loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    GANHE NA MEGA SENA COM 1 JOGO DE 4 DEZENAS

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    GANHE NA MEGA SENA COM 1 JOGO DE 4 DEZENAS Empty GANHE NA MEGA SENA COM 1 JOGO DE 4 DEZENAS

    Mensagem por Ganhado Seg Abr 22, 2013 11:36 am

    Olá galera hoje vou deixa aqui um projeto que vai fazer muita gente ganhar na mega sena.
    Vou apresenta um projeto que vai fazer com que suas chances sejam bem maiores.
    Logo quando postamos que temos um projeto ou estudo que vai fazer muita gente ganhar você já desconfia, se vocês tem mesmo isso porque vocês não joga e ganhar ?
    Bem e simples todos sabem que loteria e sorte e matemática, a matemática serve para aumenta as chances um pouco, porem para isso será feito desdobramentos ou esquemas, para se ter uma garantia maior de acertos será preciso gera uma quantidade maior de jogos e com isso ficando praticamente inviável para uma,duas,três .... pessoas aposta, pois seria necessário acerta as 5,6 dezenas para se ter lucro já que será preciso gera uma quantidade de jogos maior, quanto maior a garantia de pontuação maior será a quantidade de jogos gerados.

    Bem galera não adianta eu posta um monte de coisa explicando o motivo de não aposta com o projeto pois a resposta e simples a quantidade de jogos e grande chegando a 6 mil jogos.

    Bem depois de alguns estudos na mega pude observa alguns pontos que sempre esta acontecendo nós resultados, com mais uns estudo percebi que poderia uni dois pontos que levaria a acerta a quadra com boa frequência.
    Onde são gerados 6 mil jogos de APENAS 4 DEZENAS, ou seja, teremos acerto de 4 dezenas em 4 dezenas, faltando ainda mais duas dezenas que você pode completa e aumenta as chances de acerta a quina e sena.
    Bem a probabilidade da caixa de acerta a quadra apostando 6 dezenas e ( 1 em 2.332 )
    Com esse nosso projeto suas chances de acerta apostando com 4 dezenas sera ( 1 em 6.000 )

    Nosso objetivo não e sai vendendo cotas ou o estudo pra ninguém, e sim tenta distribuir esses 6 mil jogos para quem queira, assim estaríamos quase sempre digamos a cada 2,3 resultados fazendo com que uma pessoa entre as 6 mil acerte nó mínimo a quadra.

    NÃO PROMETO QUE SEJA UMA FORMULA MAGICA COMO MUITOS DIZEM QUE TEM.
    O QUE TENHO VEM DE ESTUDO E MONTAGEM DE JOGOS ONDE CONFERINDO COM OS RESULTADOS JÁ SORTEADOS DEU O ACERTO DE 4 DEZENAS EM 1 DOS 6 MIL JOGOS, SÓ LEMBRANDO NOVAMENTE QUE OS JOGOS SÃO COM APENAS 4 DEZENAS.

    Meu objetivo e tenta fazer com que alguém acerte pelo menos a quadra, porem vai que você escolhe as outras duas dezenas faltantes e acerta mais uma, duas e seu jogo seja o premiado, você teria a quina ou sena.

    ACREDITO QUE O MAIS FÁCIL EU CONSEGUI FAZER UE FOI BOLA O ESQUEMA.
    O DIFICIL E CONSEGUI DISTRIBUIR OS 6 MIL JOGOS.
    A galera e muito desanima logo já penso eu não vou ganhar são 6 mil jogos.
    Bem ai eu te pergunto e se você aposta um jogo aleatório você acha que suas chances serão melhor ?
    Quando se faz um jogo aleatório você esta contando com a sorte de acerta entre milhões de jogos.
    Já com esse projeto e somente entre 6 mil jogos.
    Se você não tenta e arisca nunca vai ter a chance de ganhar.

    Meu objetivo e distribuir 1 jogo para cada pessoa, nó máximo 3 se a pessoa tiver condição de aposta os 3 jogos sempre.
    Meu objetivo e fazer você ter chances maiores e apostando somente 1 jogo apenas.
    São 8 concursos por mês com isso seu gasto seria de apenas 16 reais por mês, digamos que você poderia aposta seu jogo durante 1 ano que gastaria 192 reais e se acerta a quadra apenas 1 vez durante esse ano já terá lucro.
    Quantas vezes você sai para um bar no final de semana e gasta bem mais que isso com bebida, uma coisa que só te faz mal, onde você não tem chances alguma de se ter lucro, só tem a perde.
    Sem fala em gastos bestas que a gente acaba fazendo uma vez ou outra.

    Bem galera meu objetivo e esse distribuir entre 1 a 3 jogos para cada pessoa.
    NÃO SERA COBRADO NADA PELO JOGO, E TUDO DE GRAÇA.
    VOCÊ SÓ PRECISA QUERE PARTICIPAR E PEDI SEU JOGO E APOSTA. O RESTO DEIXA ACONTECER.


    Você pode chama seu amigo para participar, sua tia, prima, pode ajuda a divulgar nas redes sociais para que sejam distribuído os 6 mil jogos, chega de deixa somente a caixa pega nosso dinheiro e hora da gente começa a busca um pouco também.

    Bem os jogos são enviados via e-mail para cada pessoa, para isso e preciso deixa um comentário dizendo que quer participar.
    Peso que deixe apenas o seu primeiro nome e e-mail.

    GALERA PARA NÃO FICA ENCHENDO O FORUM DE E-MAIL E COM ISSO AS VEZES O ADMINISTRADOR NÃO GOSTE, VAMOS AGUARDA ELE SE PRONUNCIAR, ATÉ LÁ PESSO QUE QUEM QUEIRA APOSTA 1 JOGO QUE MANDE MP PEDINDO OS JOGOS, NO CASO DE MANDA MP SE QUISER NEM PRECISA COLOCAR SEU E-MAIL, MAIS SE QUISER TAMBÉM PODE.

    OU PODE ACESSA MEU BLOG E DEIXA SEU COMENTÁRIO LÁ COM SEU PEDIDO DE PARTICIPAÇÃO.

    ENTRE OS 5 ÚLTIMOS RESULTADOS ( 1484 A 1487 ) TIVEMOS A QUADRA EM 3 DELES SENDO UM COM 2 JOGOS COM QUADRA.

    SÓ NÃO GARANTO A QUADRA EM TODO RESULTADO, POIS DEPENDE TAMBÉM DO RESULTADO SAI DENTRO DO ESTUDO.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:17 am