loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+20
Bahiano 33
GOODCATT30
levi.shiroma
timão
KOLAROV
silvino machado
alvess
pierot
Juka
Conspiration
Ganhado
iat2br
Xeque_Mate
Galo Frito
recarga_toner
UNIVERS2013
Apostador_DF
13loto
christina almeida
fabuloso
24 participantes

    RESULTADO LM 1502

    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por iat2br Qua Nov 12, 2014 12:13 am

    Obrigado aos que responderam e aos que não deram atenção também!
    agradeço a todos.
    Irineu


    Última edição por iat2br em Sex Nov 14, 2014 12:39 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Qua Nov 12, 2014 5:25 am

    Ganhado escreveu:Papai Noel chego cheers cheers cheers

    Sinto se minhas palavras abaixo vai ofender alguém, mais já deu...

    Quem posta tal coisa defendendo esse suposto esquema CM somente prova que não entende de loteria e muito menos de matemática.
    Afinal loteria e matemática e para quebra ela somente a matemática ou conta com a sorte..

    Agora vai achando que um estudo onde e separado e formado grupos de dezenas vai fazer alguma diferença...

    O pior que sempre tem alguém que acredita em tal conversa fiada.
    Sempre com várias desculpas..

    Fulano apostou 5,9 anos com o estudo..
    1ª_ Quem usa um estudo durante 5,9 anos e claro que durante esse tempo todo e possível que um sorteio saia dentro do que se vem usando e com isso acerta uma boa pontuação, porem nada garante..

    Chega uma hora que não da para aguenta tanta bobagem sendo postado.
    Só me imagino quando vcs vão cair na real e abri os olhos.
    Formula ou estudo esquema mágicos não existem.

    A quanto tempo vem essa lenga lenga de CM no fórum, ahhh acertei x pontuação com esse esquema...
    Nunca vi um comprovante se quer dos acertos, OPS... teve sim, falso...
    Pior de tudo o mesmo que postou o bilhete falso teve a cara de pau quando descoberto que era falso o bilhete de fala que postou o bilhete falso somente para analisar tal coisa ou sei lá para Q.

    Já deu para perceber que o fórum já não é mais um local para troca ideias sobre loterias, ideias que esteja dentro da realidade.
    O fórum já se tornou um local para se auto promover, eleva a moral e ser chamado," o senhor que descobriu a formula mágica ".


    Cada dia aparece um usuário novo com novas descobertas..
    Prova mesmo alguma coisa, nada de nada..

    Na realidade o que os senhores que tanto defendem esse esquema CM querem ?
    Pois até agora não achei a intenção..
    Se querem revela a suposta formula mágica, então postem logo de uma vez e pronto.
    Ou então parem de vez com essa historia e vamos cai na real.

    A loteria esta ai para ser estudada, existe vários padrões..
    Agora se vai encontra algo nela que venha fazer a diferença já e outra historia.
    Afinal já disse uma vez, tudo o que vai acontecer já esta definido é podemos saber disso. Basta fazer uma grande, grande analise entre todos os resultados possíveis.
    Vai acha vários padrões, porem saber quando cada um será sorteado não.

    Se analisar todos os resultados possíveis da para saber quais serão as 10 dezenas que mais vão sair juntas, digo vão e não as quem já sairão juntas.
    pois estuda passado e uma coisa, futuro e outro...
    Se que mesmo saber algo estude o futuro, esqueça o passado.
    Porem não vai acha muita coisa..

    Não sou contra o esquema ou estudo CM
    Porem essa lenga lenga de vou posta, não vou..
    Fulano postou errado, não é isso..
    Não é esse grupo, e esse..
    Já deu né ?!

    ==============
    Eu acho que o Admim tá de férias, pois se não me engano ele havia proibido essa lenga lenga aí.
    Logo logo vão ter faxina por aqui de novo.
    Os caras só ficam enchendo linguíça. Um querendo ser mais dono que o outro da fórmula mágica.
    Eu pra mim, é a mesma pessoa com vários nicks, e que fica trocando figurnha com ela mesma.kkkkk
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por maguiver Qua Nov 12, 2014 8:02 am

    Se os posts do Sr.Bahiano33 esta incomodando a alguem, é simples, nao leia e nao comente nada
    acho que ele só esta postando uma estatistica, que nao serve pra voces que entendem tudo de lotomania, mas pra mim serve.
    avatar
    Juka


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/03/2014

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Juka Qua Nov 12, 2014 12:01 pm

    Boa maguiver!ficam dizendo que o método não existe, é real e sempre estou ganhando prêmios pequeno e médio ainda não ganhei com 19 e 20 mas chego lá.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por pierot Qua Nov 12, 2014 1:28 pm

    Juka escreveu:Boa maguiver!ficam dizendo que o método não existe, é real e sempre estou ganhando prêmios pequeno e médio ainda não ganhei com 19 e 20 mas chego lá.

    Juka tem como compartilhar? Se não puder tudo, talvez parte? Tenho mt coisa boa real, e quem sabe se uma coisa não ajuda a outra. Meu contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços,
    Pierot
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por alvess Qua Nov 12, 2014 11:34 pm

    bom dia gostaria que pudesse compartilhar juka estou a um tempão querendo chegar nas premiações mais nada então se puder falar alguma coisa meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aguardo.............
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Qui Nov 13, 2014 6:25 am

    maguiver escreveu:Se os posts do Sr.Bahiano33 esta incomodando a alguem, é simples, nao leia e nao comente nada
    acho que ele só esta postando uma estatistica, que nao serve pra voces que entendem tudo de lotomania, mas pra mim serve.

    Srs, de que adianta usar um tipo de estatística óbvia, como por exemplo.:
    1)Quantidade de dezenas que se repetiu do concurso anterior, etc. Se qualquer repetição vai ficar dentro da probabilidade matemática?
    Se escolher qualquer 20 dezenas, vai ter o mesmo desempenho.
    2) De que adianta, usar os tais cíclos, se para qualquer quantidade de dezenas, vai ter necessáriamente um cíclo, mas as ocorrências não vai ajudar apostador algum ganhar. Não existe ninguém que se tenha noticia que fez uma aposta baseada nos cíclos e ganhou alguma coisa. Mesmo estando na cara que determinada dezena falta sair, ela entra na mesma probabilidade de qualquer uma das 99.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Qui Nov 13, 2014 6:32 am

    Juka escreveu:Boa maguiver!ficam dizendo que o método não existe, é real e sempre estou ganhando prêmios pequeno e médio ainda não ganhei com 19 e 20 mas chego lá.

    Levar 30,40 concursos para acertar, 16 ou 17, acho que todo mundo que aposta na Lotomania já experimentou.

    Agora, se enganar, ou mentir pra si, e para os outros que tal e tal método é que faz ganhar, já é estupidez, ou falta de caráter.
    Ou um verdadeiro "JUCA" mesmo.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por silvino machado Qui Nov 13, 2014 3:12 pm

    Eu nao critico metodo algum. Mas eu nao acompanho o raciocinio de voces. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por iat2br Qui Nov 13, 2014 3:33 pm

    Obrigado aos que responderam e aos que não deram atenção também!
    agradeço a todos.
    Irineu


    Última edição por iat2br em Sex Nov 14, 2014 12:40 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Qui Nov 13, 2014 6:24 pm

    Galo Frito escreveu:
    Conspiration escreveu:
    maguiver escreveu:Se os posts do Sr.Bahiano33 esta incomodando a alguem, é simples, nao leia e nao comente nada
    acho que ele só esta postando uma estatistica, que nao serve pra voces que entendem tudo de lotomania, mas pra mim serve.

    Srs, de que adianta usar um tipo de estatística óbvia, como por exemplo.:
    1)Quantidade de dezenas que se repetiu do concurso anterior, etc. Se qualquer repetição vai ficar dentro da probabilidade matemática?
    Se escolher qualquer 20 dezenas, vai ter o mesmo desempenho.
    2) De que adianta, usar os tais cíclos, se para qualquer quantidade de dezenas, vai ter necessáriamente um cíclo, mas as ocorrências não vai ajudar apostador algum ganhar. Não existe ninguém que se tenha noticia que fez uma aposta baseada nos cíclos e ganhou alguma coisa. Mesmo estando na cara que determinada dezena falta sair, ela entra na mesma probabilidade de qualquer uma das 99.

    vc tá por fora mesmo Conspiration, e como diz no comercial do bom negócio "sabe de nada inocente". estuda menino. uma orquestra não será uma orquestra se tocar 1 violino. existe o conjunto da obra. o negócio é como vcs processam as informações. vcs só vem com desculpas de média matemática. é isso que os caras da CEF querem que vcs se prendam. muitos são rotineiros nos estudos, e não conseguem perceber que existe um antídoto para o veneno, mas está fora dos padrões que todos vcs professam. todo mundo sabe a média da lotomania, e daí?. a matemática simples nos limita, mas a matemática avançada é o grande diferencial para vencer a lotomania. e não se ganha toda hora, ou todo dia, não existe fórmulas mágicas. existe apenas estratégicas que nos possibilitam a ganhar pelo menos 16 pontos facilmente.

    Seu Galo Frito, ou bolo frito sei lá, eu to por fora?...E vc, com certeza tá frito mesmo...kkkk
    Sabe porque me referi desse jeito? Porque foi o próprio Admim que alertou no fórum, e espulsou todos vcs que agora vem chegando de novo com apelido novo.
    Eu posso ta por fora, mas não sou de 1000 karas assim como vcs, porque acompanho esse fórum, desde o seu início. E vcs pulam aqui e ali, igual fofoqueiros de plantão, e querendo crédito por isso ou aquilo.
    Sempre nas velhas histórias, e ainda vem dizer que é matemática avançada. Só se for avançada na banha, ou no azeite onde os galos são fritos.
    Ah, vá criar vergonha na cara, e para de querer fazer média, pra ganhar cartaz. Seu B... Agora tenta adivinhar as entrelinhas seu C.
    Vem querer da lição de moral aqui, seu I...CH.
    Vai levar resposta sempre que quiser cagar trepado.

    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Qui Nov 13, 2014 6:26 pm

    Galo Frito escreveu:
    Conspiration escreveu:
    Juka escreveu:Boa maguiver!ficam dizendo que o método não existe, é real e sempre estou ganhando prêmios pequeno e médio ainda não ganhei com 19 e 20 mas chego lá.

    Levar 30,40 concursos para acertar, 16 ou 17, acho que todo mundo que aposta na Lotomania já experimentou.

    Agora, se enganar, ou mentir pra si, e para os outros que tal e tal método é que faz ganhar, já é estupidez, ou falta de caráter.
    Ou um verdadeiro "JUCA" mesmo.

    e vc não respeita as pessoas, parece o mesmo temperamento do velho "Águia 38", ou "Oniab". se vc leva 40 concursos para ganhar 16 ou 17, isso é problema seu. isso é se o sr. já ganhou alguma coisa, que neste caso eu duvido, e compreendo a frustração do sr. aliás ninguém tem que postar cartão nenhum aqui, para justificar algo. que adianta postar cartões aqui, se irão dizer que é falso depois. então sr. Conspiration, respeite as pessoas de bem. se o sr. é cético é pq demonstra que não estuda. pega a tabuada padrão e não conhece nada de lotomania. então não menospreze as pessoas que sabem alguma coisa, e que tem alguma coisa a contribuir. o que as pessoas não fazem, é pegar fragmentos de estudos aqui e ali, e juntar, e cada um formatar o seu método. querem tudo pronto, e isso ninguém fará. já foi divulgado estudos muitos bons, passo a passo, mas só querem saber se vai premiar, e ninguém que se comprometer a estudar. e principalmente o sr. Conspiration. eu nunca vi o sr. postar nada de relevante neste fórum. mas ao contrário, falar palavras de baixo calão, para ofender as pessoas, e isso denota o caráter do sr. depois vem falar de caráter. se atenha a lotomania, e não a ofender as pessoas de bem. inveja mata viu!!!

    o seu login já é sugestivo: Conspiration = Conspiração --> aquele que conspira. o sr. é dispensável neste fórum, e ninguém precisa da opinião do sr.

    =============
    Vale repetir...
    Seu Galo Frito, ou bolo frito sei lá, eu to por fora?...E vc, com certeza tá frito mesmo...kkkk
    Sabe porque me referi desse jeito? Porque foi o próprio Admim que alertou no fórum, e espulsou todos vcs que agora vem chegando de novo com apelido novo.
    Eu posso ta por fora, mas não sou de 1000 karas assim como vcs, porque acompanho esse fórum, desde o seu início. E vcs pulam aqui e ali, igual fofoqueiros de plantão, e querendo crédito por isso ou aquilo.
    Sempre nas velhas histórias, e ainda vem dizer que é matemática avançada. Só se for avançada na banha, ou no azeite onde os galos são fritos.
    Ah, vá criar vergonha na cara, e para de querer fazer média, pra ganhar cartaz. Seu B... Agora tenta adivinhar as entrelinhas seu C.
    Vem querer da lição de moral aqui, seu I...CH.
    Vai levar resposta sempre que quiser cagar trepado.Eu nunca pedi que postassem nada que comprovasse alguma coisa, porque sei que não existem provas nenhuma.
    Vcs acham que se alguém ganhou alguma coisa, vai se dar ao trabalho,de vir provar alguma coisa pra um bando de urubús assim?

    Realmente eu nunca acertei 20 enm 19 pontos, mas sempre tive a hombridade de não mentir que acertei. O que Vc, seu Deceni, se gaba, e faz parte dos grupos que até falsificam bilhete premiado, pra provar...kkk

    e vem querer fazer média ainda, pousar de bom moço. te liga manezão!!!!!


    Última edição por Conspiration em Qui Nov 13, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por maguiver Qui Nov 13, 2014 6:42 pm

    Nao ia me pronunciar mais sobre isso, mas.....
    quem estuda a lotomania a anos como CM estudou, merece muito respeito, primeiro que foi ele quem colocou os 4 grupos pp,ip,pi,ii, coisa que ninguem sabia, sobre as inversas, ninguem havia prestado atencao e ate hoje acho que ninguem prestou atencao,ora, se os estudiosos nao sabem onde comeca um ciclo e termina outro, pra que criticar quem esta postando estudos nesse sentido? simplesmente ignorem, nao sei porque se ofendem tanto quando alguem posta sobre o metodo CM?
    se nao concorda,acha ilusao, mentira, ou qualquer coisa, vaza e pronto.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Qui Nov 13, 2014 6:54 pm

    maguiver escreveu:Nao ia me pronunciar mais sobre isso, mas.....
    quem estuda a lotomania a anos como CM estudou, merece muito respeito, primeiro que foi ele quem colocou os 4 grupos pp,ip,pi,ii, coisa que ninguem sabia, sobre as inversas, ninguem havia prestado atencao e ate hoje acho que ninguem prestou atencao,ora, se os estudiosos nao sabem onde comeca um ciclo e termina outro, pra que criticar quem esta postando estudos nesse sentido? simplesmente ignorem, nao sei porque se ofendem tanto quando alguem posta sobre o metodo CM?
    se nao concorda,acha ilusao, mentira, ou qualquer coisa, vaza e pronto.

    Kara, se acha ruim as críticas, vai procurar outra turma, mas para de fingir que acredita..
    Vai brincar de fazer estilingue com seu canivete de 1000 funções seu MAGUIVER...kkk
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por maguiver Qui Nov 13, 2014 7:08 pm

    voce é hilario conspiration, kkkkkk agora muda a sua localizaçao, CORDOBA-ARG, kkkkkk
    nao quer que descubram que voce é da BAHIA, kkkkkkk
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Ganhado Sex Nov 14, 2014 8:00 pm

    maguiver escreveu:Nao ia me pronunciar mais sobre isso, mas.....
    quem estuda a lotomania a anos como CM estudou, merece muito respeito, primeiro que foi ele quem colocou os 4 grupos pp,ip,pi,ii, coisa que ninguem sabia, sobre as inversas, ninguem havia prestado atencao e ate hoje acho que ninguem prestou atencao,ora, se os estudiosos nao sabem onde comeca um ciclo e termina outro, pra que criticar quem esta postando estudos nesse sentido? simplesmente ignorem, nao sei porque se ofendem tanto quando alguem posta sobre o metodo CM?
    se nao concorda,acha ilusao, mentira, ou qualquer coisa, vaza e pronto.

    Sr, MAGUIVER..
    Vc acha que apenas CM que estuda é ?
    Existem várias pessoas que estudas ou já vem estudando a anos atrás, então todos merecem respeito.
    Agora vim dizer que CM merece respeito só pq achou pp,ip,pi,ii...
    O que tem de grande nisso ?
    Até ode sei nada, pois essa e apenas mais uma divisão das dezenas, como qualquer outra. Onde a media será a mesma de acertos por grupo, como qualquer outra divisão.
    Se o senhor não sabe, existem várias formas de dividi as dezenas, e muitas delas passas despercebido, porem isso não faz diferença alguma.
    Loteria e matemática, E COMO EU JÁ DISSE, TUDO QUE VAI ACONTECER JÁ ESTA DEFINIDO. Porem quando esse futuro seria sorteado não. Ou melhor vc sabe que tal coisa vai acontecer, POREM NÃO SABE QUANDO.

    Acredito eu que não nós ofendemos quando alguém posta sobre o método CM, é sim porque estudamos e conhecemos a matemática e estamos dentro da realidade. Então vim tenta empurra um esquema como se fosse a formula mágica quela abaixo, não vamos permiti.
    Afinal não existe formula mágica alguma nesse esquema. É APENAS MAIS UM COMO QUALQUER OUTRO.
    Afinal existem várias pessoas inocente no fórum que acreditam em tudo que esta escrito, estamos aqui para abri o seus olhos.

    Afinal vcs que para mim são nada mais que 1,2 pessoas se passando por várias, com objetivo de apenas eleva a moral do CM, e nada mais.
    A única coisa que vcs sabem fazer e fala que vem ganhado com o estudo.
    Quando alguém posta algo, outra já vem e afirma que isso esta errado não e isso..
    Prova mesmo nada, olha que essa ladainha já vem a anos, nunca vi se quer um comprovante. OPS, JÁ TEVE FALSO RSRS..
    Sempre com as mesmas desculpas..
    Se querem mesmo revelar algo postem de uma vez e pronto, simples assim.. Porem nunca vão fazer isso, pois não se tem o que posta.

    Agora vem achando que se por ventura existisse um esquema que quebrasse a barreira da Lotomania alguém ia compartilha isso com alguém, sabendo que se a caixa ficasse a parte disso a modalidade acabaria.

    Por que alguém ia se importa tanto assim para prevalecer a moral do esquema e seu criador ? ao invés de fica caladinho na moita somente ganhado..
    Acredito eu que ninguém e sam consciência estaria tão preocupado em mante o nome CM como um icone. Pois até agora só vi essa sendo a intessão.
    Não, vcs querem revela a formula mágica, mais cade ela ?????
    Pois passa anos e mais ano e nada, somente um monte de bobagem e conversa fiada, criticas, ofensas pessoas e nada mais...

    se não concorda que outros tenha opiniões diferentes, e se vão continuar com essa lenga lenga, onde só querem eleva o nome CM pois cada post sobre o assunto e uma vitória para vcs, afinal mais um conteúdo sobre o CM, da qui um tempo a palavra CM será a mais buscada no google.  Ai vcs vão fica felizes né...
    Sinto muito mais a mesmas palavras postadas por vc serve para vcs mesmo. Se for para continuar com essa lenga lenga peguem suas malas, que devem esta cheias de bilhetes premiados e vaza, por que não vão debate em outro lugar.
    Como já deu para percebe Cm tem uma meia dúzia de seguidores, junte eles e vão troca ideias por telefone ou coisa do tipo, em segredo.
    Afinal com uma formula mágica dessa tem que se manter segredo, trancado a sete chaves.
    Pois aqui sempre terá gente com os pés no chão pronto para abri os olhos dos outros.
    O FÓRUM E LIVRE PARA TROCA IDEIAS, POREM IDEIAS DENTRO DA REALIDADE...
    não sou contra o estudo, porem ou caga ou saia da moita. Já deu de tanta lenga lenga..  Sleep
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Sáb Nov 15, 2014 5:32 am

    maguiver escreveu:voce é hilario conspiration, kkkkkk agora muda a sua localizaçao, CORDOBA-ARG, kkkkkk
    nao quer que descubram que voce é da BAHIA, kkkkkkk

    Eles não conseguem comprovar que acertam nem 16 pontos, e querem que eu prove onde resido. Agora querem dizer que eu sou o Baiano.
    Mamita querida...kkkk Eles sabem fazer rir.
    Taí um estado que eu um dia vou conhecer.
    Nada contra ninguém. Aqui, acredito que são todos gente boa, procurando um jeito de melhorar de vida.

    Só erram, quando comem carniça e arrotam churrasco.

    O erro não ta em discutir, criticar esse ou aquele método. As pessoas erram quando teimam em vender ilusão aos desavisados, porque só querem se achar os tais donos da verdade. Ficam enchendo linguiça, dizendo que não podem revelar todo o segredo, como se tivessem algum. E tem gente que acredita.

    E eles mentem em nome de Deus. E acham certo fazer isso.

    Eles saem daqui espulsos, queimados, fundam outros fóruns para imitar este, e ainda poem OFICIAL, mas conseguem 100, 200 menbros, e cabam voltando com nicks diferentes para a cá de novo, pra contar lorotas e promoverem o tal método F...

    Eles não conseguem meter o dedo no STOP e trocar de faixa. Não conseguem criar nada novo, é só inversa, gêmea, métodoCM.. ah, vão toma no C...


    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Ganhado Sáb Nov 15, 2014 7:02 am

    Conspiration, debate ideias,com criticas ou argumentos tudo bem..
    Porem sem ofenças pessoais ou palavrões...
    Isso nao leva a nada, somente polui o fórum..
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conspiration Sáb Nov 15, 2014 7:52 am

    Ganhado escreveu:Conspiration, debate ideias,com criticas ou argumentos tudo bem..
    Porem sem ofenças pessoais ou palavrões...
    Isso nao leva a nada, somente polui o fórum..

    Ganhado, eu tenho concencia q tenho o pavio bem curtinho. Mas sei se educado tb quando quero.

    Mas não consigo engolir esses caras que chegam usar o nome de Deus pra se promover. E tem mais, é o mesmo cara, querendo fama pro talCM. Já foram varrido as referencias daqui, e quando mennos se espera, é só isso que se lê.

    Me desculpem, mas tem uns que precisam levar sim, umas assopradas na cara. Não adianta querer dá uma de moralista, porque eles pintam e bordam, e fica por isso mesmo.

    Concordo que tem que ser descutido ideias, sobre Loterias, e não vim aqui e ensinuar que sabem alguma coisa, e ficam jogando verde pra colher maduro.

    Na verdade, cada um quer ser mais famoso que o outro. ah, vão canta noutro lugar.

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty lotomania

    Mensagem por KOLAROV Sáb Nov 15, 2014 12:01 pm

    olá a todos......
    sobre os 3 grupos que o valete postou... ele falou que são 5 grupos.... e que observei que vem 16 pontos muitas vezes.......
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty lotomania

    Mensagem por KOLAROV Sáb Nov 15, 2014 12:04 pm

    ops.... é como se fosse uma matriz 100-60
    só que desdobrados em 5 grupos de 60 dzs...
    de maneira inteligente.......

    esses 5 grupos... tem 15 pp 15 ii 15 pi 15 ip..
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Ganhado Sáb Nov 15, 2014 10:00 pm

    KOLAROV escreveu:ops.... é como se fosse uma matriz 100-60
    só que desdobrados em 5 grupos de 60 dzs...
    de maneira inteligente.......

    esses 5 grupos... tem 15 pp 15 ii 15 pi 15 ip..

    Não acredito que tenha uma forma inteligente de forma 5 grupos de 60 dz onde a media de acerto fica entre 15 pontos em um dos grupos.
    Ou seja, quebrando os 20%..
    Uma hora ou outra com sorte se pode chega nisso, porem uma tarefa dificil, seja com qualquer divisão.

    Bom esse e meu ponto de vista, ja que media de acertos pra 60 dz = 12
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por timão Dom Nov 16, 2014 9:43 pm

    ganhado olha no seu email se conseguir ter ideia de alguma coisa me avisa

    Conteúdo patrocinado


    RESULTADO LM 1502 - Página 2 Empty Re: RESULTADO LM 1502

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:24 am