loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Lotofácil Concurso 857 Palpite

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Lotofácil Concurso 857 Palpite Empty Lotofácil Concurso 857 Palpite

    Mensagem por Allsan Qui Jan 17, 2013 11:53 am

    Faaaaala pessoal , faz tempo que não posto nada por aqui , estava meio na correria e me dedicando somente ao meu blog , não volto trazendo nenhuma solução mágica naum , apenas umas dicas que podem se somado ao conhecimento de cada um dos amigos do fórum ajudar um pouco mais , e quem sabe abrir novos horizontes para o pessoal que apenas visita este fórum que já me ensinou muito e sou muito grato a todos que postam por aqui!!!

    Como já comentei antes , estou separando as dezenas em 4 grupos e escolha as dezenas de forma proporcional para ter jogos o mais balanceados possível apesar que sabemos que sempre teremos um grupo que extrapolará para mais e consequêntemente um para menos , é aquela história do cobertor curto , se você puxa pra cima ele descobre em baixo , se cobre embaixo em cima ele não chega , mas se usarmos grupos maiores de 17 a 21 dezenas da para cobrirmos isso sendo assim ai vão minhas dicas:

    Para o concurso seguinte, o 857 temos:

    Grupo A : 05,06,21 (Devem ser sorteadas de 1 a 2 dezenas neste grupo)
    Grupo B : 01,04,10,14,17,18,24 (Devem ser sorteadas de 3 a 5 dezenas )
    Grupo C : 02,07,12,16,19,20,22 (Devem ser sorteadas de 3 a 5 dezenas )
    Grupo D : 03,08,09,11,13,15,23,25 (Devem ser sorteadas de 4 a 6 dezenas deste grupo)

    Para quem quer apostar com 17 dezenas sugiro o seguinte

    2 dezenas do Grupo A
    4 dezenas do Grupo B
    5 dezenas do Grupo C
    6 dezenas do Grupo D

    18 dezenas:

    2 dezenas do Grupo A
    5 dezenas do Grupo B
    5 dezenas do Grupo C
    6 dezenas do Grupo D

    20 dezenas :

    2 dezenas do Grupo A
    6 dezenas do Grupo B
    6 dezenas do Grupo C
    6 dezenas do Grupo D

    21 dezenas:

    2 dezenas do Grupo A
    6 dezenas do Grupo B
    6 dezenas do Grupo C
    7 dezenas do Grupo D

    Quem conhece meu blog viu já que na maioria dos sorteios estamos cobrindo uma área em que à a possibilidade de 14 e 15 pontos isso é claro acertando as dezenas dentro de cada grupo o que eu já aviso não é tarefa fácil não
    Lá também tem a conferência do meu palpite anterior e para o próximo sorteio um palpite de 4 jogos usando a sugestão para apostar com 21 dezenas , estamos conseguindo um retorno a 2 sorteios seguidos , quem estiver a fim de conferir por lá e conhecer um pouco mais segue o link a baixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Falou pessoal muito boa sorte a todos e até mais, vou tentar estar sempre por aqui também!!!!

    avatar
    jose oliveira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Lotofácil Concurso 857 Palpite Empty LOTOFÁCIL CONCURSO 857 PALPITE

    Mensagem por jose oliveira Ter Jan 22, 2013 6:25 pm

    Quem conhece meu blog viu já que na maioria dos sorteios estamos cobrindo uma área em que à a possibilidade de 14 e 15 pontos isso é claro acertando as dezenas dentro de cada grupo o que eu já aviso não é tarefa fácil não
    Lá também tem a conferência do meu palpite anterior e para o próximo sorteio um palpite de 4 jogos usando a sugestão para apostar com 21 dezenas , estamos conseguindo um retorno a 2 sorteios seguidos , quem estiver a fim de conferir por lá e conhecer um pouco mais segue o link a baixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Falou pessoal muito boa sorte a todos e até mais, vou tentar estar sempre por aqui também!!!!


    Fala ai Allsan, beleza?

    Deixa eu te falar, vi seus posts anteriores aqui, e depois descobri o seu blog!

    Show de bola!!!

    Achei a sua forma de escolher as dezenas, muito boa, e parabenizo-o, pelo metodo!

    Passei a frequentar o seu blog diariamente e fazer meus jogos baseados no seu critério de separação de dezenas, e quantidades de dezenas apontadas por voce, visto os resultados sairem dentro daqueles padrões, o critério é bom e pude comprovar, embora as escolhas eu faça seguindo meus proprios critérios. Alguns 11 12 pontinhos, nada alem, assim como voce nos seus jogos.
    Passei tambem a torcer por voce, visto que as vezes voce ate acertava as quantidades, de cada grupo, mas errava as dezenas escolhidas. Acompanhando os resultados, ficou claro, que é sensato escolher dessa forma, que as dezenas tendem a sair dessa maneira, embora ocorra extrapolações e isso não torna as coisas, mais faceis para os 15 pontos, não! rsrsrs , nem os 14 !

    Resolvi escrever porque examente estes dias andei pensando, sendo voce membro deste forum, porque não postava aquele seu metodo de escolha aqui, e eis que deparei com o seu post no dia seguinte!

    Fico feliz que tenha feito isso, e preciso dizer, o metodo é muito bom, mas precisa ser refinado a maneira de escolher as dezenas.

    Deixa eu ser mais claro ( a separação esta corretissima) e deve ser usada num primeiro momento para definir algumas coisas, as quantidades que voce usa tambem, agora precisamos refinar, a forma como definir cada dezena que virá em cada grupo.

    Por exemplo, voce diz GRupo A: (xx, xy, xz) devem vir duas, voce acerta vem duas, mas quais duas das tres?

    Os demais grupos tambem, voce acerta as quantidades e erra as dezenas escolhidas, um pouco mais de critério e pimba, voce chega lá, e eu tambem (mas..., quem sabe?..., talvez?...)

    É nisso que estou trabalhando, aplicar uma sintonia fina em cima dos grupos !! Vou tentar melhorar isso, estou fazendo testes e tentando aprimorar isso!

    Voltaremos a falar!

    Saudações Allsan!

    Saudações à todos os foristas!

    Jose Oliveira

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Lotofácil Concurso 857 Palpite Empty Re: Lotofácil Concurso 857 Palpite

    Mensagem por Allsan Ter Jan 22, 2013 9:04 pm

    José , essa é a pergunta que não quer calar ... eu aconselho criar um critério e mante lo por um tempo e ver sua regularidade pois sabemos que nos sorteios as dezenas vem de forma totalmente aleatório , acredito que não existe ciência ou programa de computador capaz de escolher corretamente as dezenas em seus grupos , a solução seria tentar mais grupos obedecendo os mesmos critérios!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Lotofácil Concurso 857 Palpite Empty Re: Lotofácil Concurso 857 Palpite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:12 am