loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Labirinto de enigmas.

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Labirinto de enigmas. Empty Labirinto de enigmas.

    Mensagem por Coringa Ter Out 13, 2015 8:01 am

    Ola Srs? estarei disponibilizando aki todas informações e estudos realizados por mim ao longo destes 3 anos, onde me deparei com a dura realidade e fracasso no que acreditei na promessa de um Sr. que faria os meus 19 pontos, estudei muito e tive um tremendo prejuizo, onde o Sr. Bahiano me jogou dentro de um labirinto de enigmas. Talvez alguns de vcs perguntem o porque estarei fazendo isso, pois é muito simples, pra mim não importa mais, logo adiante estarei abrindo novo tópico e explicarei todos os esquemas a vcs, começando pelo grupos Híbridos do VP, repassarei a montagem passo a passo, e os detalhes, desdobramentos, tudo bem explicado sem enigmas e sem labirinto, e outros esquemas e por fim tudo que foi me passado pelo Sr Bahiano, estarei repassando todos os detalhes e tudo que entendi e detalhes que vcs desconhecem. e que façam bom proveito pois vou despejar tudo aki.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Labirinto de enigmas. Empty Francisco

    Mensagem por KOLAROV Ter Out 13, 2015 8:23 am

    franklim escreveu:Ola Srs? estarei disponibilizando aki todas informações e estudos realizados por mim ao longo destes 3 anos, onde me deparei com a dura realidade e fracasso no que acreditei na promessa de um Sr. que faria os meus 19 pontos, estudei muito e tive um tremendo prejuizo, onde o Sr. Bahiano me jogou dentro de um labirinto de enigmas. Talvez alguns de vcs perguntem o porque estarei fazendo isso, pois é muito simples, pra mim não importa mais, logo adiante estarei abrindo novo tópico e explicarei todos os esquemas a vcs, começando pelo grupos Híbridos do VP, repassarei a montagem passo a passo, e os detalhes, desdobramentos, tudo bem explicado sem enigmas e sem labirinto, e outros esquemas e por fim tudo que foi me passado pelo Sr Bahiano, estarei repassando todos os detalhes e tudo que entendi e detalhes que vcs desconhecem. e que façam bom proveito pois vou despejar tudo aki.

    Olá amigo
    Porque vc vai deixar em público assuntos que é provável, que foi muito estudo e dedicação do baiano33.. eu n conheço o baiano33, mas Explor o estudo ao público sem o consentimento da pessoa acho ruim.

    A não ser que ele saiba disso


    Boa sorte a todos..
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Labirinto de enigmas. Empty Provável?

    Mensagem por Coringa Ter Out 13, 2015 10:30 am

    Ola Kolarov, vou dizer pra vc o que é provavel, é provavel que se eu tivesse nos meus estudos e na minha antiga fórmula eu teria chegado aos 19 pontos(como foi mostrado pelo Júlio recentemente), resumindo meu prejuízo esta dobrado, além de eu perder muito dinheiro eu deixei de ganhar alguma coisa, sem contar a canseira e como estou exausto e muito tempo dedicado pra chegar até aki e ver o tamanho do tombo que levei. Segue em seguida abrirei um tópico e repassarei a montagem dos grupos hÍbridos do VP, direi em que é baseado o esquema, passarei a montagem passo a passo e detalhe por detalhe. Repassarei todos os detalhes e tudo o que consegui entender sobre as Mps que o Sr. Bahiano me passou, quer sirvam pra vcs ou não, enfim, não importa.Pra mim só me serviu de prejuízo quem sabe sirvam pra vcs, fiquem atentos começãrei esta noite abrindo um tópico e passando a montagem dos grupos VP.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Labirinto de enigmas. Empty Re: Labirinto de enigmas.

    Mensagem por Marlúcia Ter Out 13, 2015 11:49 am

    Bom Dia!

    Flanklim , te faço essa pergunta, se tivesse descoberto uma maneira de escolher os números

    certos, e como ganhar sempre com poucos cartões, você estaria com algum grupo falando de

    lotomania pelo whatsapp? Se eu conseguisse enxergar longe, na escolha dos números e

    ganhando sempre, a minha preocupação era só preencher os volantes, e não ficar em grupos.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Labirinto de enigmas. Empty RE: Provável ?

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Out 13, 2015 1:16 pm

    franklim escreveu:Ola Kolarov, vou dizer pra vc o que é provavel, é provavel que se eu tivesse nos meus estudos e na minha antiga fórmula eu teria chegado aos 19 pontos(como foi mostrado pelo Júlio recentemente), resumindo meu prejuízo esta dobrado, além de eu perder muito dinheiro eu deixei de ganhar alguma coisa, sem contar a canseira e como estou exausto e muito tempo dedicado pra chegar até aki e ver o tamanho do tombo que levei. Segue em seguida abrirei um tópico e repassarei a montagem dos grupos hÍbridos do VP, direi em que é baseado o esquema, passarei a montagem passo a passo e detalhe por detalhe. Repassarei todos os detalhes e tudo o que consegui entender sobre as Mps que o Sr. Bahiano me passou, quer sirvam pra vcs ou não, enfim, não importa.Pra mim só me serviu de prejuízo quem sabe sirvam pra vcs, fiquem atentos começãrei esta noite abrindo um tópico e passando a montagem dos grupos VP.



    Caro Franklim ,
    Sinta-se a vontade para revelar a verdade sobre esses esquemas furados , esquemas estes que fizeram muita gente inocente perder muito tempo e dinheiro com isso ......Sempre tentei alertar todos quanto a isso , como também outros membros tentaram .......Mas sabemos que infelizmente a grande maioria são cegos que não querem enxergar .
    O problemas desses caras é que para eles a fama é muito mais importante do que acertar os 20 pontos , querem se passar por FERAS em uma loteria que nunca deu moleza pra ninguém ......uma loteria onde apenas eles pontuam , mas que nunca comprovaram nada sobre tais pontuações .
    Quando questionados para postarem os comprovantes sempre disseram que era tudo muito visual e que não poderiam postar kkkk ..............a única coisa muito visual é o tamanho do nariz deles que se colocarmos o nariz do Pinóquio perto do nariz deles , o nariz do Pinóquio vira palitinho de fósforo .....Com certeza esses caras podem fumar charuto cubano na chuva tranquilamente .
    Sorte a todos !

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Labirinto de enigmas. Empty RE ; Provável ?

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Out 13, 2015 2:50 pm

    KOLAROV escreveu:
    franklim escreveu:Ola Srs? estarei disponibilizando aki todas informações e estudos realizados por mim ao longo destes 3 anos, onde me deparei com a dura realidade e fracasso no que acreditei na promessa de um Sr. que faria os meus 19 pontos, estudei muito e tive um tremendo prejuizo, onde o Sr. Bahiano me jogou dentro de um labirinto de enigmas. Talvez alguns de vcs perguntem o porque estarei fazendo isso, pois é muito simples, pra mim não importa mais, logo adiante estarei abrindo novo tópico e explicarei todos os esquemas a vcs, começando pelo grupos Híbridos do VP, repassarei a montagem passo a passo, e os detalhes, desdobramentos, tudo bem explicado sem enigmas e sem labirinto, e outros esquemas e por fim tudo que foi me passado pelo Sr Bahiano, estarei repassando todos os detalhes e tudo que entendi e detalhes que vcs desconhecem. e que façam bom proveito pois vou despejar tudo aki.

    Olá  amigo
    Porque vc vai deixar em público assuntos que é  provável, que foi muito estudo e dedicação do baiano33..  eu n conheço  o baiano33,  mas Explor o estudo ao público sem o consentimento da pessoa  acho ruim.

    A não  ser que ele saiba disso


    Boa sorte a todos..  


    KOLAROV ,

    Talvez vc não tenha percebido , .... mais vc confirmou aqui acima que se alguém tiver algo provável sobre uma determinada loteria jamais deveriam postar aqui nesse ambiente ......Então esses grupos de 33 ,75 e 85 dezenas que vc postou recentemente seria apenas bucha de canhão ? Seria algo totalmente improvável ? Algo que apenas iria fazer mais alguns iludidos e desesperados perderem tempo e dinheiro ?
    Sorte a todos !
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Labirinto de enigmas. Empty Re: Labirinto de enigmas.

    Mensagem por UNIVERS2013 Ter Out 13, 2015 2:58 pm

    franklim escreveu:Ola Kolarov, vou dizer pra vc o que é provavel, é provavel que se eu tivesse nos meus estudos e na minha antiga fórmula eu teria chegado aos 19 pontos(como foi mostrado pelo Júlio recentemente), resumindo meu prejuízo esta dobrado, além de eu perder muito dinheiro eu deixei de ganhar alguma coisa, sem contar a canseira e como estou exausto e muito tempo dedicado pra chegar até aki e ver o tamanho do tombo que levei. Segue em seguida abrirei um tópico e repassarei a montagem dos grupos hÍbridos do VP, direi em que é baseado o esquema, passarei a montagem passo a passo e detalhe por detalhe. Repassarei todos os detalhes e tudo o que consegui entender sobre as Mps que o Sr. Bahiano me passou, quer sirvam pra vcs ou não, enfim, não importa.Pra mim só me serviu de prejuízo quem sabe sirvam pra vcs, fiquem atentos começãrei esta noite abrindo um tópico e passando a montagem dos grupos VP.

    Franklim,

    Tentei abrir os seus olhos e de outros usuários,

    mas vocês não me escutaram! Isso que você está descrevendo aí eu já sabia que ia acontecer!

    Agora tem mais amigo.....tem outros aí que estão estudando em offline e a lotomania pra eles

    é no mínimo 15 pontos!!! Eles não acertam mais 14....13....12...nem pensar, isso é vergonhoso!

    E ganharam várias vezes com 19 e 18......mas ainda estão atrás de novos esquemas!!!

    Esqueça os prêmios da lotomania.....eles não são mais importantes......o importante é ter Holofote,

    ser conhecido como o Gurú máximo! o que dita as regras e todo mundo obedece! kkkkk

    Mas amigo Franklim, ....."dias melhores virão"

    abç
    UNIVERS2013
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Labirinto de enigmas. Empty Re: Labirinto de enigmas.

    Mensagem por UNIVERS2013 Ter Out 13, 2015 3:33 pm

    MARLUCIA escreveu:Bom Dia!

    Flanklim , te faço essa pergunta, se  tivesse  descoberto  uma maneira  de escolher os números

    certos,  e  como ganhar sempre  com poucos cartões, você estaria  com algum grupo falando  de

    lotomania  pelo whatsapp?  Se eu  conseguisse  enxergar longe,  na  escolha  dos  números    e

    ganhando sempre,  a minha preocupação  era só preencher os volantes,   e não ficar  em grupos.

    Marlucia,

    No whatsapp a mentira é só para o grupo entendes?

    Não há argumentadores........

    abç
    Univers2013

    Conteúdo patrocinado


    Labirinto de enigmas. Empty Re: Labirinto de enigmas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:06 pm