loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
levi.shiroma
Fir3LorD
fabuloso
Magma111
pierot
francisco Lucena
10 participantes

    Pergunto aos amigos

    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Ter Mar 18, 2014 12:04 pm

    Bom dia a todos os amigos deste fórum! Gostaria de saber se algum dos amigos sabem qual são os 2 grupos principais de 45-dz-do cm?
    se alguém souber por favor postem para mim,se não quiser postar aqui,me mande por mp. Preciso muito para conferir com 2 grupos q descobri,também-
    de 45-dz eles trabalham um paralelo ao outro, ñ totalmente, mais pouco se misturam-fruto de 2 anos de estudo pesquisa e observasão talvez possamos tira  alguma vantaje disso. Aguardo resposta ou cometários,sorte á todos!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por Convidado Ter Mar 18, 2014 1:13 pm

    CREIO QUE NINGUÉM POSTARÁ ALGO DESSA NATUREZA AQUI.
    ATÉ PORQUE ELES DIVIDEM O VOLANTE DA LOTOMANIA PERFEITAMENTE. HORA A PONTUAÇÃO ESTÁ EM UM LADO, HORA EM OUTRO.
    ESSE É O MOTIVO DO PESSOAL NÃO POSTAR BILHETES PREMIADOS AQUI: POIS DE IMEDIATO VOCÊ RECONHECERIA ELES.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Ter Mar 18, 2014 1:52 pm

    Francisco te mandei o que você quer por MP, depois da uma lida...
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Ter Mar 18, 2014 2:10 pm

    GOODTIGER escreveu: CREIO QUE NINGUÉM POSTARÁ ALGO DESSA NATUREZA AQUI.
    ATÉ PORQUE ELES DIVIDEM O VOLANTE DA LOTOMANIA PERFEITAMENTE. HORA A PONTUAÇÃO ESTÁ EM UM LADO, HORA EM OUTRO.
    ESSE É O MOTIVO DO PESSOAL NÃO POSTAR BILHETES PREMIADOS AQUI: POIS DE IMEDIATO VOCÊ RECONHECERIA ELES.
    amigo parece q vc ñ em tendeu a minha pergunta ñ estou procurando por BILHETES premiado
    mas por 2 grupos principal de 45 dz para A formação do jogos,em tendeu?
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Ter Mar 18, 2014 2:29 pm

    pierot escreveu:Francisco te mandei o que você quer por MP, depois da uma lida...
    amigo ñ encontrei nada
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Ter Mar 18, 2014 2:41 pm

    As MPs não estão indo, alguma falha do site. Te mandei por e-mail.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Ter Mar 18, 2014 2:46 pm

    O e-mail voltou com erro. kkkk tenta me mandar um MP pra ver se chega amigo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunto aos amigos  Empty Ninguém vai postar.

    Mensagem por Convidado Ter Mar 18, 2014 6:53 pm

    Ninguém vai postar e nem enviar por email e nem por mp, essas 45 são chave pra altas pontuações, vcs lembram que cm disse que colocava até 17 dezenas dentro de uma delas? Pois se eu não tenho quem vai ter então? eu sei que 3 pessoas aki tem elas mas eles não passam a ninguém e nunca vão passar, porque se um deles passar no prazo de uma semana elas estarão expostas no Brasil inteirinho. Isso eu aprendi comigo mesmo se vc passar pra uma pessoa ela passa pra outra, e outra, e outra e quando ve elas retornam pra vc mesmo, como as minhas mps que voltaram pra mim de uma pessoa que não sabia que elas eram minhas, então imagina onde elas ja estão, possivelmete todos os fóruns de loterias ja as tenham com certeza, por isso eu tenho a chave pra se chegar a essas 45, mesmo que eu não descubra morrerão comigo, e tem gente pontuando com as minhas mps e ve se agora aparece algum bendito pra me dizer que ao menos pontuou? to fora dessa vez não me pegam. Querem as 45 peçam a CM, ao Bahiano. eu não as tenho e mesmo que tivesse não as daria a ninguém por um só motivo, também não me deram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunto aos amigos  Empty 45 é igual a $$$$$$$$$$.

    Mensagem por Convidado Ter Mar 18, 2014 6:59 pm

    Tem algum besta ai que poste essas 45 pra gente? é só abrir um post e digitar 2 de 45, depois só acrescentar mais 5 dezenas e obteremos 18 19 e um 20 pontos, podem postar elas prontinhas só pra acrescentar 5 dezenas, se quiserem ja podem postar elas em formato de 50 ja prontas, eu custo a me irritar mas quando acontece é por causa de pessoas sem noção.
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por Magma111 Ter Mar 18, 2014 7:53 pm

    2 Grupos de 45 fixos nunca obteram tais premiações sempre, sempre saira na media de 7 a 12 pontos que ocorrem raras as vezes.
    Veja faça 2 grupos e teste 1 a cada 10 vem com algo com 11 ou 12 acertos.
    Faça varias vezes, isso não muda e porque com esses especiais vai aconteçer.
    Se forem variáveis é outra coisa.
    Boa sorte.
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por fabuloso Ter Mar 18, 2014 10:06 pm

    Magma111 escreveu:2 Grupos de 45 fixos nunca obteram tais premiações sempre, sempre saira na media de 7 a 12 pontos que ocorrem raras as vezes.
    Veja faça 2 grupos e teste 1 a cada 10 vem com algo com 11 ou 12 acertos.
    Faça varias vezes, isso não muda e porque com esses especiais vai aconteçer.
    Se forem variáveis é outra coisa.
    Boa sorte.

    é isso mesmo esses dois grupos de 45 que dizem ser o pulo do gato simplesmente nao existe oque existe sao dois grupos de 45 dezenas onde a cada concurso ou em curto periodo sao mudadas dezenas especificas para que elas se organizem e fiquem da forma como eu postei no outro topico onde fiz 17 o proprio CM em um post dele dizia que usava varios padroes , eu descobri dois grupos de 25 dezenas que sempre trabalham em conjunto um com o outro mas ainda nao é suficiente. Se eu conseguisse colocar as dezenas sempre daquele jeito eu acertaria em todos os concursos mas isto é quase imposivel mas se exite este meio logo chegarei la
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por Fir3LorD Ter Mar 18, 2014 11:28 pm

    aqui no forum tem, só não sei te dizer aonde, só da uma procura direitinho que vc encontrara. mais vou logo avisando, só funciona na teoria, quando colocado em pratica....

    bons estudos
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 3:42 pm

    Franscisco escreveu:Ninguém vai postar e nem enviar por email e nem por mp, essas 45 são chave pra altas pontuações, vcs lembram que cm disse que colocava até 17 dezenas dentro de uma delas? Pois se eu não tenho quem vai ter então? eu sei que 3 pessoas aki tem elas mas eles não passam a ninguém e nunca vão passar, porque se um deles passar no prazo de uma semana elas estarão expostas no Brasil inteirinho. Isso eu aprendi comigo mesmo se vc passar pra uma pessoa ela passa pra outra, e outra, e outra e quando ve elas retornam pra vc mesmo, como as minhas mps que voltaram pra mim de uma pessoa que não sabia que elas eram minhas, então imagina onde elas ja estão, possivelmete todos os fóruns de loterias ja as tenham com certeza, por isso eu tenho a chave pra se chegar a essas 45, mesmo que eu não descubra morrerão comigo, e tem gente pontuando com as minhas mps e ve se agora aparece algum bendito pra me dizer que ao menos pontuou? to fora dessa vez não me pegam. Querem as 45 peçam a CM, ao Bahiano. eu não as tenho e mesmo que tivesse não as daria a ninguéFranscisco"m por um só motivo, também não me deram.

    Franscisco"Eu só queria ter a certeza se as dz q descobri seria as mesmas ou ñ?O grupo-b já pontuo 2 vezes com 17 e uma com 16 no ano 2000-2004 e 2008. vc agora entende q ñ estou com pegadinha?Se alguém quiser me ajudar a saber sé são elas ou ñ,eu revelei o ano, agora é só me revelar o mês e ai ficarei sabendo q são as mesmas.Eu consultei no sit,Loterias dupla sena,me confirmaram essa pontuação.
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 4:17 pm

    fabuloso escreveu:
    Magma111 escreveu:2 Grupos de 45 fixos nunca obteram tais premiações sempre, sempre saira na media de 7 a 12 pontos que ocorrem raras as vezes.
    Veja faça 2 grupos e teste 1 a cada 10 vem com algo com 11 ou 12 acertos.
    Faça varias vezes, isso não muda e porque com esses especiais vai aconteçer.
    Se forem variáveis é outra coisa.
    Boa sorte.

    é isso mesmo esses dois grupos de 45 que dizem ser o pulo do gato simplesmente nao existe oque existe sao dois grupos de 45 dezenas onde a cada concurso ou em curto periodo sao mudadas dezenas especificas para que elas se organizem e fiquem da forma como eu postei no outro topico onde fiz 17 o proprio CM em um post dele dizia que usava varios padroes , eu descobri dois grupos de 25 dezenas que sempre trabalham em conjunto um com o outro mas ainda nao é suficiente. Se eu conseguisse colocar as dezenas sempre daquele jeito eu acertaria em todos os concursos mas isto é quase imposivel mas se exite este meio logo chegarei la

    e verdade amigo ñ existe um grupo de 45 q fique pontuado sozinho,o q eu descobri são 2 grupo q trabalha um paralelo ao outro ñ tem nada a ver com
    p-i-pi-ip-em ambos os grupos contem todas delas vou da uma pista,e como se fosse 2 globo um completando o outro ñ tem milagre o milagre
    e acertá o cociente de um grupo ai altomaticamete averá premiação é boua
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 4:31 pm

    Magma111 escreveu:2 Grupos de 45 fixos nunca obteram tais premiações sempre, sempre saira na media de 7 a 12 pontos que ocorrem raras as vezes.
    Veja faça 2 grupos e teste 1 a cada 10 vem com algo com 11 ou 12 acertos.
    Faça varias vezes, isso não muda e porque com esses especiais vai aconteçer.
    Se forem variáveis é outra coisa.
    Boa sorte.

    parece q vc ñ conhece os grupos de q estamos falando O grupo A ñ, Mas O B já pontuo 3 vs.
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por Magma111 Qua Mar 19, 2014 7:28 pm

    3 Vezes o que? 3 vezes 14 pts?15?16?17. Porque isso não tem nada d+ e apenas a media.
    Se ver tem os jogos campeos que pegar 5 ou 6 vezes 20 pts e nem por isso tiramos algum proveito.
    Boa sorte.
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 7:32 pm

    pierot escreveu:O e-mail voltou com erro. kkkk tenta me mandar um MP pra ver se chega amigo.

    Oq e q vc quer q eu te made por mp?
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Qua Mar 19, 2014 7:34 pm

    Só me mande uma MP qualquer de teste, com qualquer texto, só pra ver se chega, pois parece que ta com problema. Ou post seu email aqui no forum pra eu te mandar um material.
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 7:40 pm

    pierot escreveu:O e-mail voltou com erro. kkkk tenta me mandar um MP pra ver se chega amigo.

    O q e q vc quer q eu te mande por mp?
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Qua Mar 19, 2014 7:42 pm

    Preciso do seu e-mail pra te enviar os grupos que você pediu. Só isso. kkk
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 7:54 pm

    pierot O q e q vc quer q eu te mande por mp?
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por francisco Lucena Qua Mar 19, 2014 7:58 pm

    pierot escreveu:O e-mail voltou com erro. kkkk tenta me mandar um MP pra ver se chega amigo.

    O q e ki vc quer q eu te made por mp?
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Qua Mar 19, 2014 8:03 pm

    Ué, no seu primeiro post veja o que você pediu:

    francisco Lucena escreveu:Bom dia a todos os amigos deste fórum! Gostaria de saber se algum dos amigos sabem qual são os 2 grupos principais de 45-dz-do cm?
    se alguém souber por favor postem para mim,se não quiser postar aqui,me mande por mp. Preciso muito para conferir com 2 grupos q descobri,também-
    de 45-dz eles trabalham um paralelo ao outro, ñ totalmente, mais pouco se misturam-fruto de 2 anos de estudo pesquisa e observasão talvez possamos tira  alguma vantaje disso. Aguardo resposta ou cometários,sorte á todos!

    kkk Esqueceu? Ou não precisa mais?
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por fabuloso Qua Mar 19, 2014 8:03 pm

    francisco Lucena escreveu:
    fabuloso escreveu:
    Magma111 escreveu:2 Grupos de 45 fixos nunca obteram tais premiações sempre, sempre saira na media de 7 a 12 pontos que ocorrem raras as vezes.
    Veja faça 2 grupos e teste 1 a cada 10 vem com algo com 11 ou 12 acertos.
    Faça varias vezes, isso não muda e porque com esses especiais vai aconteçer.
    Se forem variáveis é outra coisa.
    Boa sorte.

    é isso mesmo esses dois grupos de 45 que dizem ser o pulo do gato simplesmente nao existe oque existe sao dois grupos de 45 dezenas onde a cada concurso ou em curto periodo sao mudadas dezenas especificas para que elas se organizem e fiquem da forma como eu postei no outro topico onde fiz 17 o proprio CM em um post dele dizia que usava varios padroes , eu descobri dois grupos de 25 dezenas que sempre trabalham em conjunto um com o outro mas ainda nao é suficiente. Se eu conseguisse colocar as dezenas sempre daquele jeito eu acertaria em todos os concursos mas isto é quase imposivel mas se exite este meio logo chegarei la

    e verdade amigo ñ existe um grupo de 45 q fique pontuado sozinho,o q eu descobri são 2 grupo q trabalha um paralelo ao outro ñ tem nada a ver com
    p-i-pi-ip-em ambos os grupos contem todas delas vou da uma pista,e como se fosse 2 globo um completando o outro ñ tem milagre o milagre
    e acertá o cociente de um grupo ai altomaticamete averá  premiação é boua

    francisco vc diz que os dois grupos trabalham em paralelo um com o outro para eu entender isto gostaria de saberse ele é formado como ja foi visto ou seja assim:
    01 19 28 37 46
    02 29 38 47 56
    03 12 39 48 57
    04 13 49 58 67
    05 14 23 59 68
    06 15 24 69 78
    07 16 25 34 79
    08 17 26 35 89
    09 18 27 36 45
    este e´um grupo de 45 sub dividido em grupos de 5 ou seja 9 grupos de 5 neste caso o outro é formado pelos inversos deste
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por pierot Qui Mar 20, 2014 8:15 am

    Francisco Lucena, quais são os dois grupos que você descobriu? Poderia postar aqui? Eu realmente por uma questão lógica, acredito que grupos fixos irão demorar muito tempo ou um vida inteira para pontuar, por isso gostaria de ver os grupos que você disse que descobriu. Os grupos de 45 principais ou complementares precisarão variar sempre, veja abaixo a razão simples para isso:

    No concurso 1436 o grupo principal/complementar precisou ter essas dezenas para premiar:
    2 9 14 23 26 31 32 33 37 44 49 59 65 74 78 80 83 86 89 0

    No concurso 1435 o grupo principal/complementar precisou ter essas dezenas para premiar:
    5 10 12 15 16 17 18 34 42 45 46 47 49 55 65 75 81 95 98 0

    No concurso 1434 o grupo principal/complementar precisou ter essas dezenas para premiar:
    13 14 20 25 33 40 47 51 53 55 56 58 66 69 71 72 79 97 98 99

    E pior ainda, notaram como está saindo duplas, trincas e quatetos nos jogos? Vejam:

    No 1436 saíram: 31 32 33
    No 1435 saíram: 15 16 17 18 e 45 46 47
    No 1434 saíram: 55 56, 71 72 e 97 98 99
    No 1433 saíram: 41 42 e 85 86

    Então, será que grupos fixos como o grupo das somas das dezenas, ou, a substração das dezenas, ou outros grupos de 45, e ainda mais fixos, teriam algum sucesso diante desse cenário? Certamente não. Pelo que li dos posts do CM ele não usava um grupo fixo de 45 dezenas principais e um outro de 45 complementares, mas eles a partir de um grupo de 45 que ele não disse que era fixo, ele desdobrava essas 45 dezenas em diversos jogos, e dai, completava esses jogos com as 45 do grupo das complementares. Como ele fazia esses desdobramento? Não há explicação. Quais eram essas 45 principais e complementares? Não há explicação sobre isso. Ele ganhou mesmo? Não há provas disso. Será que ele ganhou por pura sorte? Pode ser, mas não há explicação ou provas sobre isso.

    Conteúdo patrocinado


    Pergunto aos amigos  Empty Re: Pergunto aos amigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:18 am