loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    avatar
    Wanderley


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 30/11/2011

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    Mensagem por Wanderley Qui Jan 10, 2013 3:43 pm

    Olá pessoal, alguém por acaso tem a planilha de resultados da mega-sena do Paulo48 ?

    agradeço desde já se alguém se manifestar
    meu email é malmsteenwanderley@hotmail.com

    obrigado desde já

    Wan...
    avatar
    Wanderley


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 30/11/2011

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty Re: alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    Mensagem por Wanderley Sáb Jan 12, 2013 3:37 am

    Estou percebendo que o pessoal é tudo EGOÍSTA, se tem alguma coisa não repassa pra ninguém, tipico pensamento de medíocre, pensa que comprou e não deve dar nada pra ninguém , se quiser que compre, o pensamento de gente pequena é assim, por isso nunca ganha na loteria, somos o que pensamos e atraímos energias para nós mesmos, tanto boas como ruins, sinceramente são 3:35 da manha e eu estou fazendo minha própria planilha,( JÁ QUE NINGUÉM SE DISPONIBILIZOU A ARRUMAR) se alguém tem, enfia naquele lugar....

    grato

    Wan...
    avatar
    RICO


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/04/2010

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty COMPORTAMENTO REPROVÁVEL

    Mensagem por RICO Sáb Jan 12, 2013 1:52 pm

    Como é que você quer arregimentar pessoas para compor um grupo e jogar na mega sena com este tipo de comportamento? Você perde a credibilidade, não é confiável.
    avatar
    Wanderley


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 30/11/2011

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty Re: alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    Mensagem por Wanderley Sáb Jan 12, 2013 5:25 pm

    Caro colega do fórum com o codinome Rico, o meu conhecimento com números e principalmente em loterias, nada influencia em meu comportamento pessoal, de indignação de pessoas que são egoístas, o que me dá mais raiva é saber que muitos tem a planilha mas não disponibilizam por pensarem no seu próprio umbigo, eles pensam, só porque comprei não vou dar pra ninguém , se quiser que compre, foi o que recebi na minha caixa de msgs, bom, meus conhecimentos ao longo de 18 anos em loterias e minha formação de contador, e cursos de matemática, nada deixa a desejar se sou confiável ou não, pois todos os meus jogos são feitos por mim com renda própria, não quero fazer nenhum bolão pois isso já não faço mais, pois obtive sucesso a algum tempo, o que eu quero é alguém que queira fazer um bolão ou jogar com seus próprios recursos um jogo que poderei mandar via e-mail, então você está por fora do meu proposito, por fim, sempre fui contra a venda pela internet ou outro meio, sobre esquemas ou qualquer coisa relacionado a loterias, acho ridículo, principalmente sites que vendem milagres e muitos outros que vendem mentiras, existem alguns caras bons por ai que conheço, porem o que mais eles ganham não são os jogos em si mas a venda de produtos relacionados as loterias, ora esquemas, ou planilhas ou qualquer coisa do tipo.

    Ps: tive que fazer minha própria planilha, pois minha indignação das pessoas desse fórum foi maior... (não digo a todos é claro, alguns somente)

    boa sorte a todos e sucesso

    atenciosamente,

    Wan...
    avatar
    Joe


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 27/05/2011

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty Re: alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    Mensagem por Joe Sex Dez 13, 2013 11:47 pm

    Wanderley, como que você faz a sua planilha.Eu, queria aprender como fazer.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty Re: alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    Mensagem por Ganhado Sáb Dez 14, 2013 7:28 am

    Joe escreveu:Wanderley, como que você faz a sua planilha.Eu, queria aprender como fazer.

    Joe o que vc quer fazer ?
    as vezes posso fazer para você.


    Agora sobre aprender a trabalha com Excel e uma tarefa que tem que ter vontade.
    o ideal e vc saber pelo menos o básico do Excel.
    O Excel e uma caixinha de surpresa..

    Para criação de planilhas para loterias
    1_temos o básico que envolve apenas formulas para cálculos mais básicos..
    2_Depois já vem algumas formulas mais complicadas de se fazer.
    3_Formulas avançadas como macros e VBA

    A primeira e segunda opção da para aprender com mais facilidade se a pessoa tive força de vontade e curiosidade. Porem para quem não sabe nada sobre Excel no começo vai fica perdido.
    Já a terceira opção e complicado pois envolve grandes códigos, aqui um curso e o ideal.
    Dá até para aprender algumas coisas sozinho sem curso porem não pode ser cabeça dura.

    Mais para usa o Excel somente para criação de planilhas para loteria da para usa somente  a primeira e segunda opção.

    ENTENDA O QUE E EXCEL
    O Excel é a melhor plataforma eletrônica para criação de planilhas. Muitas empresas hoje sobrevivem com base em uso destas planilhas. Seus recursos incluem uma interface intuitiva e capacitadas ferramentas de cálculo e de construção de gráficos que, juntamente com marketing agressivo, tornaram o Excel um dos mais populares aplicativos de computador até hoje.
    Ou seja e uma ferramenta que nós possibilita ganhar tempo, basta fazer uma vez os cálculos na planilha e depois vc tem tudo automatizado.
    imagina vc a cada concurso anotando os 10 últimos resultados da Lotofácil em uma folha de papel e depois vendo a quantidade que cada dezena saiu entre esses 10 resultados, lá esta vc contando número por número, algo cansativo de fazer, e o pior terá que fazer isso a cada concurso.
    Com o Excel basta criar uma vez seus cálculos que depois vc tem os dados automaticamente, com rapidez e facilidade.


    VAMOS A UM EXEMPLO DE FORMULA BÁSICA.
    Digamos que vc queira fazer uma multiplicação entre os números que esteja entre duas células.
    Digamos que seja as células A1 e B1 e queira que o resultado apareça na célula C1

    Para isso vamos usar a formula ( SOMA )
    selecione a célula C1 com o mause e digite nela o seguinte:
    =SOMA(A1*B1) e da um enter.

    Agora basta ir nas células A1 e B1 e digita seus números para serem multiplicados.
    digite na célula A1 o número 5 e na célula B1 o número 5, e automaticamente na célula C1 vc terá o resultado da multiplicação das células    A1 X B1= 25 ( 5 X 5 = 25 )
    Qualquer número que vc digita na célula A1 vai ser multiplicado pelo número que vc digita na célula B1

    acredito que como vc muitos outros querem aprender a cria suas próprias planilhas então vou esta criando alguns post em nosso blog ensinado pelo menos o básico para criar uma planilha em Excel para loteria.

    Nosso link da pagina e http://blogdalotofacil.blogspot.com.br/
    E para quem não e cadastrado no fórum e com isso não consegue ver o link e só digita no google  ( blog da lotofacil )



    Conteúdo patrocinado


    alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ???? Empty Re: alguém tem a planilha do Paulo48 da mega-sena de resultados ????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:41 pm