loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil

    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil Empty Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil

    Mensagem por czsantos Ter Abr 15, 2014 9:54 am

    Pois é, ontem dia 14/04 fui realizar minha única aposta com 2 jogos para 12 concursos que faço todo mês
    e fui surpreendido com a moça do caixa dizendo que só poderia efetuar as apostas até o concurso 1048 pois
    havia restrição para não marcar após este jogo, perguntei o motivo e ela disse que poderia ser aumento das
    apostas...

    Agora bem que poderia aumentar o prêmio pq a arrecadação deles é em torno de 20 milhões todo concurso,
    e ficam aí pagando essa micharia de 1.500,00!

    Abaixo segue um link com a reportagem do aumento que deve ser de R$ 0,25.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil Empty Re: Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Ter Abr 15, 2014 6:58 pm

    czsantos escreveu: Pois é, ontem dia 14/04 fui realizar minha única aposta com 2 jogos para 12 concursos que faço todo mês
    e fui surpreendido com a moça do caixa dizendo que só poderia efetuar as apostas até o concurso 1048 pois
    havia restrição para não marcar após este jogo, perguntei o motivo e ela disse que poderia ser aumento das
    apostas...
     
    Agora bem que poderia aumentar o prêmio pq a arrecadação deles é em torno de 20 milhões todo concurso,
    e ficam aí pagando essa micharia de 1.500,00!

    Abaixo segue um link com a reportagem do aumento que deve ser de R$ 0,25.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Já é pesado da forma que está sendo feita, pois, aumentaram de 2 para 3 sorteios semanais e o valor de 14 pts que é extremamente difícil de ser obtido na grande maioria das vezes não vale a pena, e agora querem aumentar mais ainda os gastos dos apostadores, se o prêmio principal e o de 14 pts não forem aumentados também a lotofácil não será mais tão atrativa como é hoje em dia! uma forma de aumentarem essas premiações e considero mais viável é eliminar essas premiações de 11 pts, assim poderiam aumentar os prêmios de 13, 14 e 15 pts que é a faixa que realmente é complicada de ser atingida com frequência com poucos jogos! É uma vergonha também o valor pago para quem acerta 13 pts, que é uma premiação mais complicada de se conseguir do que acertar 16 pts na lotomania, e o prêmio da lotomania é maior.

    Boa sorte a todos!
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil Empty Re: Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil

    Mensagem por Marco Atropos Sex maio 02, 2014 7:47 pm

    E mais essa agora, hoje mais do qe nunca precisamos de metodos economicos com poucas apostas, mas qe nos dêem esperança... Pra qem vai alem da fezinha, R$ 1, 50 por aposta fica um pouco salgado sim... Eu geralmente faço 12 jogos por sorteio, e uma vez por mes me aventuro em algum concurso indo um pouco alem dos R$50, 00... Na minha opinião o governo poderia ter deixado como estava. :-[

    Conteúdo patrocinado


    Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil Empty Re: Ministério da Fazenda autoriza reajuste nas apostas da Mega Sena, Quina e Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:34 pm