loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    onde estao todos?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    onde estao todos? Empty onde estao todos?

    Mensagem por Convidado Seg Abr 21, 2014 6:23 pm

    bem, já fazem uns 10 dias que o administrador muito oportunamente limpou o fórum e colocou as coisas nos devidos lugares; parabéns! No entanto, isso serviu pra mostrar algumas situações: vejam que nesses 10 dias não se postou nada de novo, nenhuma ideia, nenhum esquema, nenhuma novidade; nada que pudéssemos aproveitar para quebrar a cabeça e buscar algo novo. os geniais professores e engenheiros de obras prontas, que afrontavam, postavam probabilidades dos versos de volantes da lotomania, que "sabiam" que as colunas vem umas com mais outras com menos dezenas, que batiam pé que determinada sugestão postada por outros não funcionavam, e afins; agora desapareceram. Na realidade o que se quer é um fórum parado sem discussões( eu disse discussões sobre loterias, e não brigas e afrontes),somente a espreita de que alquem poste algo para que tudo recomece e caiam de pau em cima de alquem... seque...


    Última edição por valete de paus em Seg Abr 21, 2014 6:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de portuques)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    onde estao todos? Empty onde estao todos?

    Mensagem por Convidado Seg Abr 21, 2014 6:38 pm

    pobre daquele que não possui humildade de reconhecer que somos pequenas pedras nos caminhos de grandes construções e que para evoluir, precisamos aprender, assimilar e compreender. estamos a espera que alquem se prontifique e mostre que quando falavam com sabedoria que isso ou aquilo não é possível em termos de loterias, que este ou aquele esquema é um engodo, que deste ou daquele jeito não funciona; mostre agora o caminho das pedras, afinal quem conhece o veneno deve e tem que conhecer o antidoto. o fórum esta disponível, aberto a novas ideias e limpo dos lixos( e também de coisas boas) que por muito tempo vagou por aqui. Bia rica pediu que alquem postasse o desdobramento inteligente, mas o original, o legitimo; alquem se habilita? eu também gostaria de aprender! existe um novo esquema que consiste em isolar 75 dezenas com 20 pontos, deixando 25 zeradas em 20 cartões, espero que alquem poste para poder mos estudar e levar o fórum adiante. grande abraço a todos, e aguardo novidades.
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    onde estao todos? Empty Re: onde estao todos?

    Mensagem por fabuloso Seg Abr 21, 2014 8:05 pm

    "existe um novo esquema que consiste em isolar 75 dezenas com 20 pontos, deixando 25 zeradas em 20 cartões, espero que alquém poste para podermos estudar e levar o fórum adiante."



    valete o que você sabe sobre este novo esquema? se puder postar algo fica mais fácil.
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    onde estao todos? Empty Re: onde estao todos?

    Mensagem por luciano carvalho Seg Abr 21, 2014 9:38 pm

    quem é esse valete,que faz isso?com 75 e 20 pontos dá para fazer uma boa grana
    com um desdobramento.mesmo com 25 zeradas eu prefiro as 75.
    sera que não há alguem que ensine?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    onde estao todos? Empty Re: onde estao todos?

    Mensagem por Convidado Seg Abr 21, 2014 11:12 pm

    valete de paus escreveu:pobre daquele que não possui humildade de reconhecer que somos pequenas pedras nos caminhos de grandes construções e que para evoluir, precisamos aprender, assimilar e compreender. estamos a espera que alquem se prontifique e mostre que quando falavam com sabedoria que isso ou aquilo não é possível em termos de loterias, que este ou aquele esquema é um engodo, que deste ou daquele jeito não funciona; mostre agora o caminho das pedras, afinal quem conhece o veneno deve e tem que conhecer o antidoto. o fórum esta disponível, aberto a novas ideias e limpo dos lixos( e também de coisas boas) que por muito tempo vagou por aqui. Bia rica pediu que alquem postasse o desdobramento inteligente, mas o original, o legitimo; alquem se habilita? eu também gostaria de aprender! existe um novo esquema que consiste em isolar 75 dezenas com 20 pontos, deixando 25 zeradas em 20 cartões, espero que alquem poste para poder mos estudar e levar o fórum adiante. grande abraço a todos, e aguardo novidades.

    ESSE ESQUEMA É DO PIEROT ,...., MAS ONDE ELE ESTÁ ????

    ELE QUE MANIFESTOU ESSA FAÇANHA...


    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    onde estao todos? Empty Re: onde estao todos?

    Mensagem por Conspiration Ter Abr 22, 2014 5:03 pm

    Realmente pode se afirmar sem medo de errar, que esse fórum é composto mais por pessoas que querem acreditar em fantasias, e não usam o cérebro nenhum pouquinho para raciocinar - e como se referiu a moderadora em outro tópico- "são incapazes de raciocinar para sair do quadradinho". A razão as vezes passa longe, mesmo daqueles que em alguns momentos nos passam uma esperança de que estão usando o cérebro de forma lógica. Não quero com esse comentário afirmar que somente eu seja adepto do raciocínio lógico.
    Quero apenas reiterar o que muitas vezes já deixei claro, que aqui a maioria entra e posta somente para se sentir o cara. Aí quando não encontra adeptos, se faz de injustiçado. Eu critico mesmo quando acho que devo criticar, mas também elogio quando acho que algo deve ser elogiado. E nunca me senti menos por nada.Eu disse: nunca me senti! embora muitos achem realmente isso. Quando uma pesquisa faz sentido, acho que a razão deve soar mais alto sempre, e mesmo contrariando alguns deve ser elogiada. Agora tem uma. Quem gosta da realidade, e do que faz sentido, que fale, mas o que gosta de fantasias, que ao menos de uma de inteligente e se cale.
    Estão querendo construir uma nova fantasia de que é possível existir um desdobramento inteligente com 75 dezenas. E lá vai os crédulos, para não dizer os loucos por facilidades correr atras da miragem.
    Engano de novo e de novo e mais uma vez e quantas vezes será que esses bobos irão cair nessas falácias?
    Será que vcs não podem raciocinar que jamais vai existir um grupo de 75 dezenas que poderá se tornar padrão como querem alguns. é voltar no mesmo papo de inversas e gêmeas, e já alerto ao administrador que é realmente isso que querem encher o fórum com o tal método aquele de novo.
    A Lotomania é composta por 100 números. quando vc tenta construir uma linha com 25 dezenas, vc desconstrui os 100 números formando automaticamente mais 3 linhas com 25 dezenas cada. Só esse fato descarta a possibilidade de se construir apenas um grupo porque se vc raciocinar, vai ver que: Se existir 0 pontos no grupo de 25 montado, necessariamente os 20 pontos do sorteio estarão destribuidos em 3 linhas de 25. Na melhor das hipóteses estaria assim: 5x5+10, mas quer saber: jamais estará, porque o que sobra para o apostador é sempre o difícil, e isso seria fácil demais. Agora atenha-se nas várias outras possibilidades de se obter 20 pontos em 3 linhas de 25.hã!???....Mas é impossível de acontecer? Não! mas por favor, não tentem passar miragens, fantasias. Eu mesmo já acertei 16 pontos e no máximo 17 desse jeito, mas não sonhem o impossível.
    Outra coisa: vc que pensa que existe segredos não revelados por trás das loterias, o único segredo que existe são as falcatruas que os poderosos fazem e não são reveladas. Mas não se engane que existe uma estratégia infalível, quem defende isso só quer fama e com certeza vender algo. O que tem, pode ser ensinado aqui, e aprendido aqui.
    Não descarto a possibilidade de existir uma estratégia que poderá ser eficiente em algum momento, a médio ou longo prazo. Sou totalmente contrário ao modus operandi de alguns, o de se fazerem famosos em cima da crendice de alguns.Quem precisa de aplausos, que vá fazer um show na praça, quem quiser glamour que vá se inscrever na Tv, quem quiser ensinar que ensine o que sabe, e se não quer ensinar, nem se manifeste, meta a língua naquele lugar e fique calado, ou então o que querem, vir aqui só encher linguiça.
    Continuando... Se vc distribuir as 100 dezenas em 4 linhas de 25, vai criar necessariamente 4 linhas com 75, se uma dessas 4 de 25 contêm 0 pontos, uma daquelas 4 linhas de 75, vai conter os 20 pontos. se uma das 25 tiver 1, uma das 75 , vai ter 19, se uma das 25 tem 2, uma das 75 vai ter 18. e por aí vai. Agora, prestem atenção numa coisa:
    Aqui eu vou desmitificar aquele tal esquema das 45.Que quiseram arvorar que existia um segredo para montar e ganhar com 2, 4 ou uma quantidade ínfima de cartões. Só pra deixar bem claro, na melhor das hipóteses, sem cercamento, no mínimo em uma montagem exclusivamente dependente da sorte, podemos montar 10 linhas com 45 , em uma linha de 75 dezenas. Isso sem desconsiderar nenhuma possibilidade na montagem de 45 em 5 linhas com 15 dezenas.
    Se pegarmos as 25 e distribuirmos em 5 linhas com 5, vamos ter 5x as 10 linhas de 45, e esperar pela sorte.Isto dá no mínimo 50 cartões. Como querem fazer crer que sabem montar menos cartões e garantir. Se nem com 50 é possível garantir?
    De novo da pra ver que existem muitos que ainda continuam a enganar e se enganar o que é pior.






    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    onde estao todos? Empty Re: onde estao todos?

    Mensagem por 13loto Ter Abr 22, 2014 7:23 pm

    Que bom que o Valete, voltou as atividades no fórum.

    Não duvido da inteligência de ninguém, porque nem todos tem uma mesma linha de raciocínio, mas um pouco de cautela não faz mal a ninguém.

    O pessoal anda um pouco afastado do fórum, talvez por falta de tempo ou testando os seus métodos, porque qualquer modo de jogo que pensamos em fazer se juntando duas ou três maneiras diferentes de ver a lotomania ou qualquer outra loteria pode ser considerado um método embora uns complexos outros simples, mas tudo tem o seu valor, o pessoal só se interessam quando se fala de métodos complexos de difícil compreensão.

    Vamos em frente.

    Conteúdo patrocinado


    onde estao todos? Empty Re: onde estao todos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:14 am