loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Ganhou Na Loteria. E Agora ?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ganhou Na Loteria. E Agora ? Empty Ganhou Na Loteria. E Agora ?

    Mensagem por Convidado Qua Mar 05, 2014 4:55 pm

    Eu, achei oportuna a conversa de prêmios da Lotomania, e estou postando esse post, copiado do forista Bitcho, no fórum (Comoganharnaloteria). É, uma boa orientação para nós sonhadores.

    Quem não quer ganhar os 20 Pontos na Lotomania?.

    Como, já abordado por outros foristas, que a Lotomania tem o seu percentual de lucro em cima dos montante dos jogos. Quanto mais acumular os prêmios, melhor para a CEF. Basta entrar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e teremos o cálculo, de arrecadações da CEF, em cima dos valores acumulados. É, como uma rifa, em que todo o Brasil, joga, e a CEF, arrecada, e por esse montante arrecadado, paga os prêmios, aos ganhadores.


    Então, o que você deverá fazer? Nada! Isso mesmo que você está lendo: absolutamente nada! Se você ganhou uma bolada muito razoável, é aconselhável deixar a poeira baixar um pouco e depois, muito discretamente, ir a uma agência da Caixa bem longe de sua residência e aplicar o dinheiro. Tudo isso no maior sigilo!

    Se sua mãe ou parentes estiverem em dificuldades, ainda assim mantenha a discrição. Eu sei que é quase impossível não sair por aí na esbórnia com os amigos ! Mas pense comigo: quando descobrirem que você é o mais novo milionário do pedaço você terá paz? Uma fila de “necessitados” não fará plantão em frente à sua casa todos os dias? Você e sua família não correrão risco de morte ou seqüestro? Então, meu amigo, todo cuidado é pouco!

    Depois de baixada a poeira, parta para a ação. Nunca dê dinheiro em espécie para ninguém. Não dê o peixe, ensine a pescar! Aquele seu cunhado está passando por dificuldades? Está desempregado? Abra um negócio para ele, evidentemente numa área em que ele seja especializado ou conheça muito bem, nada além de R$ 50.000,00, dê o pontapé inicial e deixe-o se virar! Faça o mesmo com os demais membros da família. Repito, não dê dinheiro em espécie para ninguém. Dinheiro fácil vai embora mais fácil ainda, e aquele raciocínio muito conhecido ” de onde veio este tem muito mais…” pode se virar contra você.

    Nunca, mas nunca mesmo, compre um imóvel sem avaliar pelo menos dez imóveis diferentes. E jamais deixe o corretor saber que você ganhou na loteria. Ele vai pressioná-lo a comprar o imóvel mais caro e não o que melhor lhe convier! Lembre-se de que ele vive de comissão! Compre um imóvel num condomínio fechado. As casas são grandes, luxuosas, confortáveis e você tem segurança 24 horas por dia.

    Mobiliar a casa? Contrate uma decoradora: além de saber onde estão os móveis de qualidade, ela também sabe onde estão os melhores preços e ainda arruma tudo direitinho para você.

    Faça o mesmo com o carro. Compre o carro do ano, nacional, com todos os acessórios para seu conforto e prazer, afinal você merece! Nada de BMW ou quaisquer carros importados! A manutenção deles é caríssima. Quer dar a maior bandeira?

    Seus amigos querem abrir um negócio da China em sociedade com você? Nem pense nisso! Nada de entrar em negócios cujo ramo você não conheça. Mas se essa idéia persistir, vá com calma: consulte serviços e especialistas que orientem sobre a abertura de bons negócios: o SEBRAE pode lhe ser muito útil!

    Nada de abrir creches, asilos ou orfanatos. Há campanhas e instituições seriíssimas para ajudar as pessoas em todos os cantos deste país. É só pensar um pouquinho. Faça doações. Escolha uma (ou várias) e a cada mês faça uma boa doação certo de que seu dinheiro será muito bem gasto.

    Ainda sobraram algumas pessoas que você quer ajudar, mas elas são idosas ou não possuem formação, conhecimento e nem sonham em abrir um negócio? Compre um ou dois imóveis para cada uma delas, instrua-as a colocá-los numa imobiliária e deixe-as viver da renda!

    E por último nunca, jamais, sob nenhuma hipótese, assine quaisquer documentos sem a prévia leitura e orientação de seu advogado.

    É, meu amigo, eu sei que você ficou decepcionado! Pensou que ganhar na loteria seria a coisa mais maravilhosa que poderia lhe acontecer! Nem passou pela sua cabeça que teria de se preocupar com as finanças!!! Achou que só os pobres é que se preocupam com dinheiro!! Pois vou lhe dar mais uma informação: a grande maioria dos ganhadores ficam pobres cinco anos após o recebimento do prêmio, aliás, mais pobres e endividados do que estavam antes de ganhá-lo. Sabe por quê? Porque não estavam acostumados a lidar com grandes quantias de dinheiro. E deliraram, deliraram, deliraram…

    Portanto, viva com conforto, com o suficiente, com o luxo discreto. Compre um bom plano de saúde para você e sua família, viaje bastante, use seu dinheiro com equilíbrio e sobriedade. Faça-o render a seu favor. Não o transforme em motivo de depressão, de pobreza, de endividamento para daqui a cinco anos. Disponha dele com sabedoria.

    E pode ter certeza: ganhar na loteria foi a melhor coisa que podia ter-lhe acontecido!


    Fonte : Grande Tio Bill [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Nosso colega de Fórum Mauricio Samy postou umas dicas legais lá :


    Ao conferir o Bilhete Premiado...

    1º- Prudência- Ao conferir o bilhete premiado, o ganhador deve escrever no verso o seu nome completo e o seu cpf, tornando-o intransferível.O vencedor terá noventa dias para receber o prêmio em qualquer uma das agências da Caixa Econômica Federal.

    2°- Bom Senso- Se você ainda não for correntista da CEF, leve documentos necessários e abra lá mesmo uma conta.

    3°- Discrição- Jamais revele a quem quer que seja sobre o prêmio, nem mesmo a família. Lembre-se de que apenas 20% dos apostadores permaneceram ricos.
    A indiscrição é um dos principais fatores para que o novo milionário empobreça. Tudo que ele compra é "superfaturado". Quando ele auxilia um parente, por mais generoso que o novo rico seja, os parentes se queixam de que o milionário foi mais generoso com um do que com outro. Então, na teia de ciúme, inveja e cinismo, o parente gasta rapidamente o dinheiro e pede mais.
    Se você, em vez de dizer que ganhou na loteria, deixar que saibam que arranjou um excelente emprego, seus parentes e colegas sentirão orgulho de serem amigos e próximos de uma pessoa "competente”.
    Assim, quando você for generoso com eles, alguns terão até receio de receber as ofertas. Porem, ao aceitarem, meio "relutantes", ficarão eternamente gratos, afinal estariam recebendo frutos do seu trabalho.
    Desse modo, darão mais valor ao dinheiro recebido

    4°- Investimento- Além de aplicar o dinheiro numa instituição financeira confiável, procure investir nos estudos(cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, artísticos ou esportivos). Esse é o investimento mais seguro que existe, pois mesmo que lhe roubem todo o dinheiro, o conhecimento permanecerá. Como afirma o terapeuta Roberto Shinyashiki, "sucesso e fracasso são temporários; o que permanece é a competência".

    5º- Consciência- Dinheiro nem sempre gera dinheiro. Lidar com dinheiro é algo tão complicado quanto viver sem ele. Ricos com formação acadêmica e habilidade em lidar lutam incessantemente para manter suas fortunas. Por isso,podem sofrer até mais que os pobres. Não é por acaso que países de maior renda per capita, como a Noruega, apresentam os maiores índices de suicídios.
    Ter dinheiro não caracteriza a prosperidade. Ter dinheiro é apenas umas das formas de prosperidade, que pode ser passageira se o endinheirado não tiver outras competências desenvolvidas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ganhou Na Loteria. E Agora ? Empty Olha o que achei?

    Mensagem por Convidado Dom Mar 09, 2014 10:54 pm

    CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
    A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
    BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

    SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

    Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

    Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
    Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
    Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
    Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

    Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

    O BRASIL todo precisa saber!!!
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Ganhou Na Loteria. E Agora ? Empty Re: Ganhou Na Loteria. E Agora ?

    Mensagem por Apostador_DF Dom Mar 09, 2014 11:34 pm

    Franscisco escreveu:CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
    A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
    BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

    SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

    ...

    Boa noite a todos,
    Precisamos como apostadores das loterias Caixa realizar um manifesto para que tenhamos mais transparência nas apostas, sorteios e resultados.
    Não é possível que continuemos a sermos enganados pelos métodos de laranjas...Porém, mesmo assim continuamos a sermos fieis nas apostas.

    Quem souber criar um manifesto de assinaturas on line...nos ajude nisso...´para que tenhamos mais efetividade e poder entregar ao
    Ministério Publico ou órgão de defesa.


    Conteúdo patrocinado


    Ganhou Na Loteria. E Agora ? Empty Re: Ganhou Na Loteria. E Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:58 am