustrações , devemos escolher uma única forma de jogar e em cima dela , buscar sempre , aperfeiçoar , aprimorar o método , diante desse oceano que é a LM !
    Eu já tenho a minha forma de jogo , bem promissora por sinal , claro sempre busco algo aqui no fórum que possa me ajudar mais e mais , a melhorar minhas pontuações , o que vejo aqui e no outro fórum é muita gente se "distraindo " desviando o foco , mediante á alguns esquemas furados , algumas balelas , de gente que não consegue Êxito , desprovidas de ódio e rancor pelas suas eventuais frustrações ! são "SERES HUMANOS "
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Jmilionario Dom Set 04, 2016 12:14 pm

    Pois é, meu caro amigo Sombra,

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela resposta, e em 2º lugar, não tem que pedir desculpa por não poder ajudar no antigo método c.m, postado pelo membro constelares, pois
    Só o fato do amigo esta respondendo, já esta ajudando muito.

    Alem disso, todos sabem que algumas coisas ali, na montagem do Constelares, estão tudo errado, que na pratica aquela simulação só valeu para o 1171-1172, ha não ser... que o enigma mora ali dentro, Pois o c.m, em alguns posts antigos, afirmava que nos 4 grupos PP II PI IP, era escolhida uma dezenas como referencia, escolhida em cada grupo, pp, ii, ip, pi, cada uma deles, soma se 21 x 4 =84 com as dezenas de cada grupo, e elimina se 21, logo temos 16. Sobram se então 84.

    Dentro dessas 16, coloca se as dezenas do sorteio anterior, 04 dezenas diz se que são coringa as que faz a soma, mais que não sãos as de referencias, essas 4 dezenas "chave" que estão dentro das 16, são rotativas e muda a cada concurso. Na pratica, teremos que ter 8 dentro de 16, e as 12 restantes em um universo de 80, e aí que eu quero entrar, pegar facilmente 16,17. Bom, meu caro, confesso, que fui longe, nesses estudos, mais depois disso, precisa encontrar o outro padrão, que liga essas 16, pois só elas não basta. E acredito que vou descobri tudo que o nosso admirado c.m sabia.

    Sou muito grato, por ter encontrado muitos posts, que foram fundamental para MINHA EVOLUÇÃO, e abri os olhos de muito apostadores sinceros, que TRILHAM O CAMIHOS DAS PEDRAS" e busca na loto, uma maneira de sobrevivência com pequenos prêmios, pois é assim, que o "galinha enche o papo. Lembrando que baseado em tudo isso, fazer 16 pontos na loto, é o segredo, 17. 18. 19 é a conseqüência, e os 20 é a sorte. Certo!

    Bom, meu caro eu sempre fui fascinado por técnica, principalmente na loto, e cada dia, surge novas ideais, embora os post do constelares, esteja errado, mais e ali que podemos aprender outro segredo, que no foi DITO ALI- Porque enquanto todo mundo atenta para as dezenas do sorteio anterior e suas respectivas soma, e o outro lados das dezenas que zeram? Como ficam? Ninguém liga! Sei, atentando-me pra essas dezenas, cheguei a uma dolorosa conclusão...

    Que ali esconde um segredo, que em um breve “rabisco de números” logo de cara, foi no rumo certo. Por isso, acredito que ha cada dias, chegarei mais perto de um esquema convincentes, ate que eu consiga aquilo que tanto busco na loto mania.,. Porque eu prometi pra mim mesmo, que se ali tem um segredo, pelo fato de ser um jogo MONTADO, então, isso pode também ser desmontado com certeza. Ai tem! Mais o correto, é nunca desistimos. Pois todos aqueles que estuda sobre algo, tende a evolui para uma posição melhor. Agora referindo-se aos 4 grupos PP II PI IP , vou segui seu conselho de focar mais um pouco neles.

    Agora lembrando que AS 45 dezenas principais mais secundárias que forma o grande segredo da loto, na formação dos grupos, que o amigo afirma que o c.m, não postou a ninguém, e que ninguém tem. Essas são fáceis de ser encontrada, porque a loto mania não é composta de 100 números? Então, então essas 45-45, só podem esta dentro dela, ou seja, uma coisa, liga a outra, e uma coisa puxa a outra. Logo, logo eu chegarei nelas, com certeza, porque eu posso lembrar ao nobre colega, que para quem acredita, e busca por algo, TUDO É POSSÍVEL. Não são 4 grupos distinto? Então, só restam a nos pescar.

    Bom, por hoje fico por aqui. Lembrando que, se for possível, quando for o caso, tem meu endereço eletrônico logo abaixo, por que pra mim, sempre foi um honra poder trocar informações com pessoas que está no mesmo barco. Grato!
    Contato:
    No mais... Desejo muito sorte aí para o amigo Sombra, que logo de cara, mostra ser uma boa pessoa, e isso é louvável entre os homens. Porque semelhante, atrai semelhante, e os bons se completam! Certo! Abraços!

    Att, (Frankito)
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por jose nogueira Dom Set 04, 2016 2:45 pm

    Olá  a  todos  , boa  tarde  de  Domingo !!!
    Resolvi  postar  aqui  nesse  tópico    porque achei  as postagens  do Sombra  Negra  e  do Caio  excelentes e  realistas , ou seja ,eles realmente disseram tudo  que  precisava  ser  dito aqui a  muito tempo .
    Não restam  duvidas  que  durante  esse  período , para  não dizer  ( Febre    C.M )  o  que  mais  esses  supostos  seguidores  fizeram  foi  desvirtuar  o  esquema  , deixando  sua exercia  nas cinzas como disse   o  Sombra  Negra  .
    O   grande  problema foi que  muitos  achavam  que  iriam desvendar  logo   o esquema  e  os  famosos  grupos de  45/45    para   começarem a  pontuar  em todos  os resultados  , porém   esqueceram   que  o  próprio autor  do esquema  e  criador  dos  grupos  disse  que  o  esquema  não fazia  milagre  .Aqui ele  disse tudo !!! Porém  muitos  não entenderam e  partiram  com tudo para   cima  achando que  iriam descobrir  aquilo que  estava  bem  escondido de  tudo e  de  todos .
    Então  passaram-se  esses  anos  todos  e  como disse o Sombra  Negra  , NINGUEM     conseguiu  desvendar  nada   ,porém  aconteceu    o  acúmulo  de muito tempo e  dinheiro perdido nesses  anos  todos  !!!  Essa  dificuldade   que  todos  encontraram  e  ainda  encontram   em desvendar  o esquema  é  porque   tanto o esquema  quanto os  grupos  de  45/45  foram   criados   em cima  de  algo  diferente   do  que  a  maioria  conhecem  em lotomania  .
    O mais  correto seria  mesmo que  todos  seguissem    e  trilhassem   seus  próprios  caminhos , ou seja ,   aprimorando  outros  esquemas  bons    já  postados  aqui    e  esquecessem  de  vez  o  mito   C.M.
    Mas  quem  quiser  continuar  tentando que  o faça  ,porém depois  que  passarem novamente  alguns  anos  e  tudo    permaneça  como está  hoje , ou seja ,  apenas  acumulo de  tempo e  dinheiro perdido !!  Não digam  que  não foram   avisados  !!!
    Bons estudos  a  todos !!!


    Última edição por jose nogueira em Dom Set 04, 2016 6:11 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Caio Dom Set 04, 2016 4:06 pm

    Grato Jose Nogueira

    A verdade é que todo mundo aqui sabe de alguma coisa , um pouco que seja , um "cadinh"

    Porém , ninguém nunca vai dizer nada kkkkk.... O meu método pode precisar de uma pequena

    contribuição , oque ta faltando para fechar , assim como os de muitos precisam de um

    empurrãozinho , algo que sei para fechar certas informações , e o de fulano precisa do de cicrano

    e por ai vai kkkk ... por isso a muitos garimpeiros aqui ! visualizações tem de monte , informações

    de poucas kkk

    forte abraço sorte a tds
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por jose nogueira Dom Set 04, 2016 6:26 pm

    Caio escreveu:Grato Jose Nogueira

    A verdade  é   que  todo  mundo  aqui sabe  de  alguma coisa  , um pouco que seja , um "cadinh"

    Porém , ninguém nunca vai dizer nada kkkkk.... O meu método pode precisar de uma pequena

    contribuição , oque ta faltando para fechar , assim como os de muitos precisam de um

    empurrãozinho , algo que sei para fechar certas informações , e o de fulano precisa do de cicrano

    e por ai vai kkkk ... por isso a muitos garimpeiros aqui ! visualizações tem de monte , informações

    de poucas kkk

    forte abraço sorte a tds  

    Olá Caio , boa noite !!!
    Teu raciocínio tem fundamento , ou seja , devido o tamanho da lotomania e devido existir muita gente estudando ela , é muito normal a criação de muitos esquemas diferenciados !!! Mas que a maioria desses esquemas sempre precisarão de algo para ficarem prontos , algo que complemente-os e consiga quebrar as médias em curtos intervalos de resultados !!!
    Porém sabemos que desses muitos esquemas poucos conseguem se destacarem da maioria , pois somente aqueles forjados em cima da matemática e dos desequilíbrios podem conseguir avanços significativos .Se não forem assim todos se tornam pequeninos diante da enorme lotomania !!!
    Bons estudos a todos !!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por jose nogueira Dom Set 04, 2016 6:48 pm

    Olá a todos , boa noite !!!
    Todos que me conhecem sabem que sempre fui muito focado em esquemas voltados para zeradas de linhas e colunas , simplesmente porque vejo claramente que esses padrões são bastantes eminentes nos resultados da lotomania .Por isso resolvi insistir nesses padrões e não gosto muito de ficar mudando de padrão ou estudo .No começo confesso que cheguei a observar um pouco o esquema C.M devido na época eu estar interagindo com alguns seguidores do esquema . Porém percebi logo que com o pouco material ( VERDADEIRO ) que tínhamos seria impossível conseguir progressos na tentativa de desvenda-lo . Cheguei a alertar essas pessoas sobre a dificuldade e sobre a suposta perda de tempo e dinheiro , mas muitos decidiram seguir sem mim e agora sabemos claramente no que deu !!!
    Portanto se todos que seguiram e defenderam o esquema C.M durante esses anos todos , viessem estudando e jogando com esquemas lapidados em cima das zeradas de linhas e colunas , com certeza alguém teria de vez em quando um bilhete de 15 ou 16 pontos para postar aqui, VERDADEIRAMENTE !!!
    Minha opinião seria para que abandonem esse esquema C.M que até agora ninguém conseguiu desvendar nada , e olha que tem muita gente capacitada e dedicada nessa batalha perdida !!! E comecem a ver a lotomania pelas suas falhas ( LACUNAS ) que existem nas linhas e colunas , pelos seus padrões mais eminente e pelos desequilíbrios mais constantes .Tenho absoluta certeza que se fizerem isso , terão muito mais sucesso nessa nova empreitada !!! Aonde terão muito mais chances de quebrarem as médias em alguns resultados .
    Bons estudos a todos !!!

    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por jose nogueira Dom Set 04, 2016 7:58 pm

    Olá a todos , boa noite !!!
    Só para tirar um pouco o foco de alguns seguidores do esquema C.M e observarem que existem outros simples esquemas ou padrões que podem também nos levar a pequenos prêmios , talvez até com maior frequência e menos apostas realizadas. Desde que se dediquem a aprimora-los e até deriva-los .Nesse caso aqui vale toda criatividade e diversidade !!!
    Hoje vou exemplificar aqui um SIMPLES PADRÃO que descobri na lotomania , talvez muitos já tenham descoberto isso e até postado aqui , porém devido meu pouco tempo para ler em fóruns ,confesso que ainda não vi nada igual por aqui , pode ter ,mais ainda não vi .Por isso acredito que não copiei nada de ninguém !!! Por isso estou convincente que posso ser o único autor desse simples padrão ou esqueminha !!!
    Vamos dividir o volante da lotomania na horizontal 50/50 , ou seja, ficando 5 primeiras linhas do 01 ao 50 e 5 últimas linhas do 51 ao 00, ok ???
    Observem que tem resultados ( NÃO TODOS ) que costumam vir apenas dezenas pares ou apenas dezenas impares em determinadas linhas , ok???
    Nesse esqueminha ou simples padrão , iremos selecionar 25 dezenas do 01 ao 50 e 25 dezenas do 51 ao 00 apenas selecionando só pares ou só impares em algumas dessas linhas .
    Mas podemos deriva-lo selecionando 20/30 ou 30/20 , ou seja , excluindo uma linha do 01 ao 50 e marcando apenas 20 dezenas , ficando nesse caso 20/30.
    Ou fazermos o mesmo do 51 ao 00 excluindo uma linha e marcando 30/20 , porém nesses casos já iremos depender de excluir a suposta linha zerada e sabemos que excluir a linha certa não tem sido fácil pra ninguém !!!
    Lembrando que esse não é um esqueminha que faz milagres , tudo vai depender da seleção das pares ou impares em cada linha e ainda contar que o resultado se encaixe nesse padrão , por isso muita cautela antes de jogar !!! Primeiro , entendam , teste , simulem , treinem para depois pensarem em jogar , ok???
    Segue abaixo apenas alguns modelos em cima do 1689 , agora cada um aqui que evidentemente fique interessado pelo esquema , faça suas próprias seleções alterando dezenas em determinadas linhas , ou seja, mudando uma dezenas aqui , outra acolá e confira com alguns resultados passados , já que sempre depois do resultado descobrimos como seria fácil pontuar kkkkkkk.
    Dezenas montadas apenas do 01 ao 50 , pegando só pares ou só impares nas 5 primeiras linhas .

    25 dezenas com 8 pontos no 1689:

    01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 41 43 45 47 49

    25 dezenas com 2 pontos no 1689:

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 21 23 25 27 29 31 33 35 37 39 42 44 46 48 50

    *****************************************************************************

    Dezenas montadas apenas do 51 ao 00 , pegando só pares ou só impares nas 5 últimas linhas .
    25 dezenas com 8 pontos no 1689:

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 81 83 85 87 89 91 93 95 97 99

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 81 83 85 87 89 92 94 96 98 00

    25 dezenas com 2 pontos no 1689:

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 77 79 82 84 86 88 90 92 94 96 98 00

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 77 79 82 84 86 88 90 91 93 95 97 99

    Qualquer eventual duvida me encontrarão aqui, sempre :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Caio Dom Set 04, 2016 9:51 pm

    jose nogueira escreveu:
    Caio escreveu:Grato Jose Nogueira

    A verdade  é   que  todo  mundo  aqui sabe  de  alguma coisa  , um pouco que seja , um "cadinh"

    Porém , ninguém nunca vai dizer nada kkkkk.... O meu método pode precisar de uma pequena

    contribuição , oque ta faltando para fechar , assim como os de muitos precisam de um

    empurrãozinho , algo que sei para fechar certas informações , e o de fulano precisa do de cicrano

    e por ai vai kkkk ... por isso a muitos garimpeiros aqui ! visualizações tem de monte , informações

    de poucas kkk

    forte abraço sorte a tds  

    Olá  Caio  , boa  noite  !!!
    Teu  raciocínio  tem  fundamento , ou  seja  ,  devido   o tamanho da  lotomania  e   devido  existir  muita  gente  estudando  ela  , é  muito normal  a  criação de  muitos  esquemas   diferenciados   !!! Mas  que  a  maioria  desses  esquemas  sempre  precisarão  de  algo para  ficarem   prontos  , algo   que  complemente-os  e  consiga  quebrar  as  médias  em curtos intervalos  de  resultados  !!!
    Porém   sabemos  que  desses  muitos  esquemas    poucos  conseguem   se  destacarem  da maioria  , pois  somente  aqueles   forjados  em cima  da  matemática  e  dos  desequilíbrios  podem conseguir   avanços  significativos  .Se  não forem  assim todos  se  tornam  pequeninos    diante  da enorme  lotomania  !!!
    Bons  estudos  a  todos !!!
    É verdade caro amigo ,eu por exemplo , gostaria muito de ajudar algumas boas pessoas que remam nessa maré , mas ...por aqui também tem o avesso dessas pessoas

    aquelas que só plantam discórdias , fazem guerra ,enfim ...que tumultuam o fórum ... Mas é isso , vamos em frente ! não se pode parar

    forte abraço e sorte
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 05, 2016 4:08 pm

    Tanto o esquema do Carlos ,..........................................o do Sombra Negra ,.................................como esse do José Nogueira ,.............................e muitos outros já postados aqui ,.....................são bons e podem pontuar de vez em quando ! ......................................sem falar de muitos esquemas bons ,.......................onde seus autores jamais colocariam aqui em fórum ...............................se não colocam é porque devem ter seus motivos pra isso !.......................no qual eu respeito !
    Mas o grande problema que aconteceu com o esquema do Carlos ,.............................................mesmo depois que o autor disse que o esquema não fazia milagres , .....................................foi o surgimento de muitos seguidores e fieis escudeiros do esquema .
    Onde alguns desses seguidores e fies escudeiros ,.....................faziam de tudo para promoverem o esquema .....................................onde muitos diziam estarem jogando e pontuando de baciada com o esquema !...................................Com isso foi necessário a criação da Monarquia da mentira ,..........................................tendo obviamente o :............REI DA MENTIRA ......................................VICE REI DA MENTIRA ...................................e.............SUPLENTE DO VICE REI DA MENTIRA ................................São aqueles que jogavam , ............................jogavam ,...............................jogavam sem nunca conseguir sequer as premiações de 15 ou 16 pontos ,................................mas insistiam em dizerem que estavam pontuando de baciada .........................................só para vocês terem uma ideia do tamanho das mentiras que foram contadas aqui ,..................................apenas o “” NARIZ “” do SUPLENTE DO VICE REI DA MENTIRA ,..........................daria para colocar satélite em orbita ,.................................mas não na órbita da TERRA ,.....................................mas sim na orbita de MARTE !

    Sorte !





    bounce bounce bounce bounce bounce
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 05, 2016 4:27 pm

    Meu caro José Nogueira ,

    Obrigado por compartilhar aqui no fórum teu simples esquema ,.......................................ou simples padrão como vc mesmo chamou !..........................................acontece que eu tenho a mania de sempre que alguém posta algum esquema aqui ,...............esquema ,padrão ou modo de jogar ,............... Eu costumo fazer alguns testes para ver a performance do suposto esquema em um ou alguns resultados passados ...................................para depois pensar em jogar ,.............................obviamente tendo muita cautela !
    Com isso depois de ler , .......................reler ,...........................ler novamente tua postagem para assimilar teu raciocínio ,..........................fiz apenas alguns testes no concurso 1688 ,...........................anterior ao concurso exemplificado aqui por vc ........................e vejam as analises abaixo ,.....................................onde foi possível criar alguns grupos de 25 dezenas com baixos e altos acertos no concurso 1688 :

    8 acertos no concurso 1688

    01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 21 23 25 27 29 31 33 35 37 39 42 44 46 48 50

    01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 21 23 25 27 29 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49

    1 acerto no concurso 1688

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 41 43 45 47 49

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50

    2 acertos no concurso 1688

    02 04 06 08 10 11 13 15 17 19 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 41 43 45 47 49

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49

    8 acertos no concurso 1688

    52 54 56 58 60 61 63 65 67 69 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 00

    51 53 55 57 59 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 00

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 91 93 95 97 99

    9 acertos no concurso 1688

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 00

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 72 74 76 78 80 81 83 85 87 89 92 94 96 98 00

    2 acertos no concurso 1688

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 79 81 83 85 87 89 91 93 95 97 99

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 79 82 84 86 88 90 91 93 95 97 99

    Sorte !

    Conteúdo patrocinado


    pedido de opiniao - Página 2 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:30 pm