loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    A utilização do Fórum

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    A utilização do Fórum Empty A utilização do Fórum

    Mensagem por Xeque_Mate Ter Abr 16, 2013 10:52 pm

    Prezados,

    Depois que o onaiab foi banido, achei que o clima no fórum iria melhorar. Mas vejo retornar a prática de agressões.
    Devemos pensar no que motivou a criação desse espaço: trocar idéias sobre loterias e tentar vencer a barreira das estatísticas.
    Quando alguém for criar um tópico ou postar uma mensagem deve levar em conta isso. Deve pensar se estará contribuindo de forma positiva ou não.
    Gosto do método de Carlos Magnum, mas não o tomo como único caminho e respeito quem enveredar por outra linha de raciocinio. Agora tentar criar através de postagens uma divisão entre quem defende um método e quem defende outro, beira a um comportamento extremista, preconceituoso e doentio.
    Ser positivo, trazer contribuições positivas no fórum, atrai pensadores, estudiossos, novas idéias e com isso ganham todos. Todavia alimentar um clima de desunião, negativo e de palavras grosseiras, termina afastando pessoas e idéias.
    Em respeito ao fórum, peço humildemente que todos, inclusive eu mesmo, possamos utilizar esse espaço da melhor forma possível. Não se trata de estabelecer quem está certo ou errado. Trata-se de saber conviver com as diferenças. Ter civilidade e respeito com todos os foristas.
    Que cada um em vez de querer ser moderador do outro, possa ser moderador de si mesmo.
    Espero que possamos construir juntos um fórum melhor.

    Tadeu
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por Ganhado Qua Abr 17, 2013 2:09 am

    Ok vc ta certo.
    Porem isso e um forum onde e para se debater as opiniões, discordo de muitos que al envez de debater sobre o assunto parte para anfenças pessoais.
    Porem cada usuario aqui tem os mesmo direito de expor suas opiniões.
    Da mesma que vcs tem o direito d vim posta dizendo que o esquema e bom que o lance e esse que o criador e o carae tal, outros tem o mesmo direito de não concorda e posta o que pença.
    Nao adianta alguem pença que vai fazer com que todos acredite em tal coisa que nao vai.

    Muitos so esta no forum pra tira onda com a cara dos outros, uns so querem se eleger os melhores do forum.
    Porem eu digo para esses que acha que vai vim posta dizendo ter a formula magica ou um esquema que e bom e tal se achando melhor que outros esta enganado.
    Esses nao sabem nada de loteria, pois loteria foi projetada para nao ter furos.
    Vcs acha que loteria foi feita de qualquer maneira, ? Ahh vamos fazer assim com um monte de furos pois nao tem ninguem pra estuda ela...
    Nao loteria ja foi feita sabendo que teria muita gente estudando, ate mesmos matematicos grandes.
    Loteria nao tem falhas.
    Nao sei como muitos ainda nao acordo pra vida, o que podemos fazer e cria esquemas que vai fazer a gente usa mais dezenas e com isso aumentando as chances de acerta premios menores.

    Independente se vc vai esta usando seja o esquema do carlos que e nada mais um esquema como outro qualquer ou se vai esta escolhendo suas dezenas aleatoriamente o que manda e VC ESCOLHER E ACERTA AS DZ SORTEADAS.
    Para isso nao e preciso esta usando nenhum tipo de esquema, vc pode usa o esquema do carlos ou outro e eu escolher 50 dz aleatoriamente e sabe quem tem chances maiores ? Ninguem, vai acerta a quele que escolher as 20 dezenas certas sorteadas.
    Entao vc pode usa esse tal esquema e nao acerta nada, eu posso escolher 50 dz aleatoriamente e acerta os 20 pontos.

    Vamos cai na real gente, nao existe formula magica ou esquema.
    Tudo vai de vc escolher as dz certas e nada mais.

    Muitos defendem o metado do carlos e cade pelo menos um comprovante de 16 acertos ??
    E logico que quem aposta 60 jogos por concurso tera mais chances do que quem aposta 1,2 jogos.
    Porem o ponto fundamental seja apostando 60 jogos ou 1,2 e acerta as dz certas e nada mais.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por 13loto Qua Abr 17, 2013 12:03 pm

    Quanto a discordia e normal em um ambiente democratico, como este, sem debate não ha perspectiva de melhora isto em qualquer area, não somente em ambiente onde se fala de loteria como e este.

    Temos de ter a humildade de reconhecer quando um metodo ou esquema não merece toda e qualquer adimiração alem do normal, e normal quando se defende temos de mostrar o porque defendemos, porque niguem defende nada simplemente por simpatia.

    Qualquer esquema pode ficar ótimo se houver a participação de todos, mas o que vemos são mensagens dizendo fulano te mandei um MP olha lá, o cara pesca no forúm depois vai pra MP, e um direito que ele tem? sim pois e uma ferramenta disponivel para tal, muitas vezes e so para dizer que algúem descobriu algo valioso que não pode compartilhar. depois ta o carmarada lá labutando perguntando lutando e nada, o que resolveu resolver por MP.

    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por Diegotop7 Qua Abr 17, 2013 12:33 pm

    ola amigos bom dia"

    concordo com sua explanação Tadeu!

    amigo Lucas, não defendo esquemas de ninguém, mas não concordo com alguns comportamentos no uso de palavras torpes e vans..

    podem contestar a vontade todos tem livre arbítrio, mas vamos ser moderados em tal opinião.

    não existe esquema milagroso todos sabem e repetem e continuam a repetir a mesma coisa,,

    não vai adiantar postar métodos muitos jugam antes e depois perderam a oportunidade de aprender, saber e depois concluir se é bom ou não,,

    se não for não joguem pronto.

    vejam o tópico método o que entendo dele a mesma bagunça.... com todo respeito

    aki não é escolinha do barulho... sem ofender ninguém


    vamos continuar Tadeu.....abçs


    didika
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por roger1318 Qua Abr 17, 2013 1:38 pm

    DIDIKA escreveu:ola amigos bom dia"

    concordo com sua explanação Tadeu!

    amigo Lucas, não defendo esquemas de ninguém, mas não concordo com alguns comportamentos no uso de palavras torpes e vans..

    podem contestar a vontade todos tem livre arbítrio, mas vamos ser moderados em tal opinião.

    não existe esquema milagroso todos sabem e repetem e continuam a repetir a mesma coisa,,

    não vai adiantar postar métodos muitos jugam antes e depois perderam a oportunidade de aprender, saber e depois concluir se é bom ou não,,

    se não for não joguem pronto.

    vejam o tópico método o que entendo dele a mesma bagunça.... com todo respeito

    aki não é escolinha do barulho... sem ofender ninguém


    vamos continuar Tadeu.....abçs


    didika

    Exatamente isto, vamos em frente que o caminho é longo e, este método é mais uma trilha para o nosso objetivo!!!

    Sorte
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por 13loto Qua Abr 17, 2013 2:12 pm

    Como disse o amigo o caminho e longo e hoje temos sorteio, o importante e competir não importa de qual modo foi marcado. Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por Ganhado Qua Abr 17, 2013 8:07 pm

    se querem continuar com um estudo que não e nada mais que um como outro qualquer e direito de vcs.
    POREM PARE DE TENTA FICA ELEVANDO A MORAL DE UM ESQUEMA QUE NÃO E ISSO QUE VCS DIZEM SER.
    EU ANTES DE JUGAR EU PROCURO ESTUDA PARA VER OS PONTOS, E JÁ FIZ ISSO COM ESSE ESQUEMA E NÃO TEM NADA DE MAIS NELE.

    PAREM DE TENTA ENLUNDI OS MAIS DESAVISADOS.
    O ENGRAÇADO QUE O ESQUEMA E TÃO BOM QUE NO OUTRO FORUM NINGUEM NEM SE QUER TOCA NESSE ASSUNTO, FOI ESQUECIDO A MUITO TEMPO.
    E OLHA QUE LÁ TEM MUITA GENTE BOM EM ESTUDOS.

    esquema bom e a quele que mostra prêmiação, o carlos dizia que acertava 16,17,18 pontos a cada 2,3 concursos cade os acertos de vcs ?
    no dia que vcs posta pelo menos um comprovante de 16 acertos a cada pelo menos 5,6 concursos eu calo a minha boca, e olha que são 60 jogos por concurso em.
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por Xeque_Mate Sex Abr 19, 2013 9:35 pm

    Cálice
    (Chico e Gil)

    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue

    Como beber dessa bebida amarga
    Tragar a dor, engolir a labuta
    Mesmo calada a boca, resta o peito
    Silêncio na cidade não se escuta
    De que me vale ser filho da santa
    Melhor seria ser filho da outra
    Outra realidade menos morta
    Tanta mentira, tanta força bruta

    Como é difícil acordar calado
    Se na calada da noite eu me dano
    Quero lançar um grito desumano
    Que é uma maneira de ser escutado
    Esse silêncio todo me atordoa
    Atordoado eu permaneço atento
    Na arquibancada pra a qualquer momento
    Ver emergir o monstro da lagoa

    De muito gorda a porca já não anda
    De muito usada a faca já não corta
    Como é difícil, pai, abrir a porta
    Essa palavra presa na garganta
    Esse pileque homérico no mundo
    De que adianta ter boa vontade
    Mesmo calado o peito, resta a cuca
    Dos bêbados do centro da cidade

    Talvez o mundo não seja pequeno
    Nem seja a vida um fato consumado
    Quero inventar o meu próprio pecado
    Quero morrer do meu próprio veneno
    Quero perder de vez tua cabeça
    Minha cabeça perder teu juízo
    Quero cheirar fumaça de óleo diesel
    Me embriagar até que alguém me esqueça



    Conteúdo patrocinado


    A utilização do Fórum Empty Re: A utilização do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:35 am