loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    avatar
    Dekoss


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/02/2013

    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!! Empty *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    Mensagem por Dekoss Seg Fev 04, 2013 3:28 pm

    Olá meus amigo sou novo aqui e quero compartilhar com vcs está minha planilha, já estou trabalhando nesse esquema de Carlos Magnum, mas ainda está difícel.. então quero dividir com vcs está minha planilha assim poderemos quebrar a cabeça juntos e quem saber matar essa charada da lotomania.

    Sorte a todos...


    e sobre o esquema eu só cheguei nos dos grupos de 45 dezenas e mais 5 das gemias que dão no máximo 14 pontos então esta dificel assim, precisamos nos unir mais para chegarmos pelo menos nos 16 pontinhos ok....

    Sorte a todos...

    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!! Empty Re: *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    Mensagem por fabuloso Seg Fev 04, 2013 8:13 pm

    ola Dekoss eu tambem sou novo aqui e por incrivel que pareça eu tambem parei nos 14 pontos no esquema Carlos Magnum eu nao consegui passar dos 14 pontos jogando 5 jogos e seus espelhos mas eu sempre faço os 14 pontos em um dos meus jogos talvez podemos juntar algumas ideias e a gente consiga chegar mais um pouco proximo de premios gostaria de ver essa sua planilha, talvez eu tenho umas ideias loucas bounce bounce bounce bounce


    Nao desista pois desistir é uma virtude dos fracos.
    boa sorte!!!!!!!!
    avatar
    Dekoss


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/02/2013

    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!! Empty Re: *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    Mensagem por Dekoss Ter Fev 05, 2013 7:15 am

    Olá bom dia meu amigo Fabuloso!!!! eu quero fazer um trabalho diferente em cima disso, quero dividir mesmo meus conhecimentos pra que juntos possamos nos dar bem nesse jogo porque não temos que entender que é, a loteria contra nós entende???!!! vamos lá então me mande seu E-Mail ok....

    é uma planilha simples mas vc vai gostar eu tenho certeza vai te dar uma visão muito boa mesmo meu amigo.. eu espero que posso lhe trazer grandes idéias ok.. e vamos postar aqui nossas idéias viu meu amigo.....


    como disse só fiz 14 no maximo, então não quero disanimar ninguem mais não é facil fazer pelo menos 16 pontinhos mas mesmo assim vamos estudar isso ok.....

    um grande abraço..

    Sorte a Todos!!!!!
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!! Empty Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    Mensagem por fabuloso Ter Fev 05, 2013 7:53 am

    Te mandei o meu email por mp ok

    agora vou trabalhar fui............
    avatar
    Dekoss


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/02/2013

    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!! Empty Re: *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    Mensagem por Dekoss Ter Fev 05, 2013 7:58 am

    já te encaminhei meu amigo....muita sorte e grandes idéias ok....e vamos nos falar aqui nesse tópico ok......

    Sorte a Todos...

    Conteúdo patrocinado


    *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!! Empty Re: *Uma ferramenta para ajudar nesse tal padrão da lotomania!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:24 am