loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase

    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase Empty Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase

    Mensagem por Aurelio Leonel Sáb Ago 18, 2012 7:44 pm

    Senhores faz 1 mês que deixei de jogar diariamente na lotofácil
    para me dedicar completamente a um estudo a qual me leva-se a jogar
    160 voalantes = 200R$, pois bem!!!
    Crying or Very sad testei todos os artificios que aprendi e que conehcemos e aqui divulgados e na
    hora de conferir com o resultado oficialmente, foi um desastre tive prejuizo
    virtual em todos as simulações em 1 mês, o maior prejuizo foi com
    17 dezenas os unicos acertos de 15 dezenas foi com grupos de 22 dezenas, porem
    ao distribuir este em volantes de com 15 dezenas o maximo de acerto foi 13 pontos, veja
    que usei alternadamente todos os filtros, isso que dizer a cada sorteio usava um filtro
    diferente, o unico filtro que usei em todas as simulações foi as repetidas, que unifiquei
    de 8 a 10, e somente 2 sorteio é que usei todos os filtros que eu sempre aplico, que
    na minha analise um atrapalha o outro.
    Então senhores a rapadura é doçe mais não é mole, não estou desanimado, muito
    pelo contrário abriu ainda mais meu olhos para que o estudo fique mais audacioso
    e que vou procurar mais alternativa.

    2º Fase cheers
    de hoje até 2 sorteios antes do sorteio da idependencia simularei com 1 ou 2 grupos
    de 22 dezenas, e desses farei sub-grupos de 17 a 20 para ver qual o melhor, para
    ter certeza qual vou aplicar no grande sorteio, assim com este postarei o resultado
    de quem foi pior e que foi melhor.

    Abraços e boa sorte a todos sunny

    Marcos Aurélio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase Empty Boa sorte

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 18, 2012 8:05 pm

    Leonel, fico feliz pela sua iniciativa, assim como você eu também to na luta, e é muito interessante a parada que você ta esquemando, ou esquematizando, sei lá, mas de qualquer maneira te desejo uma boa sorte.
    avatar
    Neli Batista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/10/2011

    Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase Empty RE: RESULTADOS DA SUA ANÁLISE PARA INDEPENDÊNCIA...

    Mensagem por Neli Batista Sáb Ago 18, 2012 9:41 pm

    Olá, amigo Aurélio!!

    Parabéns por sua iniciativa...estou com muita vontade de jogar e ganhar na Loto Fácil da Independência...O prêmio certamentente será muito bom,
    não é?? Ficarei aguardando sua análise, pois acredito que será dessa vez que seremos felizes em nossos intentos! Vc parece estudar bastante!! Na
    verdade, eu...só sei jogar...jogar...e jogar! Sempre na esperança...mas, o que seria de nós sem ela, não é? Um abração e muito boa sorte a você,
    em seus esforços.

    Att. Nêli Batista cat

    Conteúdo patrocinado


    Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase Empty Re: Resultados da minha analise para independencia - 1º Fase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:31 am