loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    20 pontos sonho ou ilusão

    avatar
    zamorano


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/06/2014

    20 pontos sonho ou ilusão Empty 20 pontos sonho ou ilusão

    Mensagem por zamorano Qui Jun 19, 2014 12:03 pm

    Amigos jogo na lotomania a quase 03 anos e nunca passei dos 18 pontos as vezes quase desisto mas quando se faz ao menos 16 pontos novamente vem todos os sonhos e também algumas frustrações porque não a final não gostamos de perder. acompanho este fórum há muito tempo e sei da competência do pessoal mas vejo que ultimamente parece que as fontes de ideias secaram,já usei varias coisas que vi aqui umas funcionaram outras não passou de delírio mas tudo teve o seu valor o problema é que parece que os sorteios mudam bruscamente sabemos que número não tem memoria.
    Ultimamente não passo de 12 pontos esta muito longe para o que eu almejava mas a esperança não pode faltar.
    Espero que os amigos estejam em melhores situação do que a minha.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    20 pontos sonho ou ilusão Empty Re: 20 pontos sonho ou ilusão

    Mensagem por Bitcho Dom Jun 29, 2014 9:01 pm

    Sonhar é Bom, iludir-se é danoso, então estude bem antes de colocar seus jogos em pratica, na Lotomania a forma que já ganhei premio foi apostando nos últimos concursos, marcando as 20 e mandando a maquina completar o resto !

    Uma forma interessante de montar os jogos é usando a planilha do Lucena...


    abrçs e boa sorte


    Bitcho


    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    20 pontos sonho ou ilusão Empty Re: 20 pontos sonho ou ilusão

    Mensagem por Apostador_DF Sáb Jul 05, 2014 6:32 pm

    Não minha opinião os 20 pts é ilusão e 0pt é sonho.
    Porque?
    Porque as vezes 20 ptos dá pouca grana em relação a expectativa que criamos e 0 pts ganha mais....
    kkkkk
    Sorte a todos
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    20 pontos sonho ou ilusão Empty Re: 20 pontos sonho ou ilusão

    Mensagem por Marco Atropos Qua Set 10, 2014 12:27 am

    Realmente nao sei se e ilusao, mas entendo a frustração ela existe quando começamos a conferir e vemos os resultados gravando em 12 como vc sitou, mas qe me frustra mais e acertar so 10 pontos... mas acho qe se deve continuar tentando o maximo qe fiz tambem foi 18 pontos, a muito tempo atrás. ... Realmente acho qe a Lotomania reqer muito estudo e muita sorte...continuar ou desistir vai de cada um.

    Conteúdo patrocinado


    20 pontos sonho ou ilusão Empty Re: 20 pontos sonho ou ilusão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:12 pm