loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Para a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera?

    avatar
    Adriano Barbosa da Silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/09/2012

    Para  a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera? Empty Para a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera?

    Mensagem por Adriano Barbosa da Silva Qua Mar 20, 2013 3:19 pm

    Alguem tem algumas idéias de como fazer um bolao?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para  a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera? Empty programa da Lotomania

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 8:35 pm

    [quo te="Adriano B arbosa da Silva"]Alguem tem algumas idéias de como fazer um bolao?[/quote] Boa noite,Addriano eu comprei um programa da lotomania e estou animada...acredita 70 dezenas se as 20 estiver incluidas faz 19 pontos estou preparando meu jogo para o dia 30 de março basta 21 cartões minha impressora deu pane vou imprimir em outro lugar depois te conto o resultado abraço e sorte! sorte! e sorte! Desculpas admin é primeira vez q posto aqui estou meio perdida e obrigada por me aceitar como membro deste forum magnifico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para  a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera? Empty para bessy 2

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 9:25 pm

    ola amiga, seja bem vinda. tudo bem? espero que traga sorte ao nosso forum. amiga, tome cuidado com esses esquemas, pois essa garantia de 19 pontos pode ser uma furada, voce gasta dinheiro e nao ve resultado. de qualquer maneira muita sorte pra voce. grande abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Para  a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera? Empty Re: Para a lotomania de Pascoa o que voces estao preparando galera?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:54 am