loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
silverio
kings
6 participantes

    A TODOS DO FORUM

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    A TODOS DO FORUM Empty A TODOS DO FORUM

    Mensagem por kings Dom Out 18, 2009 6:43 pm

    Pessoal que acham da gente fazer um bolão de uns R$ 100,00,tipo uns R$ 10,00 cada um,da lotofacil,pelo menos uma vez por mes.
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A todos do Forum

    Mensagem por silverio Dom Out 18, 2009 6:59 pm

    De cara eu topo,e so dizer a data e as regras .Conte comigo!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por Convidad Dom Out 18, 2009 7:10 pm

    diz as regras ai
    quem sabe...
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por kings Dom Out 18, 2009 8:53 pm

    A data depende da confirmaçao de todos,o valor será real,tipo 80 cartelas R$100,00,sem nenhuma comissao.
    O jogo será composto de 22 dezenas mais as 3 dezenas,só que menos favorável.
    O jogo será baseado sempre no ultimo sorteio e as ( 3 )dezenas menos favorável,poderá ser indicada por um dos colegas.
    o que ganhar será dividido em partes iguais(podendo ser abatido no proximo jogo ou reforçando o jogo).
    A cópia do jogo será enviada por e-mail de cada um,após o pagamento e antes do sorteio do mesmo.
    Quem quiser poderá adquirir mais de (uma) cota.no valor de R$10,00 cada.
    Caso nao atinja o valor ,farei o jogo com um pouco menos garantia (ou 21 dezenas,e 4 menos favorável).
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por Kalfas Dom Out 18, 2009 10:02 pm

    Caro Kings,
    Por favor, considere minha opinião como aprimoramento e não como discordância.
    Existe a confiança, mas também existe a tentação. Claro que a sinergia potencializa e multiplica a força individual. Concordo com o bolão que pode ser preparado e feito em cada ultimo concurso do mês. Cada um pode postar os oito jogos para fazer o bolão.
    Também cada um pode fazer ou seu palpite ou rodízio ou cada um forma um jogo com um jogo de cada um e pagar na lotérica. Fica menos pratico depositar para alguém e ele fazer o jogo. Sem duvida é mais fácil se todos ficam perto. Em tópico anterior, postei que o ganhador fica com uma parte maior porque diminui os efeitos da tentação. Imagino a prova da minha honestidade, que considero impecável, se ganhar 500.000 e ter que ficar com 50.000, distribuindo o resto. Claro que isso pode acontecer nas duas versões, mas nesta ninguém perde dinheiro, já que ele tem o jogo que ele pagou. O repasse fica na consciência de cada um.
    Um abraço!
    avatar
    Jade


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/09/2009

    A TODOS DO FORUM Empty Oi Ultraman

    Mensagem por Jade Dom Out 18, 2009 11:50 pm

    Já Tô Lá.
    Tô Dentro Basketball
    avatar
    Jade


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/09/2009

    A TODOS DO FORUM Empty oops...

    Mensagem por Jade Dom Out 18, 2009 11:53 pm

    Postei no tópico errado
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por kings Seg Out 19, 2009 7:22 am

    Bom dia a todos,em parte concordo com o Kalfas,nesse paí onde a maioria sao corruptos(digo politicos)quem nao tem um voto de desconfiança?,mas nem todos podem pagar pelo erro ou ganancia de muitos,aí vai um pouco da honestidade que ainda resta de nós que temos um pouco de carater.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    A TODOS DO FORUM Empty gostei da opiniao.

    Mensagem por kings Qui Out 22, 2009 12:19 pm

    KALFAS gostei da sua ideia,nao sei até que ponto da certo,mas é uma boa,eu faria o bolao,aí dividia em partes iguais de jogos,mandaria para cada participante,e ele se encarrega de pagar a sua parte,e todos concorrem com o bolao todo,mas e se algum nao pagar,vai que dá algo,como ficaria a responsabilidade,mas seria a melhor ideia,mais fácil,quem ficar com mais cartela premiada,no proximo mando mais cartela para quem tiver mais premiada,vamos pensar é uma ótima,coloco o nome de todos no bolao e ainda reconheço firma para garantia.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por Kalfas Qui Out 22, 2009 5:17 pm

    Olá Kings,
    Achei sua idéia ótima desde o inicio, porque completa nosso relacionamento a distancia.
    Mas leva em consideração mais um aprimoramento! A maioria está fazendo cálculos, estudos e conhece a LF. Acredito que todos gostariam de participar com seus palpites também. O fato de um só, não porque é você, mas qualquer um preparar o jogo para todos, elimina a parceria. Tem bolões em todas as lotéricas, mas só com participação financeira e não construtiva. Ai que acredito que é uma grande idéia. A participação!
    Há varias formas de operacionalização.
    O Silvério, a Jade, o band-de-mal, você e eu formamos um grupo de 5 inicialmente, com 10 jogos cada um (12,50 r$), temos um bolão de 50 jogos. Cada um posta seus 10 jogos estudados, no fórum. Ou cada um joga suas combinações, ou por exemplo, o Silvério joga a 1 e 2 de cada um, a Jade a 3 e 4, o band-de-mel a 5 e 6, o Kings a 7 e 8 e o Kalfas a 9 e 10. Se entrar outro, entra no mesmo sistema.
    Outra forma é cada um postar 2 dezenas fortes que acredita que virão e com as 5 mais cotadas formamos 5 fixas. Criamos as combinações, cercando as 20 restantes e passamos por filtros até chegarmos nas 50. Ou qualquer alternativa.
    Claro que existe a confiança, mas qualquer coisa, como registro em Cartório que você citou que possa garantir os direitos de cada um, ainda com um pequeno custo adicional, são bem aceitos. Democraticamente todos podem opinar.
    Também o convite está aberto para a Lise, o Bruno, o Lotofacil, o Jacksom, o Thiago, o Polotov e outros que não me lembrei agora, mas todos seremos votados atraves de MP, pelo próprio grupo. Aumentando o número de pessoas, aumenta o bolão.
    Um abraço!


    Última edição por Kalfas em Sex Out 23, 2009 9:27 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    A TODOS DO FORUM Empty Re:A Todos Do Forum

    Mensagem por silverio Qui Out 22, 2009 5:59 pm

    Boa ,noite.A ideia do Kings somada a do Kalfas parece-me que da jogo.O que vcs de comum acordo eu topo !Como somos poucos(quantidade não é sinonimo de qualidade,alguem já disse isso aquí) acredito que unidos em torno de um ideal chegaremos lá.Se tudo se confirmar gostaria de pedir a vcs que tudo fosse através de MP ou E-mail (vcs sabem aonde quero chegar!),no mais sem problemas!Rumo aos 15! A Saga Continua!!!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por kings Qui Out 22, 2009 6:42 pm

    KALFAS,eu acho que já começamos a nos unir,isso é bom,com certeza vamos achar um meio prático,em principio acho que todos nós entendemos um pouco e cada um quer dar sua parcela de ajuda,como se trata de bolao e quanto mais é mais garantido,se dividirmos o desdobramento de cada um,se torna mais dificil,mas há uma soluçao,em comum acordo,podemos a cada jogo um de nós desdobrarmos a seu modo ele inteiro,e repassar cada porcentual para que cada um pague em sua cidade e apresente o comprovante,e nós teremos uma matriz para que todos confiram juntos.assim facilita o nao envio de dinheiro para um destino só para o registro das cartelas.Nunca vi um metodo assim,mas gostei da idéia, acho que cada um vai arcar com sua responsabilidade.cada um fazendo o bolao inteiro,ele tem mais chance de fechamento,e todos participam,dividimos o bolao em partes iguais,e cada um paga uma parte.acho que entenderam.Quem sabe a gente chega mais fácil nos 15.
    avatar
    potolov


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/08/2009

    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por potolov Qui Out 22, 2009 7:00 pm

    me mada as regras por mp
    tenho planilha de 13 fixas com 66 bilhetes
    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    A TODOS DO FORUM Empty As que menos dão

    Mensagem por JAcksom Sex Out 30, 2009 2:16 pm

    Boa tarde Kings, tu por um acaso não tem, no seu sistema o grupo de 4 e 5 dezenas que menos dão, juntas nos solteios da loto facil, por vc tar me ajudando sempre, posso passar pra vc um macete para ganhar uns trocados na loteria federal, se enteressar, me de um toque.
    obg
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    A TODOS DO FORUM Empty JACKSOM

    Mensagem por kings Sex Out 30, 2009 4:15 pm

    Jacksom ,ou para quem interessar,vai lá nesse site que tem tudo que voce quer,as mais e menos saidas,desde lotofacil,e todas as outras,veja lá,qualquer coisa pode entrar em minhas mensagens privadas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    A TODOS DO FORUM Empty Re: A TODOS DO FORUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:06 pm