loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Ganhar na Loteria!

    avatar
    flcorreia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/02/2013

    Ganhar na Loteria! Empty Ganhar na Loteria!

    Mensagem por flcorreia Ter Fev 26, 2013 10:42 pm

    Pretendo ser objetivo! Ganhei muitas vezes em jogos da Caixa: 4 vezes 13 pontos na Loteca, quina na mega-sena, 14 (quatro vezes) na Lotofacil, algumas quadras na quina! Quase sempre foram prêmios pequenos e, como jogo sempre com bolão, dividi com mais alguns participantes. Fui proprietário de uma Casa Lotérica durante alguns anos. Foram milhares de jogos efetuados, mas nunca vi um prêmio grande ser tirado! As loterias são idealizadas por matemáticos que fazem estudos diversos para diminuirem as chances e tornar os jogos mais atrativos. Depois de mais de 30 anos jogando, cheguei a um entendimento para os jogos da Caixa. Ganhar sempre será muito, mas muito difícil! Contudo existe uma maneira de jogarmos que aumentariam as nossas chances! Isso mesmo! Já tem inclusive um grupo de juízes que já ganhau alguns prêmios altos! E essa fómula mágica chama-se organização! Jogar através de bolões direcionados! Esta semana fechei um combinação com 12.000 jogos de 15 dezenas da megasena. Calma! Você não jogará tudo! Imagine que você jogou a combinação 1 num bolão com 100 pessoas. Outros jogariam no bolão 2 com outras 100 pessoas e por ai vai. O nosso universo seria de 12000 jogos de 15 dezenas ao invés de 52 milhões de combinações. Participamos de um bolão da megasena da virada e acertamos apenas 3 dezenas! Em resumo, só na minha loteria consegui fazer mais de 100 bolões e todoas tinham os jogos muito parecidos, mas se jogassem de forma organizada, já teriam ganho a muito tempo. CAso alguém compre essa ideia, poderiamos organizar/orientar nacionalmente os jogos da magasena, lotofacil, lotomania! A ainda, poderiamos reduzir os 12000 com as exclusões apontadas aqui no forum! Pensem nisso! Um abraço!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ganhar na Loteria! Empty Ganhar?

    Mensagem por Convidado Qui Fev 28, 2013 6:10 pm

    Tai uma palavrinha complicada, e lendo o que você escreveu pode se ter uma noção do que são os jogos de loteria, 30 anos jogando e nem um prêmio alto, depois foi dono de uma loteria e quantas milhares de apostas foram feitas na sua loteca e nunca saiu um prêmio alto, somente migalhas pelo que eu entendi, pois aqui na cidade onde moro também nunca vi um prêmio alto, só migalhas também, isso por que sou nascido e criado aqui nessa cidade e estou com 36 anos de idade. A esmagadora massa de pessoas simples, pobres e humildes, que fazem suas apostas, uns na mega, outros na loto-mania e assim por diante e nós estamos inclusos nesse meio, só não sei onde vamos chegar. Agora foi bom o que escreveu e assim o pessoal lendo pode ter uma noção do que é loteria e quando aparece alguém tentando esclarecer e abrir os olhos daqueles que estão iludidos esse mesmo não é aceitado ou é mal entendido. Por isso digo, em loteria o buraco é bem mais embaixo do que se possa pensar, é possível, mas se aproxima muito do impossível.
    avatar
    flcorreia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/02/2013

    Ganhar na Loteria! Empty Ganhar na Loteria!

    Mensagem por flcorreia Sex Mar 01, 2013 9:47 am

    Thiago, a ideia não era desacreditar os jogos de loterias e sim chamar atenção quanto a organização na hora de jogar. Não tirei grandes prêmios, mas um grupo de juízes já tirou diversos prêmios de alto valor. A diferença é a organização! Quando tive loteria precebi que as pessoas jogavam os mesmos números, geralmente a data de nascimento, ou seja, de 1 a 31! Imagine a quantidade de jogos repetidos! Então a ideia é as pessoas fazerem os seus jogos a partir de um universo pre-definido! É uma ideia bastante simples e que dá resultados! Exemplo, a megasena tem 50 mi de combinações! Sabe quantas vezes o Brasil? Então por que acumula? São os jogos repetidos, ou seja, o número da sorte de cada um, que geralmente é o dia de aniversário! Simples assim!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Ganhar na Loteria! Empty GANHAR NA LOTERIA

    Mensagem por jose nogueira Sáb Mar 09, 2013 9:00 am

    CARO COLEGA FLCORREIA BOM DIA ?
    QUERO PARABENIZA-LO PELO EXCELENTE E REALISTA DEPOIMENTO QUE FEZ SOBRE AS LOTERIAS ,NINGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ PODERIA PROVAR TAIS FATOS VERDADEIROS, PARABÉNS.
    ME IDENTIFIQUEI MUITO COM TEU POST PORQUE FAÇO MINHAS PESQUISAS SOBRE TODAS AS LOTERIAS COM O POVÃO MESMO NA PRÁTICA , NO DIA-A-DIA , PERGUNTANDO PRA UM E OUTRO COMO COSTUMAM JOGAR ? QUAL MÉDIA DE ACERTOS ? SE USAM PROGRAMAS ? PLANILHAS ? LIVROS ? APOSTILHAS E ETC..
    PERGUNTO QUEM JÁ CONHECEU GANHADOR ? COMO ELE JOGAVA ? SE JÁ TINHA PATRIMÔNIO ANTES DE GANHAR ?
    NÃO FUI DONO DE LOTÉRICA , MAS TIVE VÁRIOS AMIGOS DONOS DE LOTÉRICAS QUE ME PASSARAM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE AS LOTERIAS, REALMENTE A MAIORIA JOGA EM NÚMEROS DA SORTE COMO : DATAS COMEMORATIVAS , PLACAS DE CARRO , NÚMEROS DE CASAS , AVENIDAS , RUAS , NÚMEROS DE DOCUMENTOS ,OUTROS MANDAM CRIANÇAS ESCOLHEREM OS NÚMEROS E ASSIM VAI ....
    PODEMOS PROVAR ISSO FACILMENTE , OBSERVEM QUE QUANDO A MEGA OU QUINA SORTEIAM AS DEZENAS NA PARTE SUPERIOR DO VOLANTE , DENTRO DO NOSSO CALENDÁRIO , DIFICILMENTE ACUMULA E TEM MUITOS GANHADORES COM PRÊMIOS INFERIORES.
    SABEMOS DA GRANDE DIFICULDADE EM GANHAR ALGO NAS LOTERIAS E SEM ORGANIZAÇÃO FICA MAIS DIFÍCIL AINDA ,VEJA QUE MUITOS JOGAM DENTRO DOS PADRÕES E MESMO ASSIM NÃO CONSEGUEM GANHAR NADA.
    ACREDITO EU QUE NA LOTOFÁCIL E LOTOMANIA AS MELHORES CHANCES SERÃO COM MATRIZES E DEZENAS FIXAS ,MAS TEMOS QUE TER MUITA ORGANIZAÇÃO E CONHECIMENTO NA HORA DE ESCOLHER OS NÚMEROS PARA MATRIZ E PARA FIXA-LOS.
    UM BOM PROGRAMA OU PLANILHA TAMBÉM AJUDA BASTANTE , POIS QUEM JOGA ALEATORIAMENTE DIFICILMENTE ACERTARÁ ALGO E A PROVA SÃO OS MUITOS ACÚMULOS QUE VEMOS DIARIAMENTE NAS LOTERIAS .
    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.
    avatar
    pato


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 19/02/2013

    Ganhar na Loteria! Empty Re: Ganhar na Loteria!

    Mensagem por pato Qua Abr 17, 2013 8:20 pm

    flcorreia escreveu:Pretendo ser objetivo! Ganhei muitas vezes em jogos da Caixa: 4 vezes 13 pontos na Loteca, quina na mega-sena, 14 (quatro vezes) na Lotofacil, algumas quadras na quina! Quase sempre foram prêmios pequenos e, como jogo sempre com bolão, dividi com mais alguns participantes. Fui proprietário de uma Casa Lotérica durante alguns anos. Foram milhares de jogos efetuados, mas nunca vi um prêmio grande ser tirado! As loterias são idealizadas por matemáticos que fazem estudos diversos para diminuirem as chances e tornar os jogos mais atrativos. Depois de mais de 30 anos jogando, cheguei a um entendimento para os jogos da Caixa. Ganhar sempre será muito, mas muito difícil! Contudo existe uma maneira de jogarmos que aumentariam as nossas chances! Isso mesmo! Já tem inclusive um grupo de juízes que já ganhau alguns prêmios altos! E essa fómula mágica chama-se organização! Jogar através de bolões direcionados! Esta semana fechei um combinação com 12.000 jogos de 15 dezenas da megasena. Calma! Você não jogará tudo! Imagine que você jogou a combinação 1 num bolão com 100 pessoas. Outros jogariam no bolão 2 com outras 100 pessoas e por ai vai. O nosso universo seria de 12000 jogos de 15 dezenas ao invés de 52 milhões de combinações. Participamos de um bolão da megasena da virada e acertamos apenas 3 dezenas! Em resumo, só na minha loteria consegui fazer mais de 100 bolões e todoas tinham os jogos muito parecidos, mas se jogassem de forma organizada, já teriam ganho a muito tempo. CAso alguém compre essa ideia, poderiamos organizar/orientar nacionalmente os jogos da magasena, lotofacil, lotomania! A ainda, poderiamos reduzir os 12000 com as exclusões apontadas aqui no forum! Pensem nisso! Um abraço!!!
    tecsamp
    tecsamp


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Ganhar na Loteria! Empty Re: Ganhar na Loteria!

    Mensagem por tecsamp Qua Abr 17, 2013 10:15 pm

    flcorreia escreveu:Thiago, a ideia não era desacreditar os jogos de loterias e sim chamar atenção quanto a organização na hora de jogar. Não tirei grandes prêmios, mas um grupo de juízes já tirou diversos prêmios de alto valor. A diferença é a organização! Quando tive loteria precebi que as pessoas jogavam os mesmos números, geralmente a data de nascimento, ou seja, de 1 a 31! Imagine a quantidade de jogos repetidos! Então a ideia é as pessoas fazerem os seus jogos a partir de um universo pre-definido! É uma ideia bastante simples e que dá resultados! Exemplo, a megasena tem 50 mi de combinações! Sabe quantas vezes o Brasil? Então por que acumula? São os jogos repetidos, ou seja, o número da sorte de cada um, que geralmente é o dia de aniversário! Simples assim!

    Amigo flcorreia, respeito a sua ótica, agora, dizer que a Mega acumula tanto por causa dos jogos repetidos só pode ser brincadeira. Claro que ela acumula tanto por causa da probabilidade matemática (1/50.063.860) de se acertar as 6 dezenas, o que a torna a mais difícil de todas as loterias. Veja o índice de acúmulo da Lotofácil, por exemplo. A probabilidade dela (1/3.268.760) a torna fácil? Claro que não. Apenas a torna "menos difícil", com isso proporcionando que o índice de acúmulo dela em relação à MegaSena seja muito inferior. Simples assim!


    Última edição por tecsamp em Dom Mar 12, 2017 2:34 am, editado 1 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Ganhar na Loteria! Empty Re: Ganhar na Loteria!

    Mensagem por Ganhado Qui Abr 18, 2013 1:12 am

    Tecsamp vc disse tudo.
    Pode ater ter alguns jogos repetidos porem bem pouco mesmo.
    Pode de ter dezenas iguais agora as 6 dz e bem dificil.
    Basta olha a quantos jogos possiveis tem a mega sem repeti um jogo.
    Loteria e sorte.
    Podemos criar algum esquema que aumente as chances em partes porem ainda teremos que conta com a sorte.

    Por exemplo consigo com 100 grupos de 2 dz acerta 2 dz em uns 80 a 90% do resultados da mega.
    Ou seja ja sei que tenho um grupo de 2 dz que tera os 2 acerto, porem falta cimplwta cada grupo de 2 dz com mais 4 dz, onde o ideal e usa 4 fixas, porem quem disse que e facil acerta mais 2 dz em 4.

    E isso que acontece em qualquer loteria, mesmo que sercamos um ponto ainda resta outro que vamos depender da sorte para acerta.

    Conteúdo patrocinado


    Ganhar na Loteria! Empty Re: Ganhar na Loteria!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:04 pm