loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+9
LotoEmoção
Jmilionario
roger1318
Diegotop7
13loto
Xeque_Mate
alvess
francisco Lucena
pauloxadrez
13 participantes

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Convidado Qua Abr 17, 2013 2:28 pm


    Ele disse que tinha um grupo de 45 dez exepcionais, que antes dos 20, deram a ele varios de 16, 17 e alguns de 18 19....
    avatar
    pauloxadrez


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/04/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por pauloxadrez Sáb Abr 20, 2013 10:48 pm

    Em um grupo acho que pode ocorrer, pois certas dezenas puxam outras, mais ai fica dificil saber quais só se essa pessoal fez um estudo muito complexo, fico na pratica de 25 fixas, mais 3 grupos aleatorios completando com as 75 restante.
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty parese Q eu tenho elas

    Mensagem por francisco Lucena Seg Abr 22, 2013 3:11 pm

    peguei aqui masmo no forum só que já procurei e não encontrei mas quem conmentava,se referia. a um esquema cm se tratava de 2 grupo de 45 dz,sem da multo credito copiei e comesei a obiserva e já me chamor atençâo poque elas já pontuaro ate com 17 potos no concusso 1323 com 11,pt, no,1326,com 17,pt,no 1327,com 14,pt,no 1331,com 12,pt,porultimo,concuso 1341,com 11pt,não sei se e ese o grupo de q vc se refere,so sei q ese tanbm não e ruim. se alguem se emteresar postarei aki, boa sorte.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty 45 grupos da lotomania

    Mensagem por alvess Seg Abr 22, 2013 3:36 pm

    boa tarde estou interessado amigo lucena poderia postar se puder?
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty RE:eu acho q eu tenho elas.

    Mensagem por francisco Lucena Seg Abr 22, 2013 8:25 pm

    desculpe amigos pensei q fazia sentido mas já apaguei


    Última edição por francisco Lucena em Qua Abr 24, 2013 11:15 pm, editado 1 vez(es)
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty RE:eu acho q eu tenho elas.

    Mensagem por francisco Lucena Seg Abr 22, 2013 9:03 pm

    sorte a todos


    Última edição por francisco Lucena em Qua Abr 24, 2013 11:18 pm, editado 1 vez(es)
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty 45 principais e 45 complementares

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Abr 22, 2013 9:38 pm

    "NAO EXISTE DEZENA FORTE OU FRACA todas saem iquais. o que existe na lotomania sao padroes da propria lotomania que descobri graças a anos de estudo" (Carlos Magnum)
    Carlos dividiu 90 dezenas (excetuando as gemeas) em 2 grupos de 45 dezenas, sendo o primeiro grupo principal com 9 grupos de 5 e o segundo grupo complementar. Dai formou conjuntos de 25 dezenas entre as principais e complemntou com conjuntos de 20 complementares mais 5 gemeas.
    Ex
    09 18 27 36 45 (pincipal) e 90 81 72 63 54 (complementar)

    "amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes" (Carlos Magnum.)

    Um bom exercicio é o que foi proposto por Constelares no tópico O últimos passo. Pegue os sorteios e vá separando os pontos entre as dezenas principais e complementare.

    Tem gente que fica chateado quando Valete de Paus, CM ou Constelares tenta levar os outros foristas a estudartem. Mas veja bem, se vc tem interesse em um determinado método, no caso o de CM, não custa nada vc salvar tudo de importante que foi publicado sobre ele, colocar em um editor de texto e revisar a teoria. Caso vc não faça isso, vai acreditar em deturpações e fugirá do alvo.
    Deixo claro, que não obtive muito êxito até agora, por conta dos filtros. Essa semana resolvi fazer uma mudança nos filtros utilizados. Caso consiga maiores resultados na precisão da eliminação das dezenas, ai sim obterei lucro. Sigo nas pesquisas.


    Tadeu
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por 13loto Seg Abr 22, 2013 11:06 pm

    Este esquema CM, se formos pensar em colocar 14 em 25 ficaremos loucos porque e uma coisa quase que impossivel a grosso modo mas com os filtros que ele utilizou para ele não era tão dificil assim segundo relatos encontrados na net.

    Eu quando faço jogos baseados nas inversas mas utilizando o volante para me orientar, minhas pontuações são melhores do que quando utilizo os 2 quadros principais e complementares, pelo volante logo vemos se carregarmos muito os jogos em determinadas linhas as colunas inversas irão ficar enfraquecidas com poucas dezenas. e nesta hora que os filtros fazem a diferença.

    E isto ai Tadeu temos de ir testando algumas combinações de filtro assim chegaremos ao objetivo.



    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Diegotop7 Ter Abr 23, 2013 11:50 am

    ola amigos..

    cm falou..

    é isso ai eder, monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas gemeas. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das gemeas e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 gemeas e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio. amigo eder, eu descobri 9 padroes dentro da lotomania para montar 9 grupos de 5 dezenas, busque com atençao eles estao ai. muita sorte pra voce e grande abraço.

    então estes principais e completares não são fixos, devem ser montados a cada concurso!!

    e é fácil colocar 10 a 14 em 45 pois troco apenas 20dz das principais pelas complementares. mas ainda não consegui colocar em 25dz 14 pontos somente 10 e 11 pontos mais juntando as repetidas ki vem em média 4 a 5dz mais as gemeas da para atingir pontuações com certeza....abçss

    Wengley gosta desta mensagem

    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por roger1318 Ter Abr 23, 2013 12:37 pm

    Tadeu e demais que pesquisam Lotomania,

    Acredito que quando trabalhamos com apenas 45 dezenas temos que fazer o "transporte das dezenas" como falou o Trivianni no outro forum, assim com certeza este modelo fica muito bom para a conquista dos premios. É muito bom apostar desta forma, pois transformamos em diversão a caça dos números, e quando aplicamos uma matriz fica ainda melhor e favorece na captura dos vinte "fugitivos".
    Aqui o segredo é o transporte das dezenas certas!

    Sorte!

    Tadeu escreveu:"NAO EXISTE DEZENA FORTE OU FRACA todas saem iquais. o que existe na lotomania sao padroes da propria lotomania que descobri graças a anos de estudo" (Carlos Magnum)
    Carlos dividiu 90 dezenas (excetuando as gemeas) em 2 grupos de 45 dezenas, sendo o primeiro grupo principal com 9 grupos de 5 e o segundo grupo complementar. Dai formou conjuntos de 25 dezenas entre as principais e complemntou com conjuntos de 20 complementares mais 5 gemeas.
    Ex
    09 18 27 36 45 (pincipal) e 90 81 72 63 54 (complementar)

    "amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes" (Carlos Magnum.)

    Um bom exercicio é o que foi proposto por Constelares no tópico O últimos passo. Pegue os sorteios e vá separando os pontos entre as dezenas principais e complementare.

    Tem gente que fica chateado quando Valete de Paus, CM ou Constelares tenta levar os outros foristas a estudartem. Mas veja bem, se vc tem interesse em um determinado método, no caso o de CM, não custa nada vc salvar tudo de importante que foi publicado sobre ele, colocar em um editor de texto e revisar a teoria. Caso vc não faça isso, vai acreditar em deturpações e fugirá do alvo.
    Deixo claro, que não obtive muito êxito até agora, por conta dos filtros. Essa semana resolvi fazer uma mudança nos filtros utilizados. Caso consiga maiores resultados na precisão da eliminação das dezenas, ai sim obterei lucro. Sigo nas pesquisas.


    Tadeu
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por 13loto Ter Abr 23, 2013 12:52 pm

    DIDIKA gostaria de saber, se usarmos somente 5 das do resultado anterior, então a intenção e ter um cartão espelho forte, porque o que vejo e se falar tanto na proporção 2,5 se repete em media 4 ou 5 se joga 10 para as 4 e 12 para as 5.

    Completando se não usa a proporção 2,5 isto também e valido para os numeros primos, porque eu sempre fiz meus jogos se baseando na proporção 2,5 jogando em media de 10 a 12 do resultado anterior,e também nos numeros primos.

    Pelo que entendi você esta jogando 45 dezenas em 75 e não nas 90, desta maneira se explica a sua boa pontuação em 45 e isto ou não, isto mais os seus filtros e também a sorte.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Diegotop7 Ter Abr 23, 2013 1:13 pm

    ola parceiro,,

    eu uso de 10 a 12 do resultado, mas já incluo os primos ki necessito nos desdobramentos de 25dz ok..

    costumo separa 18 a 20 primos nos grupos acho ki é um bom caminho....tbm os filtros para eliminar algumas dz..sorte para nos


    didika
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por 13loto Qua Abr 24, 2013 12:14 am

    Alguen saberia dizer quantas combinações e possivel na lotomania sem dezenas inversas usando 5 gemeas.

    Sobre algun software que e possivel fazer estes jogos alguen saberia, ja tentei no Lmania e cologa mas eles ficam rodando e nunca encontram nada, se algun programador sabe fazer um software para este fim dificilmente ele ira disponibilizar mesmo para ser vendido.
    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty duvida

    Mensagem por francisco Lucena Qua Abr 24, 2013 12:26 pm

    em premeiro lugar agradesso a o amigo tadeu pelo seus esclaresimento postado aki soubre o esquema cm obrigado mesmo.
    pergunto? as amigos qual são as dz invesa? e quantas saõ? eu achava q seria 2-grup.de 45 um inveso do outro,diferensiada seria só esas dez.11-22-33-44-55-66-77-88-99-00-o resto seria ex.02-20-04-40 se emverter todas da 45 agurdo esclaresimento.sorte a todos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Francisco Lucena, te enviei uma mp

    Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 7:08 pm

    Francisco Lucena, o senhor não postou as 45 completas, poderia me enviar por Mp?
    A respeito das inversas, 23 e 32 são inversas...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Jmilionario Dom Jan 26, 2020 9:52 pm

    Convidado escreveu:
    Ele disse que tinha um grupo de 45 dez exepcionais, que antes dos 20, deram a ele varios de 16, 17  e alguns de 18 19....

    O que me deixa com uma "pulga atras da orelha"
    é por não saber por onde se começa a formações dessas 45,
    se são por alguma dezenas do ultimo sorteio, ou se é por somas de dígitos, *?,etc...
    Tem que haver um padrão, para que elas possa ser formada,
    Tambem acredito que seja poucos cartões, ja que é coisa simples, e tudo esta a vista...
    C.m falava que as chances de de fazer 11 pontos,era 1/12
    usando 45/45 + 10 do anterior,ou 10 gemas,etc...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Jmilionario Dom Jan 26, 2020 10:15 pm

    Ja que para se formar essas 45 especificas sempre passa pelo
    ultimo sorteio,e pelos 4 grupos PP II PI IP, então é natural
    saber ponde se começas, e por onde se termina,
    se é poucos linhas de 45,ou se é muitos, se as mesmas são formada
    para zerar, ou para represar os pontos,
    tipo colocar 14 15 a 16 etc.. e por ai vai...
    ou se as mesmas são duplas de I.N.VER.SAS...
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por LotoEmoção Ter Jan 28, 2020 11:09 am

    Alguém tem alguma ideia para ir de encontro com as 45 dzs mencionada no esquema? Smile
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Jmilionario Ter Jan 28, 2020 11:20 am

    LotoEmoção escreveu:Alguém tem alguma ideia para ir de encontro com as 45 dzs mencionada no esquema? Smile

    Caro Loto,
    Acho que essas sua pergunta,so mesmo o o membro "Sintagma"
    poderia responder.
    ja que o mesmo afirma exaustivamente que as mesmas existem..então...
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por LotoEmoção Ter Jan 28, 2020 4:11 pm

    Se essas benditas dezs podem me levar a 19 e 20 pontos, acho que vale me afundar nessa ideia dnovo, antes de visitar a clinica do amigo NUMERO-X. confused confused affraid
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Jmilionario Ter Jan 28, 2020 4:25 pm

    Eu acho que, na corrida atrás dessas "benditas 45 especificas"
    é mais fácil o apostador ir pará mesmo na clinica do Dr. Numero-X


    Última edição por Jmilionario em Ter Jan 28, 2020 4:30 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Jmilionario Ter Jan 28, 2020 4:29 pm

    E haja vaga s nessa clinica do Dr. Numero-X,
    porque segundo informação do Clinico-Geral
    que supervisona e administra os leitos,
    os mesmos estão lotados..
    kiaaaa..kiaaaai...kiakkkkkkkk
    avatar
    Pedra257


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/02/2020

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Pedra257 Ter Fev 11, 2020 9:37 pm

    Olá sou novo aqui, e gostaria de saber quantos grupos específicos existem de 45, são 2, 4, 6, 8 ou mais?


    existe na lotomania sao padroes da propria lotomania que descobri graças a anos de estudo" (Carlos ?*)
    Carlos dividiu 90 dezenas (excetuando as *?) em 2 grupos de 45 dezenas, sendo o primeiro grupo principal com 9 grupos de 5 e o segundo grupo complementar. Dai formou conjuntos de 25 dezenas entre as principais e complemntou com conjuntos de 20 complementares mais 5 *?.
    Ex
    09 18 27 36 45 (pincipal) e 90 81 72 63 54 (complementar)

    "amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes" (Carlos ?*.)

    Um bom exercicio é o que foi proposto por Constelares no tópico O últimos passo. Pegue os sorteios e vá separando os pontos entre as dezenas principais e complementare.

    Tem gente que fica chateado quando ?* de Paus, *? ou Constelares tenta levar os outros foristas a estudartem. Mas veja bem, se vc tem interesse em um determinado método, no caso o de *?, não custa nada vc salvar tudo de importante que foi publicado sobre ele, colocar em um editor de texto e revisar a teoria. Caso vc não faça isso, vai acreditar em deturpações e fugirá do alvo.
    Deixo claro, que não obtive muito êxito até agora, por conta dos filtros. Essa semana resolvi fazer uma mudança nos filtros utilizados. Caso consiga maiores resultados na precisão da eliminação das dezenas, ai sim obterei lucro. Sigo nas pesquisas.


    Tadeu[/quote]
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Fev 11, 2020 10:40 pm

    Pedra257 escreveu:Olá sou novo aqui, e gostaria de saber quantos grupos específicos existem de 45, são  2, 4, 6, 8 ou mais?


    existe na lotomania sao padroes da propria lotomania que descobri graças a anos de estudo" (Carlos ?*)
    Carlos dividiu 90 dezenas (excetuando as *?) em 2 grupos de 45 dezenas, sendo o primeiro grupo principal com 9 grupos de 5 e o segundo grupo complementar. Dai formou conjuntos de 25 dezenas entre as principais e complemntou com conjuntos de 20 complementares mais 5 *?.
    Ex
    09 18 27 36 45 (pincipal) e 90 81 72 63 54 (complementar)

    "amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes" (Carlos ?*.)

    Um bom exercicio é o que foi proposto por Constelares no tópico O últimos passo. Pegue os sorteios e vá separando os pontos entre as dezenas principais e complementare.

    Tem gente que fica chateado quando ?* de Paus, *? ou Constelares tenta levar os outros foristas a estudartem. Mas veja bem, se vc tem interesse em um determinado método, no caso o de *?, não custa nada vc salvar tudo de importante que foi publicado sobre ele, colocar em um editor de texto e revisar a teoria. Caso vc não faça isso, vai acreditar em deturpações e fugirá do alvo.
    Deixo claro, que não obtive muito êxito até agora, por conta dos filtros. Essa semana resolvi fazer uma mudança nos filtros utilizados. Caso consiga maiores resultados na precisão da eliminação das dezenas, ai sim obterei lucro. Sigo nas pesquisas.


    Tadeu
    [/quote]


    Meu  caro  Pedra257,

    A  quantidade  de  grupos  de  45 ,.........................................será  sempre descortinada  pelo último resultado ,.....................sempre   sendo rotativos  ...............  obviamente !
    Sobre  todos  os  textos  postados  neste  e  no  outro  fórum ,...................................contratei  o .......””Cid  Moreira “”..............para  lê-los  para  mim ,.............................Mas  tem um probleminha ,...........................sempre  acabo  dormindo  no inicio da    leitura  rsrsrsrsrssr................................talvez  por  isso  minha  caixinha  de  sapatos  continua   vazia  .................ou não !.

    Sorte !



    Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Jmilionario Ter Fev 11, 2020 10:55 pm

    Na verdade, esse desdobre de 9 grupos de 5,
    forma um fechamento de 5=25, deve ser mais ou menos assim,
    são 9 grupos de 25, desdobrado desas 45, se tiver 9 pontos,
    nessas  benditas 45,na pior hipótese, um deles terá ,
    5 pontos percentuais,se 1 tiver, 9 outro terá zerado...

    Ou seja, (se um amenta, outro diminuem)

    Simples assim. O cidadão deu pouco detalhes do desdobre,
    mais também pudera,né? como ele mesmo disse:
    "internet é terra de ninguém"
    nunca se sabe quem esta do outro lado da linha..

    Sorte!
    Vamos em frente!

    Conteúdo patrocinado


    As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem... Empty Re: As 45 Dezenas Específicas!! ainda é um mistério, mais existem...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:16 am