loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Software Combina Lotofácil para iPhone

    avatar
    marcusvinicius98


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/09/2012

    Software Combina Lotofácil para iPhone Empty Software Combina Lotofácil para iPhone

    Mensagem por marcusvinicius98 Sáb Set 01, 2012 2:41 am

    Olá pessoal,
    Dica para quem tem iPhone: Combina Lotofácil (disponível na APP STORE).
    Combina até 25 dezenas com garantia de 11, 12, 13, 14 e até 15.
    O que eu gostei deste sistema é que a combinação varia de acordo com a ordem das dezenas escolhidas, o que torna o jogo muito melhor.

    Pra quem tem iPhone é uma mão na roda.
    avatar
    DaniloDantez


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 30
    Localização : NE

    Software Combina Lotofácil para iPhone Empty Re: Software Combina Lotofácil para iPhone

    Mensagem por DaniloDantez Sex Set 07, 2012 12:26 am

    Tenho esse app e me ajudou a conseguir minha maior vitória em loterias. Apenas pedí 15 números aleatórios e com 4 apostas conseguí 14 pontos. hahaha
    Não sou jogador 'profissional' como a maioria daquí, faço 2 ou 3 apostas por concurso.
    O que gosto nele é que ele mesmo gera os números, salva as apostas e depois já confere automaticamente me mostrando quantos números acertei.

    Não tenho o que reclamar.
    avatar
    ziriolo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Software Combina Lotofácil para iPhone Empty Combina Lotofacil

    Mensagem por ziriolo Seg Set 10, 2012 10:37 am

    Baixei este software para o meu iPhone.
    É bem interessante, mas não é o mesmo que você citou pois ele não escolhe os números para você.
    O "Combina Lotofácil" permite que você escolha as dezenas e depois selecione as garantias: 15, 14, 13, 12, 11 acertos.
    Você escolhe as dezenas, escolhe a combinação e o app gera os cartões.
    Ele não confere os cartões, mas ainda está na primeira versão. Provavelmente seja implementado este recurso nas próximas versões.
    Eu gostei porque é MUITO RÁPIDO. Dá pra ir na lotérica com o iPhone na mão e gerar tudo ali na hora.
    Comparando com outros softwares pagos, é muito barato R$ 6,00 (US$ 2.99). Pra quem tem iPhone é golaço, pode baixar sem medo.
    avatar
    DaniloDantez


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 30
    Localização : NE

    Software Combina Lotofácil para iPhone Empty Re: Software Combina Lotofácil para iPhone

    Mensagem por DaniloDantez Seg Set 10, 2012 12:22 pm

    Oh. Realmente! O que eu falei ali em cima foi do Resultados Lotofácil. Este sim gera aleatoriamente as dezenas e as confere logo após o sorteio.
    Se não me engano ele tem a versão free e uma paga com algumas funções a mais.

    Conteúdo patrocinado


    Software Combina Lotofácil para iPhone Empty Re: Software Combina Lotofácil para iPhone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:18 pm