loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD

    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD Empty EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD

    Mensagem por Fir3LorD Sex Mar 14, 2014 11:24 pm

    Olá pessoal, como havia prometido a um tempo atras, estou disponibilizando o link para download de um projeto que venho estudando a um tempo, esse estudo consiste em prever grupos de dezenas que tenha a pontuação pretendida baseando-se no estudo das dezenas que sairão mais de n vezes e que sairão menos de n vezes nos últimos n sorteios, ex.: quero as dezenas que sairão mais de 2 vezes e menos de 6 vezes nos últimos 15 sorteios, a planilha ira gerar os grupos conforme configuração acima e ira mostrar a pontuação desses grupos, %, média, e de quantos em quantos sorteios aquele evento acontece.

    quero lembra-los de uma coisa, prestem atenção, em relação aos números que vcs irão colocar nas colunas ac e ai, linha 1 e 2, tomem cuidado para que vcs não se confunda, e o estudo dos sorteios vcs tem essas opções: 3,4,5,6,7,8,9,10,15,20,25,30... de cinco em cinco até o 50

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não irei dar muitas explicações sobre a planilha, apenas irei dizer que leiam e tentem entender os dados expostos, no mais vcs terão como alternativas, mudar os dados da linha 1 e 2 da coluna ac e ai, que disem respeito a quantidade de vezes que a dezena saiu e a quantidade de sorteios que vc quer estudar, e esperar a planilha gerar os dados, com ela vcs poderão encontrar grupos de diferentes tamanhos, seja grupos de 10 15 30 70 90 dezenas, não importa, isso vai depender de cada um, cuidado com os dados exibidos, alguns são verdadeiros e outros são próximos a eles, visto que devido a complexidade da planilha e dos estudos, iria ser bem maior a planilha e iria demorar mais tempo para ser atualizada se fizesse todas as formulas.

    Estou aprendendo macros e acho que irei conseguir deixa-la mais leve e eficaz, por enquanto é só uma versão beta. Daqui alguns dias eu melhoro ela e disponibilizo a vcs.

    Essa é minha contribuição, espero que seja de ajuda para alguém, deu muito trabalho fazer ela, formulas gigantescas.

    Abraço a todos e bons estudos.
    Att.: Diogo
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD Empty Re: EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD

    Mensagem por fabuloso Sáb Mar 15, 2014 6:30 pm

    ola Diogo obrigado por postar os seus estudos para o pessoal aqui do forum
    São atitudes deste tipo que fazem um mundo  melhor compartilhar o que sabemos com o proximo  todo estudo aqui é bem vindo talvez nao sirva para um ou para outro mas tenho certeza que para alguem ele seja util nessa nossa batalha que é vencer a lotomania


    grande abraço e sorte
    juliano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD Empty Re: EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD

    Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 11:16 am

    Muito bom caro amigo, Obrigado por sua colaboração.
    Espero que obtenha o sucesso esperado.
    Abraços e bom estudo
    Jose Maria
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD Empty Re: EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD

    Mensagem por Fir3LorD Seg Mar 17, 2014 4:47 pm

    Obrigado pela força, essa planilha é muito boa e se saberem usar, irão perceber o seu valor e importância para os estudos da lotomania, venho a um tempo usando ela para fazer vários testes e já consegui muitos prêmios de 16, 17 e alguns de 18, teria ganhado 19 e 20 pontos com mais frequência, porém os fechamentos são reduzidos e as garantias também, imagine uma matriz de 80 dezenas para garantir 20 pontos, inviável para mim ficar jogando tantos jogos assim por concurso e ainda correr riscos de não vir as 20 dentro do grupo.

    Quero deixar uma coisa bem clara, são apenas estudos baseando na saída das dezenas, as que mais sairão e as menos sairão, vc tem que colocar um padrão que tenha proveito em pelo menos 90% dos sorteios com prêmios de 19 e 20 pontos, para se ter bons resultados sem gastar muito.

    Sorte a todos e bons estudos, qualquer duvida, é só falar.

    Att.: Diogo

    Conteúdo patrocinado


    EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD Empty Re: EsTuDo DaS DeZeNaS PoR SaÍdA By Fir3LorD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:25 pm